Continua após a publicidade

Publicidade

Hospital Artur Ribeiro de Saboya (Jabaquara)

Avenida Dr. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 860, (JABAQUARA), Jabaquara,São Paulo - SP,

27 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Dr. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 860, (JABAQUARA), Jabaquara, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Janete Mesquita Veiga

Janete Mesquita Veiga

publicada em 19/02/2018

Boa noite! Gostaria de agradecer o atendimento da enfermeira Luzanira na noite de ontem ela está de parabéns! Todos os profissionais deviam seguir este exemplo de mulher, trabalha com amor.

Sonhodouradodocoracao

Sonhodouradodocoracao

publicada em 11/06/2017

Eu queria apena uma informação e não existe miguem pra atender o telefone, isso é uma vergonha, se eles não quer trabalhar dá a vaga pre quem quer.

Sonhodouradodecoracao

Sonhodouradodecoracao

publicada em 11/06/2017

Minguem atende as ligações no ponto atendimento, por quer? Somos animais que não vale apena ser atendidos. Este hospital é particular? tenha vergonha na cara, isso é o nosso brasil? Ou é falta de respeito com o povo? Se orienta!! se esse hospital existe é por quer se paga imposto. Se liga.

Acdimonaco

Acdimonaco

publicada em 28/05/2017

Estive hoje no Hospital Saboya, pois meu pai estava com dor no peito, falta de ar e sentindo extremamente cansado. Após mais de uma hora de espera para passarmos com o médico, ele pediu um eletrocardiograma. Depois disso, meu pai voltou com o médico, que disse que ele não tinha nada, apenas foi uma queda de pressão e que ele estava de alta. Não acreditei que era só isso, então levei meu pai a outro hospital, onde fizeram outro Eletro e descobriram que ele estava infartando e passou imediatamente por um cateterismo. Será que o médico do Saboya não sabe nem ler um Eletro? Acho que precisa voltar para faculdade.

Ricardo Aguiar Silva

Ricardo Aguiar Silva

publicada em 08/12/2015

Bom dia pessoal. Fiquei muito chateado pois fraturei meu dedao do pé esquerdo e o primeiro medico q avaliou a situação mando tira uma chapa e quando eu retornei com o raio x tomei uma canseira eu tava em pé com dedo inchado e roxo latejando eo medico o doutor wendel dosa acras fico chamando varias pessoas q chegarão depois de mim e fui ate ele e perguntei pq não me chamava pq eu já tinha tirado o raio x e meu pé tava doendo muito simplesmente me mando sair e continuou chamando outras pessoas ai fui ate ele novamente e pedi pra ser atendido e mostrei o meu pé pra ele e novamente pediu pra mim sair da sala dele depois de chama mas 2 pessoas me chamo Olhou a chapa bem rápido e disse q so foi uma luxação pediu pra um rapas la enrola uma faixa e me mando pra casa com um remédio pra dor e inflamação e atestado de 3 dias Tava na minha casa com o dedo roxo e com dor e sentindo ate febre no terceiro dia em casa já não tava aguentando mas retornei ao saboya e fui ate a ortopedia o medico Daniel José garizzo me atendeu e olho meu pé pediu a chapa e disse seu dedo ta quebrado aguarda ai pra engessa ia sair da sala pra aguarda la fora ele falo aonde vc vai pode senta ali q o rapaz vai por o gesso agora parabéns para esse doutor Mas agora preciso resolver outro problema e não sei como peguei atestado medico prá 15 dias e vence hoje 8/12/2015 meu retorno e pro dia 11/12/2015 to com o pé engessado quem vai arca com esses dias ate sexta feira vai sair do meu bolso pq fui ate o hospiital e ninguém pode resolver minha situação disserão q so o medico do dia 11 pra resolver pq o gesso so ia ser tirado dia 11 ea a empresa q trabalho não quer q eu retorne sem a liberação do medico mas disserao q so pagão os 15 dias fazer oq ne assim fica difícil pago meus impostosto sou mal atendido e ainda me lasco com a impresa

Laura Rodrigues Gomes De Paula

Laura Rodrigues Gomes De Paula

publicada em 14/07/2015

eu laura rodrigues gomes eu fundei este hospital junto com outra colegas que foi chegando e nos inauguramos com muitas festa e três novela pra iniciar o pronto socorro e os andares pra cima pra recebemos os paciente que vinham chegando de pouco e pouco eu fique trabalhando a te 18 anos de serviço eu entrei 1981 e sair no ano 1996 pro causa do paz que ia toma conta e no não deu em nada mais eu gostei muito de trabalhar neste hospital , que com isto eu digo o hospital e minha casa eu agradeço todas[os] colega que colaboram comigo eu sinto muita saudades desse tempo e o hospital e nota cem ok pessoal ele e muito bom mesmo e muito caridoso com os pacientes [[ele e sensacional

Marcia Aparecida Ferreira Da Silva

Marcia Aparecida Ferreira Da Silva

publicada em 14/01/2015

Infelismente, ao necessitar visitar um familar IDOSO,por conta de um Traumatismo Craniano, meu DEUS, nunca presenciei tantos descasos, tantos maus tratos,equipe de Enfermagen,sem um minimo de cuidados e técnicas, fora a indiferença para conosco, que sofriámos a cada visita. Esta direção precisa urgente reformular estas equipes de Enfermagem, esta direção deveria fazer visitas surpresas e ver o que ocorre..Meu Deus, um fato marcante, foi presenciar a limpeza, da boca(a pedido), pois os cantos dos lábios estavam já grudados, por falta de limpeza, um funcionário na enfermagem, fez a limpeza com uma gaze seca e com força segura o rosto com uma mão e limpava esta gaze a boca do idoso, este por sua vez esta praticamente em estado vegetativo, porem as lagrimas talvez de dor ou de medo, corriam-lhe a face.Peço a DEUS, apenas que eu esqueça tantos relatos de tamanha indiferença, que doem na alma, e que ele sim, alcance a todos, que trabalham dessa forma.O andar o qual meu pai ficou era o terceiro andar, depois soube q era andar de ortopedia, ela havia saÍdo de uma UTI e foi pra ortopedia, funcionários rudes, sem nenhum preparo para com um paciente idoso e vegetativo, houve uma transferencia para o segundo andar, onde ele ficou com mais tres pacientes, no dia 04.01, fui visitar e lembro-me de uma funcionaria neste plantão a noite, onde disse q estava vasando a traqueo com liquidos(n sei bem o que seria), esta funcionaria, com mt cuidado o limpou e ainda abordei-a, disse-lhe que em quase dois meses n havia presenciado tamanha dedicação e postura de profissional e humana, pela MISERICORDIA de DEUS, ele veio a falecer, duas horas depois, onde..mesmo em dor, agradeci a DEUS, por leva-lo e agradeci a Deus POR EU NÃO PRESENCIAR TANTO DESCASO A UM SER HUMANO SEM CONDIÇOES DE NADA.Fomos refens de tamanha crueldade, fomos reféns de maus profissionais e péssimos seres humanos, porem nesta noite da passagem meu pai teve a colhida desta funcionaria, onde acredito q ele partiu agradecido,.LAMENTO tanto.... ter presenciando tudo, onde ao lembrar cai uma lágrima e sempre me perguntando, o que faz profissionais estudar e fazer um juramento, onde por fim, se sentem superiores e não imagina se quer que poderia ser um familiar deles.LAMENTO que está direção esteje longe de saber o que ocorre neste hospital e seus funcionários desumanos.Lamento muito,e quem segura a dor, quem segura a indignidade, somo nós q trabalhamos e somos reféns deste descaso...mas um dia uma hora, podem responder a isso!!

Anamunizz

Anamunizz

publicada em 13/12/2014

A limpeza da enfermaria deixa a desejar 90%

Reginacribeiro 81

Reginacribeiro 81

publicada em 24/11/2014

meu irmao esta jogado no corredor minguem faz nada pra ajuda ele socorro esta em coma jogado no corredor REGINA

Neusa Oli

Neusa Oli

publicada em 20/09/2014

Admiro este hospital, em janeiro de 2011 meu filho Daniel sofreu um grave acidente e foi internado no hospital Saboya, foi tratado muito bem por todos os profissionais deste hospital deram todos os tratamento necessario, agradeço a Deus e atos os profissionais principalmente ao s Drs. Lucas ortopedista, Dr.a perola pediatria, Dr.luiz Fernando, que com tanto profissionalismo tratou o meu filho de 5 anos com muito amor, Deus abençõe este Hospital , hoje e sempre.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hospital Artur Ribeiro de Saboya (Jabaquara)

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade