Magazine Luiza - Centro - Rua Direita

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

10  avaliações

  • (11) 3295-40...ver telefone >
  • R Direita , 231 , Sé, São Paulo  -  SP   Como chegar

Sobre Magazine Luiza - Centro - Rua Direita

O Magazine Luiza é uma empresa varejista com 50 anos de história e mais de 400 lojas no Brasil. É a segunda maior do e-commerce brasileiro e atua também na prestação de serviços, como consórcio, empréstimo pessoal e CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

Fotos Magazine Luiza - Centro - Rua Direita

  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Milton De Abreu Cavalcante em 15/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Milton De Abreu Cavalcante em 15/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Milton De Abreu Cavalcante em 15/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Milton De Abreu Cavalcante em 15/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Milton De Abreu Cavalcante em 15/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Milton De Abreu Cavalcante em 15/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Milton De Abreu Cavalcante em 15/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Rodrigo em 06/08/2012
  • Foto de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita por Rodrigo em 06/08/2012

Mapa de Magazine Luiza - Centro - Rua Direita


Avaliações sobre Magazine Luiza - Centro - Rua Direita

Regina Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/08/2010

Meu irmão comprou um fogão nesta loja em 02/08/2010, e falaram q entregariam entre dia 05 e 09/08, e até hoje 18/08 não entregaram, o meu pai esteve na loja ontem 17/08 e informaram q estão com muitas entregas e para continuar aguardando, este fogão é para o meu uso, se eu chegar em casa hoje e este fogão não estiver lá, deixarei meu pai avisado q quando chegarem para entregar, ele não o receba, porque eu vou cancelar esta compra, porque como uma loja deste tamanho deixa tanto a desejar? porque não avisararam q seria tão demorada a entrega? eu fiz uma compra nas casas bahia no dia 07/08 e recebí no dia 09/08 conforme o prometido, e outra coisa, porque não atendem naquele telefone q está na nota fiscal? infelizmente esta compra foi decepcionante, foi a primeira e última feita nesta loja e a quantas pessoas eu puder comunicar do pouco caso desta empresa, eu comunicarei. Acredito q não terei nenhuma resposta, porque uma loja q não atende nem o telefone q está impresso na nota fiscal, lógico q não responderá a um e-mail, mas mesmo assim vou deixar o meu celular 8064 6345, e outra coisa, falaram para o meu pai q para cancelar a compra deveria se pagar algo, se não chegar hoje este fogão, amanhã amanheço nesta loja com meu irmão para fazer este cancelamento e quero ver dentro do código do consumidor o que terei de pagar.
muito obrigado,
Regina

20 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 9  avaliações


Juliana Cristina Inacio Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/01/2013

As vendedoras são ótimas, cumprem as obrigações delas. Mas os produtos deixam a desejar, comprei uma escova rotativa no valor de r$ 180,00 da marca Philco e é PESSIMA ! Nao havia mais escovas rotativas no estoque entao me venderam a ultima que se encontrava no MOSTRUARIO e quando eu chego em casa para testar o produto se encontrava QUEBRADA. Voltei na loja para trocar e a história mudou. Nao tem o produto e nem previsao para entrega. Quando escolhi outro produto a voltagem nao serve para Sao Paulo. Eu acho Inadmissível o que esta acontecendo. Se a Loja Magazine Luiza NAO tem capacidade de fornecer um produto ao consumidor, sinto muito, mas FECHE a loja. Eu quero a minha Escova Rotativa da marca Philco !!! Eu adquiri o produto com defeito dia 26/12/12 e disseram que se chegar sera daqui duas semanas. Eu nao quero para daqui duas semanas, eu quero achar o produto na loja porque é OBRIGAÇAO de voces terem no estoque. Se meu produto nao chegar até o prazo que fica para o dia 26/01/13 eu irei chamar o Esquadrao do Consumidor da Rede Record.
Me ajudem por favor !!!
NAO COMPREM NADA DE PRODUTOS DE BELEZA NAS LOJAS MAGAZINE LUIZA, POIS VOCES ENCONTRAO UMA ENORME FALTA DE QUALIDADE DOS PRODUTOS E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. #FicaADica
- CLIENTE : JULIANA FERREIRA, SP

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ivonete Maria Nogueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/06/2012

Péssima comprei um celular motorola dia 18/06/2012 pensando que era novo a vendedora me disse que era novo. Mas ao chegar aqui em Salvador percebi que fui enganada, o produto estava com alterações que se percebe que não era de primeira mão e além do mais a garantia está escrito que o produto é semi-novo fiquei irada com sua vendedora que não apresentou a garantia do produto e muito menos me informou gostaria de uma posição da loja pois cliente enganado é muita falta de respeito

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Reinaldo Augusto Da Condeição
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/11/2012

Me ofereceram cartão de credito luiza e me disserem que meu limite na loja era de 2.500 tentei comprar um note e camera digital no site não aprovaram
obs: td tava uns R$ 1.000,00


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.