ESTÁDIO DOUTOR OSVALDO TEIXEIRA DUARTE - CANINDÉ

3.0 Média: 3

(20  avaliações )

Sobre Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé

O Estádio Canindé pertence a da Associação Portuguesa de Desportos e foi inaugurado em 1956, quando ocorreu a primeira partida entre Portuguesa e um combinado Palmeiras-São Paulo e o time da casa venceu por 3 a 2 de virada, o estádio possui capacidade para 27.500 torcedores.

Fotos Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé

  • Foto de Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé por Apontador em 28/06/2013
  • Foto de Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé por Luana Oliveira em 06/06/2014
  • Foto de Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé por Luana Oliveira em 06/06/2014
ver mais

Mapa de Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé

  • Rua Cdor. Nestor Pereira, 33 - Canindé - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé

Marcelo Bogobil
3.0
- 22/08/2013

Estádio aconchegante com ótima localização, acessos aos portões facilitados pela Marginal Tietê. Você consegue chegar pelo metrô ou estação Armênia e andar um pouco, ou na Portuguesa-Tietê e andar um pouco também, a Rodoviária Tietê fica bem próxima e não é desculpa para quem é de fora. O local possui churrascaria e bares ao redor e o shopping D que também fica bem próximo.
O estádio é da Portuguesa um dos clubes mais tradicionais de São Paulo. Tem estacionamento próprio ou você pode deixar no shopping ao lado.

  • Baiano Arretado
  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Laura Lazarini Rubio

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 19  avaliações


Leonardo Andreucci
4.0
- 16/12/2011

O Canindé é o que se pode chamar de um estádio folclórico. Ao mesmo tempo em que a Portuguesa não tem a mesma quantidade de torcedores dos times grandes de São Paulo, tem a simpatia de todos eles. O estádio apesar de não ser grande tem um clima tranquilo e familiar, ao contrário dos outros de São Paulo. Em 2012 vamos todos torcer pelo sucesso da Portuguesa na Série A!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Luis Laranja Ribeiro
3.0
- 01/08/2013

Tive a oportunidade de assistir o Palmeiras no Canindé. Sem dúvidas o acesso é muito mais fácil para quem está no trecho norte-sul. O estádio precisa de uma manutenção, mas tem um espaço razoável. Das vezes que o Palmeiras mandou jogo lá, valeu a pena dar uma passada no Shopping D, antes de entrar no estádio.

Sakkis
4.0
- 19/03/2013

Nunca fui ver nenhum jogo no Clube, mas fui sócia a bastante tempo.
Fiz aulas de patinação, tomei muito sol e fiz churrascos a rodo.
O Clube conta com uma boa área verde, bons quiosques para churrascos, mas falha na organização e limpeza.
Tem vestiários com guarda volumes (recomendo levar cadeado), varias piscinas com tobogãs, poucos guarda-vidas, quiosques com lanchonetes e sorveterias, campos poliesportivos e campos de areia (muito mal feitos e com grades rasgadas e quebradas). Grandes distâncias.
Anualmente acontece a festa Junina, com vários shows de cantores famosos, com barracas de comida e bebida (pagas à parte), e MUITA GENTE.
O dinheiro poderia ser revertido para atualização e estruturação do Clube.
Recomendo, bom para descansar.

  • Marcos Duda Loose

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rodrigo Alessandro Guedes
3.0
- 06/06/2014

Estádio charmoso e bem localizado na Marginal Tietê, próximo a estação Tietê do metrô, onde o torcedor assiste o jogo muito próximo aos jogadores. O problema é sua lamentável conservação e falta de infraestrutura para abrigar jogos dos principais clubes da capital paulista. Os acessos das arquibancadas, as próprias que não existem assentos e os serviços oferecidos ao torcedor são de péssima qualidade! Infelizmente a Portuguesa (clube proprietário do estádio), passa por grave crise financeira que o impede de sanar suas dívidas, ainda mais de fazer melhorias em seu estádio que infelizmente recebe baixos públicos praticamente o ano todo, aliás, muito se explica pelas condições ofertadas ao torcedor...

1.0
- 09/08/2013

o clube em si e maravilhoso mas o presidente e muito ruim pois sou sócio desde pequeno e fiquei sem pagar a mensalidade desde 2004 resetimente meu irmão esta na mesma situação que eu nos tentamos anestesia da mensalidades que eu não paguei e também não usei o presidente foi intransigente em não abrir mão das mensalidades que eu não paguei mas também não usei e quer cobrar os olhos da cara e também não permite comprar outro titulo então eu quero mais que a portuguesa se afunde pois o presidente não quer sócios frequentando a portuguesa ele quer encher o bolso de dinheiro sendo que nem usei o clube por esse período isso e sacanagem quando tiver um presidente justo eu mudo minhas opiniões

Cauã Siqueira
3.0
- 29/05/2014

Estádio fica bem localizado, na marginal tietê sentido zona leste (Ayrton Senna) pois fica próximo as estações do metro Armênia e Portuguesa-Tietê da linha azul. Podemos usar o estacionamento do Shopping D pagando 5 reais. O estádio é bem antigo e em alguns lugares você perde alguns ângulos do gramado. Os acessos para arquibancada são muito pequenos para um grande número de torcedores, isso atrapalha muito para entrar e para sair. O problema em jogo no meio da semana é o horário de saída, pois a estação do metro Portuguesa-Tietê estava fechada.

  • Eletricista 24hs®
  • Santinho Santiago

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucas
3.0
- 19/07/2013

Um Estádio aconchegante numa ótima localização, com fácil acesso por diversos meios de transporte. Conta com um quiosque em sua entrada que faz bolinhos de bacalhau simplesmente divinos (valem o ingresso). Foi e poderia ser mais utilizado por outros clubes da Capital, não fosse a existência de torcidas organizadas (sempre elas) da Portuguesa no entorno, as quais provocaram tumulto com torcedores e jogadores de clubes rivais que ali mandavam seus jogos.

  • Laura Lazarini Rubio

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 02/09/2010

Outro simpático estádio paulista, do talvez mais querido clube de futebol de SP. Muito bem localizado, com acesso fácil via Marginal Tietê. Graças a isso, chegou a ser cogitado para ser reformado e receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Bom lugar pra ver jogo, sendo a visão do campo muito boa. só precisa mesmo de uma boa reforma.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

George Gonçalves
3.0
- 20/04/2012

Estádio comum, porém muito aconchegante, apesar de necessitar de reformas urgentes, tendo em vista sua ótima localização e seu fácil acesso, poderia, quem sabe, com uma obra faraônica, se tornar um belo estádio para a Copa do Mundo de 2014.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 06/07/2013

Meus comentários sobre Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé são
- ruim atendimento
- ruim serviço
- ruim ambiente
- ruim custo/benefício

5.0
- 01/08/2012

eu sempre fui socio da portuguesa mas como desde 2003 que nao vou la agora eles querem cobrar o olho da cara para poder utilizar o clube nao recomendo

1.0
- 01/08/2012

infelizmente errei na estrelas que eu dei na
o merece nenhuma descosiderar as 5 estrelas anterior a portuguesa merece se afundar


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.