Sky

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

15  avaliações

Sobre Sky

ASSINATURA TV/CABO

Fotos Sky

    Mapa de Sky

    • Av das Nacoes Unidas 12901, 1 - Vila Almeida - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Sky

    Cycardinali
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/01/2014

    Péssima empresa, quando querem contratar é de imediato, porém estamos pedindo o cancelamento, aí é uma dificuldade. Solicitamos o cancelamento em agosto/13 e até hoje jan/14 estão enviando boletos de cobrança como se fossemos inadimplentes. Nunca atrasei nem um mês pois era débito em conta. Ficaram de retirar os aparelhos e até hoje estou com estes entulhos na minha casa. O único canal que possuímos para contato é o telefone, porém quando se fala a palavra "cancelamento" a ligação logo cai. Já fomos ao PROCON porém fizeram promessas de resolver o problema, mas foram só promessas. Está bem complicado. Não aconselho a ninguém contratar esta empresa.

    • Aquintellam
    • Rayane Figueiredo
    • Alebassandra

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 14  avaliações


    Rosana Quintan
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/11/2013

    para mim nenhuma estrela sky e pessima cancelei com muita dificuldade no dia 19 de novembro 2013 para minha supresa foi cobrança do dia 20 de novembro a 20 de dezembro sendo que eu nao uso neste dias pois esta cancelada e como e protudo pre pago como posso pagar por algo que nao estou usando . Alem de que quando fui cancelar me deixaram 3 horas pendurada no telefone e apos desligaram na minha car , apos receber a fatura tentei ligar mais duas vezes para saber o motivo da cobrança quando eu começava falr batiam o telefone na minha car o atendimento e nota zero pessivo nao indico sky nem que eu tivesse inimigo mortal

    Jeudefurtado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/09/2013

    PESSIMO ATENDIMENTO ESTOU INDIGNADA COM A SKY,PEDIMOS O CANCELAMENTO EM NOVEMBRO DE 2012,DISSERAM QUE CANCELARAM .EM MARÇO CHEGOU OUTRA FATURA ,FIZERAM A GENTE PAGAR DE NOVO ,PAGAMOS E DISSERAM QUE FINALMENTE CANCELARIAM,NAO CANCELARAM EM SETEMBRO DIA 10 CHEGOU OUTRA FATURA,QUE DESRESPEITO,DEPOIS DE 12 ANOS DE ASSINATURA QUANDO ASSINEI AINDA ERA A DIRECTV,NUNCA ATRASEI,AGORA TENHO QUE PASSAR POR ISSO,NAO TENHO MAIS PALAVRAS TO HORRORIZADA,ESSA SKY NAO PRESTA.

    Rosemary Prado Gonçalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/02/2014

    Estou indignada com os serviços da sky. Vendem um produto e cobram outro, e quando liguei para reclamar fui passada por varios atendentes, e ninguem resolveu o problema. Fui lesada duas vezes, uma por venderem um produto que nao existe, outra por cobrarem um serviço que nao foi contratado. Na hora de ligar p vender assinatura eles prometem tudo, so na teoria porque na pratica muda de figura. Falta de respeito com o consumidor.

    A A Chaves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/08/2013

    Nota três. Ruim na assistência ao assinante; ruim para se comunicar com seu pessoal de apoio. Além disso, por alguma razão os seus departamentos não têm sintonia entre si. O setor de cobrança, v.g., efetua cobrança de quem cancelou a assinatura. O sinal apresenta frequentes interrupções e indisponibilizações de canais. As informações operacionais para o cliente são precárias, causando problemas sérios, etc

    Rosemary Prado Gonçalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/02/2014

    Estou indignada com atendimento sky. Vendem um produto cobram outro, na hora da reclamação fui passada por varios atendentes e ninguém resolveu nada. Desrespeito com consumidor, porque na hora de vender a assinatura prometem uma coisa na teoria, pq na pratica e outra. Propaganda enganosa vc contrata um preço e eles cobram outro. Fiquem atentos.

    Regina Ibanhez
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/09/2013

    ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO PARA CANCELAR A ASSINATURA POR NAO MAIS QUERER OS SERVIÇOS DA SKY E NÃO CONSIGO DE FORMA ALGUMA!!! ELES DIZEM ESTAR SEM SISTEMA PARA O CANCELAMENTO. ABSURDO UMA EMPRESA COMO ESSA FAZER ISSO COM OS CLIENTES. FALTA DE RESPEITO. VOU ATE O INFERNO PARA PREJUDICÁ-LOS.

    • Josimaryfernandes

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marina Lordelo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 18/11/2013

    Estou a 10 dias tentando cancelamentos da sky urgente por motivos pessoais não tenho conta atrasado só quero um direito que é meu mesmo CANCELAMENTO DIREITO DO CONSUMIDOR,estou indignada POR FAVOR CANCELE tenho varios protocolos já. ESTRELA 0 só obrigada a colocar 1

    Aquintellam
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/03/2014

    Nenhuma estrela !!!
    Agiram como moleques me cobrando depois que pedi cancelamento de assinatura por péssima qualidade de sinal. Precisei dar entrada no PROCON contra a empresa porque continuava cobrando não querendo cancelar assinatura. Agiram de má fé.

    Ricardok66
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/04/2014

    Vcs não trabalham com seriedade,enganam as pessoas e tratam os consumidores como um qualquer,é lamentável,mas é o Brasil,nunca contratem tenho há 3 meses e já Vou levar o caso para a justiça.

    Acoli Montemor
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/04/2014

    A Sky só é boa quando não precisamos de seus serviços, somos clientes há 7 anos e estamos desistindo de ser cliente sky pelo seu atendimento

    Reginaueg
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/01/2014

    Péssima empresa!!! Comprei um pacote, nunca instalaram e nunca devolveram o meu dinheiro!!!! NÃO REOMENDO!!!!!!

    Jlopesmor
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/02/2014

    Péssima é muito. A nota é abaixo de zero. Basta dizer que é do grupo Globo. Precisa mais?


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.