HOSPITAL HELIÓPOLIS

4.0 Média: 4

(45  avaliações )

Mapa de Hospital Heliópolis

  • Rua Con. Xavier, 276 - Cidade Nova Heliópolis - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Hospital Heliópolis

2.0
- 19/03/2013

Olha só, sou medico, e por muita falta de sorte escolhi o hospital heliopolis para fazer residencia em cirurgia geral. Fiquei apenas dois dias no hospital pq nao agüentei ver como os pacientes do pronto socorro são atendidos ali...o hospital e muito bom sim em relação a profissionais médicos e condutas, agora em questão de atendimento no pronto socorro é impossível trabalhar ali e nao ficar horrorizado, talo isso pq eu fui um medico que fiz plantao lá no pronto socorro e unidade de emergência, era apenas eu para atender varios pacientes, os pacientes chegavam p mim sem se quer uma triagem, gritavam e clamavam por atendimento e eu era so um, nao conseguia fazer mais do q eu estava fazendo, a equipe de funcionários nao ajudava, se eu quisesse era eu quem tinha q fazer absolutamente tudo. Eu tentava fazer o máximo q podia mas nao conseguia, uma pq tinha q fazer o q estavam exigindo de mim para o meu aprendizado,entre aspas, pq aprender daquela forma eu preferi nao aprender, e outra pq os funcionários nao estavam nem ai, faziam tb o q bem queriam...diante de tudo isso no outro dia pedi desistência da residencia medica. Espero que ano que vem eu acho outro hospital q saiba tratar os doentes como merecem, apesar de ser SUS. Lá de onde eu venho e interior do norte e a minha faculdade por mais q nao seja conhecida nos ensinou a ser médicos de verdade e ter sentimento pelos nossos pacientes, e nao trata-los como peças igual este referido hospital faz...pois bem ano que vem estarei em SP novamente p escolher melhor...espero q dê certo. E a população tem mais e que brigar, chamar a imprensa e mostrar o descaso q fazem...

  • Cida Almeida
  • Fabiana Carvalho
  • Rodrigo Mesquita

20 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 44  avaliações


5.0
- 18/07/2012

Bom dia meu nome é Anderson e sou morador dai da comunidade de Heliopolis olha eu vou ser bem sincero a vcs todas as vezes que eu e minha familia precisamos do Hospital Heliopolis nos sempre fomos bem atendido inclusive quando nos mais precisou foi quando nos morava em são caetano do sul o meu pai precisou fazer uma cirurgia no coração e lá meus amigos cuidaram muito mas muito bem do meu pai e isso eu escultei da propria boca do meu pai ok e da minha mãe outra coisa em 1998 minha mãe sofreu um avc e chegando la no hospital um medico chamado waschinton viu o estado dela e por incrivel que pareça ele olhou pra mim e disse é sua mãe anderson e ai eu disse sim é minha mãe ai ele me respondeu assim olha o estado de saude dela é serio ok casos assim de 10 pacientes que chegam aqui assim 9 morrem pois esse avc dela foi muito forte sera dificil ela sair dessa e ai eu respondi assim pra ele então dr essa ai é minha mãe forte e guerreira ela irá sair dessa o sr vai ver emfim meus amigos e amigas minha mãe saiu depois de 5 mes do hospital não saiu como nos imaginava mas saiu sentada numa cadeira de roda mas conhecendos todos nos e falando pouco mas saiu e la ela sempre foi assistida por uma equipe fundamental e sem palavras muito atensiosos mas infelismente ela nos deixou em 2003 e tambem em 2004 foi o meu pai e pra vcs ter uma ideia meu pai ficou desgostoso com a perda dela então ve se vcs param de ficar falando bobagem e postando essas informaço~es errada pois la não é mil maravilhas pois nenhum hospital é bom ok

  • Amelia
  • Maria Herrera

8 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 26/09/2014

Meu primo foi atendido neste Hospital. E não teve tempo de ser tratado, pois estava com câncer na garganta em estágio terminal. Não culpo os profissionais que lá atuam pelo falecimento dele. Reconheço que só um milagre tiraria meu primo dessa, mas Deus preferiu leva-lo.
Vi apenas dois técnicos de enfermagem pra cuidar de todos que estavam no Pronto Socorro:
Fazer as medicações;
Fazer o banho;
Fazer curativos, aspiração;
Fazer a transferência de pacientes;
Fazer anotação de enfermagem; etc...
Então fica muito fácil lagar um parente lá, ir pra casa, e depois reclamar da sujeira, que foi mal atendido.
Porque o problema como sempre está na ADMINISTRAÇÃO!!!
Os profissionais que estão lá fazem o que podem, trabalham no limite. Com escala de funcionários extremamente REDUZIDA. Como bem disse o doutor residente.
Tenho só que agradecer a todos os profissionais do Hospital Heliópolis, são todos guerreiros ! ! !
E ao invés da população reclamar que os funcionários trabalham de cara feia. Procurem a administração do hospital e monstrem que não são leigos, questionem a quantidade de funcionários que esta atuando! ! !

4.0
- 25/03/2014

Meu nome é Deise, sou enfermeira e docente de enfermagem. Acredito que existem muitas facetas em nossa profissão que, embora evitamos, nos fazem deparar com momentos críticos de atendimento tanto da equipe médica quanto da equipe de enfermagem. A visão de um pronto socorro deve envolver inúmeras avaliações, ou seja, desde a equipe de limpeza até o plantão administrativo. Não podemos desacreditar do SUS. Devemos indicar quais são as necessidades, priorizá-las e fazermos a nossa parte, ainda que seja humanamente impossível, pois, de acordo com a constituição, os cidadãos teêm, além do direito, o dever de lutar por uma saúde melhor. Virar as costas e deixar o Hospital à deriva não é prudente para sua melhoria. Portanto, caros colegas de todas as equipes do Heliópolis, muita garra, muita determinação e parabéns pela resiliência. Lembrem-se que a paciência é a virtude dos sábios.

  • Amelia

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 19/03/2014

Gostaria que todos soubesse, que vcs tem uma equipe maravilhosa e que nos atendeu com muito respeito e dignidade parabéns por terem em seu quadro de funcionários, pessoas, competentes.Nosso amigo está internado neste hospital, e precisamos de apoio e encontramos este apoio com todos os funcionários em especial a Dona Maria do Carmo que nos auxiliou, prontamente e já fazia tempo que não via tamanha dedicação em seres humanos é nestes momentos que passo a acreditar que ainda existem pessoas que trabalham, não só porque precisam ganhar dinheiro, mas porque tem amor pelo próximo...Hoje foi um dia muito especial,para mim e para os amigos que me acompanhavam, graças a está ações nosso amigo, que estava em coma, abriu os olhos e até lagrimas correriam em seus olhos enquanto conversávamos com ele.
Mais uma vez, MUITO, MUITO,MUITO, OBRIGADO.....PARABÉNS

  • Amelia

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 16/04/2013

Me chamo Elizabeth, ~moro em São Paulo, capital e não conhecia o hospital até descobrir que tinha Aneurisma cerebral, então através de outro hospital fui transferida para o Heliopolis, onde fiquei por quase dois meses, não tenho nada a reclamar da equipe que lá trabalha, seja desde a portaria até os médico, fui muito bem tratada, fui operada pela equipe do dr Marcelo Nery.onde sou eternamente grata a Deus em primeiro lugar e a equipe, tem pessoas que reclamam muito é foi lá que meu tratamento foi realizado, e por incrivel que pareça eu já havia passado por um hospital super conceituado(convênio), e os médicos só me falavam que era uma simples enxaqueca. Bom seja como for, agradeço muito a todos, obvio que faltam algumas melhoras, o problema é que nem todos compreendem que o governo demora e muito para passar a verba.

  • Cida Almeida

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Orlando
5.0
- 10/07/2012

ANGELA VENTURA....EU TIVE TAMBÉM E ME RECUPEREI DO tbc GANGLIONAR...A CURA É ANTIBIOTICO A SULFADIAZINA E PIRAZINAMIDA, ENCONTRADA EM HOSPITAL OU POSTO DE SAUDE, COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO, POR 10 MESES.
A TBC ganglio deixa vc magra, sem vontade de comer, dá sudorese noturna (suor excessivo), durante a noite de sono. Evite dormir demais pois vc perde muito peso.
Force a barra tomando muita água de côco, em caso de não vontade de comer..
Cumpra a disciplina e tome os comprimidos a cada 8 ou 12 horas...Estou feliz pela minha recuperação. Torço pelo seu restabelecimento. ORLANDO SILVA (tenha muita fé)

Meire Durante
1.0
- 03/06/2011

AMANHÃ FAZ 6 MESES QUE MINHA FALECEU AI DENTRO DESTE AMBIENTE ONDE SE DÁ O NOME DE HOSPITAL........NOSSA COMO MINHA MÃE SOFREU......TANTAS DORES.....TANTO DESCASO...... FALO POR CAUSA VISTA, ONDE FICAVA COM ELA LÁ 24 HRS POR DIA.........
MAS FAZER O QUE NÉ ., NÃO SE PODE FAZER MAIS NADA ELA JÁ SE FOI E VOCES FICARAM AI PARA JUDIAR MAIS DE UM SER HUMANO, CREDO....SÓ FICOU MESMO A MINHA SAUDADE BEMONDE VOCES PODERIAM COM CERTEZA FAZER ALGO MAIS POR ELA..MAIS ENFIM DEIXA PRÁ
LÁ AGORA JÁ FOI , ELA NÃO ESTA MAIS AKI COMIGO......
CUIDEM DE VOCES E BOA SORTE !!!!!!! MEIRE DURANTE

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Orlando
5.0
- 10/07/2012

Com relação ao Heliopolis estive na Infectologia por 2 semanas e operei de fistula anal. Dr. Sérgio Horta , o proctologista , foi muito atencioso e é um competentissimo médico . Valeu e me curei.
Na seção de quimio, as enfermeiras são excelentes. Ainda não vi outro lugar tão bem aparelhado para quimio. Tem comida boa e a gente faz muita amizade. Saio sempre de lá renovado.
Com relação à sujeira, dito por alguem aí embaixo, só se for nas lixeiras. O Hospital é asseptico, todo cuidado inclusive na sala de operação. Nunca ouvi reclamações na midia sobre o Heliópolis.

  • Cida Almeida
  • Keila Cilene

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcia Maria88
2.0
- 07/03/2014

O ATENDIMENTO NO AMBULATÓRIO DE QUIMIOTERAPIA É MARAVILHOSO, MAS A PROCTOLOGIA DEIXA MUITO Á DESEJAR ESTOU PREPARANDO UM RELATÓRIO COMPLETO PARA COLOCAR NO AR SOBRE MEU ATENDIMENTO E BUSCAR UMA SOLUÇÃO PARA MEU CASO ,POIS ALGUNS MÉDICOS NEM TOCAM EM VOCÊ PRINCIPALMENTE UMA EQUIPE QUE POR EM QUANTO NÃO VOU CITAR OS NOMES POIS NO MEU PRÓXIMO RETORNO DEPENDENDO DO ATENDIMENTO É QUE VOU TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS,SEI TAMBÉM QUE CERTOS PROBLEMAS A DIRETORIA DO HOSPITAL NÃO TEM CIÊNCIA DO QUE ACONTECE POR PARTES DE ALGUNS MÉDICOS E ENFERMEIROS

  • Cida Almeida

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 20/05/2014

minha mãe foi internada com 87 anos e foi muito mal tratada. Eles não sabem cuidar de pessoas deficientes de fala e locomoção, muito menos com pacientes com muita idade. Quando fomos na delegacia do idoso para fazer queixa e tirar ela de lá, eles se recusaram passar um fax porque era final de semana. A péssima médica que nos atendeu foi dra Larice Oliveira Santana, desclassificada em todas as maneiras. Infelizmente dependemos de hospitais e médicos como estes. Lamento muito.

Monica Herrero
1.0
- 05/04/2013

"boa tarde ,meu nome é monica fui internada no hospital heliopolis onde fui muito maltrata ,fiquei la por 16 dias no nono andar onde fui maltratada ,não me respeitaram ,a equipe de enfermagem não vale nada e ainda por cima te desrespeitam .vou abrir um processo contra eles ,fora que de higiene não tem nada , e os medicos quando passam não te explicam nada ,so falam entre eles ,"
ESTA É A SEGUNDA VEZ QUE DOU MINHA AVALIAÇÃO E É RETIRADO GOSTARIA DE SABER O PORQUE?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 16/03/2013

oi bom dia, eu moro aqui em caraguatatuba no litoral norte,mais ja morei ai no heliopolis,inclusive ainda tenho filhos que moram ai.o hospital heliopolis foi onde socorreram todos meus filhos,a mim,e minha mae,a ultima vez que minha mae fui cuidada ai no hospital heliopolis foi o ano passado,infelismente ela faleceu,mais foi porque era a sua hora,ninguem morre de vepera.todos daminha familha sempre foram bem tratados,graças a DEUS,obrigado ao hospital heliopolis.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 22/07/2011

um hospital maravilhoso, não tenho nada contra amei os médicos; dr.Rodolfo,dr.Fernando ,dra.sabryna,dr.rafael,são exelentes profissionais tanto foram para mim quanto para meu irmão q esta com cãncer.Mas como a amiga disse q lá não presta isso são coisas que acontecem,eles fazem oq podem e oq não podem por nós.....Que Deus possa consolar o coração dela,pois oq aconteceu , poderia acontecer em qualquer hospitall.isso é da vontade de DEUS .

4 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 07/03/2014

Faço tratamento de Doença de Chron já a 8 anos neste hospital, o pronto socorro pode ser feio sim, mais quando vc tem a sorte de ser internado e encontrar uma equipe maravilhosa como a da Proctologia com o Dr Idblan Albuquerque a frente desta equipe vc esta em excelentes mãos, não troco o Hospital HELIOPOLIS por nenhum outro hospital de convenio. Sou Priscila Pomilho, como sou conhecida pela equipe da Procto.

5.0
- 15/10/2013

Infelizmente ou felizmente tenho uma longa experiência de tratamento neste hospital, dez de 94 e não tenho nada a reclamar sobre o atendimento dos profissionais, pelo contrario só tenho a agradecer!!! é maravilhoso literalmente diferenciado de alguns outros hospitais que tive experiência, que deus abençoe grandemente a todos os médicos e enfermeiros que trabalhão neste hospital, obrigada a todos!!!!!!!

Vanuza Giorgia Pereira
5.0
- 22/01/2011

Boa tarde meu nome é Vanuza e neu papai vicente jorge esta enternado ai na setor de tumor de cabeça e pescoço,ele me falou na 1ª vez que foi ibnternado ai que todos os medicos e as enfemagen são uns amore... Obrigado pelo carinho com meu papai ele esta ai agora e vou velo assim que puder Obrigado vcs são abençoados por Deus... Pai ti amo¿¿¿¿

  • Artesmendonca77

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 03/09/2013

Bom dia dr. rUbens foi mto bom ver seu depoimento,pq eu estou justamente procurando o atendimento neste hospital. Q horror, e q ridiculo fazerem isso com os pacientes. E ainda reclamam q estao ganhabdo pouco. ? como assim pouco?nao fazem nada para salvar a vida das pessoas. Q jesus ti aben?oe a encontrar um hospital bacana p vc trabalhar.

4.0
- 10/10/2011

bom meu nome e sirlene minha mae tambem faleceu neste hospital e apezar de tudo eu so tenho acraser ela foi muito bem cuidada por todos ate o utimo dia da vida dela sinto muita falta da minha mae mais a culpa nao foi do hospital meirenao fika assin sei q e muito ruim perder a mae mais nao adianta culpar as pessoas e nem o hospital

4 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 28/05/2012

eu sou de campo formoso interior da Bahia fui ao hospital com tm no abdome e so ai descobriram q era um teratoma no ovario ai cuidaro muito bem de mim o Fonsca e otimo e todos outros e as enfermeira pricipamente a Monica enfermeira chefe do 6 andar. eu estou voutando agora em julho para revisao e o hospital q mim ligou chamando.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Meire Durante
1.0
- 22/06/2011

O PRIMEIRO E O ULTIMO A AVALIAR O HOSPITAL HELIOPOLIS, QUE HOSPITAL........AQUILO NÃO É HOSPITAL ....É UM ANTRO DE SUJEIRA, DE GENTE MAU CRIADA......DE PESSOAS QUE NÃO TEM AMOR AO PRÓXIMO......MINHA MÃE FALECEU LÁ COITADA SE EU NÃO FICASSE COM ELA O TEMPO TODO ELA TERIA FALECIDO MUITO ANTES.....CUIDADO PESSOAL AQUILO MATA ......

  • Fabiana Carvalho

16 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 28/07/2011

Fui com minha mãe ao hospital e tive uma ótima impressão e conversei com duas pacientes que estavam lá tratando de cancêr e me disseram muito bem do tratamento, dos médicos e do hospital, inclusive uma delas estava vindo de Minas Gerais recomendada pelo médico de lá como sendo um bom hospital do SUS, o melhor de SP.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 27/12/2011

oi, meu nome é vanirian, fui operada de aneurisma pelo dr. José Carlos neste hospital em janeiro deste ano, estou ótima e agradecida eternamente à essa responsavel e maravilhosa equipe de neurocirurgiões, nunca terei nada à dizer de ruim desta equipe, a qual salvou a minha vida. obrigada!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 29/09/2013

MUITO BOM ATENDIMENTO MARAVILHOSO TANTO DOS MÉDICOS COMO DA EQUIPE DE ENFERMEGEM, SORTE DE QUEM FICA DOENTE E CONSEGE UMA VAGA PARA SE TRATAR NESTE HOSPITAL QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE OS MÉDICOS E ENFERMEIROS QUE TRABALHÃO NESTE HOSPITAL OBRIGADA A TODOS!!!!

Fabiana Carvalho
3.0
- 28/02/2014

nossa gente é uns falando coisas ruins e outros coisas boas..minha irmã vai começar todo o processo de cirurgia de redução de mama e ele esta escolhendo o hospital e estamos pensando em começar la,mais agora devido a tantas criticas fiquei ate com medo...

1.0
- 28/02/2014

Minha Avò Foi Tranferida para Este Hospital e Voces não Tiveram nem a Capacidade de Ligar Pra Familia Avisando Como ia Ser todo Procedimento Estamos todos preocupadissimos Não sabemos nem coomo Minha e mae e minha Avò estão , Horrivel este Hospital

5.0
- 15/02/2012

essa meire so reclama do hospital la todo mundo é uma maravilha a mamãe dela deus assim oquis não foi culpa do hospital ate convenio tem hora que falha eu sou muinto bem atendida lá sempre lembrese a educação vale em qulquer lugar...!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 01/04/2014

agradeço a DEUS por este hospital tao abençoado fiz uma cirurgia de retirada de pedras na visicula e fui muito bem atendida pela equipe do doutor bola doutor marcos quem me operou exelente medico otimo hospital!!!

4.0
- 18/04/2011

JÁ PASSE POR ESTE HOSPITAL, TEM UM MÉDICO CHAMADO DR. RODOLFO (PRONTO SOCORRO) É EXCELENTE, ATENDE MUITO BEM, É ATENCIOSO, GOSTEI DO ATENDIMENTO NO GERAL.

  • Delfinamacedocordeiro

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Monica Herrero
1.0
- 12/04/2013

e´muito dificil quero dizer d novo la não é um hospital e sim um matadouro
fui muito maltratada
eu quero continuar meu tratamento em outro lugar

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 05/07/2012

eu faço acompanhamento para cirurgia da reduçao de estomago, todos sao excelentes comigo! sempre fui muito bem tratada por todos sem excessao...

  • Paula Zerbinato Alcantara
  • Delfinamacedocordeiro

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Monica Herrero
1.0
- 12/04/2013

quero dizer d novo la não é um hospital e sim um matadouro
fui muito maltratada
eu quero continuar meu tratamento em outro lugar

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 21/09/2013

gostaria de saber se Thiago da silva Marques passou em consulta no pronto socorro pois o mesmo não apareceu faz 30 horas.

Meire Chiavegato
1.0
- 30/12/2010

MAIS UM DIA E EU CONTINUO A DIZER QUE AQULILO NÃO É UM HOSPITAL.......

SEM MAIS NADA ,,,.. POIS NÃO TEM NADA MESMO

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Monica Herrero
1.0
- 12/04/2013

Meus comentários sobre Hospital Heliópolis são
- ruim serviço
- ruim ambiente
- ruim custo/benefício

3 pessoas curtiram esta avaliação.

AMANDA PETRY
4.0
- 24/08/2012

atendimento perfeito pela equipe do vascular, mtu atenciosos e profissio nal de primeira!!!

  • Delfinamacedocordeiro

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Monica Herrero
1.0
- 05/04/2013

LA É PESSIMO QUERO JUSTIÇA FUI MALTRATADA SOCORO ME AJUDEM NÃO QUERO TER QUE VOLTAR

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.