Continua após a publicidade

Publicidade

Cervejaria Nacional

Avenida Pedroso de Morais, 604, (R. Teodoro Sampaio), Pinheiros,São Paulo - SP, CEP: 05419-000

17 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Visa
Mastercard
Maestro
Dinheiro

Aberto agora

Sobre

Com a proposta de ser uma "fábrica-bar", a casa oferece cinco chopes de fabricação própria: Pilsen, de trigo, escuro e dois de alta fermentação. No cardápio, os assados na brasa se destacam, mas há petiscos triviais, como os bolinhos de arroz e os pastéis.

Sobre

Com a proposta de ser uma "fábrica-bar", a casa oferece cinco chopes de fabricação própria: Pilsen, de trigo, escuro e dois de alta fermentação. No cardápio, os assados na brasa se destacam, mas há petiscos triviais, como os bolinhos de arroz e os pastéis.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Pedroso de Morais, 604, (R. Teodoro Sampaio), Pinheiros, 05419-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ronaldo Marques

Ronaldo Marques

publicada em 28/12/2014

O tradicional bairro Pinheiros, na capital paulista, se tornou um verdadeiro polo da cerveja artesanal. Vários bares da região são dedicados ao público que aprecia a bebida. Um exemplo é a Cervejaria Nacional, que fica entre as avenidas Cardeal e Teodoro. O grande diferencial é que, além de bar, o estabelecimento também é uma fábrica de cervejas artesanais de qualidade, produzidas sem conservantes. O espaço oferece três ambientes diferentes, um deles é a fábrica e qualquer cliente que tenha interesse pode conhece-la. Vale muito a experiência para conhecer o processo de fabricação das cinco receitas exclusivas da Cervejaria Nacional. Quem ainda é leigo no assunto pode pedir dicas aos mestres cervejeiros. O local é bem agradável e você pode optar pelas áreas interna ou externa. Não há estacionamento próprio e a rua costuma ser bem movimentada. Para acompanhar as bebidas há uma boa variedade de pratos e petiscos que harmonizam perfeitamente com as cervejas. O preço é um pouco salgado, mas a qualidade e o bom atendimento compensam.

Priscila Bulbarelli Ferreira

Priscila Bulbarelli Ferreira

publicada em 24/12/2014

Localizada a uma pequena caminhada (aproximadamente 15 minutos) do metrô Faria Lima a Cervejaria possui dois andares bem amplos com várias mesas e cadeiras distribuídas pelo salão. Sua iluminação baixa dá um ar aconchegante e confortável às mesas, tornando o lugar bem interessante para passar um tempo conversando com os amigos e curtindo a noite. As mesas podem ser colocadas juntas para caber mais gente, ideal para comemorações de aniversário e afins.Em suas telas de LCD exibem atrações esportivas, shows e jogos e a música ambiente sempre torna tudo mais agradável ainda. Peça uma porção de fritas com cheddar ou as deliciosas batatas rústicas para acompanhar perfeitamente uma combinação de cervejas artesanais da própria fábrica da casa, são sabores diferentes que se combinam. O diferencial dessa Cervejaria é que dá para comer um hambúrguer delicioso ou ficar apenas nos aperitivos e na cervejinha, tem para todos os gostos e para todos os bolsos. Com certeza é legal ir para conhecer em ocasiões especiais ou apenas com os amigos para confraternizar, é um lugar bem família e para varias idades.

Márcia Terra

Márcia Terra

publicada em 23/10/2014

O lugar é enorme! Uma recepção grande, um segundo andar grande também e o terceiro andar é muito amplo, teto alto e iluminado. Muitas mesas e cadeiras de madeira pelo salão. Mal sentei e já me falaram: pega uma Kurupira! Peguei.Tipo Amber Ale, com coloração marrom-avermelhada e espuma densa, com maltes de caramelo e as notas de toffee e açúcar queimado. Delícia! O menu tem opções para quase todos os gostos. A sensação da noite, pra mim foi a alheira. Linguiça portuguesa especial feita de pão, alho e carne de porco, com vinagrete e cesta de pães. Sensacional. Nunca tinha comido alheira e amei! Dos sanduíches, um dos escolhidos foi o Minhocão. Cachorro quente com salsicha frankfurt, cebola caramelizada, picles, fritas palito e molho Dijon à parte. Bem servido e bem gostoso. Para quem não consegue escolher qual cerveja quer beber, dá pra pedir um pouquinho de cada uma das cinco opções que a casa oferece. É uma boa ideia antes de mergulhar nos 500ml de uma só. Para uma pessoa, com comida e sem muita bebida, a conta sai em média uns 60 reais. Tudo muito bom e preço justo.

Izabela Souza

Izabela Souza

publicada em 11/10/2014

Apesar dos bons petiscos que serve (realmente bons, mesmo os mais simples), o que me leva sempre á Cervejaria Nacional é a dita cerveja! Afinal, eles fabricam a própria. O ambiente é enorme e bem rústico, muito bacana de visitar. O atendimento é eficaz e muito bom, nenhuma particularidade, mas também não fica devendo a nenhum outro lugar. As cervejas que eles fabricam são sensacionais, sério. Quanto ao valor, não acho muito acessível, especialmente os das porções, mas é um local que com certeza vale a pena ser frequentado, até porque, a cerveja nacional não é tão forte quanto a Heineken, por exemplo, e a deles já é mais próxima das internacionais.

Ully Karina D'Ávila

Ully Karina D'Ávila

publicada em 03/10/2014

Sai para almoçar com as amigas, no intuito de comer hamburguer, rodamos aqui pelo Bairro de Pinheiros para depios pararmos na Cervejaria Nacional. O lugar é legal, a decoração é rústica, em tons escuros, eu gostei. Logo na entrada tem uma sala com vidros onde pode-se observar a produção da cerveja, também fica o caixa e os produtos a base de cerveja que estão a venda como sorvete, sabonete, pão e etc. O salão para refeiçoes é somente na parte de cima, talvez ele funcione bem como um lugar para happy hour, mas na hora do almoço nao gostei muito não, primeiro pelo cheiro da cerveja que incomoda um pouco o paladar depois pelo barulho e dessa vez além do barulho normal tinha um grupo falando mjuito alto e isso me incomodou. Fizemos nossos pedidos e demorou muito, estava quase perdendo o apitite. Quanto ao lanche (Maracanã R$ 29,00), a carne estava meio crua, e a batata meio murcha, mas eu estava com muita fome. ja tinah ido outras vezes e foi uma experiencia boa, infelizmente hoje foi mediano, como eu disse talvez a noite como bar seja melhor. Em média o preço é meio salgado, mas se o objetivo for provar as cervejas vale a pena.

Mariana Cruz

Mariana Cruz

publicada em 17/09/2014

Cervejaria Nacional é um lugar muito gostoso para encontrar os amigos e tomar uma boa cerveja. São 5 cervejas que são vendidas diariamente e os nomes são diferentes tanto quanto o sabor, uma das minhas preferidas é a Domina - Weiss uma cerveja de trigo e podemos sentir o aromas de banana e cravo. Toda vez que vou escolho a opção de degustação para experimentar todas ( mesmo já conhecendo) e depois uma garrafa da que mais gostei no dia, rs. Vale a pena experimentar todos os sabores e entender o modo de produção das cervejas artesanais as diferenças e os sabores e a que mais apetece seu paladar. O valor da cerveja é compatível ao mercado mesmo com sabores exclusivos e diferenciados. No local tem manobrista, mas já que vai beber melhor opção é o transporte público o metro Faria Lima fica duas quadras do local. Vale a pena conhecer!

Lucas Reginato

Lucas Reginato

publicada em 09/09/2014

Esta cervejaria é bem famosa porque não é um lugar qualquer. Lá, no prédio de três andares, é que são feitas as cervejas servidas aos clientes. Não é lá algo que realmente faça diferença na noite, mas um aspecto que faz deste um lugar diferente. Até porque, por causa disso, as cervejas estão disponíveis em diferentes variedades, e é possível que alguém goste da opção que oferece degustação de cada um dos cinco tipos ali fabricados. Mas quem prefere só o tradicional chopp branco também será bem acolhido. O ambiente é confortável, e raramente esgotam-se as mesas - de qualquer forma, melhor chegar cedo ou verificar por telefone a disponibilidade antes. O preço é razoável, pelo charme que o lugar carrega.

Josiane Joveli

Josiane Joveli

publicada em 02/09/2014

Todo bom paulistano conhece bem a Cervejaria Nacional. A fama se dá pelo fato de ser um bar que produz a própria cerveja. Localizada em um prédio com três andares, pode deixar o marinheiro de primeira viagem com a impressão de ter entrado em um fábrica de cerveja, se não fosse pelas mesas espalhadas. Quem quiser conhecer melhor a cerveja local, pode participar da degustação (cerca de R$ 27 reais por pessoa), e degustar cinco pequenos copos com as seguintes cervejas: Domina, Y-iara, Mula, Kurupira e Sa¿si (sim todas são personagens do folclore nacional). A partir de setembro a casa irá receber bandas tocando o melhor do pop rock dos anos 70, 80 e 90. Toda quinta-feira rola um almoço por quilo, ótima opção para quem trabalha na região. No terceiro andar encontra-se o restaurante com um menu refinado, que conta com boas opções para petiscar preparados pelo Chef Alexandre Cymes.

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 01/03/2014

a casa oferece cinco chopes de fabricação própria: Pilsen, de trigo, escuro e dois de alta fermentação

Jon Suguiyama

Jon Suguiyama

publicada em 21/10/2013

Você faz uma reserva de mesa para 20 pessoas uma semana antes, chegando no dia antes (19h40) do horário combinado (20h) e vê que sua mesa já era e aparecem dois funcionários te dizendo que "era pra chegar antes das 19h". Sendo que HAVIAM DUAS MESAS VAZIAS RESERVADAS, ESPERANDO SEUS RESPECTIVOS DONOS NO LOCAL. Achei muito desrespeitoso. Me ofereceram "outra mesa, assim que vagar alguma" (numa sexta-feira, amigo?). Recusei e resolvi ir para outro lugar com meus 20 convidados. Ninguém tentou conversar ou resolver o problema. Parabéns, Cervejaria Nacional.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Cervejaria Nacional

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade