HOSPITAL SANTA CRUZ

4.0 Média: 4

(4  avaliações )

Mapa de Hospital Santa Cruz

  • Rua Sta. Cruz, 398 - Vila Mariana - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Hospital Santa Cruz

Luis Laranja Ribeiro
4.0
- 20/08/2013

Hospital bacana. Nunca tive complicações ao passar no Santa Cruz. Para quem está na região, é uma boa opção.

A sala de espera é grande, então não tem problema em aguardar o atendimento.

O estacionamento é barato e sempre é possível achar uma boa vaga.

Recomendo.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 3  avaliações


Luciana Almada
3.0
- 15/08/2014

O Hospital Santa Cruz, hospital japonês, localizado próximo ao metrô Santa Cruz, sempre apresentou ótima qualidade nos serviços prestados pela administração, mas infelizmente o atendimento no Pronto Atendimento tem ficado cada dia pior, a fila de espera é grande o atendimento demorado, profissionais médicos incapacitados de fazer uma avaliação segura. Tive experiência com a minha mãe, fomos à primeira vez ao PA ela foi atendida por uma médica que nem se quer encostou um dedo nela para examinar e a barriga estava enorme, foi medicada e mandaram para casa, (detalhe que moro no litoral) como ela não melhorava retornamos no dia anterior, com outro médico que graças a minha insistência solicitou outros exames e foi internada imediatamente com o diagnóstico de aderência no intestino, muito grave. Então a partir disso perdi a credibilidade e confiança no atendimento. O que me informaram é que o hospital aumentou o número de convênios para atendimento e está claro que não teve estrutura e nem planejamento para isso. Apesar disso, os médicos que atendem no Hospital, ou melhor, dizendo na internação são bem melhores!

3.0
- 30/11/2009

Este hospital, que há 15 anos era sinônimo de qualidade, um dos melhores de São Paulo, foi sucateado a tal ponto que hoje é praticamente um SUS privado. Em algumas visitas recentes que fiz ao Pronto Socorro, vi que renovaram toda a recepção, ficou muito melhor, mas os médicos, que são o coração de um pronto socorro, são lastimáveis. Os bons médicos saíram todos (havia um bom, mas não o vi nas últimas vezes que estive lá), sobrando apenas os acomodados e incompetentes. Caso visite esse PA e te peçam para tomar um soro, não vá sem um acompanhante. Mesmo após seu soro acabar, você ficará abandonado lá por algumas horas, até que algum enfermeiro perceba que vc está esperando algo.
As grandes filas de espera no PA não existem mais, talvez por que as pessoas já cansaram de sair deste hospital para ter que passar em um outro onde realmente serão ouvidas e medicadas corretamente.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.