Buenos Ayres - Laboratório de Manipulação

Sobre Buenos Ayres - Laboratório de Manipulação

Ótima farmácia de manipulação. Retiram a receita e entregam o produto. Atendimento de segunda à sexta dás 08h as 20h.

Fotos Buenos Ayres - Laboratório de Manipulação


Avaliações sobre Buenos Ayres - Laboratório de Manipulação

Izabela Souza
Izabela Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/09/2014

Comecei a manipular meus medicamentos nesta farmácia por indicação do médico. Como era próximo de onde estudo e entregava em casa sem custo adicional, resolvi passar e conhecer antes de mandar a receita. É enorme, limpa e linda. Eles vendem não só medicamentos como cosméticos com fabricação própria também. Fui atendida rápido e muito bem. Os manipulados ficam prontos rápido e qualquer dúvida pode ser tirada por telefone, e-mail e/ou pessoalmente. Tem uma lanchonete onde você pode tomar um café cortesia aos que compraram algum item do local ou, se preferir, escolher outras opções e custeá-las. Lamentei apenas as vezes em que ligava para pedir o medicamento e as atendentes me deixavam vários minutos aguardando na linha. Fora isso, não tenho queixas. Sempre fui bem atendida e com certeza é um local ao qual confio minha saúde.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



47  avaliações


Tania Rebelo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/02/2013

Uma farmácia linda ao entrar , porém com problemas diversos no atendimento . Tinha duas receitas para fazer de pacientes diferentes , na primeira ligação me informaram que não podiam fazer as duas receitas para o mesmo paciente , primeira falha ,não leram que eram pacientes diferentes , fui levar a receita e fiquei mais de uma hora para me informarem que não mesmo receitas com nomes diferentes não poderiam usar o mesmo cadastro , resolvi o problema 2 , e o terceiro problema uma entrega prometida para uma data irá chegar em data diferente do que foi combinada ... Deduzimos com isto , que a farmácia não tem preparo para atender ao público com o mínimo de respeito ao paciente , pois entrega de remédio no prazo ,ao meu entender é algo de fundamental importancia ao cliente que faz uso de qualquer laboratório .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Aomeuredor Sp
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/11/2013

É o pior atendimento que já tive na vida. Vc liga na farmacia e depois de minutos ouvindo instruções do atendimento eletrônico, vc então pode escolher as opções. Ao escolher a opção 9 que fala de entrega( sim pq a entrega nunca é no tempo combinado), o telefone começa a com uma outra instrução até que volta para a primeira e ninguém atende. Depois de 4 dias de tentativas, hj resolvi reclamar on line, quem sabe assim isso não muda. A farmacia pode ter fachada simples, mas tem que ter gente suficiente e competente trabalhando. infelizmente não é o que se vê na Buenos Aires, onde os serviços de atendimento são péssimos apesar da bela fachada.Infelizmente além disso ainda tenho que dar uma estrela, caso contrário meu post não entra. NÃO RECOMENDO A BUENOS AIRES!

Hellen Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/07/2013

Solicitei uma formula e um dia depois recebi ligação de uma funcionaria me questionando o porquê eu não solicitei os demais medicamentos, pois eu não teria direito de faze-los posteriormente somente com outro pedido da medica, informei que era isso mesmo que eu ja tinha as outras formulas, e ela me perguntou varias vezes se eu tinha certeza, Ora, ja fiz isso outras vezes e nunca tive problema nem causei problema á Buenos Ayres. Hoje, recebo ligação no meu serviço( que não autorizei me ligarem no meu serviço) me cobrando a retirada da formula! um absurdo, nunca passei por isso, sempre realizei meus medicamentos e nunca fui cobrada, nunca deixei medicamentos lá sem retirar e menos ainda sem pagar! não utilizarei mais o serviço de voces.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Arletegarzon Garzon
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 12/12/2013

Enviei fax para orçamento, a atendente me ligou após alguns dias, eu estava no volante do carro pedi que ela aguardasse meu retorno mais tarde. Quando liguei para saber do orçamento aguardei por mais de 15 minutos e a resposta foi de que não encontravam o orçamento e que eu teria que ligar para a secretária da dermatologista para enviar novamente o fax.. Me admira que tenha sumido o orçamento na farmácia, pois acho que deva ter um lugar, uma gaveta, uma pasta enfim algum lugar para guardar esses documentos e evitar esse transtorno aos clientes. Espero que tomem providências para sermos mais respeitados.

Luciana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/12/2010

Fiz pedido 3x vezes,na segunda vez dei um cheque e teve algum erro de preenchimento,eles nao entraram em contato comigo para dizer e ainda protestaram meu cheque,sendo que depois desse cheque fiz outros pedidos e nunca falaram nada,e quando liguei para dizer o pq protestaram meu cheque sem me comuninca um tal de Antonio fez descazo e disse q é assim mesmo ,as vezes ele entra em contato e outras vezes não.. Viram que OTIMA É ESSA FARMACIA..Só pensam no dimdim,

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Roseli Maria De Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 04/04/2011

Sou cliente da Buenos Aires há muito tempo. Lamento muito o atendimento que estou recebendo. Pedi uma fórmula na Quinta-Feira, 30/03 e que deveria ter sido entregue na Sexta, 01/04, até as 19 hs., em minha residência. Hoje é Segunda, dia 04/04, e até agora o medicamento não foi entregue. Creio que3 no mínimo deveriam ter ligado e eu mesma teria ido retirar. É muito lamentável, pois se solicitei o remédio, é porque precisava. Rose Carvalho.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Valentina Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/08/2010

Sempre soube da credibilidade da Bueno Ayres,mas gostaria de deixar aqui meus elogios a um moticlista em especial que sempre faz a entrega do meu medicamento, seu nome é Leandro. Moro na zona norte em Santana e esse rapaz é de uma simpatia,de uma educação,super bem humorado. Acredito que são profissinais como ele que eleva cada vez mais o nome de uma empresa e sei que com ele vocês tem muito a ganhar.Parabéns!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

NÁDIA
NÁDIA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/08/2010

O Laboratório Buenos Ayres com uma imagem sólida na prestação de serviços farmacêuticos, além da produção das formulações já consagradas, fazem a manipulação de medicamentos prescritos pelos médicos, prestando um excelente serviço quer na qualidade de seus produtos como na atenção e dedicação aos clientes. Temos também a manipulação expressa e entrega gratuíta em toda a grande São Paulo.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Cristina De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 09/12/2010

Durante anos fiz pedidos para mim, meu pai, e minha mãe. Todos moramos no mesmo local, mas pagamos com cartões diferentes. Ao fazer uma compra para mim fui informada que não podia, pois havia a falta de um pagamento de 1 ano atrás. Fiquei chocada! Nunca ninguém ligou ou falou alguma coisa. Não sou organizada para guardar comprovante de 1 ano atrás... Achei lamentável.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Jaqueline
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/01/2011

NUNCA TIVE PROBLEMAS COM A BUENOS AYRES, POIS SEMPRE QUE PRESCISO DE MEDICAMENTO LIGO DIRETO PARA O FUNCIONARIO JOSIAS NO RAMAL 175 OU PARA O FELIX NO RAMAL 150, ELES SÃO MUITO ATENCIOSOS, E QUANDO TENHO ALGUM PROBLEMA COM A ENTREGA FALA DIRETO COM O GERENTE GILVAN, QUE RESOLVE MEU PROBLEMA NA HORA.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Haroldo Starck
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/02/2013

Esta farmácia tem péssimo atendimento pelo fone tem que esperar o retorno do pedido retorno este que eles simplesmente esquecem de ligar e qdo vc liga no dia seguinte, a resposta culpa do sistema todo mês...compro a mais de 4 anos e me sinto desrespeitado, farmácia pedante, não compro mais....!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Diana Solti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/11/2012

O Laboratório ganhou fama e agora possui um péssimo atendimento. Além de te deixarem pendurada no telefone por no mínimo 6 minutos, não cumprem com a data prometida de entrega. Há meses dizem que estão com problemas no sistema, com falta de atendentes, mas é o laboratório mais caro de SP.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/02/2014

passei a receita logo pela manha pedindo urgência num orçamento. Não retornaram, e fiquei duas ou 3 vezes tentando por telefone. Simplesmente fica uma gravação o tempo todo e não te atendem.; Péssimo para uma farmácia de um nome conceituado. Meu nome é Luci Sidaui

Josestevam10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 28/08/2013

Atendimento telefonico muito ruim demora muito e as vezes desisto. entrega e boa só uma vez atrasou em relação ao dia combinado. O preço não tenho reclamação está na media das farmacias. Hoje mesmo estou tentando solicitar o remedio e não consigo ser atendido.

Lucineide Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/11/2012

trabalhei nessa farmacia por 2 anos , muitas das vezes foi cansativo estressante , mas sinto falta de la nesse lugar fiz muitos amigos ,e aprendi a dar mas valor na mimha capacidade proficional neh .SENHOR SERGIO MARQUES,

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Roberto Martinelli
Roberto Martinelli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/07/2013

Atendimento péssimo! Motoboy diz que veio à minha residência 04 (quatro) vezes, mas ninguém sequer tocou o interfone? Uma vergonha dar desculpas esfarrapadas e ninguém toma atitude. Serviço de entrega lamentável.

Angelina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/12/2010

eles fazem descaso mesmo,uma vez tive o mesmo problema, sabe o quee um tal de antonio falou: Se eu nao controlava meu cheque ,que é assim mesmo as vezes entra em contato e outras vezes não.olha que absurdo...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Luciana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/12/2010

Uma merda essa farmacia,uma vez dei um cheque e teve um erro de preenchimento,e eles nunca entraram em contato e ainda protestaram meu cheque..Não utilizem nunca, quando liguei fizeram descazo

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Patricia Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/10/2010

Prometem vir bucar a receita e depois dão o cano e não aparecem, fiquei esperando o dia todo. Palhaçada, podia estar com os medicamentos na mÃo se tivesse procurado outra farmácia!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Aparecida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/11/2012

Nunca vá aos sábados. Fui até lá após cruzar a cidade no sábado 03/11/2012 pela manhã e estava fechada. Alguém pode imaginar uma farmácia fechada em um sábado de manhã ??????

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Silvia Maria Levorato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/11/2010

me deixaram pendurada no telefone. já aprovei o orçamento e fiquei aguardando para pagar no cartao. É muito demorado!!!! Me ligue para que eu possa pagar

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Rai Camberlingo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 24/10/2013

Não tenho do que reclamar, sempre que procurei atendimento fui bem atendida e o medicamento entregue no prazo informado. Recomendo! Raimunda Camberlingo

Angela Maria Ceregatti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/04/2013

não tenho o que reclamar, todas as vezes que telefonei, fui bem tratada e a medicação foi entregue no dia seguinte; parabéns!!!!!!!!!!!!nota dez.

Antonio Canazza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/12/2013

FARMÁCIA 171. NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM. É UMA DROGA MESMO!!!! PRA RECEBER O DINHEIRO SÃO ÓTIMOS. PRA ENTREGAR SÃO UMA M..... ANTONIO CANAZZA.

Amado Jota
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/07/2014

Por favor - por enquanto desejo saber se vocês fazem fómula de dapsona? Não posso dar notas ainda porque não conheço essa farmáci...

Vania Blau
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/08/2013

atendimento péssimo vc liga te da as opções de ramal, vc disca e espera ate cair a linha, sem nenhuma consideração com os clientes.

Jaconma
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/08/2013

Oh!Oouuuh! Depois destes coment?rios, fiquei com medo de fazer meu pedido nesta farm?cia... T? fora de enrola??o e problemas!!!

Nelson Horita
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/08/2013

Minha avaliação do Buenos Ayres - Laboratório de Manipulação é - atendimento ruim - serviço médio - custo/benefício médio

Wanda Spanopoulos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/06/2011

Muito demorado atendimento por telefone demora tanto para atender que acabei desistindo. estou tentatando por e-mail.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Eduardo Ferreira Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/11/2012

Fazer todas as entregas na parte da manhã e a outra após o almoço vai deixar os clientes mas satisfeito

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Roseli Antunes De Sousa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 13/07/2012

fiz uma visita cm a escola inaci ao buenos ayres e foi escolhida pra fazer teste muito obrigado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Andrea P Lessa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/12/2011

1 pessimo atendimento pelo telefone,funcionarios nao tem respeito pelo cliente

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Andrea P Lessa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/12/2011

pessima so pensam em dinheiro,depositaram o cheque e nao fizeram a manipulaçao

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Francisco Nobre
Francisco Nobre
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 02/02/2012

Atendimento muito bom além disso ainda fazem entrega rápida !!!

Danilo Franco
Danilo Franco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 01/08/2012

SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDA POR TODOS OS FUNCIONÁRIOS.

Vera
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 11/04/2012

DEMORA MUITO, MUITO MESMO, O ATENDIMENTO POR TELEFONE

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Wilma
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 13/05/2012

qual seu email de contato

7 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.