Samsung Service Center

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Assistencia Tecnica Sansung

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Avaliações sobre Samsung Service Center

Dr.Joao Migtuel Fraga de Calais
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Comprei um aparelho galax3duos em meados de inicio de outubro do presente ano(2013), que por sua vez apresentou problema de travamento do BOTAO INICIAR no 3o dia de uso. Assim sendo, procurei assisência técnica em Guarabira-PB onde ele passou 4 semanas sendo que, o rapaz da autorizada (um senhor, não sendo o que me atendeu disse que se o aparelho ficasse na autorizada por 21 dias, é politica da sansung emprestar um celular de modelo igual ao que se está consertando). No dia que se completaram 21 dias de concerto , o rapaz da autorizada que me atendeu levou em minha casa e entregou um galaxi3granduos (modelo inferior ao meu) a minha tia posto que não me encontrava no momento. Quando cheguei estava o aparelho lá, contudo, alem de inferior o modelo, o mesmo não possuia símbolo da anatel ( o que denota crime de contrabando de aparelhos celulares) ou será que a sansung agora cede a seus consumidores produtos piratas??????????????????..........................Fato é que eu não pedi, mesmo sendo informado de ter direito a um aparelho para usar, em momento algum pedi celular para uso nem para o tecnico de guarabira-pb, nem para a central autorizada.... ele deixou, eu utilizei como pensando ser politica da sansung como fui informasdo por telefone ao senhor que trabalha na autorizada de guarabira-pb. Acontece que no dia 28 de outubro fiz uma viagem a natal e eu e minha esposa fomos assaltados a mao armada donde dentre outras coisas estava esse celular Galaxi3granduos sem o símbolo da anatel. AGORA O TECNICO QUER 500,00 REAIS DIZENDO QUE QUEM ME EMPRESTOU O APARELHO FOI ELE E QUE NÃO TINHA SIDO A SANSUNG ( DEVE SER MUITO MEU AMIGO !). BOM, FATO É QUE EU NÃO PEDI NADA PARA O TECNICO, NADA PARA A SANSUNG QUE PELO CONTRARIO ME PRESTOU ASSISTENCIA TOTAL NO APARELHO E ELE ENCONTRA-SE PERFEITO. tENHO O bo DA OCORRÊNCIA E TODOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROVAR O QUE DIGO. qUANTO AO TÉCNICO, CREIO QUE ESTE FALARÁ SOMENTE COM MEU ADVOGADO POIS HOJE 02/12/2013 FUI COBRADO POR ESTE TELEFONE PIRATA PELA 2A VEZ O QUE ME CAUSOU DANOS MORAIS. E PARA A SANSUNG EXPLICAR O QUE UM TECNICO QUE TRABALHA SOBRE A MARCA ESTÁ FAZENDO EM SUAS LOJAS VENDENDO APARELHOS PIRATAS SANSUNG. MAS O TECNICO CONTINUA CHEIO DE RAZÃO PARA COMIGO. pASMEM, MAS ELE NAO FAZ IDEIA DO QUE FEZ A SI MESMO. FICA A DICA PESSOAL............CUIDADO......ATENÇAO

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28 avaliações


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Comprei um celular Samsung Galaxy Pocket Duos e, após somente 4 meses, tive que levar nessa assistência técnica da Angélica. Tive que esperar 50 minutos somente para deixar o aparelho e foi me dado um prazo de 10 dias. Havia um número altíssimo de pessoas esperando na recepção e reclamando de tudo o que é possível desta empresa: atendimento ruim, descaso, 4, 5 retornos à assistência pelo mesmo problema no aparelho, aparelhos que passaram por essa assistência e permaneceram com os mesmos problemas, aparelhos que voltaram com outros problemas. No meu caso, o aparelho, novinho, foi DANIFICADO bem na frente enquanto em posse da própria assistência técnica. E eles tentaram me entregar o aparelho DANIFICADO POR ELES sem dizer nada, como se eu não fosse perceber. Esse local deveria ser FECHADO, é realmente um caso de Polícia. Recomendo a todos não deixar NENHUM aparelho seu ali, pois ele pode voltar com danos que você só vai perceber depois de passar a garantia, tendo que desembolsar valores. Ali, eles não são sérios! Vá nas outras assistências, pois na Angélica você vai ter muito mais prejuízo. E, aos que passaram por problemas como esses, registrem suas reclamações no PROCON, RECLAME AQUI e divulguem no FACEBOOK, para que todos que pensam em utilizar os serviços dessa assistência técnica, a evitem a todo custo.

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Dei um Galaxy III para minha filha e pensei que o risco maior fosse roubo...mas infelizmente descobri que o maior problema é a assistência técnica da Sumsung! Na verdade um produto tão novo e tão caro deveria ser exceção a necessidade de assistência mas descobri que não é bem assim e, pior, que depois de nos encanterem nas lojas nos tratam como se estivessem nos fazendo um favor na assistência. Espero que a Sumsung tome providências imediatas quanto a esse problema, pois fica fácil perceber pelas avaliações que o serviço é PÉSSIMO! Luiz

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somente duas semanas gom o samsung galaxy lite, nada instalado somente minhas músicas no cartão de 1giga. Problemas: travando na tela inicial, rolagem dos aplicativos travando, musicas param do nada, chamadas recebidas com pausa na conversação, escuto como se estivesse conversando com uma pessoa Gaga. 2 vezes na assistência técnica e parece que só sabem dizer que é atualização e software. sei que já arrumei comnfusão, agora vamos ver na volta, quanfdo eu for buscar o aparelho como será o tratamento.

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A verdade é que eu precisei muito do serviço técnico da Samsung acabei com mais um problema fora a perca de tempo que foi durante meses sem meu aparelho, isso por que eu precisei apenas de um conserto........Nunca me senti tão constrangido. Isso por que meu aparelho é um modelo bem simples e tava na garantia.....quer saber não compro mais nada da Samsung por que se não vô te que sofrer tudo isso novamente.OBRIGADO MESMO PELA ATENÇÃO.....Célio Xavier

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Passei na assistencia tecnica da Sansung e peguei uma senha de espera que, segundo funcionarios faria com que eu esperasse 1 hora ate ser atendido para entregar o produto, a seguir teria que esperar 5 dias para uma resposta em relação ao conserto e apos autorizar o conserto o prazo é indeterminado. O que faz com q a gente compre um produto de marca é a garantia de assistencia quando for necessario. Estou migrando pra Apple. Samsung nunca mais!!!

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Pessimo atendimento e demora demais para chegar a sua vez, apos pegar a senha, sem falar nos preço caros. Ainda no meu galaxy wonder, eles instalaram uma peça errado, quando cheguei em casa ela se soltou e tive que retornar a loja e fiquei mais 2 horas esperando para ser atendido e ainda mais 1 hora para que eles fizessem o conserto da sua propria cagada no local. Conclusão, não voltou mais nessa loja.

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Atendimento péssimo. Tenho um S4 há apenas 3 meses e ele simplesmente não carrega mais. Pediram 7 dias só pra me falarem o laudo. Quanto que eu preciso gastar com um celular da Samsung para eles me darem um mínimo de atenção??? Advinhem se o meu próximo celular será um Samsung....

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Após ter ido 2x na assistencia do tatuapé, resolvi ir nesta da av. anvelica pensando que estaria mais vazio, e para minha supresa, estava lotado tambem. samsung vende produtos de péssima qualidade, só no Brasil mesmo. procure no reclameaqui que verás as reclamações da samsung.

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A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA AV. ANGÉLICA É DE UM ATENDIMENTO DE PRIMEIRO MUNDO POR ISSO MINHA NOTA É 10 PARA O ATENDIMENTO RÁPIDO 10 PARA O PRAZO DE ENTREGA 10 PARA OS FUNCIONÁRIOS EDUCADOS 10 PARA A RAPIDEZ E AGILIDADE EM TODOS OS SENTIDOS.EDNALDO.

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Tenho um samsung Slll ele paro de vez não liga só tenho ele a dois meses agora vou ter que levar na autorizada para arrumar, e já estou me preparando para brigar muito...mais e o jeito não da pra levar em qualquer lugar, não tem garantia.

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Três dias para avaliar, e agora a situação é "aguardando peça" , um aparelho com menos de três meses de uso que está aguardando peça... e aí mais 5 dias úteis... gente! na boa, to me arrependendo da minha aquisição... Samsun Tab P 1000l

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POR ISSO QUE QUANDO QUEBROU O MEU SAMSUNG EU COMPREI UM IPHONE. NÃO TEM ESSA DE ASSISTENCIA NÃO TEM CORREÇAO TE DÃO UM NOVO. RAPIDO, FÁCIL E PRÁTICO. SAMSUNG É UM DESRESPEITO AO CLIENTE. ESTA LOJA É REALMENTE UMA PIADA.

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Assistencia Técnica Samsung, Av Angelica. Pessimo atendimento. Acho que precisam rever as informações, os funcionários. Pois não há sincronismo entre os funcionários. Descaso com o cliente, enfim um horror!!!!!!!

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Oi amigos eu comprei um projetor samsyng e agora estou procurando um aoareelhinho que a gente usa para mudar os slides, não sei como é o nome disso, poderiam ajudar-me. Sadi.

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O atendimento demorou um pouco, mas me atenderam com muita educa??o. Estou aguardando mas espero que meu problema tenha sido resolvido.

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para umas assistencias tecnicas não valoriza o cliente eu não compro mais aparelho da samsung mais nunca e vou avizar para conhecido

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coloquei uma senha no celular e agora naum da pra fazer mais nada, agora só fica pedindo senha e o email mas eu naum sei

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Eu como consumidor não posuo mais aparelho da samsung só por depender da assistencia tecnica deles não valoriza o cliente

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Apenas comprei uma bateria do Galaxy S3. Para comprar não tem fila. Mas para reclamação estava bem cheio.

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O Adendimmento da assistencia tecnica da sansung DA AV ANGELICA é PESSIMO... SANSUNG NUNCA MAIS.

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Do que adianta nada acontece são dezenas de reclamações e nada acontece isso é perda de tempo....

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gostaria que, tivesse mais números de contato para que podemos solucionar os problema

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o saite esta muito bom mais deixaria melhor colocando o horário. de atendimento falto

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de pois da Avaliações demora muito tepo pra voceis ligar para busca o aparelo

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Ótimo atendimento excelente ótimos funcionários.


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