Uol - Universo Online Internet

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

62  avaliações

Fotos Uol - Universo Online Internet

  • Foto de Uol - Universo Online Internet por Paula Donegan em 21/11/2011

Mapa de Uol - Universo Online Internet

  • Av. Brg. Faria Lima, 1384 - Pinheiros - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Uol - Universo Online Internet

Weber Silvaibpaz
Weber Silvaibpaz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/08/2013

Terrível momento que estou vivendo com essa empresa, sempre pela manhã meu telefone toca e quando atendo para minha infeliz surpresa é o pessoal da Universo On Line-UOL. O curioso é que como precisam bater metas de vendas a vendedora dos produtos Uol, vem com uma conversa mole dizendo que a ANATEL proibiu a atuação de provedores de internet Gratuito e que sendo assim o meu acesso a internet sera interrompido em dois dias caso eu não contrate os serviços pagos da Empresa Universo On Line UOL.
Essa já é a 5ª vez que me ligam com esse mesmo discurso, da 1ª vez fiquei assustado, fui pego de surpresa e aceitei a informação como sendo verdadeira e comprei o tal pacote no valor de R$19,90 Mês, quando a vendedora terminou me passou para um serviço de auditoria, para confirmação da venda e como estava sendo gravada a conversa(segundo a auditora), eu aproveitei para perguntar se tal informação procedia, ao que ela me respondeu: "não tenho nenhuma informação sobre esse assunto Senhor."
Sendo assim resolvi não contratar o tal provedor, minha internet continua funcionando perfeitamente e desde então tenho economizado com esses serviço que pra mim seria de uma total inutilidade já que tenho de forma gratuita um serviço de qualidade que atende minhas necessidades.
O Problema que vejo é que uma empresa como a Universo On line, deveria preparar melhor e fiscalizar a forma de agir dos seus funcionários por que francamente, Empresa séria que se preze não se permite a falha de conseguir clientes através de mentiras, informações falsas induzindo os futuros clientes a serem lesados financeiramente. Se querem vender torne o produto da empresa interessante e digam a verdade deixando que os clientes juguem se é importante a contratação desses serviços ou não; agora usar de mentiras para conseguir assinantes é muito baixo.
Para tornar a empresa mais nobre ainda, a ultima atendente ou vendedora da Universo on line Uol, veio com essa mesma historinha e quando eu disse que não tinha interesse nesse provedor pago já que eu tenho o gratuito a minha disposição, ela foi extremamente grossa e ainda desligou o telefone deselegantemente, Bateu o telefone na minha cara.
Vou repetir o nome #Universoonline UOL, essa empresa não tem um telefone para contato de não cliente, você só fala com eles caso queira comprar alguma coisa ou caso já tenha comprado; e o meu desejo é simplesmente de não receber mas essas ligações.
Eu não pedi pra vocês me ligarem, vocês me ligam, mentem pra mim e ainda me desrespeitam sendo mal educados, ninguém merece!


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Sjpep
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/10/2013

Estou sendo extorquido pela Empresa Universo On Line, ou seja, a UOL.
Certa noite ligou-me aqui em casa um indivíduo identificando-se como sendo da UOL e fazendo uma série de perguntas. Disse-lhe que meu filho, residente em São Paulo, é assinante UOL há cerca de 10 anos e eu utilizo um e-mail da Uol que ele me passou PARA SER USADO POR MIM COMO DEPENDENTE DELE, pois ele tinha direito a mais de um. Não contratei mais nada e, para minha surpresa - como eu consulto meus dados bancários a cada 2 ou 3 dias - notei que havia um lançamento de débito em minha conta para dali a dois dias. Imediatamente me dirigi ao banco e conversei com o gerente. Ele entrou em minha conta e confirmou esse débito indevido agendado, sendo o beneficiário uma tal de EMPRESA CONVENIADA. Como eu nem sabia do que se tratava, pedi a ele que bloqueasse o referido pagamento, o que foi feito de imediato. Esse fato se repetiu por mais dois meses, e o pagamento sempre foi por mim bloqueado.

Hoje, para minha surpresa recebi uma carta de uma tal de LARC - Recuperação de Débitos, situada no Largo São Bento, 64 - 8º andar - Centro - São Paulo -SP, e tendo em Anexo um Boleto para Pagamento no valor de R$ 224,29, com vencimento em 21/10/2013. Liguei para essa empresa e a atendente, após ouvir meu desabafo, sugeriu que eu ligasse para a UOL nos tel: 0800 - 77177774 ou (11) 2003 - 2002.
Tentei ligar por um bom tempo e acabei desistindo, pois tinha outras coisas para fazer.
Mas não vou desistir. Apesar de residir no interior não vou aceitar essa extorsão dissimulada, nem permitir que meu nome seja conspurcado por nenhuma firma desonesta. Tenho 70 anos e plena noção dos meus direitos. Se eu for de alguma forma prejudicado, tenho meios para me defender, e até pleitear indenização por danos morais. Era o que eu tinha a declarar.

SIXTO JOSÉ PAROLLO 14/10/13

  • Ismael Lopes Coelho

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Mariana Moraes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/02/2014

Dei uma entrada na compra de um celular que estava sendo anunciado na OLX, a vendedora me bandou um boleto de pagamento pela internet com o CNPJ do Universo Online S/A, fui na Receita Federal e verifiquei o nome da empresa em que foi depositado o valor de 150,00 reais que eu dei de entrada para ser emitido a nota fiscal, a vendedora que se identificou como Carolina Marques ficou de me mandar o aparelho da marca Iphone 5 e já faz três dias que não me retorna os e-mails e nem me faz nenhum contato.
Obs: Tentei entrar em contato com a OLX para saber a respeito do cadastro da Carolina Marques e ainda não tive uma resposta, gostaria de saber da Empresa Universo Online me dizer o que me diz a respeito pois foi verificado na Receita Federal que o boleto de pagamento estava sendo referente a essa empresa.

Aguardo respostas, Mariana.

Sebasti Bsb
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/10/2013

Não é empresa seria.
estão me cobrando a 7 meses um valor debitado em conta.
Eu nunca adquirir nenhum produto nem serviços dessa tal Uol, só me dei conta agora quando fui ver meus extratos em detalhes, R$ 40,00, todo mes.
conseguir falar num telf. 0800 721 2009, e me passaram para o setor de cancelamento, falei com 5 atendente, e na hora que vai concretizar o cancelamento eles simplesmente desligam, se voce pede seu protocolo no inicio da conversa, a atendente fala que só pode passar após a confirmação dos dados e a localização do contrato.
na sexta vez tive que mentir dizendo que queria trocar de plano, ai, sim ela cancelou e me deu o protocolo de cancelamento.
quando ela pediu pra confirmar meu novo plano eu falei que não tinha interesse algum em contratar os serviços de empresas que trabalham pra lesar seus clientes.

Elycifran
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/04/2014

eu estou vivendo momentos de terror com a universo online. todo mes eh descontado um valor de 69,90 reais do meu salário, esse mês recebi 99 reais do meu salário, estou recebendo o meu limite de quatrocentos reais.
ja fui na caixa economica pra cancelar o serviço, que primeiramente n estou utilizando pois nem internet na minha casa eu tenho.
quando eu fui la na caixa novamente, percebi que o serviço ainda não tinha cancelado, a empresa n aceitou meu cancelamento. agora me responda uma coisa, como uma empresa pode n aceitar um pedido de cancelamento se um cliente n esta utilizando o serviço, agora só digo uma coisa, eu tenho minhas obrigações a pagar e não posso ta dando dinheiro de graça pra uma empresa que nem sequer respeita seus clientes.
que pena que as empresas n dão valor as pessoas

Moésio Nogueira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/07/2013

Espero que desta vez haja alguma manifestação por parte dos senhores, pois uma compra realizada e paga no mês de junho, até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaríamos de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça. Já fizemos outras reclamações e os senhores não se dignaram em nos responder.
paguei para UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ Nº 01 109 184 0001-95 dois boleto no dia 11/06/2013 e não recebi os produtos comprados , toda vez que envio uma reclamação recebo como resposta que a empresa não esta cadastrada , mais eu queria uma explicação como é que os boletos pagos está em nome de UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ 01 109 184 0001 95 , QUERO MEUS PRODUTOS OU UMA EXPLICAÇÃO CABÍVEL .

  • Marianademoraes
  • Mariana Moraes

4 pessoas curtiram esta avaliação.

EWERTON
EWERTON
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/05/2013

...Pesquisei sobre esta empresa no net, e só vejo reclamações, e na maioria dos casos, é por que essa empresa anda descontando dinheiro da conta das vitimas, e a coincidência, ¿a maioria são clientes do Banco do Brasil¿, eu também sou, e no momento não foi debitado nada da minha conta, mas depois de tantas reclamações, estarei atento, já tentei retornar para este numero, não consegui falar com ninguém, agora quem foi vitima deles, procurem a fundo sobre o que estar acontecendo, já que a maioria das pessoas reclamam, então eles não trabalham de forma correta, e isso da uma bela de uma causa ganha na justiça contra esses carinhas.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Lmhenrard
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/10/2013

No dia 04/10/2013 fui surpreendido quando vi meu extrato bancário online e observei que tinha um valor cobrado indevido em debito automático no valor R$69,90 da empresa Universo Online S.A. e observei que no dia 04/11/2013 também será cobrado o mesmo valor. Pois quero aqui reclamar que nunca contratei nada de vocês, isso que vocês estão fazendo é um [editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro de volta pois vou denunciar vocês em todas as redes sociais que eu puder ter acesso, não me conformo com essa atitude de vocês, vou fazer de tudo para ir adiante com essa reclamação espero uma retratação urgente.
Luiz Marcos Henrard

ELAINE APARECIDA RIBEIRO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/09/2010

BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER QUAL O TEL QUE POSSO FALAR A RESPEITO DA MINHA CONTA DA UOL. POSSUO A CONTA HÁ MAIS DE 4 ANOS E PAGAVA 20,00 REAIS/MÊS. NO MÊS DE AGOSTO O DÉBITO FOI DE 49,00 REAIS, EM SETEMBRO O DÉBITO FOI DE 40,00 E AGORA EM OUTUBRO FUI OLHAR MEU EXTRATO E TEM UM DÉBITO AUTOMÁTICO DE 84,00 REAIS. QUE LOUCURA É ESSA? POR FAVOR ENTREM EM CONTATO CONMIGO URGENTE PARA ESCLARECIMENTO POIS NÃO CONSIGO ME COMUNICAR COM ESSES TEL 0800. MEU TEL É 069 92387120.AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE, CASO CONTRÁRIO VOU ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA A UOL POR COBRANÇA INDEVIDA.

25 pessoas curtiram esta avaliação.

Uilsonguimaraesdias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 03/12/2013

Boa tarde.

Hoje fui a CAIXA ECONOMICA FEDERAL, tirei meu estrato e constatei um debito de 103,56, oriundo do universo online s.a, como eu não autorizei nenhum debito dessa natureza com nenhuma empresa, eu peço avaliar o impasse e providenciar o extorno, desse valor, pois caso contrario estarei me dirigindo para as PEQUENAS CAUSAS, pois isso não pode ser aceito como uma transação normal, uma vez que não assinei nenhum contrato com nenhama empresa, e mais, eu não utilizo essa empresa pra nada, então, o que devo a ela?

Aguardo deferimento.

UILSON GUIMARAES DIAS

Alessandro07 Bono
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/08/2013

Paguei um Boleto no valor de R$ 60,98, no dia 11/06/2013 pois uma compra realizada e paga , até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaria de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça.
paguei para UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ Nº 01 109 184 0001-95 um boleto no dia 11/06/2013 e não recebi os produtos comprados, mais eu queria uma explicação como é que os boletos pagos está em nome de UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ 01 109 184 0001 95 , QUERO MEUS PRODUTOS OU meu dinheiro de volta, EXPLICAÇÃO transparente .

Moésio Nogueira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/07/2013

várias vezes venho tentando contactar Universo online, para resolver minha questão mas nunca consigo , espero que possam me ajudar . Comprei produtos no site e não recebi os e nem se quer eles conseguem identificar meus pagamento.Paguei no dia 11/06/2013 dois boletos nos seguintes valores documento nº 122690211( R$ 50,90) , documento nº 122689817 (R$ 90,90), pagos todos nos mesmo dia , no correspondente bancário da Caixa sob numero de 000456403 código da operação 000298344 e 000298205 Alexânia - Goiás . Espero que me respondam.

Edgarddneto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/09/2013

Por favor, peço-lhe que parem de fazerem cobrança indevida de 19,90 em minha conta, por produto que tenho e não utilizo, tinha recebido ligação da OI velox, quando terminei de falar com a atendente da OI, logo após recebi ligação da terra internet, como pensava que fazia parte da OI velox, passei informações não devidas, agora estou tendo aborrecimentos, não consigo falar atravez telefone para resolver o problema, quando fui conferir no banco, a cobrança está sendo feita pela UNIVERSO ONLINE S/A - UOL

Cicerafoliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/02/2014

Bom dia meu nome é cicera ,sou de ibateguara alagoas venho por meio desta reclamar de um debito, indevido e programado para todo mês, que esta ocorrendo em minha conta corrente da caixa econômica federal no valor de 86,80 reais; não contratei nenhum serviço da operadora de vocês (uol - universo online) e vocês estão debitando um serviço inexistente!!! não sei como conseguiram meus dados e minha conta para realizar tal façanha!!estou procurando o procon.

Alvani Isa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/02/2014

Ligaram para a minha residência, se passando pela OI, pedindo confirmação de dados, e acabaram debitando na minha conta algo que não pedi.
De antemão já devo informar-lhes que já tomei as providências cabíveis junto à Delegacia de Polícia e já fui também ao procon.
Só fui descobrir quem tinha ligado na minha casa se passando pela Oi internet quando percebi a cobrança lançada na minha conta bancária. Vou mandar para a cadeia estes estelionatários.

Marcelodc8788
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/10/2013

VENHO POR MEIO DESTA RECLAMAR DE UM DEBITO, INDEVIDO E PROGRAMADO PARA TODO MÊS, QUE ESTA OCORRENDO EM MINHA CONTA CORRENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO VALOR DE 69,90 REAIS; NÃO CONTRATEI NENHUM SERVIÇO DA OPERADORA DE VOCÊS (UOL - UNIVERSO ONLINE) E VOCÊS ESTÃO DEBITANDO UM SERVIÇO INEXISTENTE!!! NÃO SEI COMO CONSEGUIRAM MEUS DADOS E MINHA CONTA PARA REALIZAR TAL FAÇANHA!!

FERNANDO JORGE. 24/10/2013
NOTA ZERO PARA ESTA OPERADORA!

Fabyaninha60
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/07/2013

Olá boa noite meu nome é Fabiana, moro em São Raimundo das Mangabeiras -MA, venho através deste email comunicar a vossa empresa que fui vitima de um golpe pois jamais solicitei internet desta empresa e que a mesma tem me feito cobranças de adesão de uma internet que jamais foi instalada em minha casa. Portanto peço que tais cobranças não sejam mais efetuadas e que se isso vier a acontecer novamente terei que usar de meios legais.

Raissa Nadja Dantas Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/12/2013

Espero que haja alguma manifestação por parte dos senhores, pois uma compra realizada e paga no mês de junho, até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaríamos de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça. Já fizemos outras reclamações e os senhores não se dignaram em nos responder. atenciosamente; Raíssa Nadja. se guie meu e-mail. r_aissa_vieira@hotmail.com

Elisafan Dantas Dp Rêgo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 08/07/2013

Espero que desta vez haja alguma manifestação por parte dos senhores, pois uma compra realizada e paga no mês de junho, até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaríamos de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça. Já fizemos outras reclamações e os senhores não se dignaram em nos responder.
Atenciosamente,
Elisafan Dantas

  • Bnbom

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Moésio Nogueira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/07/2013

o atendimento é péssimo , pois quando tem algum problema não consigo reposta.estou tentando contato a vários dias para resolver meu problema mas , toda vez que entro em contato não recebo resposta nenhuma.paguei dois boleto no valor de 50,90 e 90,90, para UNIVERSO ONLINE CNPJ 01 109 184 0001-95, e nunca recebi meus produtos nem meu dinheiro de volta.preciso de uma explicação

Debora Evsy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/08/2013

Quero uma resposta, hoje 08/09/2013 recebi uma ligação dizendo q estou em divida com a uol mas eu não fiz nemhum pedido quero saber porquer esse valor esta em minha conta 62,22 reais exijo uma explicação urgente , já tentei entra em contato mas não tive respostas. rEspondam ou terei que tirar medidas cabiveis contra esse site, obs: exijo respostas, debora evsy

Sanderson Vaz Dutra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/02/2014

Fiz um depósito bancário no valor de R$26,00 em nome da mesma empresa no dia 25/01/2014. Gostaria de ser reembolsado, pois, estou aguardando o livro que comprei pela internet até hoje. Pelos comentários que li, vi que há situações muito mais graves que a minha. Mas essa empresa tem o dever de nos dar uma explicação cabal e nos ressarcir...

Madelonslopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/09/2013

Não adquiri produto nenhum, ligaram dizendo estarem preocupados com a segurança que só cobrariam por produtos adicionais, por via das dúvidas, não aceitei seu email, nem instalei email, não fiz nada. Conclusão : chegou uma fatura de algo que não quero e nunca quis, que isso estão agindo de má fé!

Madelon S. Lopes
Nota ZERO

Tania Duarte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 28/12/2012

Fiz uma compra no dia 06/11/12,prometendo a entrega apos 15 dias, sendo que até esse exato momento não recebi o produto, que comprei na intenção de presentear o meu esposo.O número do meu pedido é 103860295,seria um aparelho celular,gostaria que me mandasse a resposta para o meu email taniaduarte2012@live.com.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Sonia Garutti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 11/03/2014

também estou sendo vítima da empresa fraudulenta. Quero meu dinheiro de volta. O banco alega que só pode cancelar d[ebito automático do mes. Já nada pode fazer para o próximo. Simplesmente um ladrão entrou na minha conta corrente e todo mes suga uma parcela de 69,90. Desconheço esta maldita empresa.

Raissa Nadja Dantas Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2013

gostaria de saber porque eu comprei um celular no dia 05/07/2013 e não chegou ate agora,se ate o frete foi pago e vocês dizendo que chegava com 15 dias. tenha mais respeito com os consumidores. pois agente merece uma satisfação.

Atenciosamente, Raíssa Nadja

Raissa_vieira@hotmail.com

Lucienealves 2009
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/02/2014

PROTESTO
NAO COMPREI NADA .......E ESTAO DEBITANTO EM MINHA CONTA CORRENTE
R 69,90 P MES......JA TENTEI CONTATO POR TEL ... SIMPLISMENTE NAO ATENDEM
SINCERAMENTE .... UMA EMPRESA DESTE TAMANHO ,....
NUNCA IMAGINARIA Q FOSSE POSSIVEL ....TER ESSA DOR DE CABEÇA ....

Basssinger Carlos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/12/2013

Com certeza não é uma empresa séria, e além de tudo e com tanto dinheiro envolvido, são estelionatários. Pegaram R$ 70,00 de minha conta corrente, sem minha autorização, após um telefonema oferecendo serviços, e até agora não houve a devolução da mesma quantia.

Nadir Medici
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/03/2014

Falta muito pra ficar boa.
É boleto que não é enviado na data certa para o endereço indicado.
É boleto com preço diferente do combinado.
É parcela a maior do que combinado.
É serviço incluído, certamente com adicional, sem ter pedido pelo cliente. ETC

Sonia Mara
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 12/12/2013

oie estou escrevendo pra dizer q ganhei uma cobrança no valor de 104,98 q eu nem pedi e nem usei tmbm a internet uol para me cobrarem, eu nem tenho como pagar pois não estou trabalhando favor cancelarem essa cobrança não tenho como pagar. obrigada . sonia

Luiz Antonio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/01/2013

NOTA ZERO. Péssimo o atendimento ao consumidor, questionamento sobre cobrança indevida simplesmente é ignorado. Estou acionando o PROCON, para fazer valer meus direitos. Aconselho as eventuais pessoas que se sintam lesadas a tomar a mesma providência.

  • Nadir Medici

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Luiz Dholiveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/10/2013

Há cinco dias estou sem e - mail, mas o pior é que a empresa coloca uma gravação, que está instável o e - mail e pronto. Não abre o chat, o telefone, não passa dessa informação. Falta de respeito total. Como fazer para punir um desrespeito desse?

Suely Malta
Suely Malta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/07/2013

QUERO QUE VOCÊS ESTORNAM 3 VALORES DE 19,90 QUE ESTÃO COBRANDO NA CANTA CAIXA ESCOLAR, PROCUREI O BANCO E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MG FAVOR PROVIDENCIAREM RÁPIDO. AGENCIA 0283-6 NÃO AUTORIZEI NEM ASSINEI CONTRATO.
PRESIDENTE DA CAIXA ESCOLAR

  • Bnbom1
  • Tacy Guimarães

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodnei Angelo Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/05/2013

não consegue falar com eles e detalhe são eles que vendem esses manuais para ganhar na lotofácil vc paga e não consegue baixar o programa,chequei a eles através do cnpj da rede renda é o mesmo endereço,temos que denuncia-los a policia.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Romeuamoreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/10/2013

FIZ UM DEPOSITO NA CONTA DE VCS E ATÉ HOJE NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA, O DEPOSITO FOI FEITO DIA 11/09/13 E ATÉ AGORA NEM RESPOSTA EU TIVE!
ESPERO UMA RESPOSTA CABIVEL, E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTAAAA!!!
ROMEU APARECIDO MOREIRA

MANOEL PAULO PEIXOTO RODRIGUES
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/07/2013

MANOEL PAULO PEIXOTO RODRIGUÊS
VOU DENUNCIAR VCS E VOU ATÉ O FIM
QUERO VER VCS NAS GRADES
POR MOTIVO O QUAL:ESTÃO COBRANDO DINHEIRO DE TAL DE INTERNETE NA MINHA CONTA DA CAIXA SEM MINHA PERMIÇÃO..!!!!!!!
ABRA OS OLHOS...

  • Tacy Guimarães

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucienealves 2009
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/02/2014

FAVOR ME ENVIAR UM TEL OU QUALQUER MEIO D CONTATO .
NO PRIMEIRO MES VI O DEBITO INDEVIDO ...
MAS NAO E POSSIVES Q TOOD MES TEREI Q CONFERIR EXTRATO P VER SE ESTAO DEBITANTO EM MINHA CONTA ....SE NAO COMPREI ...NADAAAAAA

Bnbom1
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/03/2014

É uma empresa que está deixando muito a desejar, fazendo débitos automáticos, nas contas de pessoas que nunca tiveram qualquer negócios com a Universo Online. Lamentável que ainda tinha empresas fazendo isso.

Leandro Leuch
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2013

pois tenho uma conta com a universo online S.A, e era de 19,90, e agora veio a conta de 135,90. não foi o combinado e quero o cancelamento desde fatura. sem mais.
aguardo respostas.
Universal online S.A.

Rnasciment
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 13/12/2013

é bastante esclarecedor, nos possibilita entender até mesmo o que está acontecendo em torno da gente, assim podemos saber exatamente qual é a verdadeira situação, visto todo apanhado feito neste lugar

Paulo Dalbem1998
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/11/2013

Paulo cesar
Estão descontando debito automático sem a minha permissão,pessoal vamos nos unir para acabar com essa roubalheira ,nem cancelamento do débito nós não conseguimos melhor procurar o procon

Ivo Rafael De Azevedo Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/07/2013

eu sou apenas mais uma vitima dessa quadrilha que quebram o sigilo bancario das pessoas fazendo debito automatico das contas das pessoas e os bancos nao tomam nenhuma providencia a respeito.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Pedro Mahl Netto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/02/2013

quero saber quem autorizou cobrança em débito automático em minha conta do bco brasil? sem o meu consntimento? Exijo o cancelamento imediato, pois senão acionarei uma ação contra a mesma!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lilhalucas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/09/2013

comprei 3 produtos com vcs e até agora naõ recebi espero que ainda receber porque em virtudes dessas reclamações vcs vaõ perder muitos clientes as coisas não funciona assim .

Robertozaira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/09/2013

essa empresa é de pessoa desonesta eu também estou sendo lesado mas vou procurar a justiça para essa empresa de larapios ressarcir meu dinheiro estou indignado.

Moésio Nogueira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/07/2013

NÃO ME RESPONDAM DE NOVO QUE A EMPRESA NÃO É CADASTRADA , O CNPJ DE VCS É 01 109 184 0001-95 UNIVERSO ONLINE S/A , QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU MEUS PRODUTOS.

  • Ireneide

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Adeuvaldo Barbosa Veras
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/04/2014

TAMBÉM QUERO CANCELAR O DÉBITO EM MINHA CONTA DA CAIXA, NO VALOR DE R$16,90. NÃO AUTORIZEI E FUI NA CAIXA, NÃO TEM COMO CANCELAR, ELES NÃO ATENDEM O telefone.

Dulce Alvarenga DE Oliveira
Dulce Alvarenga DE Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/06/2013

zero , simplesmente porque recebi uma fatura com vencimento para 12/06/2013, no valor de 164,60 e não sei sobre o que, gostaria de uma resposta de vcs.

Leilane Santos Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 18/01/2013

QUERO SABER PQ VCS ESTAO DESCONTADO UM VALOR NA NA MINHA CONTA DO BANCO DO BRASIL,SEM A MINHA PERMISSOA SE EU DEI QUERO QUE DESFAÇA PQ NAO QUERO MAIS

  • Tacy Guimarães
  • Paulo Dalbem1998
  • Paulo Dalbem1998

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Noberto Ferreira Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/04/2012

a minha nota para uol é 000,sao um bando de mentirosos.tentam vender essa porcaria de serviço inventando mentiras. a gente nao precisa da uol.

  • Mundica Teixeira

9 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.