Hospital Tatuapé

Fotos Hospital Tatuapé


Avaliações sobre Hospital Tatuapé

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia! Meu nome é Gil, e estive acompanhando minha irmã que torceu o pé ao descer do ônibus, chegamos ao Pronto Socorro do Tatuapé as 14:45, tinha muita gente, que é normal(Creio),mas quando minha irmã foi atendida, o médico muito grosso, Ortopedista, nem olhou no rosto dela, e muito menos no pé, somente lhe entrou um papel dizendo: RAIO X,agora pergunto: QUE TIPO DE MÉDICO É ESTE, QUE NEM OLHA NO ROSTO DO SEU PACIENTE, E NEM O EXAMINA,(COMO PODEMOS CONFIAR EM UM MÉDICO DESTES). Bem, fomos para o raio x, onde ficamos esperando mais, a pessoa do raio X, chamava quase cinco pessoas de uma vez, minha irmã saiu do RX, ficamos esperando novamente, para a pessoa responsável nos entregar o resultando, ai veio a surpresa, o responsável, novamente chamou mais cinco pessoas, e depois mais cinco,surpresa maior, foi quando depois de muito tempo, vieram os resultados(de todo mundo), uma desorganização total, pois começaram a chamar pelo nome, e não pela ordem. Entregando o RX, as pessoas iam correndo para ser atendidos pelo médico, onde criou-se uma confusão. Minha irmã passou no médico, que novamente nem olhou em seu rosto, pediu que a mesma mostrasse o pé, que por sinal estava muito inchado,e nem conseguia colocar o pé no chão,deu uma olhada rápida, perguntou se ela trabalhava sentada, e disse assim: faz uma compressa é amanhã você está melhor, pediu para uma outra pessoa enfaixar o pé dela, minha irmã nem conseguia colocar o pé no chão, fomos embora. Deixo aqui minha insatisfação, com o médico, com o atendimento do RX e com a desorganização da instituição, sei que estão faltando médicos, mas não justifica, ser mal atendido, sei também que o médico não é amigo de ninguém, mas pelo menos olhe para as pessoas e dê mais atenção, eles estão lhe dando com seres humanos, mas nem se fosse bicho, ninguém merece este tipo de tratamento. OBS: Na parede da sala de espera do RX, havia uma caixa para deixar sua satisfação, qual foi minha surpresa ao ver que não havia caixa de satisfação, (absurdo). Posso ser uma formiguinha, mas vou deixar minha total INSATISFAÇÃO. Atenciosamente Gil

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



27 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sofri um acidente com fogos de artificios na noite de 1/1/14, sofri a amputaçao de 2 dedos da mao direita e diversas queimaduras, fui atendido na emergencia pela equipe de ortopedia e queimados em menos de 1 hora estava em cirugia, agradeço a Deus me colocar neste hospital pois fui prontamente atendido, do porteiro ao cirugiao chefe só tenho agradecimentos. Fiquei internado 7 dias no 8 andar pessoas maravilhosas me assistindo. Passei a ser acompanhado pela equipe de medicos Doutores: Ulisses, Diego, Pablo, Guilherme, Araf, Rodrigo; ressalto o profissionalismo de todos. Tive queimaduras e feridas profundas na coxa e na barriga. Para estes na internaçao fui cuidado pelo grupo de curativos da Dra. Margot enfermeiras maravilhosas!!! Após a internaçao meus curativos foram feitos POR UM ANJO EMFERMEIRA LEILA que fica no ambulatorio proximo aos consultorios dos ortopedistas. Atualmente estou na fase de Fisioterapia sendo cuidado e orientado pela Dra. Tania que tem me ajudado muito com suas tecnicas e orientaçoes. ENFIM: DEIXO AQUI MEU MUITO OBRIGADO A TODA EQUIPE DO Hospital Municipal Dr Carmino Caricchio HOSPITAL MUNICIPAL DO TATUAPÉ . Que Deus ilumine e abencoe o caminho de todos voces!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Quero agradecer a toda a equipe do Hospital Tatuapé, enfermeiras, auxiliares de enfermagem, serviços de nutrição, funcionários da limpeza, pela disponibilidade, alegria, atenção, delicadeza, amor e carinho prestados a minha família e principalmente a minha irmã Vanessa dos anojos silva, que está internada 1 ano e 2 meses mais sei que voces fazem o que podem dia 06/06/2012 e até hoje mais está se recuperando da melhor forma, O hospital Tatuapé esta de parabéns por ter atingido a excelência de atendimento. Estamos perplexos com tanto profissionalismo e amor no coração desses profissionais. Quero parabenizar também o setor de nutrição pela preocupação em formular um cardápio delicioso e dentro das possibilidades de cada paciente, agradando também o paladar dos acompanhantes.Agradeço ao pessoal da visita que fazem um trabalho exelente e da segurança tambem A fisioterapia Com o Lucio te adoramos obrigada lucio, Certamente irei divulgar minha satisfação a todos os meus conhecidos, reforçando mais uma vez meus agradecimentos a cada um de vocês. Obrigada! Vitoria dos anjos silva obrigada mesmo!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A minha avaliação sobre o hospital tatuapé, ela não é muito boa. Muita gente para serem atendidas, e o que é pior, Está faltando médicos neste hospital. Oque posso dizer é que os pacientes ficam horas e horas para serem atendidas. Um hospital naquele porte onde muita gente qualifica como um ótimo hospital, eu acho que estas pessoas não estão bem da cabeça, tanto é que algumas avaliaram este hospital como ótimo, e estas pessoas justamente passaram com o neuro. Um hospital que tem um clinico geral para atender no pronto socorro; e também prestar socorro lá no setor de choque para um médico só? sem condições. A própria Médica falou pra mim e disse que já estava estressada, claro, não é pra menos. Mas eu acho, que o problema chama-se diretoria, assim como no futebol e em outros setores da atividade humana.Quantos aos enfermeiros, pessoas da limpesa, pessoas que atendem nos balcões, são pessoas de grande competencia ,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ola! Estive no hospital ontem com o meu esposo, que foi atendido muito bem pelo Dr. de plantão que diagnosticou rompimento no tendão do pé direito, tendo que fazer uma cirurgia. A pessoa que fez a internação dele muito profissional, que se chama Salomé, quero aqui agradece-la. No entanto ele esta no quarto com mais sete pessoa esperando para fazer a cirurgia a qual não tem previsão para ser efetuada, tendo apenas meia hora de visita por dia. Sabemos que a saúde publica e uma loucura principalmente nesta época. Mas me aproveitando desse meio de comunicação pedindo encarecidamente que esta cirurgia seja efetuada o mais rápido possível para que ele possa esta comigo e meus dois filhos em casa neste início de 2014, e que nos como família possamos cuidar dele. NO AMOR DE DEUS!!! Lú

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive no Hospital e Pronto Socorro agora a noite por olta de 21:30. Fui atendida por um médico que me negou água na sala de atendimento da ortopedia, foi muito estranho ouvi-lo me dizer que a água que estava lá no galão, aparentemente normal, que NÃO PRESTAVA, perguntei pq e ele não respondeu. Para piorar minha bolsa ficou por cerca de 15 minutos na sala de Raio X, meu irmão voltou para pegá-la, então notei que o ziper estava fec hado e eu não deixei fechado, e logo percebi que faltavam R$30,00 reais e também o meu celular motorola com câmera, lá estão minhas fotos pessoais, e contatos. Vou prestar queixa numa delegacia amanhã. Quero meu celular e meus 30Reais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui atendida hoje pelo ortopedista Dr. Chien Chi Lin, péssimo atendimento como profissional. Mal educado, grosso, respostas estúpidas. Estava com dor nas costas, tosse e falta de ar. Me deu uma receita e só. Perguntei gentilmente se não poderia tirar um raio X p/ analisar alguma infecção no pulmão. Me respondeu grosseiramente se eu tinha quebrado alguma coisa e que se fosse preciso ele já tinha pedido. Muitas outras respostas estúpidas p/ quem está com dores e querendo saber sobre o que estava acontecendo comigo. Lamentável uma pessoa estudar p/ médico e atender as pessoas como fossem pedaços de pedra.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

No dia 29/12/13 fui internada pela equipe vascular e fui muito bem atendida pela equipe do Dr Francisco,fiz cirurgia na perna direita ,fiquei internada por 45 dias e fui maravilhosamente bem tratada,quero agradecer a equipe do Dr Francisco pelo carinho que tiveram comigo durante esse tempo e também as enfermeiras.Obrigado Dr Francisco,Dr Thiago Viera,Dr João ,Dr Karine,e aos outros que não me recordo o nome ,todo equipe que estava lá no dia 29/12/13.obrigado aos médicos que iam me visitar todos os dias no meu quarto. Paciente: Evanil Gonçalves Rodrigues Carvalho

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

muitos pacientes ficam nos corredores esperando vaga nos quartos, isto eu achei um absurdo.Outra coisa pacientes desacompanhados largados nesses corredores sem uma assistência, falo isso porque fiquei lá das 15:00 até às 22:30 hrs, e observei muitas coisas erradas, residentes que não olha para a cara do paciente,além do mais este paciente fica em pé enquanto o residente vai dando o diagnóstico.Aonde estão os investimentos, da arrecadação dos impostos? SP,12.12.13 Ana Ribeiro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

nota para o hospital é 5, agora preciso marcar consulta com o Dr. Renato neurologista, não consigo marcar pela internet, agora tenho que ir pessoalmente, falta muita coisa para o hospital tatuapé ser realmente um hospital, por isso minha nota é 05, nem posto de saúde tem um terreno muito bom do lado do hospital e ninguem se prontefivca deixam tudo na mão da Prefeitura, vamos ser mais objetivos, Muito Obrigada Josepha Rojas. 10/09/2013 as 11;30;

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Fabio Gomes Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Hoje no Hospital Municipal do Tatuapé o atendimento foi bem eficiente. Bem mais rápido do que as vezes que usei meu convenio. Levei uma mulher com dor no peito, braço e costas, do lado esquerdo e da triagem até o eletrocardiograma demorou 2 horas apenas. Claro que para um diagnostico cardíaco, o eletrocardiograma deveria ser a primeira coisa feita, para pegar as informações no momento da dor, mas baseado na qualidade da saúde do país...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha irmão deu entrada no dia 11/10/2013 , o médico foi bem atencioso, informando tudo, mas a estrutura do hospital foi horrível, a maca(estreita) que minha irmã estava no quarto que era da ambulância que tinha socorrida e talvez por esse motivo tinha muitas dores no braço, e ela estava na emergência pois não tinha vaga na UTI. Agora entendo o padrão FIFA. .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Quero agradecer toda a equipe do Semec ( marcação de exames ) pela atenção, carinho e paciência que nos trata. Em especial o sr.Thomé que é o anjo do Hospital sempre com profissionalismo consegue atender todas as demandas do setor. Muito Obrigado!!!! Excelente Trabalho , Deus ilumine sempre pessoas boas como vocês.

Edvaldo op
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu edvaldo de fiquei 69 dias internaoneste na uti hospital tinha 1 porcento de vida mais graça a DEUS e a boa qualidade dos proficionais q ai trabalhao estou vivo minha doensa era LEPTOSPIROSE fiquei e como mais sobrevivi hospital no 10 sem esqueser o anjo q a MARGARIDA do juridico DEUS abençoetodos vcs

Edvaldo op
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu edvaldo de fiquei 69 dias internaoneste na uti hospital tinha 1 porcento de vida mais graça a DEUS e a boa qualidade dos proficionais q ai trabalhao estou vivo minha doensa era LEPTOSPIROSE fiquei e coma mais sobrevivi hospital no 10 sem esqueser o anjo q a MARGARIDA do juridico DEUS abençoetodos vcs

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Hospital Tatuapé, é muito bom mais seus funcionários,relapso, precisam demais colocar funcionários mais capacitados, não tem Cardiologista, nãõ tem Fisioterapia para pacientes que sofrem de AVC, Mal de pacson, enfim o Hospital precisa urgente, O resto esta bom,

Annah Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu estou na fila de espera para óperacão de pedra na veicular faz mais de um ano e até agora nada eles pedi pra mim ir térmica a consulta de três e três meses mas mede ópera que e bom nada.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

voces fazen de tudo para masndar pessoas ir para casa passando mal para entrar outro no lugar da pessoa que foi enbora porisso que nos jornais fica falando que morrel pessoas nos hospitais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

excelente atendimento ( dentro do possivel ) fui muito bem atendido, passei por cirurgia e foi simplesmente fantástico. Só tenho que agradecer a todos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Dr roberto camarrota e um do melhor cirugiao platico esse hospital e o melhor eu fui tratada muito bem nele

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

gostaria de saber se tem como marcar uma cosulta com o dr arakaki pelo telefone

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

É bom mas é muito cheio e ás vezes não tem médico para atender.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.