Lest Service Peças e Serviços

Fotos Lest Service Peças e Serviços


Avaliações sobre Lest Service Peças e Serviços

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde, deixo aqui a minha indignação e repúdio quanto a assistência técnica da Brastemp. No dia 03/06/2014 fui pessoalmente ao Lest Service peças e serviços na Av Renata, 745 V Formosa ( local indicado no manual) pedi que um técnico fosse a minha residência para fazer um orçamento, pois minha máquina já fora de garantia não estava funcionando e apresentava um defeito 004 indicado no painel.Disseram para que eu aguardasse um retorno telefônico agendando a visita , aguardei e nada, liguei para lá e eles agendaram para dali uns dias. No dia marcado, aguardei até as 18 horas e nada. Liguei pra lá, nova data e nada foram três vzs, só apareceu na quarta vez ( dia 25/06/2014), isso sem uma ligação para me avisar que não poderiam fiquei plantada aqui perdendo dia de serviço a toa !!! Bom ele veio ( Flávio Cruz ) examinou a máquina dizendo que agora eu tinha que aguardar um retorno deles para que me passassem o orçamento e caso eu aprovasse marcariam nova data para o conserto, me cobrou 30,00 a visita que seria descontada do valor do conserto posteriormente. Demorou mais uns dias e nada , daí eu liguei pra lá, me passaram o orçamento e o que teria que ser trocado uma mangueirinha do respiro e uma braçadeira por isso me pediram 160,00 e me descontariam os 30,00 já pagos achei caro, mas aceitei claro. Agendaram nova data e nada, liguei para outro na Mooca e eles disseram que não poderiam me atender pq a empresa é uma só e já tinha uma ordem de serviço no meu nome que eu aguardasse um retorno a minha Ordem de serviço é n° e o tel que sou obrigada a ligar é o pq na Lest service eles nem atendem, bom marcaram dia 08/07 ( por msg no celular) e nada, novamente dia 10/07 e nada, novamente dia 11/07 e nada são vários números de protocolos a cada vez que ligo etc...., ontem as 18 hs liguei novamente e a funcionária disse vamos aguardar mais 30 minutos se ele não aparecer abro uma reclamação, e eu falei mas eu já estou reclamando, enfim esperei e nada.Liguei 40 minutos depois para fazer a tal reclamação dava todos os dados e a ligação caia, foram 4 tentativas. Hj dia 12/07 NADA !!!!!! Estou me sentindo refén de uma empresa incompetente, desleal que não tem o mínimo de respeito por seus clientes, nunca mais comprarei nada da Brastemp !!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No indico... essa empresa tem total desrespeito com seu cliente, fiz um serviço em uma lavadora de roupas que foi pago e que mesmo na garantia nao fui atendida novamente, marcando varias visitas que nao fora feitas, telefones sempre ocupados e quando consenguia falar nao resolviam nosso problema. Descaso total!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lavadora Active-11kg-tampa da lavadora precisa de recall.....A fabricacao da tampa foi fixada com durex dupla face. recall urgente para o fabricante


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.