CEE - SANTO AMARO

1.0 Média: 1

(119  avaliações )

Sobre Cee - Santo Amaro

O Centro de Entregas de encomendas dos Correios de Santo Amaro está localizado na Avenida Mário Lopes Leão. Os Correios tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e, desde então, vêm se modernizando, criando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes.

Mapa de Cee - Santo Amaro

  • Avenida Mário Lopes Leão, 700 - Santo Amaro - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Cee - Santo Amaro

1.0
- 05/07/2014

Bom dia! Possuo uma encomenda a ser recebida em minha residência, porém no momento em que foi entregue não havia pessoas em casa (todos trabalham fora de costumamos chegar tarde), sendo assim estava aguardando que essa encomenda chegasse aqui hoje dia 05/07/2014, porém até o momento nada, havendo essa dificuldade que temos por todos trabalharem entrei em contato na Correios no telefone (três, zero, zero, zero, um, zero, zero) e falamos com a atendente Eliane nessa mesma data que nos informou que nossa encomenda estaria nesse endereço Mario Lopes Leão 700 e que até as 12 horas poderíamos ser atendidos e então sanarmos essa dificuldade e já estarmos com nossa encomenda. Me desloquei até o local informado, chegando lá fui recepcionada pela sra. Lena (acho que é esse o nome dela) da empresa de segurança que me informou que nesse telefone só passam informações incorretas e que eu não deveria levar em consideração. (como assim?)
Vamos aos fatos: faço uma encomenda, preciso muito dessa encomenda, trabalho de segunda a sexta e estou fora todos os dias até muito tarde, os correios me envia o material e não me encontra, designa esse material para um lugar onde em dias que pessoas comuns estão descansando e podem resolver questões pessoais como essa (pq uma empresa de entrega de encomenda somente trabalha até as 16 horas, isso é um absurdo), e quando se vai buscar é informado que não está lá e não tem ninguém para rastrear o que precisa, que as pessoas costumam ficar revoltadas, mas é comum.... pois é mais uma vez ficarei a semana toda trabalhando e não terei o produto que preciso.
Preciso de uma resposta.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


1.0
- 19/08/2013

Boa tarde,
Venho expor toda a minha insatisfação com o serviço prestado pela unidade CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP. Demoram mais de 10 dias pra entregar um produto, isso quando entregam, não atendem o telefone e quem depende dessa agência fica perdido sem saber o que fazer. Ano passado tive um grande problema com uma entrega provida dessa agência de correois, sofri uma perca pessoal muito grande pelo atraso da entrega e só entregaram porque eu passei uma semana ligando nos correio e reclamando da demora. Dessa vez está acontecendo a mesma coisa. Código de rastreio: sa623784223br, faz duas semanas que estou esperando a entrega e até agora nada. Os funcionários da agência CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP, sempre atrasam, fazem a encomenda voltar pro remetente por puro descaso com as entregas e muitas vezes colocaram registram informações falsas no sistema dos correios, tais como; "Não tinha ninguém no endereço pra receber a entrega". O que está acontecendo com o correis no Brasil? Que tipo de funcionário regista informação que não é verdadeira no sistema deles?

Por favor, melhorem a qualudade do serviço de vocês, quem paga Sedez quer receber o que comprou no prazo e não quer ter que sair pra buscar entrega em agência nenhuma, tendo em vista de que pagamos pra vocês entregarem e não pagamos pra ter que ir buscar.

Passar bem senhores, espero que melhorem a qualidade do serviço, pois se eu sofrer mais alguma perca pessoal por conta do mal trabalho de vocês, vou entrar com um belo processo na justiça contra essa agência e seus funcionários.

  • Contato
  • Heliolavinas
  • Larissa Taveira

12 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 04/09/2013

Entrega fora do Prazo - Descaso CEE Correios Santo Amaro
Efetuei uma compra de um computador na loja virtual walmart pedido 10150301 realizado em 26/08/13 16:35. Escolhi como local de entrega o CEP de Santo amaro na casa da pessoa que iria receber o presente, pois bem, o site do walmart deu o prazo de até 02/09. Mas não citou a parceira de entrega. No dia 27/08 recebi o email confirmando que meu produto estava em transporte mas pelos correios, atré ai tudo bem... Ontem 02/09 pedi ao walmart o codigo de rastreamento e ao acessar o site dos correios para minha surpresa apareceu a mensagem de que meu cep tem entrega diferenciada, ou seja, considerado área de risco somente entrega com escolta. ao ligar no CEE de Santo amaro fui informado que a espera é de 15 dias a 1 mês se tiver escolta para efetuar a entrega. liguei no walmart entrei em contato via chat mas as respostas são as mesmas que tenho que aguardar... Lamentável o descaso e falta de informação dos Correios e a passividade do Walmart pois a atendente dos Correios joga a responsabilidade para o Walmart e vice versa só que eu paguei o frete não foi "gratis". Quero o computador e não aceito ir buscar nos correios que palhaçada. Vendem mas não entregam. O Walmart é culpado sim tem que escolher melhor seus parceiros logísticos...

  • T1ago
  • Caio Matos

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/05/2013

código de rastreio RB 15612252CN ligeuei + de 20 vezes ninguém atendeu, por isso minha encomenda voltou só porque o endereço estava em Inglês; a encomenda veio aqui em são vicente, e por falta de competência eles não postaram o código de rastreio nos dados onde nós puxamos para ver se chegou,vim no dia 22 / 05 -13 perguntei e o rapaz falou que estava em Curitiba,e no dia 23/0513 ela foi enviada para são paulo, e eu fale para o rapaz que com certeza estava na agencia mas ele puxou no computador e constava ainda em Curitiba,como dia 22 eu fui buscar e estava em Curitiba e, no dia 23 as foi encaminhado para ctce de Jaguare-sp e por isso vou perder minha encomenda e tem o meu telefone e as outras encomendas foram entregues com o mesmo endereço;pelo menos teriam ligado, mas nem isso fizeram.comprei 600Dolares de mercadorias e até agora só recebi metade porque o resto estão voltando,sera que não tem funcionaris que saibam pelo menos o basico do Inglês nas agencias dos correios do brasil?

11 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/08/2013

Boa noite,
Também venho formalizar e expor a todos a minha indignação e reclamação desta unidade dos Correios.
Pois me fizeram uma postagem na data do dia 01/08/2013 com o código de rastreamento: SA761120978BR e o prazo de entrega é de 1 dia útil, portanto hoje 02/08/13, porém não recebi o objeto e no rastreamento eles me colocaram que não foi entregue por que o destinatário estava ausente.
MENTIRA PURA, na data de hoje deixei a minha mãe em casa o dia todo apenas para receber esta postagem e o entregador que não é nada profissional não conseguiu entregar. sei la por que o motivo, talvez seja por que hoje é sexta-feira e pelo horário iria atrapalhar o happy hour dele.
No telefone da unidade nem adianta ligar, aliás nem sei para que se tem telefone lá pois ninguém atende.
E depois fazem greve, querem caixinha de natal, etc e etc. Aliás, nem são todos tem alguns que de fato são profissionais e merecem o reconhecimento, mas a maioria deveriam é ser expulsos da empresa isso sim.

  • Adriano Luiz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 11/03/2014

Correio no brasil e uma merd... quendo se trata de pacotes produtos ou qualquer correspondencia que nao seja a cartinha basica. Ou que saia do ordinario.

Ja perdi 1 iphone, e um laptop foi tributado por falta de dicernimento do que e um produto comercial e o que seria um produto (pessoal) que eu estava devolvendo a uma irma que tinha me emprestado.

Aqueles que dizem "ah mais melhorou o servico dos correios". Eu digo a voces que voces nao tem base de comparacao pra saber o que e um bom servico. E sempre se contentam de se conformar com a merd...

Comparem com uma empresa privada como DHL ou UPS ou ate mesmo com os correios do Reino Unido ou Franca.

Ai voces vao saber o quanto e bom nossos correios.

Atendimento porr.. nenhuma. Eu quero mais. Quero que minhas correspondencias cheguem nos prazos devidos. Sem estarem danificadas. E que eles parem de nos roubar e enrolar.
Parabens a qualquer pessoa que ajude a reverter esse quadro.

1.0
- 03/03/2013

Depois de muitos dias nesse centro de distribuição a minha encomenda finalmente foi entregue, mas foi antes mandado para uma unidade próxima de casa.
Falei com um carteiro e o mesmo confirmou que está uma bagunça e que tem muito cara que não ta indo faze a entrega ou que estão mandando as pilhas de entregas para os CDDs, ou seja, uma bagunça total...
Recomendo a todos a abrirem uma queixa na loja em que compraram o produto ou peçam para o vendedor abrir um chamado, recomendo tbm que abram uma queixa na ouvidoria por sua conta, assim pelo jeito as coisas se agilizam.
Cliente->Reclame Aqui (loja)->Chamado->Correios
Cliente-> Ouvidoria (CEE STO AMARO)
*Apesar da loja não ter culpa, é muito importante que eles arquem com as consequências de escolherem essa forma de envio.
PS: Não sei porque o Apontador retirou as minha outras avaliações, afinal, foram todas verdadeiras como todas as outras dessa pagina!

  • Celio Pereira Da Silva

24 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/07/2013

Venho compartilhar minha insatisfação em relação ao serviço de entrega desta unidade - CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP. Ocorre que efetuei aquisição de dois produtos na loja virtual Magazine Luiza e solicitei entrega para o Jd Iporanga. A mercadoria encontra-se nesta problemática unidade dos correios desde 20/06/2013 e até a presente data ainda consta o seguinte status "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária".
Efetuei diversas ligações, o que é um outro problema, pois o atendimento acontece com muita persistência, já que quando a linha não está ocupada, apenas chama, sem que efetuem o atendimento.
Caso alguém necessite de efetuar compras para rápida entrega, indico que verifiquem se a loja utiliza o serviço dos correios e se por ventura for próximo a esta região, aconselho não efetuarem a compra, pois provavelmente passará pelo mesmo transtorno que estou passando.

  • Antonio Carlos Pangardi

21 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 08/01/2013

Comprei um produto no extra.com, e me deram o prazo limite até 07/01/2013, hoje dia 08 o meu produto ainda não chegou, é a primeira vez que uma entrega minha atrasa e olha que eu fiz uma compra para o Natal e consegui pegar o produto até a data 24 dez. Fiz o rastreio do pedido e consta desde o dia 28/12/12 que ainda foi encaminhado para CTE Saude, desde então não atualizaram mais a página, será que eles ainda estão de férias, e não nos avisaram isto é uma falta de respeito com a população, somente estou pedindo para localizarem meu objeto e eu mesmo faço a retirada porque se depender deles nossa leva uma eternidade. FIz quatro compras entre Dez. 2012/ e Jan.2013 todas eu fui retirar no local devido á demora nas entregas. Gostaria que alguém me ajudasse , pois não sei o que fazer já que para reclamar com os correios , o objeto precisa de 90 dias de atraso para reclamação.

35 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 22/11/2013

È um dos piores correios que eu já conhecir na face da terra, olha que eu já tenho 47 anos de idade e nunca vir tanta imconpetência junta, é um discaso o que eles fazem com a população. Os objetos passam em todos os correios de São Paulo e logo é despachado mais quando chega nesse bendito lugar chamado CEE Santo Amaro ali fica e não sai mais e tem mais e quando vc vai buscar vc fica no minimo de uma hora e meia na espera isso quando eles acham o objeto, aí fica mentindo dizendo que o objeto foi ao destino e voltou por não ter ninguem em casa para recebe-lo sendo que é mentira, alguém tem que tomar providência arespeito disso Meus objeto se eu quiz receber tive que ir lá busca-lo agente paga um absurdo de SEDEX prá que? minha nota é 1

1.0
- 26/08/2013

Eita! Pensei que fosse somente eu que estava insatisfeito com esse serviço. Á dias eu espero uma encomenda que deveria ter chega no dia 31/ de JULHO DE 2013 e até agora NADA! Liguei para a empresa que eu comprei a mercadoria e eles me informaram que a entrega é feita pelos correios, nossa eu fiquei até pensando que sera entregue rápido então, mas que nada. No código de rastreamento diz que já houve duas tentativas de entrega na qual o destinatario não estava, e que não havia ninguém que pudesse receber a mercadoria sendo mentira. Pois eu passei o da inteiro plantada no portão praticamente esperando e NADA! Ninguém passou na minha casa, e simplesmente aparece dizendo que não havia ninguém em casa. Santo Cristo dai-nos paciencia.

1.0
- 20/09/2013

É grande a incompetência e descaso desta agencia, comprei um produto dia 19/08/13 que foi postado dia 21/08/13 e encaminhado para esta agencia dia 23/08/13 e simplesmente sumiram com a minha entrega. Liguei nos correios e deram um prazo de 5 dias uteis, que se esticou até o dia 07/09/13 quando conseguiram encontrar a minha mercadoria. Absurdo. Hoje é dia 20/09/13 e até agora não foi entregue ainda. Onde está o respeito pelo consumidor, isto é um serviço pago, os correios precisam ter responsabilidade com o serviço oferecido. É uma vergonha. Aqui está o código do objeto pra conferir esta palhaçada PH982572545BR.

1.0
- 26/04/2013

Desde o dia 14/04/13 que a minha encomenda está neste lugar e hoje é dia 26/04/13 e até agora minha encomenda não saiu. Eu preciso saber o que está acontecendo, afinal de contas eu já paguei o produto e não recebi. Isso só comprova que este lugar e as pessoas que trabalham neste lugar são incompetentes, como pode uma encomenda demorar mais de dez dias para sair do local e também, que as pessoas não têm respeito pelo seu semelhante. Não se preocupam, não estão nem aí se eu tenho ou não, pressa para receber meu produto. Eu comprei, paguei e ainda não recebi, isso é um absurdo!!!! Puro sinal de incompetência!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 01/12/2012

Pro Pessoal Que Estiver Vendo Essas Reclamações, Nem Adianta Perder Tempo, Vocês Vão Ter Que ir na Agência de Santo Amaro Para Retirar a Entrega ! Não Tem Nem o Que Fazer, vi Muitas Reclamações Sobre o CEE Santo Amaro, Mais se Quer Eles Ajudam. Você Paga Sedex Para Ter um Gasto a Mais e ir Buscar na Própria Agência. Uma Pena é Não Ter Uma Concorrente Para os Correios, Pois a Empresa Sabendo Que só Tem Ela no Ramo, Não Vai se Importar Com as Pessoas. Acorda Pra Reclamar e ir Atrás Dos Seus Direitos Pessoal, Tudo Isso é Culpa Nossa, Por Não Correr Atrás do Prejuízo e Fingir Que Está Tudo Bem, Mais Não Está.

  • Ricardo Rabello
  • Celio Pereira Da Silva

42 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 08/10/2012

Esse correio é muito ruim, estou passando uma raiva extrema com a entrega dele. Meu produto foi enviado pela loja no dia 3/09 e no dia seguinte chegou ao CEE Santo Amaro, até hoje estou esperando a entrega de meu produto. Não sei como devo prosseguir nesse caso, pois é a PRIMEIRA vez que obtenho um problema desse tipo com relação a correios. Nas minhas outras compras sempre obtive uma entrega rápida e eficiente pois não passaram por essa porcaria que é o correio de Santo Amaro.
Por favor, me respondam como deveria prosseguir nesse caso, pois quero meu produto o mais rápido possível.
Att, Renan.

  • Lididourado
  • Luzia Rodrigues Da Silva

52 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 23/02/2013

É bem Brasil... que vergonha!!!!, uma empresa com este porte se prestando a uma situação dessas, em vez de investir em pessoal, logistica,e segurança nas entregas, eles preferem fazer comercial na TV em Horario nobre. Triste! Vc usa um serviço pensando: se eles estão anunciando em horario nobre é pq eles tem estrutura para qualquer demanda. Triste.. e é só depois que vc percebe o tamanho da roubada que vc entrou. E ai... ligações e ligações sem ninguem pra atender o telefone ( ou sem querer atender ).
será que empresas não conseguem entender que a mais eficiênte propaganda é a boca a boca.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 09/01/2013

fiz duas compras via internet e estou esperando até hoje. inclusive um era presente de aniversário que foi no dia 01/01/2013 e até agora não recebi a mercadoria, já estou até com vergonha. As lojas também tem sua culpa, pois não valorizam o cliente, mandam as nossas compras para esse maldito correio e não se preocupam em averiguar se fizeram a entrega do mesmo. estou indignada com essa porcaria de correios, e os caras acham ainda de fazer greve para reivindicar aumento de salário, tenha dó né. Mesmo que o frete seja grátis na compra a loja está pagando o frete, então não é nada de graça.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

EDILENE GOMES CAMPOS
1.0
- 19/09/2013

BOM DIA PESSOAL, EU NÃO TENHO TEMPO DE SAIR E COMPRAR MINHAS COISAS, ENTÃO A INTERNET VEIO COMO SALVAÇÃO NA MINHA VIDA VIDA, MAIS INFELIZMENTE OS CORREIOS ´SÓ ATRAPALHA, POIS É RARA AS ENTREGAS QUE CHEGAM NO DIA OU ATÉ COM 3 DIAS DE ATRASO , PARA TOLERÂNCIA ESTAVA ÓTIMO.
COMPRAR VIA SEDEX OU PAC HOJE EM DIA Á ÚNICA DIFERENÇA É O VALOR , SE VOCÊ QUISER DAR MAS DINHEIRO PARA OS CORREIOS VOCÊ PAGA SEDEX, MAS SABENDO QUE NÃO VAI TER SEU PRODUTO EM MENOS DE 20 DIAS É DAÍ PRA MAS.
RESUMINDO O GOVERNO JÁ DEVERIA VER O QUE ACONTECE PARA ESSE DESCASO AOS CONSUMIDORES.

1.0
- 23/11/2013

EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM A MINHA MERCADORIA, COMPREI UNS PRODUTOS EM UM SITE SEGURO E QUANDO CHEGA NO CORREIO FICA LA SEM ENTREGAR E FALAM QUE FORM NO ENDEREÇO E NÃO TINHA NINGUEM, OS LOGISTAS TAMBEM TINHAM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS COM O CORREIO POIS PERDEM MUITOS CLIENTES POR FICAREM SEM RECEBER AS ENCOMENDAS, EU JA TIVE QUE IR BUSCAR LÁ O PRODUTO POR TER DEMORADO TANTO AGORA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA POIS ATÉ AGORA NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA O CODIGO É PD 060693689BR, A E AINDA ELES INFORMARAM AO VENDEDOR QUE JA TINHAM ENTREGUE O PRODUTO É MOLE?

1.0
- 15/02/2013

O serviço prestado pela CEE SANTO AMARO - SAO PAULO, é pessimo.
Acho uma vergonha que os correios que sempre foram uma empresa séria no brasil, deixe uma agencia como esta sujar o nome que representa seriedade e competência á séculos.
Os Serviços da CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP pioraram muito nos ultimos meses, as estregas atrasam, o atendimento é péssimo e as desculpas são sempre de morador ausente numeração irregular ou area com problemas de segurança. Tudo mentira. Consumidor esta sendo lezado e as autoridades não fazem nada em defesa do consumidor.

  • Ricardo Rabello

12 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/10/2013

Realmente é lamentável o que ocorre com essa agência, não entregam dentro do prazo, não sei se é possível retirar lá e fazer o trabalho que deveria ser deles, uma vez que não consigo contato por telefone com o CEE, fato é que nem sei pq está sendo direcionado para essa agência fazer a entrega, uma vez que essa agência não é a mais próxima de onde moro, aliás ela é longe, antes estava sendo encaminhada para próximo de onde moro, agora sem nenhum explicação plausível está indo para essa agência que não tem o menor senso de respeito ao consumidor.

1.0
- 25/03/2014

Todos os produtos que venho a adquirir pela iternet que usem os serviços do correio passam por esse Cee - Santo Amaro e ficam dias. Paguei pelo Sedex de 1 á 3 dias e já se passaram 6 dias uteis e não atendem ao telefone e quando consigo por outros números do correio meu problema não é solucionado. Comprei o mesmo produto pelo Submarino e em dois dias uteis chegou a minha residência (com frete grátis) e o produto usando o serviço do correios que é pago não chega. Esta há 5 dias parados nesse Cee - Santo Amaro e eu moro a 40 minutos daí!

1.0
- 20/05/2013

ESTOU AGUARDANDO UM PRODUTO QUE FOI ENTREGUE NESTE LOCAL CEE-SANTO AMARO PELO CÓDIGO DE POSTAGEM DIA 14 ATÉ HOJE NÃO RECEBI MINHA COMPRA, AGORA ENTRO NO HISTÓRICO DO OBJETOS DA COMO ÁREA SUJEITA A PRAZO DIFERENCIADO, RESTRIÇÃO TEMPORÁRIA, PORÉM A MOÇA QUE ENTREGA EM MINHA RUA UMA CARTEIRA DIZ QUE NÃO TEM NADA HAVER, QUE O CEE SANTO AMARO QUE TEM UM BANDO DE VAGABUNDOS QUE NÃO FAZEM NADA O DIA TODO E COLOCAM ISTO PRA NÃO TER QUE TRABALHAR, ESTOU TENTANDO UM CONTATO TELEFÔNICO COM ESTE CEE E NINGUEM ATENDE O TELEFONE

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/12/2012

CCE de Santo Amaro é uma vergonha. Já é a segunda vez que passo pelo mesmo stress. Estou aguardando desde 29/11/2012, o frete do produto que comprei era grátis e aí caiu nesta porcaria de CEE, disseram que o destinatário estava ausente por 03 dias em seguida, pura mentira eles nem sequer vão fazer a entrega, resultado: o produto voltou para a loja e eu tive que paga R$ 15,00 de frete e até hoje 27/12/12 não recebi e o pior eles não conseguem encontrar a encomenda naquela bagunça. Estou revoltada.
Tânia

6 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 18/12/2013

SP, 18/12/13 BOA TARDE,
VENHO POR MEIO DESTA AGRADECER O ATENDIMENTO, POR PARTE DOS SRS. WALTER / REGINA / VIVIANE, QUE APESAR DA FALTA DE ESTRUTURA QUE O CORREIO NÃO DÁ PARA OS FUNCIONARIOS, ELES FAZEM O QUE PODEM,É UMA PENA PORQUE OS CORREIOS TEM CONDIÇÕES PARA OFERECER UM SERVIÇO DE PRIMEIRA QUALIDADE . EM JUNHO TAMBÉM TIVE OUTRA ENCOMENDA QUE FUI RETIRAR E ATENDIDA POR EDUARDO MARCO , ELE FOI DEZ. ISSO NAO QUER DIZER ,MINHA INSATISFAÇÃO E CONTRATEMPO QUE TIVE COM OS CORREIOS.GRATA FATIMA

1.0
- 16/12/2013

Edvaldo Pavani jardim Angela: Estou esperando um sedex desde o dia 10/12/2013, entrei em contato com a agencia de santo amaro para saber sobre meu produto, apenas falaram que esta cep é uma area de risco e que o prazo para entrega é de 7 dias uteis, perguntei se poderia retirar meus produtos, falaram que tambem não posso retirar, ou seja , eles fazem o que querem, estou perdendo clientes porque não posso trabalhar devido os meus produtos estarem retidos nessa maldita agencia do correio.

1.0
- 16/04/2013

REALMENTE ACABEI NESTE GOLPE DA CEE SANTO AMARO FIZ UMA COMPRA EM 17/03 E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA MANDEI UM E-MAIL NA LOJA E ME DISSERAM QUE NÃO PODE FAZER NADA POR MIM... SIMPLESMENTE AGORA FICO DE MÃOS ATADAS A INFORMAÇÃO QUE ME DERAM QUE É ÁREA DE RISCO ONDE MORO, MAS PERCEBI QUE A INÚMERAS QUEIXAS ENTÃO, EU VEJO QUE É SEM-VERGONHICE POR PARTE DO CEE E O PIOR QUE PAGUEI PELO FRETE EMBORA, NA HORA DE RECEBER O DINHEIRO NINGUÉM FALA NADA SÓ DEPOIS DE PAGO QUE COMEÇA AS DESCULPAS

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 16/10/2013

Me decepcionei muito, pois comprei um presente para meu filho, para o dia das crianças, era para ter chegado 2 dias depois do pedido ter sido efetuado pela loja, mas nem chegou tive que ir buscar no correio, depois de 10 dias de espera, meu filho não teve presente de dia das crianças e isso foi bem chato. espero que ao menos informem aos clientes o que aconteceu com a encomenda é o mínimo que deve ser feito. E gente por favor atualizem o sistema de rastreamento e atendam o telefone.

1.0
- 12/09/2013

entrega que nunca existil fiz uma compra na netshoe e nunca recebi pelos correio é uma empresa desogarnizada os funcionarios trabalham com mal vontade eles alegam que fizeram a entrega sem nunca ter recebido depois o cliente tem que aguarda de cinco a dez dias para uma soluçao sem contar que os funcionarios que fazem a entrega nem pede documento para saber si é a pessoa é realmente o proprietario da encomenda também sao concursado poriço que é desogarnizados.

1.0
- 02/09/2013

Não entendo,nunca tive tais problemas mas agora está,o pior que meu vizinho comprou depois de mim e recebeu e eu ainda esperando,num primeiro momento aparecia,agora Restrição Temporária e desde sexta conferido ta e dai conferiram não é encomenda internacional,gostaria muito de saber o que esta havendo,na hora de cobrar pelo serviço é sorrindo agora na hora de trabalhar é outra,ridículo e um absurdo.Detalhe comprei pois queria presentear,agora nem sei...

1.0
- 16/10/2012

O mesmo problema esta acontecendo comigo. Comprei um produto em uma loja no dia 25/09 entregaram no CEE Santo Amaro e até hoje o produto não chegou em minha casa.
Nos dias 09/10, 10/10 e 13/10 falaram que tentaram fazer a entrega e que o destinatário estava ausente sendo que no dia 9 e 13 estava em casa pois trabalho um dia sim e o outro não.
Porém no dia 10/ 10 estava trabalhando, mas pedir para irmãos ou primos recebessem por mim.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/12/2013

Estou com encomenda nesse correio desde do 17 e ate hoje nada a data da entrega era pro dia 16 e ate hoje nao recebir consatava que hoje saiu pra entrega mas nao recebir mercadoria to sem poder sair de casa esperando esse correios enrrolado vir fazer entrga que isso mercadoria era pra presente de natal agora so se for naatal do ano que vem olha se a mercadoria chegar eles nem entrega enao tem como a gente pegar a mercdoria sacanagem

3.0
- 24/07/2014

Como sempre os correios fazem a sua palhaçada ..

Com pessoa em minha residencia, inclusivo eu estava em casa e não deixaram a minha encomenda e por cima colocam no sistema de rastreamento que a numeração da minha residencia estava irregular . Agora eu me pergunta ,isso tudo é a vontade de trabalhar ?

Alguém poderia me tirar uma duvida,se eu preciso marca horário para estar indo retirar a minha encomenda no CEE - SANTO AMARO ...

1.0
- 18/10/2012

Pois sempre passo por esses problemas,sempre acontece isso quando vai para o Cee santo amaro. A gente paga para receber no prazo e eles simplismente não entregam. está acontecendo mais uma vez comigo, meu produto esta parado lá, sem atulaização para que possa rastrear e correio sempre inventa alguma desculpa.Agora reclamei na ouvidoria dos correios.Temos que reclamar para isso não acontecer , pois pagamos para receber no prazo.

19 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcos Paulo Junqueira Paiva Vieira
1.0
- 26/02/2013

estou com 1 correspondência parada desde sábado la, paguei sedex e nem sinal de movimentação desde que foi encaminhado ate la, ligo para saber a situação e se posso fazer a retirada caso vá atrasar a entrega e ninguém me atende ... lastimável essa central de santo amaro . ta ai o rastreio pra vocês acompanharem essa falta de informação que nos deixam, sem saber oque acontece com nossa corresponderia DF615617609BR

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/11/2012

Fiz uma compra no site do walmart e enviaram meu produto para o cee entregar ,ate hj estou aguardando minha compra ,sendo que a data de entrega era 23/11 ,ja é a segunda vez que passo por isso com os correios ,nao sei o que esta acontecendo mas o serviço esta muito ruim piorou assim como muitas empresas nesse pais nao sao serias o correio nao esta me parecendo serio ,vamos reclamar para ficar menos pior !

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Adriano Luiz
5.0
- 13/11/2013

Concordo plenamente com vc Leonardo pq estou com um item parado com este rastreamento PG927698568BR que um vendedor me passou e ja faz 2 dias q esta la tentei ligar e nada de atenderem, só espero que não extraviem o mesmo pq se não ai que a coisa vai ficar feia.
Um descaso total vc ter que pagar frete e ter que ir buscar quem vai pagar o nosso deslocamento ate la, fala serio viu.
Att..

Adriano

PRISCILA DO CARMO
1.0
- 18/02/2013

O ATENDIMENTO E MUITO RUIM, POIS,POIS COMPREI UM PRODUTO QUE VIRIA DE OUTRA CIDADE SAIU DE LÁ DIA 08/02/13,HOJE FAZ DEZ DIAS E NADA DESSE PRODUTO CHEGAR ATÉ MINHA CASA,OLHA QUE É SEDEX 10,ERA PRA CHEGAR NO OUTRO DIA,ESTOU TENTANDO LIGAR LÁ PRA SABER OQUE ACONTECE MAIS NEM PRA ATENDER ELES ESTÃO PRESTANDO PRO SERVIÇO,MUITA SAFADEZA EU PAGUE PELA ENTREGA NÃO ESTÃO ME FAZENDO NENHUM FAVOR

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Lú Nunes
1.0
- 05/12/2012

cade o meu produto?consta que meu produto chegou na sexta feira dia 30/11 as 15:00 horas no cee santo amaro para entrega no dia seguinte 01/12, hoje e 05/12 e ate agora não entregaram,isso e falta de respeito pagamos por esse serviço o que vcs podiam fazer respeitar o prazo de entrega no minimo,trabalham muito mau e depois querem reivindicar direitos fazendo greves assim fica dificil

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/02/2013

Pela segunda vez comprei um produto e não chegou prazo o outro tive que retirar pois eles disseram que não tinha ninguém em casa pra receber detalhe todos os dias que eles supostamente tentaram entregar eu estava em casa e agora também espero meu produto comprado no walmart.com o prazo era de 3 dia ja se passaram 5 dias do final do prazo e nada tem que melhorar muito o serviço :@

6 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 29/08/2013

Como Santo Amaro é área de risco conforme relata o pessoal dos correios, sendo necessário reunir uma certa quantidade de encomendas e seguir com escolta, minha sugestão é a seguinte: criar um canal de entrega na agencia para quem tem interesse em receber tão logo chegue no CEE Santo Amaro (vendo pelo rastreamento) pelo menos é uma sugestão para essa demora excessiva aqui.

  • José Bomfim

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 03/07/2014

comprei por sedex,estava tudo correndo bem no rastreamento até chegar no cee santo amaro,ai é um deus nos acuda,vc compra para ter comodidade,mas se for pra lá a dor de cabeça não tem fim,por isso quando for comprar pergunte primeiro se eles tem transportador próprio por se for via correio principalmente se tiver que passar pelo cee santo amaro; é melhor vc ir na loja.

5.0
- 20/12/2013

Agradeço aos funcionários do CCD de Santo Amaro, mesmo com uma estrutura precária dos correios, fui até o CCD e me atenderam muito bém, localizaram meu produto e fui muito bem atendido. O serviço mal prestado pelos Correios e está sendo mal gerido, nada tem haver com os funcionários.

Desde Já, Meu Muito Obrigado.
Fiquem Todos na Paz de JESUS.

Adailton Mansur.

  • Adailton Mansur

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 07/06/2014

não sei nem dizer a minha insatisfação pois e tão grande,eu comprei o meu produto dia 28/05/2014 e foi emitido dia 03/06/2014 e estou esperando ate hoje 07/06/2014,eles não atendem o telefone,não tenho informação nenhuma do meu produto,caramba ninguém vai fazer nada isso e um descaso com as pessoas,pois o único jeito e ir lá buscar o meu produto.

Andre Mares
1.0
- 13/08/2013

Ninguém atende o telefone!!! Minha encomenda está travada lá há dias! O que eles informam no rastreamento do produto é que o endereço está insuficiente, o que não é verdade! Também postaram que não tinha ninguém em minha casa, o que também, não é verdade! Tem gente em minha casa o dia todo, todo dia! É um absurdo!!!

1.0
- 07/09/2012

ola eu queria saber porque meu produto não chega,porque no rastreamento fala q já saio para a entrega e não chega isso é um descomprometimento do correio de santo amaro tem que cumprir com o prazo de entrega por que eu estou preçisando do produto e não posso uzalo porque
n cumpri com o prometido




13 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 31/01/2013

UMA PORCARIA ESSE CEE DE SANTO AMARO JÁ ESTOU DESDE O DIA 29/12 QUANDO FOI POSTADO E NADA AINDA DIA 29/01/13 FOI COLOCADO QUE ESTA AI FIZ OUTRA COMPRA E TAMBEM FOI PARAR NO CEE E ERA PRA SER ENTREGUE ONTEM .JA ESTOU CANSADA DE ESPERAR VOU BAIXAR LÁ E VOU FAZER UM ESCANDALO SE NÃO ME ENTREGAREM LOGO

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo Gomes Dourado
2.0
- 07/09/2012

pow esse centro de entrega de santo amaro ta de sacanagem néh ? pq meu pedido tb deu problemas ele saio para entrega quando chegou aqui colokou endereço com numeração irregular , então ele é o unico que nao entrega ? porque sera sendo que sempre fiz compras pela internet e sempre recebi ?.

  • Alex Alves

14 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 14/01/2013

Comprei um Celular em uma das Lojas da Magazine Luiza. O prazo que eles me deram para entrega do produto seria dia 10/01/2013, porém hoje ja é dia 14/01 e ainda não recebir . Estou muito chateada,pois não é a primeira vez q esse Cee faz isso.
Sabe é uma falta de Respeito com o consumidor.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucy Nascimento
1.0
- 16/05/2013

O PIOR que eu ja vi, desrespeito com o consumidor, nem um telefone atende para dar a explicação sobre o produto que esta com eles. Existem muitas reclamações na internet e nada é feito, continua desorganizado! Queremos providencia, se não da conta da demanda de entregas Fechem as portas!

  • Patricia Viana Bevenuto

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.