INSTITUTO EDUCACIONAL BATISTA BÍBLICO

4.0 Média: 4

(7  avaliações )

Fotos Instituto Educacional Batista Bíblico

    ver mais

    Mapa de Instituto Educacional Batista Bíblico

    • Rua Vicenzo Catena, 100 - - Vila Remo - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Instituto Educacional Batista Bíblico

    5.0
    - 18/11/2010

    Queridos internautas eu tive a felicidade e o prazer de estudar nesta escola durante vários anos da minha vida. desde a 1º série até a 8º.Eu era um aluno muito rebelde(mais isso num é da sua conta);sou o Marco Antonio mais conhecido como Marquinhos ou Zé Pequeno para os mais intímos como o Alho Braulho(Um lokoo da Arabia Saudita que eu conheci lá,com uma famosa bunda de tanajura); e o Jamesjão (otro nóia que falava sobre a flexibilidade do rabo da largatixa).Mas o importante é saber que é uma escola acima da média que exige tudo de seus alunos,com ótimos professores como a Dona Rivalda(gata,matricule já seu filho(a) ),Senhor Evaristo(os sapinhos fazem um a hum) Ivo (barriga de Shop)e muitoos otros,há falando em professores quero mandar um beijo pra Dona Glaucia se acaso algum dia você ler isto quero dizer que:(te AMOO melhor prof do mundo;beijão na sua filhona tbm)Lá tem passeio,atividades recreativas,e muito mais!!Agradeço por tudo que fizeram por mim quando estive lá(mesmo tendo que pagar) ,mais não se preocupem em 2011 eu to ai de volta.Mas enfim o mais importante de tudo é que é uma escola que ensina ao menino o caminho em que ele deve andar para ate quando ele crescer não se desviar dele(vixii e olha que eu quse me desviei),tem capela e aula de religião (um beijooo Dora se algum dia vc ler isto tambéém te amo).E por Ultimo mais não menos importante é que é dorigida por uma diretora excelente Dona Sandra E Denise a mae do Alho Braulho(só tenho a agradecer)

    Markinhoo

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 6  avaliações


    2.0
    - 30/03/2012

    Me decepcionei com o Instituto Batista. Pois lá algumas crianças batem nas outras, e a professora não faz nada não tem ninguem monitorando as crianças da primeira serie e meu filho
    estava apanhando de outro garoto.(cujo a mãe já disse pra cordenadora pedagogica na minha frente e da professora que o garoto dela "socou" um menino na perua e ele batia nas crianças) Acontece que meu filho já não queria ir pra escola . Um dia fui na escola falar com a professora e ela não quiz me atender. Pagamos uma mensalidade que não e barata e nosso filho vai pra escola apanha se machuca e ainda por cima não tem nem uma enfermaria... Sem falar em outros detalhes que eu pude ver com meus proprios olhos que nem vou listar aqui.
    As pessoas que trabalham nesta intituição não estão qualificadas para lidar com crianças.
    Porque elas não se preocupam com o bem estar dos pequenos, só querem o seu dinheiro.
    Cuidado não se deixe levar pelas aparencias

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 23/06/2012

    Bom, são quase 12 anos estudando nesta instituição, o ensino além de muito puxado é bom, os professores em sua maioria são excelentes, rigorosos, criteriosos e ensinam muito bem, exemplos disso são o Professor Carlos (Matemática e Física), a Professora Rivalda (Português, Literatura, Redação e Inglês), Glaucia (Matemática e Ciências) e alguns outros. A direção e a coordenação são rigorosas e exigentes. Apesar de haver um pouco de desorganização, é uma excelente escola. Instituto Batista, formando alunos e edificando vidas. (ooh, eu aprendi.. hehehe)

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5.0
    - 24/09/2010

    Acho uma escola exelente eu estudo la mesmo sendo muito puxado nos saimos de la prontos para o vestibular e até para empregos com uma exelente diretora nota 10 Dona Sandra
    Obrigada por tudo Dona sandra! um abraço grande
    Laís Carneiro

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 11/02/2014

    ecola muito boa,porem só naogostei da quantidade de alunos que tem por exemplo no 5 ano A,são 40 alunos,muita gente p uma escola particular,deveria ser no máximo 20 alunos por turma.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.