Vivo


Avaliações sobre Vivo

Feunanda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/09/2013

TERRÍVEL!!!CADA VEZ PIOR! EM TODOS OS ASPECTOS.... TENHO UM PACOTE VIVO SMARTHFONE ADQUIRIDO PELO PROGRAMA DE PONTOS DA OPERADORA.ESTE PACOTE ME DÁ UMA FRANQUIA DE 100MB DE UTILIZAÇÃO DE INTERNET, NO ENTANTO, O EXTRATO DE UTILIZAÇÃO APONTA UTILIZAÇÃO DE 2MB E EXCEDENTE (SEM COBRANÇA) DE 400MB. ENTENDO QUE SE TENHO FRANQUIA DE 100, TENHO Q GASTAR OS 100 E SÓ APÓS GERAR EXCEDENTE. JÁ RECLAMEI MILHARES DE VEZES E OS OPERADORES NÃO ENTENDEM E RESPONDEM COISAS A NADA A VER COM A RECLAMAÇÃO E AINDA DIZEM QUE NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM! EXISTE SIM UM PROBLEMA, SE TENHO 100MB PRA GASTAR, QUERO GASTAR 100MB COM VELOCIDADE NORMAL E ETC, E NÃO APENAS 2MB E NAVEGAR O RESTO DO TEMPO COM VELOCIDADE REDUZIDA.JÁ CONTATEI 2 VEZES COM A OUVIDORIA E TAMBÉM NÃO TIVE RETORNO PLAUSIVEL.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



4  avaliações


Nilcedemoura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2013

Péssima Empresa mesmo. Não tem o mínimo de respeito para com seus clientes. Comprei um aparelho dia 23/08/13 e até hoje dia 13/09/13 meu aparelho não recebe chamadas. Já fiz reclamação do Procon, na Anatel e não adiantou. Considero que essas empresas (Procon e Anatel) são só fachada para criarem estatísticas, porque providencia que é bom nada. Nota "Zero" para todas. Que pena que esse texto não será mostrado publicamente. Alías esse espaço aqui também é só fachada.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Andrea Ignacio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/08/2013

Pssima empresa! A pior Ouvidoria, se e que posso chamar aquilo (08007751212) de Ouvidoria. Ainda bem que ha tempos fiz a portabilidade do meu telefone fixo para a NET

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.