Continua após a publicidade
Publicidade
Ubs Jardim Jaqueline
Rua Bonifácio Veronese, 10, Jardim Jaqueline,São Paulo - SP, CEP: 05529-060
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rose Silva65
BOM FUI BEM ATENDIDA MEDICA DR CIBELE MUITO ATENCIOSA GOSTEI OBRIGADO
Marcelo Santos
Infelizmente não é uma boa avaliação que eu tenho do ps jaqueline. É um horror no sentido de ser mal administrado e distribuído os serviços para os funcionários. Passa-se mais de duas horas para poder se medir a pressão. Para marcar uma consulta é só por um milagre e digo por ser um usuário do serviço público desse lugar. Sem contar que sempre muda os médicos e a vida segue com essa deficiência no sistema de saúde pública. E o pior é que não tem nenhum político ou partido que esteja brigando e lutando a favor do povo que usa esse serviço e sofre com tal descaso. No momento a preocupação do administrador público é construir ciclo via e a gente aqui vamos vivendo com essa situação constrangedora e que em muitos casos acaba com a perda da vida humana que não é atendida no serviço público que nós pagamos e não podemos usa-lo. Sem contar que em alguns casos e lugares os funcionários ainda são muito mal humorado e nos atendem com ma vontade. Lamentável
Reginaldo Batista81
sinceramente, deveria nem existir pois só complica a vida de quem precisa de um tratamento sério, pois vc não consegue por si só encaminhar prá outros hospitais,e dependendo da ubs do jaqueline vc morre
Laudiceia Francisca Da Silva
preciso marcar uma consulta e não sei o que faço to com exames para mostra a medica que ja ate saiu do posto a minha receita ja esta vencendo e não consigo marcar nada fora que e aberto vagas toda semana so que essa semana não saiu nenhuma vaga è dilma vc esta deichando a desejar fassa alguma coisa mostra que vc e capas
Marco Antonio Medeiros
Avaliando o atendimento, já que somos nós "o povo", que pagamos nossos impostos para que eles(funcionários) mantenham seus empregos, o atendimento deixa a desejar no nível mais critico, imaginável. Não que a culpa, recaia, simplesmente, na pessoa do funcionário, pois existem àqueles que sensibilizam-se com determinados casos dedicando-se além do que o cargo o obriga, verdadeiros filantropos da saúde. A estes parabenizo!!! Aos demais, é lamentável a falta de comprometimento e amor ao trabalho. Nota-se uma má vontade, um descaso com a saúde alheia, um desprezo pelo ser humano, que beira a monstruosidades. " ...O atendimento é péssimo,demorado,desorganizado;é uma fila unica para todos os atendimentos.Os pacientes ficam na fila horas para ser tendido,quando chega sua vez, é que vão informar que não tem tal especialidade,ou o horário de marcar consulta não é aquele, e pede pra voltar um mês depois ou mais..." Há mais ou menos (04) quatro meses que minha receita de insulina está vencida e só consegui marcar uma consulta para a emissão de nova receita para junho/2014... O que faço até lá sem a bendita insulina, morro com uma hipoglicemia ou Hiperglicemia???? Alguém está preocupado com isso???? Simplesmente informa a você que sua receita precisa ser trocada, mas não abrem nenhuma exceção para que voce renove sua receita "de imediato", tem que se submeter aos caprichos de uma administração retrograda, arcaica, falida, onde manda quem tem poder... Deus nos ajude!!!
Lumsolano1
É vergonhoso agente precisar de médico e ter que ser encaminhado por azar de um destino, neste posto que se diz de saúde. Só é bom para tomar vacina, nada mais.Agente fica horas lá fora na fila, as vezes só tem um atendente que não dá conta de tanta gente.E tão arcaico que não tinha internet, eles ligavam para avisar de exames, cheguei a perder porque saiu cedo de casa e eles não ligavam para celular. Os médicos não são ruins, porém tem poucos para uma região tão grande. Sempre ouvi falar mal desta UBS, mas não imaginei que pessoas pudessem ser tão maltratadas.E ainda ouvi de uma enfermeira que disse" oque agente esperava de um atendimento grátis" Tive que lembrá-la que agente paga caro pelos impostos que por acaso paga o salário dela. Teria que voltar lá para fazer exames, porém não dá coragem.
Fabiana Medeiros
hoje eu fui na ubs do posto jd jaqueline o atendente passou outra pessoa na minha frente ,eu fui questionalo, o nome dele e samuel o mesmo comecou a discutir com migo em voz alta eu falei que nao era surda,e tambem ele falou que eu sempre reclamo claro eu estou no meu direito pago empostos ,eu gostaria de uma resposta se tem como eu esta passando em outro posto pois aqui nao tem condicoes esta muito bagunsado nao tem medico hoje mesmo so pediatra nem retorno ta fazendo eu marquei uma consulnta para ginecologista dez do mes de dezembro vou passar com ele em 1 de abril parece piada mas nao e,eu gostaria que alguem me ajuda se para me responder
Patricia Franca
muito ruim deixa muito a dezejar
Talles Gada
Os moradores são mal educados,querem ser atendidos assim que chegam,vejo em hospital particular esperar 02hs ou mais e lá na ubs jaqueline,querem tudo pra ontem,o povo è que não tem educação nenhuma. . .
Amandapirretlima
Meus comentários sobre Ubs Jardim Jaqueline são - atendimento ruim - serviço médio - ambiente médio