ULTRAFARMA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

66  avaliações

Mapa de Ultrafarma

  • Avenida Jabaquara, 1546 - Vila da Saúde - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Ultrafarma

Lidia Giorgi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/04/2014

Nao sei o que esta acontecendo com a ultrafarma,sempre comprei,e meu pedido sempre chegava no dia seguinte.Agora faço a compra e nao recebo os produtos.LIguei para reclamar de um pedido de dois dias atras,e o que me informaram e que o meu pedido vai ser postado pelo correio hoje,talvez chegar a manha. Nao e assim que se trata os clientes.Temos que ser avisados que os meus remédios nao irão chegar no dia seguinte,pois se trata de remédios, nao produtos de beleza.A ultrafarma tem a obrigação de ser honesta com os clientes,se me interessar,e eu puder esperar o prazo de entrega,quem tem que resolver e o cliente.No caso de hoje cancelei o pedido,nao posso esperar,sao remédios de uso continuo.Deveria de ser avisada que nao receberia o remédio.E falta de consideração com o cliente.Existem outras farmácias para efetuarmos as compras.Espero que isso melhore,ou nao serei mais cliente ultrafarma.Olha sou cliente de muito mais de 10 anos.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Lidia Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/07/2011

A Ultrafarma chegou para revolucionar mesmo pois, possui uma mega estrutura. Só na Av. Jabaquara são 3 ou 4 lojas, uma ao lado da outra e todas sempre lotadas. Caravanas chegam de outras cidades para efetuar compras de medicamentos. Quando foi inaugurada era melhor, agora percebo que a qualidade da rede caiu bastante.
Já é a terceira vez que não encontro remédios e itens básicos como Loratadina (antialérgico), antibiótico e lenço de papel de bolso. Uma vez liguei em uma das lojas e confirmaram o estoque de um determinado medicamento, quando fui buscá-lo (no mesmo dia) a minha decepção, não tinha o produto.
Estamos no inverno, a época do ano em que doenças respiratórias ocorrem com mais frequência. Semana passada não tinha Loratadina, nem das marcas genéricas.
Seu Sidney precisa tomar providências pois, a Ultrafarma é uma rede forte e chegou para ameaçar a concorrência mas, com essas falhas fica complicado.

  • Wagner Feresin
  • Antonio Claret Damasceno
  • Monica Baldasso Shinohara

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Lidia Giorgi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/04/2014

Fiz uma compra de mais de 173 reais de medicamentos,no dia 01/04/2014,falaram que iam entregar no dia seguinte no horário comercial,como nao recebi,no dia 02/4 ,liguei e me informaram que pedidos efetuados com cartão de credito,nao serão entregues no dia seguinte, e que meu pedido estaria sendo colocado no correio ,no dia 02/4 e que eu receberia no dia 03/4.Hoje e dia 03/4 19 horas e 30 min. E nao recebi os medicamentos,que falta de respeito com o consumidor.Alguns medicamentos por mim comprados,sao de uso continuo...tambem se eu nao receber amanha,irei cancelar o meu pedido e nao mais comprarei na Ultrafarma....eles estão pensando que só existem eles no mercado? Sera que o dona da ultrafarma ficou rico demais e nao se preocupa mais com os clientes....

Sureliaetelvina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2013

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 ultrafarma toltamente sem respeito pelo comsumidor esses zeros fiz para mostra a minha indgnaçao






























perdeu o respeito pelo consumidor ois seus funcionarios sao todos mal informados em outros tempos eramos melhor atendidos hoje as coisa ficaram otimas samos mal atendidos obrigado por trataas pessoas com falta de respeito pois pra mim isso foi mita falta de amor com o proximo ainda aparece dizendo coisas bonitas em vez disso contrate mas funcionario

  • Wagner Feresin
  • Paulo Artur Dos Santos

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Orlando Dos Santos Neri
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/05/2010

FIZ UMA COMPRA NO DIA 19/05/10 ME PROMETERAM ENTREGAR NO DIA 20/05/10 ATE AS 18HRS,MAS NÃO O FIZERAM SENDO QUE MINHA ESPOSA PRECISAVA DESTE MEDICAMENTO, APOS 3 DIAS,DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS DE CONTATO SEM SUCESSO POIS FICAVA ESCUTANDO MUSICA DA ULTRAFARMA DEPOIS DERRUBAVAM A LINHA, ME LIGARAM EM 21/05 DIZENDO QUE O MEDICAMENTO AINDA IA SER POSTADO,COM MUITA INDIGNAÇÃO PEDI QUE CANCELASSEM TUDO,POIS ACHEI MUITA FALTA DE RESPEITO,QUE ADIANTA TER MELHOR PREÇO E NÃO ENTREGAREM O QUE SE PRECISA MUITA INDIGNAÇÃO COM UMA EMPRESA QUE PENSAVA EU QUE FOSSE MAIS SERIA NOS SEUS COMPROMISSOS.

  • Paulo Artur Dos Santos
  • Jonasmaximo65

29 pessoas curtiram esta avaliação.

Egabriel1976
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2013

fiz uma compra no dia 16/09/2013 eme prometeram que entregariam no dia 17/09/2013 mais nada disso foi feito,liguei 3 vezes na ultrafarma,e eles sempre dizendo que iria fazer entrega no dia 17/09/2013,mais ao fim da tarde liguei a ultrafarma para saber da entrega e fui enformado que não me entregaria o remédio na data marcada,então eu tive que ir a uma farmácia mais próxima da minha casa para compra remédio,mais caro cade aresponsabilídade dos profissionais da ultrafarma, sera que eles pensam nos seus clientes ou so no valores pago pelo medicamento?????? eduardo gabriel

  • Paulo Artur Dos Santos
  • Igabrielcosta2013

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Famigliadinizo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/11/2013

Aconteceu o mesmo comigo. Fui comprar o medicamento que confirmaram por telefone que havia e quando lá cheguei não encontrei nem mesmo o funcionário que forneceu a informação errada. Hoje tentei saber se há outro medicamento e liguei para o televendas, o atendente me deu um número celular para ligar para a loja. Isto é ridículo. As lojas não têm mais telefone para atender o consumidor?
Desisti. Vou comprar em outra drogaria pois não vou sair do bairro em que moro para ir até lá.

  • Paulo Artur Dos Santos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Isabel Wk
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 23/12/2013

estou decepicionada pois fiz uma compra no dia 18.12.2013 e deu um problema n meu cartão e na hora o vendedor não me disse nada pois estou na minha casa aguardando os remedios e nada de chegar ai liguei la dia 23 e eles me informaram o problema ddo cartão estou aqui sem tomar minha medicação isso e uma falta de respeito com seus clientes agora a entrega so sera feita no dia 26 voceis acredita.........................

Ednaminimaq
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/01/2014

Fiz uma compra no dia 26 e 27/12/2013 e até agora não recebi meus produtos ,isso nunca aconteceu demorava no máximo 2 dias p/ entrega...hj faz 9 dias e nada de me entregarem isso é falta de respeito com consumidor se dependesse desse medicamento p/ viver estaria morta agora....aff...me diz o que devo fazer,pq não tem funcionário que seja competente o bastante p/resolver isso.

Alessandra Pereira Sanches
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/11/2010

Olá...
Acho a Ultrafarma muito boa e só estou triste porque não entendi porque não abriram um aUltrafarma aqui próximo a estação Jabaquara??
Estava tudo pronto e de repente foram embora e alugaram o salão???
Precisamos de uma Ultrafarma aqui próximo ao Jaba ou na Vila Campestre please???
Obrigada,
Alessandra P. Sanches
E-mail:alepsanches@gmail.com

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Anderson Joya Aro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/11/2011

nota 5 .a minha nota é mil para o motociclita dircel teodoro,atencioso e prestativo na comunidade, ele é mesmo um profsional de verdade, para efetuar entregas nesta região não é prar qualquer um , eu sou cliente á dez anos e só o bigui bigui, para entrar neste setor, ele merece um almento de salario Sr. sidynei de oliveira. obrigado !!!!!!!!!!!!!!

  • Claudia Calisto

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Milton De Abreu Cavalcante
Milton De Abreu Cavalcante
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/03/2013

ULTRAFARMA
UMA DROGARIA EXCELENTE , CONHEÇO DESDE SUA FUNDAÇ~]AO, SUA PRIMEIRA FARMÁCIA NA SAUDE , HOJE TEM VÁRIAS FILIAIS TODAS PERTINHO , QUASE NO MESMO QUARTEIRÃO.
REMÉDIOS GENÉRICOS , PREÇOS MUITO BOM .
ENTREGA EM SUA CASA , RAPIDAMENTE
VENHA CONHECER E COMPRAR NA ULTRAFARMA JÁ.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Angela Maria Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 08/05/2013

Aviei uma receita na Ultrafórmulas, onde constava no rótulo de cada frasco que havia 120 cápsulas, no entanto, esse nº não corresponde com a verdade, no 1º frasco (faltava 19) no 2º (12) e no 3º (9). Confesso que fiquei surpresa com tal fato, pois não era essa a imagem que eu tinha desta farmácia.

Angela M Cunha

Nazilda Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 03/01/2011

não temos ultrafarma no vale paraiba para mim é de grande precisâo e necessidade.Moro em Lorena,conheci ultrafarma em Aparecida,comprei,creme protençâo para assaduras da saêdra feita de óleo de buriti ,exelente produto e nunca mais conseguir comprar por favor preciso com urgência deste creme. Meu nome e nazilda

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Lili 1234567890
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/09/2013

Os preços podem ser ótimos, mas os atendentes, pelo menos por telefone, são mal educados, grossos e não respondem direito. Não querem trabalhar? É só ficar em casa coçando, porque ninguém é obrigado a se dar com gente sem educação que não tem a mínima vontade de trabalhar!

Aybarboni
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2013

Não existe de fato entrega do ´remédio no momento que você mais necessita,istoé, estou com dores, não tenho condições de sair e,ao telefone ,disseram que só amanhã? E DAÍ? Propaganda enganosa?

Luciahelenafreitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 24/11/2013

Não entendo porque fazer várias lojas uma ao lado da outra , em vez de espalhá-las por outros bairros ... Tucuruvi está precisando de uma Ultrafarma, seu Sidney. Por favor !! ;)

Lúcia Freitas - 24/11/2013

  • Claudia Calisto

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Suelen Lopes Borges
Suelen Lopes Borges
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 01/11/2013

Fiz o meu pedido pela internet, fiz pagamento com cartão de crédito e por erro do sistema o medicamento foi entregue fora do prazo e faltando um item. Se estiver com pressa... não compre pela internet!

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Dirce Mimoto Estork
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/12/2010

Estamos necessitando de uma filial da Ultrafarma em Santo Amaro ou Socorro, Avenida Guarapiranga em São Paulo. Por favor!!!
Quanto a Farmácia excelente, quanto aos serviços de moto boy é péssimo.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rogerio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 03/11/2012

Ótimo preço, mas tem horas que está tão cheio que dá raiva! Nesse momento, se souber o valor do que quer comprar, vá ao Farma Conde ao lado e peça desconto. Geralmente cobrem o preço.

Helenabohuta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 20/05/2014

Faço uso contínuo de Mesalazina e não o estou conseguindo comprar. Existe genérico ou similar? Qual é a previsão para a Ultrafarmo tê-lo disponível?
Grato,
Levy Sergio Pires

t

Maria Saifi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/02/2014

Falta de respeito com o consumidor, uma hora ao telefone, ouvindo gravações horríveis , sem atendimento . Alguém responsável tome providencias urgente.não existe só vocês no mercado?

Lucia Marli De Souza
Lucia Marli De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/10/2011

o atendimento é ótimo, geralmente os preços deles são imbativeis para a maioria dos remedios e entregam em casa a partir do pedido de R$20,00 sem nenhum custo adicional.eu recomendo.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Cris Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 26/08/2011

Já efetuei duas compras no site da empresa e numa rápida passagem pela capital conheci a loja física. Encontrei tudo o que precisava a excelentes preços e um atendimento de primeira.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lucas Sanches
Lucas Sanches
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/12/2011

Excelente farmácia, mas prefiro a loja virtual, o serviço desta é impecável, as lojas físicas são boas, mas atende gente demais, o que faz com que o atendimento seja prejudicado.

  • Claudia Calisto

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Rosineide V Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/06/2013

voces falão que é 24hs não é estou no telefone a 10 minutos e nimguem me atendeu são 00.10 ate agora nada .gatei meu tempo e telefone nada de me atender.Boa noite
Rosi

Obarsoti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/12/2013

Já há 2 dias que estou ligando para fazer compras de remédios e o telefone só fica tocando aquela musiquinha chata, poxa né!!!!!!
Meu telefone (11) 3987=2500
Orlando

Helena Gonçalves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 12/01/2013

até o momento nada a reclamar, já compro nesta loja uns 2 anos ou mais!
minhas compras são via Rio de JANEIRO, AS VEZES CHEGA ATÉ ANTES DO DIA PREVISTO!

Carmemritta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 13/03/2014

não temos opção de frete é só por sedex, não existe pac o frete fica muito caro. anuncia que acima de R$99,00 não paga frete depois é que explica .

JORGE
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/09/2013

Vendas através do site - costuma ter ofertas imbatíveis.
Empresa idônea, resolve rapida e corretamente eventuais problemas com as mercadorias.

Andre Henrique Venturini
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/03/2010

gostaria de fazer uma franquia com a Ultrafarma como faço e com quem tenho que falar

desde já grato ANDRÈ
E-mail: tde_hv@hotmail.com

28 pessoas curtiram esta avaliação.

Douglas Martins Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/06/2013

Meus comentários sobre Ultrafarma são
- ótimo atendimento
- ótimo serviço
- ótimo ambiente
- ótimo custo/benefício

Dica: BOM.

Marciareginamoreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 29/05/2014

Fui na Ultrafarma aqui na minha cidade (Piracicaba-SP) mas os preços dos medicamentos são bem mais caros do que pela internet,

Miroarueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/08/2013

Meus comentários sobre Ultrafarma são
- atendimento ótimo
- serviço ótimo
- ambiente ótimo
- custo/benefício ótimo

  • Claudia Calisto

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Alvorada527
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/10/2013

Solicitei informaçoes sobre forma de pagamento em especie e aguardo resposta.
Sem mais deste:
aguardo obrigado!

Emilio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/05/2014

Muito bom só falta colocar alguns telefones que não tem mas da o endereço direitinho Parabéns ao desenvolvedor

Cla Navarro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 12/12/2013

meu conceito com a ultrafarma caiu muito fazem tres dias que fiz meu pedido e nada gostaria de saber porque.

Anderson Joya Aro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/11/2011

colocar mais motoqueiro em barueri,alphaville,porque as entregas está chegando atrasadas, grato sr. sidnei

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Manoel Silva
Manoel Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/08/2012

Por ser a primeira vez não sabia bem sbre o atendimento estava meio perdido e a atendente não foi gentil!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Cla Navarro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 11/09/2013

alguns itens não tem, peço um produto e me mostram outro diferente, já fui melhor atendida.

Ana Kátia
Ana Kátia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/11/2013

SR. SIDNEY OLHA ISSO, AS PROPAGANDAS SÃO ENGANOSAS....CUIDADO COM SUA IMAGEM....

Mlu52012
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/11/2013

gostaria de saber quanto que e o frete para trazer um produto em minha casa

Debora
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 07/05/2013

Gostaria de saber se a Ultrafarma abre franquia em outras cidades.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.