Plena Saúde Ltda

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

28  avaliações

Sobre Plena Saúde Ltda

Com 21 anos de experiência na prestação de serviços médicos e hospitalares, a Plena Saúde proporciona aos seus clientes a excelência na prestação de serviços de prevenção, manutenção e do restabelecimento da saúde.

A Plena Saúde entende que a ciência médica e a tecnologia na saúde devem ser adequadamente organizadas e administradas. Por isso, nosso maior objetivo é garantir um atendimento eficiente a todos os nossos clientes, dentro de princípios humanitários, éticos e de respeito às pessoas, disponibilizando sempre a mais moderna tecnologia e garantindo a melhor qualidade nos serviços médicos e hospitalares.

Para assegurar esses princípios aos seus 55.000 associados, a Plena Saúde faz constantes investimentos em tecnologia, infraestrutura e formação profissional, colocando a sua disposição, a maior Rede de atendimento da região, além de ampla Rede Credenciada para atendimento médico e odontológico na Capital e Grande São Paulo.

Fotos Plena Saúde Ltda

    Mapa de Plena Saúde Ltda

    • Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 12367 - sobreloja - Jaraguá - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Plena Saúde Ltda

    Miriam Da Silva Santiago
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 26/12/2011

    nao to gostando nada para marca uma consulta demora muito tempo principalmente ginicologista as mulheres que marcam a consulta sao muito icompetentes o nomes delas sao Marcia e daniele elas diz para vc que ta marcada quando chega no dia d consulta nao tem nada marcado ja dei 2ou 3 viagens perdidas vcs acha que eu nao trabalho perco essas horas é discontado do meu salario isso o plena nao vai me pagar tenho certesa disso;;;;;;;;;; ainda bem que saiu a nova lei os convenios teram que marca as consultas dentro de 7 dia adoreiiiiiiiiii essa lei se vcs nao tomarem providencias irei diretamente no procom por que estou pagando nao pesso nada de grasa para vcs espero que vcs tomen providencias obrigado!!!

    23 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 27  avaliações


    Carmem Moura
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 12/06/2012

    Olha meus filhos filhos tem a Unimed. Más eu uso o pronto socorro do plena q é o mais perto.
    O atendimento não é dos melhores, mas tem um médico pediatra lá que ~´e muito bom. O Dr Georgios. Muito atencioso. Já tive problemas com médicos sim. Um moleque lá que se diz médico, queiria passar um medicamento pro meu bb, e eu falei q a pneumo havia proibido ele de tomar esse remedio, eu discuti com ele, fui na ouvidoria reclamei, passei com o Dr Georgios. Depois eu descobri q ele na verdade era clinico e não pediatra.Mas em toda area sempre tem uma laranja podre, né? Mas o Dr Georgios, eu tiro o chapeu e o recomendo.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cleber Miguel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 30/04/2012

    Gente...tenho Plena desde 2009 e uso p/ tudo, é claro com as limitações que um plano barato tem (pago R$ 153,00 eu minha esposa e meu filho) se eu fosse pagar um plano hoje que estou com 39 anos para fazer tudo o que já fiz com o Plena certamente pagaria mais de R$ 330,00 num plano familiar básico similar da concorrência para minha família, por isso, minha gente, se quiser um serviço de ponta, sem atrasos e com atendimento de 1ª é melhor pagar mais caro...agora se quiser um atendimento completo, porém com suas limitações, sugiro fazer o Plana Saúde... J

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Lislane
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 14/08/2012

    é muito cheio, porém temos que elogiar alguns médicos como a Dra. Maria da Glória que é excelente , o Dr. Georges, o Dr. Faisal e a Dra. Talita, tive vários problemas, mas agora não estou com um convênio que atenda no previna e sinceramente com todos os defeitos para mim está fazendo muita falta porque quando acontece algo tenho que correr para o Hospital de Taipas porque todos os pronto socorros do meu convênio são longe, por favor quero solicitar ao Plena que retorne o atendimento com o São Cristóvão, um abraço

    Angelagrace
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 05/12/2013

    OLA,DAS POUCAS VEZES QUE PRECISEI DO ATENDIMENTO DO CONVENIO POR RAZÕES COMPLICADAS FOI DE MUITA UTILIDADE O SERVIÇO PRESTADO A MIM PACIENTE,POR ISSO VALE RESSALTAR UM CONVENIO NOS PROPORCIONA PRATICIDADE CONFORTO, AO CONTRARIO DE CONSULTAS NO ATENDIMENTO DO SUS QUE POR SUA VEZ MUITO MUITO LOTADO,A UM DEMANDA DE PESSOAS DOENTES OU ENFERMAS EM GRANDES HOSPITAIS NO GERAL,APROVEITEMOS AQUILO QUE PODEMOS USUFRUIR NO MOMENTO DE PRECISÃO...

    Beatriz Mendes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 25/07/2012

    OLA VOU COMEÇAR AI IR AI MAIS TODO MUNDO FALA QUE E ÉÉÉ´´EÉ´RUIM MEU DEUS VOU SAIR E BOM QUE EU SEJA ATEMDIDA COM ELEGANCIA POR QUE QUERO CUIDAR DE MIN CERTO AHH E DA MAIS ATENÇAO AOS SEUS CLIENTES ELES ESTAO QUASE MORRENDO E VOCES AAI SEM FAZER NADA PRECEISSAM MARCA CONSULTA E VOCES DEIXA NA MUSIQUINHA IRRITANTE MEU SITOCA NEEE ESPERO QUE MELHORE TA VOU IR AI VEEE SE NAO EU MUDO PODE SER ATE MELHOR PARA MIN

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lays Andrade Vieira Rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/11/2011

    Eu nao gostei nada nada deste convenio poio as agendas dos medicos(as) sao muitos cheias minha mae e minha familia dera que cancelar este convenio pois os medicos(as)nao sao nada legais com as pessoas porque se voce quer trabalhar com o publico tem que ser gentins,conversar com paciencia etc...Para que entao eu pagar uma coisa sendo que eu nao posso ultilizar.
    Atenciosamente:Lays Rodrigues.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ant Tenani
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 02/04/2014

    não tenho o convenio ainda....estou pesquisando, mas pelo que me falam, acho que não irei ter problemas com o plena, claro, como todo convenio tem suas limitações.....so que te digo uma coisa....bem menos que chegar, como eu cheguei, com minha filha com dor e ouvir que no AMA não tinha pediatra!!! dolorido né, pra uma mãe aflita!!! Mas.....é a saude do nosso país.

    juliana lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/09/2012

    ola tenho dificultades nas consultas com o pelna principalmente com ginicologista aff é um mes e clinico entao nen se fala quando vcs vao melhorar?ta na hora ja ne vcs tem pastante clientes mas nenhum satisfeito é dificil....mas fazemos o q tinhamos q fazer um protesto quero um melhor atendimento queromos um melhor atendimento quem sabe terias resultado!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Geremias Tiófilo Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 24/05/2012

    Quero registrar minha insatisfação com o atendimento nesta unidade pelos seguintes motivos:
    Tive uma consulta agendada, confirmada e na data de hoje, depois de uma hora de espera, informaram-me que a profissional (Dra. Elaine - Endocrinologista) não atendia o meu plano de saúde (Marítima Seguros).

    Roseli Gonçalves de Oliveira Pereira

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Juliana Ferreira E. Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/01/2013

    eu não sei dizer sobre o de taipa porque o meu e de são miguel pta mais tambem não gostei nada ta pior do que os sus nunca vc consegue passar pois esta muito cheio e só tem um medico para atender todos tanto clinico como ginecologista acho isso uma falta de vergonha pois e um convenio particular tinhamos que ter um atendimento melhor

    Marcia Regina86
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 20/01/2014

    não estou gostando do entendimento de marcasão de consuta as recepcionista são muitas delas malcriadas acabei de marecar um consuta com o D.CASSIO . para o dia 04/02/as 16:10 será que esta marcado mesmo quem me atendeu foi atente Marcia.Observasão:Espero que simm.

    Paty Pim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/05/2012

    como pode vc vai para buscar ajuda e sai pior que ja estava nao sei por que tem este nome plena saude tinha que ser pesima saude vc entra e sai pior do que entro eles so querem saber do pagamento se esta em dia vai vc pasar sendo que seu boleto esta atrasado para ve se vc passa

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Patricia Regina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/12/2012

    a minha nota é zero, não to gostando do plena, demora muito pra ser atendido, e só tem duas maternidade, uma é pra cesaria a outra é pra parto normal coisa de doido to quase tendo em hospital publico porque o plena não ta passando confiaça será que ta falindo e ninguem ta sabendo?

    juliana lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/05/2012

    o atendimento ai pessoalmente é mais ou menos...e por tel é uma porgaria eles temoram pra marca uma consulta e ai sempre a mediga sempre n esta quando vamos estou com serio proplema com este convenio espero q alguem posssa resolvel isso grato juliana lima

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Lidy Ba
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/04/2014

    estou a mais de 2 meses aguardando um retorno para uma autorização e nada.....agora estou aguardando uma atendente que transferiu a ligação a mais de 10min e nada....ê péssimo atendimento....quem sabe a ANS não possa me ajudar

    Lays Andrade Vieira Rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/11/2011

    Eu não gostei da Dotora:Ana Cecilia porque a minha mãe marcou uma consulta com ela e ela desmarcou a agenda e minha mãe esta com urgencia se não tomarem providencias vou ter que cancelar o nossa convenio.
    Obrigado!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rosicler Vitorino Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 30/10/2012

    pela primeira vez que estou tentando marcar um exame e não consigo falar com niguem a ligação cai e ninquem atende p. me dizer se recebeu meu fax. p. mandar a autorização o exame e amanha e não consigo resolver.

    Lays Andrade Vieira Rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/11/2011

    Nao gostei pq as marcaçoes de medicas sao muita demora e quando vc consegue marcar uma consulta as medicas desmarcam de ultima hora e os pacientes ficam esperando como bobos,tomem providencias obrigado.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Vania Santana Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/07/2011

    É UM CONVENIO PESSÍMO MEDICOS MAU EDUCADO,VC TEM QUE PEDIR EXAME PRA OS MEDICOS LOCAL PESSIMO RECEPÇAO NAO ATENDE BEM HORARIO PARA CONSULTA ELES QUE DAO RESUMINDO ESTAMOS PAGANDO UM CONVENIO PESSIMO

    • Luana

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Augusta Basaglia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 08/09/2011

    Acho que o plena possui muitos associados então deveria ter um centro cirurgico equipado semelhante aos grandes hospitais.Isto melhoraria o conceito sobre o convênio.

    • Luana

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    juliana lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/08/2012

    o atendimento é rui tenho varios poplemas com consultas estou vendo se troco meu convenio por um melhor

    Juliana Felix Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/09/2011

    tenho o plano apenas a um mês depois de todas essas msg acimas, confesso que fiquei assustada.....

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.