Net São Paulo - Granja Julieta

Fotos Net São Paulo - Granja Julieta

Anúncio

Avaliações sobre Net São Paulo - Granja Julieta

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando cancelar minha assinatura net oq mudei de apartamento, e no novo apartamento já tinha o serviço da net. Liguei inumeras vezes e ouvi as disculpas mais idiotas possiveis. e hoje, duas semanas depois, que já não moro mais no aparatamento, que já desliguei e guardei (para serem entregues) todos os equipamentos net, que o apartamento que eu morava está vazio, ligo para a net e ouço da atendente que : O serviço net, apenas internet e tv, foi cancelado pela própria net por falta de pagamento !!!!!!!!! Mas o serviço do telefone eles deixaram !!!!!! Que tipo de empresa é essa !?!? Os atendentes devem ter algum ponto negativo por cada cancelamento que eles efetuam, pois é inacreditavel a canseira e o desgaste que fazem a gente passar !!!! Estou com todas as minhas contas pagas e em dia em mãos e o próximo passo é judicial !!!! Cansei de ser taxada de idiota !!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É ridículo tentar falar com as licenciadas de telemarketing da NET, sistema de comunicação deficiente, interlocutores despreparados para conversar a respeito de planos, e que desconhecem as próprias promoções que a empresa esta oferecendo, e querendo finalmente intimidar o provável cliente com a expressão "o sr. vai querer assinar ou não? Jose Sierra

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo, nao consigo cancelar a assinatura, devolvo os aparelhos, tenho os comprovantes e eles nao dao baixa no sistema e continuam cobrando, horrivel, .....

Graziele Rocha
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui enganada . Os assinantes da net me disseram que se eu assinasse o combo multi hd vinharia com um chip da claro e eu ganharia um Iphone ( ou qualquer celular que eu quisesse, só não poderia pegar o Iphone 6s pq pagaria a parte ) por apenas 210,00 reais . Fiquei empolgada e logo assinei a net . E no outro dia o técnico veio instalando os 3 aparelhos e me deu o chip , e falou novamente que só era eu ir na loja da claro para retirar o aparelho de celular. Pois então no outro dia estava eu na loja da claro , e o vendedor me disse que a claro não entrega mais aparelhos para os clientes da net , que a net que mandava o aparelho celular. Logo que cheguei em casa liguei na central, e me disseram que o celular eu tenho que pagar a parte e eu só posso pega-lo depois de 3 meses do pagamento do chip ( que me falaram que seria tudo incluso no pagamento do combo) . E também me falaram que ficou 275,00 e que depois de 5 meses aumentaria 70,00 reais . Só posso cancelar em 7 dias e a cada vez que eu ligo falam para eu esperar 24 hrs que vão ajudar meu problema. Vou processar a net , pq eles me passaram propaganda enganosa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Até dia 06.10.2015, eu só tinha elogios para a NET, desde então estou decepcionado, frustrado e achando que estou sendo "roubado", sim, é um termo forte pra dizer, mas conceitualmente o que ele pretendem é roubo, oficial. Explico: Sou cliente do Combo Max, mais de 90% dos canais de TV, tenho Netphone e Virtua, além dos telefones celulares na Claro. Nesse dia solicitei a troca do controle remoto -= desgastado pelo uso - e fiquei sabendo que teria que pagar R$ 50,00 por um novo. Foquei indignado, mas como estava no sistema, não havia alternativa se não aceitar. Veio um novo - sem pilhas - e não era novo coisa nenhuma, no dia seguinte não tinha todas as teclas em ordem. Pedi a troca imediata. Veio e com pilhas. Ontem fui tentar gravar um programa, como faço sempre que preciso ver outra coisa e me deparei com um controle que não tem gravador. Liguei pra Net e me disseram que eu teria que pagar mais R$ 50,00 por um outro que tenha a função desejada.Ou seja a Net está me roubando!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Estou tentando localizar uma funcionária supervisora NET com o nome de MELISSA. A mesma foi assaltada e em seguida filha atropelada encontrando-se em UTI de algum hospital. Eu e familia somos amigos da mesma e gostariamos de tentar localiza-la. Caso tenham um endereço ou contato da mesma ficaremos muito gratos, pois é muito importante! Gilberto 11 87906307 ou 11 79988040 Grato, Gilberto.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Graziele Rocha
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui enganada . Os assinantes da net me disseram que se eu assinasse o combo multi hd vinharia com um chip da claro e eu ganharia um Iphone ( ou qualquer celular que eu quisesse, só não poderia pegar o Iphone 6s pq pagaria a parte ) por apenas 210,00 reais . Fiquei empolgada e logo assinei a net . E no outro dia o técnico veio instalando os 3 aparelhos e me deu o chip

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quero que descubra quem usou minha linha de telefone .Veio um absurdo foi clonado a linha e usaram ela no poste ,deve ser esses seus funcionários que sobe no poste e fica falando com os parente deles de longe ,me resolva loga é uma ligação alta do Rio de Janeiro .Entre contato comigo para resolver este problema ok meu nome é Alessandra 9688450

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssima qto a organização, pois cobram a gente depois de 2 anos, sem saber que ja foi cancelado o contrato,é o caso do Alex Ernando Oest-Möller,contrato 315.929.171 da Rua Campevas 116 Perdizes. E ficam ligando cobrando indevidamente,conf Lei do Consumidor 8078/90,na próxima vou processá-los.ok

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A tecnologia voip da Net é um excelente produto pois é impossível alguém usar o telefone que não seja conectado no moldem. ao contrário da concorrência. Há se o cabeamento for novo ou bem conservado será dificilmente dar problema de sinal a não que for algum passivo ou conexões.

Tatiana
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não gosto do net. O sinal cai toda hora, as vezes a net para e tem q ir um tecnico arrumar. Eles marcam e não vão. Ou vão fora do horário marcado. É uma bagunça. Mas não tem outro serviço que posso contratar para cancelar a net. Assim q tiver, farei sem falta.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada com o atendimento da Net. Pedi alteração do meu contrato em 09/04/2014 e todos os meses minha fatura vem cobrando valor normal. Ligo na Net e o atentente me diz que no proximo mês. Mas porem no mês seguinte é a mesma NOVELA.

Lilian Feres
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

LEONILDA,SOU UMA SENHORA E MEREÇO RESPEITO A NET TEM UM PESSIMO ATENDIMENTO EM TODOS OS ASPECTOS,ESTOU A 3 MESESSEM SERVIÇO E A LEI E MOROSA TAMBÉM......QUERO UMA RESPOSTA AFINAL NINGUÉM SABE RESOLVER O PROBLEMA.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu preciso renegocir uma divida com vcs a net eu nao tenho nenhum endereço e ligo mas me pedem um nro do contrato mas eu nao tenho mais entao por favor me liga meu nro e 986864768 obrigado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como é complicado cancelar a net. Na hora de assinar é mil maravilhas... Na hora de encerrar a assinatura a gente tem que ir ate esse endereço p devolver os aparelhos....Péssimo....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo, depois de 2 anos fiu notificada que tinha uma pendência referente a devolução do aperelho. Sendo que o mesmo foi entregue em mãos ao agente deles .Organização ZERO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo cancelar minha assinatura. Fico duas horas no telefone, falo com muitas pessoas e no fim cai a linha. A NET devia ser banida do mapa. Empresa imcompete e burra.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

preciso que a net entrem em contato comigo urgente quero falar com alex vou deixar meu telefone 03496806246


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.