Nextel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

13  avaliações

  • (11) 2145-17...ver telefone >
  • Al. Santos , 2356 , Cerqueira César, São Paulo  -  SP   Como chegar

Fotos Nextel

    Mapa de Nextel

    • Al. Santos, 2356 - Cerqueira César - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Nextel

    Edmariasantos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/03/2014

    Desde o dia 13 de janeiro estou tentando cancelar uma linha, ou melhor cancelei, mas a loja da al santos o atendimento pessoal é péssimo, posso fazer cancelamento por telefone mais não posso fazer na loja mesmo com procuração autenticada pq conta da senha master estar sendo usada por pessoas de má fé. Além de perde um tempão nos dias 13 e 23 e ainda ter que fazer por telefone o cancelamento(e ao meu ver qualquer um pode fazê-lo, não vejo segurança), devolver o aparelho no ida 30/01/2014, paguei a linha na fatura de fevereiro e agora de março, e para minha surpresa liguei na Nextel a linha continua ativa, isto merece uma ação por perdas e danos, sem falar mais uma hora perdida no dia de hoje e o estresse. Nextel demitam os incompetentes de suas lojas e ponham pessoas com educação além de ser competentes. Se não resolver desta vez irei mover ação. Mas quero a demissão da gerente que não atendi quando levamos toda a documentação e uma procuração com firma reconhecida na loja e exige que se faça por telefone, que gerente é está????????


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 12  avaliações


    Sara Silva Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/09/2012

    o serviço de torpedos da nextel não funciona: se manda um torpedo ele não chega o sac da nextel dá uma canseira de quase 20 min e quando você é atendido o atendente desliga o telefone na sua cara e te joga na fila dos 20min novamente. tudo o que você requisita da nextel eles não fazem. pedi para cancelarem o serviço de torpedo, não cancelaram, apesar de muitos pedidos feitos. a mudança da data de vencimento da fatura requisitada não foi feita. Celso Russomano quando xerife do consumidor esteve na nextel de guarulhos com quase 150 pessoas para reclamar dos serviços da empresa. Quer um conselho: não faça negócio com nextel. Eu fiz e me arrenpendi. O contrato de fidelidade é de 1 ano , voce fica amarrado 1 ano com uma baita dor de cabeça. Cuidado!

    Nanci Cezinando
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/12/2012

    A Nextel/Al Santos 2356/2364-Cequeira Cesar S/P

    A Administradora.
    Peço por gentileza que não envie mas carta para o Sr. Marcos Cezar Gava no endereço de minha casa na Praia Granden na R. L. M. P Ianelli, abri uma mesiva para saber de que tratava, vi que era cobrança e sua identificação é 7.2556491.10, eu não o conheço, nunca morou em nossa casa nesse endereço, nem sei quem é nunca ouvi falar dessa pessoa.

    Espero que não envie mais cartas dessa pessoa no meu endereço,vou procurar meus direito, está me deixando nervosa e enchendo a minha caixa do correio com essas cartas.

    Aguardo providencias sobre o assunto Atenciosamente.
    nancy cezinando

    Eduardo Pinto Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 25/07/2012

    nextel esta deixando a desejar , caiu muito em qualidade de atendimento , quase sempre esta sem sistema , os numeros da central de atendimento esta sempre ocupado .estou desde segunda-feira ( 23/7) tentando suspender o meu chip e não consigo pois nunca tem sistema

    Pc
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/07/2012

    Os serviços da Nextel têm deixado muito a desejar. Ela já foi muito boa, mas, infelizmente, o verbo está no passado. Deveria ser mais uma das proibidas a vender seus serviços a até ter qualidade, pois pagamos muito caro por um que não anda valendo um real.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Leticia Barreto
    Leticia Barreto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 09/04/2012

    A Nextel é uma otima empressa tem suas falhas como todas n podemos julgar por uma coisa de tal tamanho serviço de atendmento bom, ajuda bom, clientes satisfeitos bom também. Legal a nextel.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Edmariasantos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/03/2014

    a loja da Nextel da al santos é péssimo o atendimento, mas creio eu que é devido a gerente ser incompetente e arrogante, não atende e nem consegue fazer o seu próprio trabalho

    Lidia Soares
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/02/2011

    No Rio de Janeiro impera o Nextel. Todo mundo tem! Se bobear até criança! Aqui em SP o uso é mais comercial.

    Melissa De Mello
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/03/2011

    Não deixam telefone para contato, como entrar nessa redoma Nextel?

    36 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.