SKY

1.0 Média: 1

(23  avaliações )

Sobre Sky

ASSINATURA TV/CABO

Mapa de Sky

  • Avenida Das Nações Unidas, 1 - Vila Ribeiro de Barros - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Sky

1.0
- 17/01/2014

Péssima empresa, quando querem contratar é de imediato, porém estamos pedindo o cancelamento, aí é uma dificuldade. Solicitamos o cancelamento em agosto/13 e até hoje jan/14 estão enviando boletos de cobrança como se fossemos inadimplentes. Nunca atrasei nem um mês pois era débito em conta. Ficaram de retirar os aparelhos e até hoje estou com estes entulhos na minha casa. O único canal que possuímos para contato é o telefone, porém quando se fala a palavra "cancelamento" a ligação logo cai. Já fomos ao PROCON porém fizeram promessas de resolver o problema, mas foram só promessas. Está bem complicado. Não aconselho a ninguém contratar esta empresa.

  • Lúcia Magdalena
  • Flavio Cordeiro
  • Tureanawate

8 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 22  avaliações


1.0
- 28/11/2013

para mim nenhuma estrela sky e pessima cancelei com muita dificuldade no dia 19 de novembro 2013 para minha supresa foi cobrança do dia 20 de novembro a 20 de dezembro sendo que eu nao uso neste dias pois esta cancelada e como e protudo pre pago como posso pagar por algo que nao estou usando . Alem de que quando fui cancelar me deixaram 3 horas pendurada no telefone e apos desligaram na minha car , apos receber a fatura tentei ligar mais duas vezes para saber o motivo da cobrança quando eu começava falr batiam o telefone na minha car o atendimento e nota zero pessivo nao indico sky nem que eu tivesse inimigo mortal

1.0
- 29/04/2014

Péssima ainda é um adjetivo para uma empresa desse nível. Me ligaram falando que tinha um mês pendente e me ofereceram uma oferta de R$ 40,00 no cartão. Descontaram em 2 vezes. Digitalizei as faturas e enviei por email informando o pagamento e solicitando o cancelamento. Desde setembro de 2013 que venho tentando e não consegui. Negativaram meu nome com tudo pago e comprovado. Tive que dar entrada em uma ação por danos morais, pois fui comprar meu carro e não consegui e ainda perdi o financiamento (FIES) da faculdade de meu filho, pois sou sua avalista. Nunca mais quero contratar serviços desse tipo, ou melhor, SKY.

1.0
- 16/09/2013

PESSIMO ATENDIMENTO ESTOU INDIGNADA COM A SKY,PEDIMOS O CANCELAMENTO EM NOVEMBRO DE 2012,DISSERAM QUE CANCELARAM .EM MARÇO CHEGOU OUTRA FATURA ,FIZERAM A GENTE PAGAR DE NOVO ,PAGAMOS E DISSERAM QUE FINALMENTE CANCELARIAM,NAO CANCELARAM EM SETEMBRO DIA 10 CHEGOU OUTRA FATURA,QUE DESRESPEITO,DEPOIS DE 12 ANOS DE ASSINATURA QUANDO ASSINEI AINDA ERA A DIRECTV,NUNCA ATRASEI,AGORA TENHO QUE PASSAR POR ISSO,NAO TENHO MAIS PALAVRAS TO HORRORIZADA,ESSA SKY NAO PRESTA.

1.0
- 25/02/2014

Estou indignada com os serviços da sky. Vendem um produto e cobram outro, e quando liguei para reclamar fui passada por varios atendentes, e ninguem resolveu o problema. Fui lesada duas vezes, uma por venderem um produto que nao existe, outra por cobrarem um serviço que nao foi contratado. Na hora de ligar p vender assinatura eles prometem tudo, so na teoria porque na pratica muda de figura. Falta de respeito com o consumidor.

1.0
- 19/08/2013

Nota três. Ruim na assistência ao assinante; ruim para se comunicar com seu pessoal de apoio. Além disso, por alguma razão os seus departamentos não têm sintonia entre si. O setor de cobrança, v.g., efetua cobrança de quem cancelou a assinatura. O sinal apresenta frequentes interrupções e indisponibilizações de canais. As informações operacionais para o cliente são precárias, causando problemas sérios, etc

1.0
- 11/06/2014

Péssima empresa, atendentes mal educadas, mal treinadas, desligam o telefone na sua cara, estou há uma semana sem sinal, ligando todos os dias, de manhã, tarde e noite e essas infelizes não resolvem nada, o sistema está sempre inoperante, entrei em contato com a Anatel para acabar de vez com essa empresa que não presta os serviços que promete. Muito insatisfeita. Quero cancelar e não consigo.

1.0
- 29/09/2014

Péssima empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tentando cancelar desde julho sem sucesso. Já pedi a gravação das ligações e não me enviaram. Seguem me cobrando e quando eu falo que a assinatura já deveria estar cancelada os operadores desligam o telefone.
Acredito que terei que ir para o PROCON também!!!! Não aconselho a ninguém contratar esta empresa.

1.0
- 25/02/2014

Estou indignada com atendimento sky. Vendem um produto cobram outro, na hora da reclamação fui passada por varios atendentes e ninguém resolveu nada. Desrespeito com consumidor, porque na hora de vender a assinatura prometem uma coisa na teoria, pq na pratica e outra. Propaganda enganosa vc contrata um preço e eles cobram outro. Fiquem atentos.

1.0
- 27/09/2013

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO PARA CANCELAR A ASSINATURA POR NAO MAIS QUERER OS SERVIÇOS DA SKY E NÃO CONSIGO DE FORMA ALGUMA!!! ELES DIZEM ESTAR SEM SISTEMA PARA O CANCELAMENTO. ABSURDO UMA EMPRESA COMO ESSA FAZER ISSO COM OS CLIENTES. FALTA DE RESPEITO. VOU ATE O INFERNO PARA PREJUDICÁ-LOS.

  • Josimaryfernandes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 18/06/2014

EMPRESA HORRIVEL, NO DIA 25/05 FIZ UMA REGARGA DE 4X DE 39;90 POR 6 MESES DE RECARGA. E ATE HJ NADA, FIZ VARIAS RECLAMACOES E NINGUEM RESOLVE O MEU PROBLEMA. O PIOR ´QUE A FATURA CONSTA AS PARCELAS. ELES CONSEGUEM PIORAR O QUE JA ESTA RUIM....NAO RECOMENDO A NINGUEM ESSA PORR........... DPS.

2.0
- 18/11/2013

Estou a 10 dias tentando cancelamentos da sky urgente por motivos pessoais não tenho conta atrasado só quero um direito que é meu mesmo CANCELAMENTO DIREITO DO CONSUMIDOR,estou indignada POR FAVOR CANCELE tenho varios protocolos já. ESTRELA 0 só obrigada a colocar 1

1.0
- 26/03/2014

Nenhuma estrela !!!
Agiram como moleques me cobrando depois que pedi cancelamento de assinatura por péssima qualidade de sinal. Precisei dar entrada no PROCON contra a empresa porque continuava cobrando não querendo cancelar assinatura. Agiram de má fé.

1.0
- 14/04/2014

Vcs não trabalham com seriedade,enganam as pessoas e tratam os consumidores como um qualquer,é lamentável,mas é o Brasil,nunca contratem tenho há 3 meses e já Vou levar o caso para a justiça.

1.0
- 12/05/2014

estou tentando cancelar a SKY deste o dia 04/04/14 é eles, não cancelam estou cansado de ligar para a SKY tenho vários nº de Protocolos mas nada adianta pois não consigo cancelar.

1.0
- 06/06/2014

nenhuma estrela eu estou tendo muita dor de cabeça com a sky....estou com problemas com a fatura e não consigo falar com nenhum abençoado......nunca recomendaria!!!!

1.0
- 22/07/2014

Essa empresa não deveria estar mais no mercado! Péssimo atendimento, péssima prestação de serviços e profissionais destreinados...PROPAGANDA ENGANOSA!

1.0
- 14/04/2014

A Sky só é boa quando não precisamos de seus serviços, somos clientes há 7 anos e estamos desistindo de ser cliente sky pelo seu atendimento

1.0
- 05/06/2014

estou à uma semana somente tentando mudar meu pacote e só me encaminham para o setor de cobrança e tá tdo pago, serviço horrivel.

1.0
- 21/01/2014

Péssima empresa!!! Comprei um pacote, nunca instalaram e nunca devolveram o meu dinheiro!!!! NÃO REOMENDO!!!!!!

1.0
- 20/02/2014

Péssima é muito. A nota é abaixo de zero. Basta dizer que é do grupo Globo. Precisa mais?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.