Sky

Sobre Sky

ASSINATURA TV/CABO

Fotos Sky


Avaliações sobre Sky

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo serviço, é um absurdo não terem fechado essa empresa, total descaso e falta de respeito com o consumidor...propaganda enganosa é crime


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



26 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MALDITA HORA EM QUE CONTRATEI I S S O, NÃO CUMPREM O CONTRATO, DEBITO AUTOMATICO, COBRAM INDEVIDAMENTE, NÃO REGISTRAM PGT. CONTINUAM COBRANDO, COLOCAM AVISO NA TELA PARA INCOMODA-LO, COLOCAM TB. LEGENDA PARA SURDOS SEM EU TER PEDIDO, RECLAMEI COM A - GRAVAÇÃO - 0800 NÃO CONSEGUI, RECEBI E MAIL COBRANDO, RESPONDI MAS VOLTOU, SEU SISTEMA BLOQUEIA, VOCE NÃO ENCONTRA ENDEREÇO, SÓ TEL. E É GRAVAÇÃO, É UMA TREMENDA ARAPUCA, SAFADEZA, O MINISTERIO PUBLICO DEVERIA AGIR E PEDIR O FECHAMENTO DESSA BRINCADEIRA, SEM COMPETENCIA E SEM SERIEDADE; , ASSIM AGEM PQ ESTAMOS NUMA TERRA SEM LEI, o PAIS DA IMPUNIDADE. EMBORA MENOS IMPORTANTE MAS TB MERECE REGISTRO: o PORTUGUES FALADO PELA MULHER NA GRAVAÇÃO, É PARA UMA CRIANÇA DE DOIS ANINHOS, OU PARA ALGUM RETARDADO. ESTRELAS? - ZERÍSSIMO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima empresa, quando querem contratar é de imediato, porém estamos pedindo o cancelamento, aí é uma dificuldade. Solicitamos o cancelamento em agosto/13 e até hoje jan/14 estão enviando boletos de cobrança como se fossemos inadimplentes. Nunca atrasei nem um mês pois era débito em conta. Ficaram de retirar os aparelhos e até hoje estou com estes entulhos na minha casa. O único canal que possuímos para contato é o telefone, porém quando se fala a palavra "cancelamento" a ligação logo cai. Já fomos ao PROCON porém fizeram promessas de resolver o problema, mas foram só promessas. Está bem complicado. Não aconselho a ninguém contratar esta empresa.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

para mim nenhuma estrela sky e pessima cancelei com muita dificuldade no dia 19 de novembro 2013 para minha supresa foi cobrança do dia 20 de novembro a 20 de dezembro sendo que eu nao uso neste dias pois esta cancelada e como e protudo pre pago como posso pagar por algo que nao estou usando . Alem de que quando fui cancelar me deixaram 3 horas pendurada no telefone e apos desligaram na minha car , apos receber a fatura tentei ligar mais duas vezes para saber o motivo da cobrança quando eu começava falr batiam o telefone na minha car o atendimento e nota zero pessivo nao indico sky nem que eu tivesse inimigo mortal

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima ainda é um adjetivo para uma empresa desse nível. Me ligaram falando que tinha um mês pendente e me ofereceram uma oferta de R$ 40,00 no cartão. Descontaram em 2 vezes. Digitalizei as faturas e enviei por email informando o pagamento e solicitando o cancelamento. Desde setembro de 2013 que venho tentando e não consegui. Negativaram meu nome com tudo pago e comprovado. Tive que dar entrada em uma ação por danos morais, pois fui comprar meu carro e não consegui e ainda perdi o financiamento (FIES) da faculdade de meu filho, pois sou sua avalista. Nunca mais quero contratar serviços desse tipo, ou melhor, SKY.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO ATENDIMENTO ESTOU INDIGNADA COM A SKY,PEDIMOS O CANCELAMENTO EM NOVEMBRO DE 2012,DISSERAM QUE CANCELARAM .EM MARÇO CHEGOU OUTRA FATURA ,FIZERAM A GENTE PAGAR DE NOVO ,PAGAMOS E DISSERAM QUE FINALMENTE CANCELARIAM,NAO CANCELARAM EM SETEMBRO DIA 10 CHEGOU OUTRA FATURA,QUE DESRESPEITO,DEPOIS DE 12 ANOS DE ASSINATURA QUANDO ASSINEI AINDA ERA A DIRECTV,NUNCA ATRASEI,AGORA TENHO QUE PASSAR POR ISSO,NAO TENHO MAIS PALAVRAS TO HORRORIZADA,ESSA SKY NAO PRESTA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada com os serviços da sky. Vendem um produto e cobram outro, e quando liguei para reclamar fui passada por varios atendentes, e ninguem resolveu o problema. Fui lesada duas vezes, uma por venderem um produto que nao existe, outra por cobrarem um serviço que nao foi contratado. Na hora de ligar p vender assinatura eles prometem tudo, so na teoria porque na pratica muda de figura. Falta de respeito com o consumidor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota três. Ruim na assistência ao assinante; ruim para se comunicar com seu pessoal de apoio. Além disso, por alguma razão os seus departamentos não têm sintonia entre si. O setor de cobrança, v.g., efetua cobrança de quem cancelou a assinatura. O sinal apresenta frequentes interrupções e indisponibilizações de canais. As informações operacionais para o cliente são precárias, causando problemas sérios, etc

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima empresa, atendentes mal educadas, mal treinadas, desligam o telefone na sua cara, estou há uma semana sem sinal, ligando todos os dias, de manhã, tarde e noite e essas infelizes não resolvem nada, o sistema está sempre inoperante, entrei em contato com a Anatel para acabar de vez com essa empresa que não presta os serviços que promete. Muito insatisfeita. Quero cancelar e não consigo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tentando cancelar desde julho sem sucesso. Já pedi a gravação das ligações e não me enviaram. Seguem me cobrando e quando eu falo que a assinatura já deveria estar cancelada os operadores desligam o telefone. Acredito que terei que ir para o PROCON também!!!! Não aconselho a ninguém contratar esta empresa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada com atendimento sky. Vendem um produto cobram outro, na hora da reclamação fui passada por varios atendentes e ninguém resolveu nada. Desrespeito com consumidor, porque na hora de vender a assinatura prometem uma coisa na teoria, pq na pratica e outra. Propaganda enganosa vc contrata um preço e eles cobram outro. Fiquem atentos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Prezados, boa tarde , solicitei um controle de tv a 10 dias e não recebi, já com mais ou menos 10 pessoas no telelefone e não resolveram a situação . eu tentei cancelar e não consigo as pessoas só enganam a gente. O que faço vou no procon ou na Record direito do consumidor. Luiz Carlo aguardo o retorno.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO PARA CANCELAR A ASSINATURA POR NAO MAIS QUERER OS SERVIÇOS DA SKY E NÃO CONSIGO DE FORMA ALGUMA!!! ELES DIZEM ESTAR SEM SISTEMA PARA O CANCELAMENTO. ABSURDO UMA EMPRESA COMO ESSA FAZER ISSO COM OS CLIENTES. FALTA DE RESPEITO. VOU ATE O INFERNO PARA PREJUDICÁ-LOS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EMPRESA HORRIVEL, NO DIA 25/05 FIZ UMA REGARGA DE 4X DE 39;90 POR 6 MESES DE RECARGA. E ATE HJ NADA, FIZ VARIAS RECLAMACOES E NINGUEM RESOLVE O MEU PROBLEMA. O PIOR ´QUE A FATURA CONSTA AS PARCELAS. ELES CONSEGUEM PIORAR O QUE JA ESTA RUIM....NAO RECOMENDO A NINGUEM ESSA PORR........... DPS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou a 10 dias tentando cancelamentos da sky urgente por motivos pessoais não tenho conta atrasado só quero um direito que é meu mesmo CANCELAMENTO DIREITO DO CONSUMIDOR,estou indignada POR FAVOR CANCELE tenho varios protocolos já. ESTRELA 0 só obrigada a colocar 1

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nenhuma estrela !!! Agiram como moleques me cobrando depois que pedi cancelamento de assinatura por péssima qualidade de sinal. Precisei dar entrada no PROCON contra a empresa porque continuava cobrando não querendo cancelar assinatura. Agiram de má fé.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vcs não trabalham com seriedade,enganam as pessoas e tratam os consumidores como um qualquer,é lamentável,mas é o Brasil,nunca contratem tenho há 3 meses e já Vou levar o caso para a justiça.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou tentando cancelar a SKY deste o dia 04/04/14 é eles, não cancelam estou cansado de ligar para a SKY tenho vários nº de Protocolos mas nada adianta pois não consigo cancelar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nenhuma estrela eu estou tendo muita dor de cabeça com a sky....estou com problemas com a fatura e não consigo falar com nenhum abençoado......nunca recomendaria!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa empresa não deveria estar mais no mercado! Péssimo atendimento, péssima prestação de serviços e profissionais destreinados...PROPAGANDA ENGANOSA!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Sky só é boa quando não precisamos de seus serviços, somos clientes há 7 anos e estamos desistindo de ser cliente sky pelo seu atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou à uma semana somente tentando mudar meu pacote e só me encaminham para o setor de cobrança e tá tdo pago, serviço horrivel.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima empresa!!! Comprei um pacote, nunca instalaram e nunca devolveram o meu dinheiro!!!! NÃO REOMENDO!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima é muito. A nota é abaixo de zero. Basta dizer que é do grupo Globo. Precisa mais?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sky pessima pessima,por favor nao assinem se arrependerao


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.