Hospital da Luz -Unid Avancado Azevedo Macedo

Fotos Hospital da Luz -Unid Avancado Azevedo Macedo


Avaliações sobre Hospital da Luz -Unid Avancado Azevedo Macedo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui algumas vezes no pronto-socorro e fui bem atendida. O lugar é bem localizado, limpo e com instalações novas. Os médicos do plantão pareciam recém-formados, mas nada a reclamar.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



25 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou usuário a vários anos, cirurgia, exames, PS, etc. Sempre fui muito bem atendido, com rapidez e simpatia, recomendo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Ola, gostaria de saber se Dr. Tatiana Teles ainda esta atendendo pelo convenio dix, por que ela fez alguns pedidos de exames para o meu filho e agora que eu conseggui fazer e estou com eles em maos e preciso conseguir passar novamente com a Dr de novo para saber os resultados, mas nao estou consiguindo entrar em contato com a Sr. e preciso de novos caminhamento para psicologia e para fono e tambem tinha uma consuta marcarda com a Sr. no dia 18.09.2013 e esta consulta foi cancelada e eu entrei em contato para confirmar a consulta mesmo ou conseguir uma data mais proxima, mais me imformaram que a Sr. nao estava mais atendendo la do seu paciente Denis Sales Rodrigues Mae Maria Sales de Souza muito Obrigado gostaria de obter uma resposta o mais rapido possivel... se for possivel me responda neste e-mail sidorf.alex@hotamil.com

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu netinho fez um exame de eletroencefalograma no dia 14 de fevereiro foi dopado pra fazer esse exame porque tem apenas um aninho, ele está doente e o medico precisa desse exame com urgencia, ficaram de mandar por email ate o dia 28 de fev e ate agora nada , os atendentes nao sabem dar informações porque não acham o exame do meu neto, até agora estou esperando e nada, eu vou denunciar se não acharem esse exame porque não vou dopar o nene de novo pra fazer outro exame., preciso com urgência do exame em minhas mãos até sabado dia 08 de março, caso contrário vou tomar as devidas providências. Obrigada! Elaine Leite

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Solange Silveira Meu marido foi fazer um exame,ao pegar a senha de atendimento já percebi que não seria muito bom. Dito e feito.Havia duas atendentes (Carol e Gabriela) que ficavam batendo papo sem parar, inclusive de assuntos particulares, em alto e bom som. Os pacientes e acompanhantes ficavam esperando minutos e minutos intermináveis. Na sala de questionário, meu marido relatou que as 2 profissionais que lá estavam,também conversavam sem parar, inclusive sobre homens. Ora, que constrangedor ter profissionais deste porte. O que adianta um hospital todo bonito equipado portando profissionais assim?

Ale
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Não encontrei o péssimo atendimento que as pessoas das avaliações anteriores citaram, pelo contrário fui muito bem atendido. Ao chegar no pronto-socorro você faz uma pré-avaliação e depois é encaminhado para se consultar com o médico. Esperei cerca de 20 minutos para ser atendido, o que é pra mim é aceitável se levar em consideração a quantidade de pessoas que já estavam lá para serem atendidas. As instalações do hospital são boas e o ambiente é bem limpo, algo imprescindível para um hospital. A localização também facilita o acesso pois fica bem próximo ao metrô Ana Rosa.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Bruno Gauglitz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As instalacoes do hospital da luz sao otimas, porem, o atendimento é MUITO DEMORADO no pronto socorro. As dores que minha mulher sentia passaram durante a espera. Ficamos mais de 2 horas esperando atendimento no pronto socorro. Merece menos de uma estrela pela demora. Nao recomendo o pronto socorro desse hospital, tremendo desrespeito, principalmente pelo fato de ser um "pronto" socorro... A cara desse hospital é muito bonita mas o atendimento é um LIXO!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Jéssica de Oliveira Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Hospital muito bem estruturado e capacitado. Optei por fazer meus exames de rotina nesta unidade e fui muito bem recepcionada, o atendimento foi rápido e de qualidade. No entanto, no mesmo dia precisei passar no pronto atendimento, e fiquei na espera durantes 2 horas e meia, para ser atendida pela médica. O recepcionamento é ótimo, mas acho que pronto-socorro poderia oferecer um atendimento mais rápido.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horroroso..... estou tentando fazer uma ressonância magnética à 4 meses e só faz no hospital da luz e toda vez me liga avisando que, a maquina quebrou.... estou necessitando demais, pois estou na dependência desse exame para fazer a cirurgia no meu ombro esquerdo que está saindo do lugar com frequência.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho que não volto mais lá. Filas para todos os lados, desordem pelo numero de pessoas 'perdidas' procurando informações. Nada alí parece simples. Marquei um exame, desmarcaram e eu não fiquei sabendo. Remarquei e desisti: no dia agendado havia umas 60 pessoas na minha frente. Sem chance.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

já pronto socorro muito ruin ,tive uma esperiencia ,pessimaespero que outras pessoas não tenhan o mesma esperiencia que eu .na internação existem enfermeiros e medicoa na area de oncologia que são desumanos , despreparados para profisão que esercem.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Meu filho tem 5 anos hoje desde que ele nasceu ele faz acompanhamento médico ,já fez cirurgias e outras internações ,não tenho o que reclamar ,outras vezes que ele precisa de pronto socorro prefiro levar lá ,mesmo sendo longe.....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

não é q as pessoas la sao mal educadas é q realmente os pacientes tiram as recepcionista do serio com cada pergunta besta. Amo passar la e sou mt bem tratata, se acham o sus melhor vao la entao e boa sorte

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

cheguei no HP as 15hr, sai as 20hr. Fui apenas fazer uma ressonancia, que leva +/- 40 min.,, funcionarios, mal educados, uma tremenda falta de respeito. horrivel,,, SUS deve ser melhor.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento presencial eu não sei se é tão ruim ,mas por telefone as pessoas são muito mal educadas, péssimas atendentes que não informam nada que vc quer saber!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Tem pessoas tudo para ele esta ruim, o tempo ,sol, a vida . sempre fui bem tratada neste hospital ótimo funcionário maravilhosos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Já precisei varias vezes do Hospital da Luz Vila Mariana, e sempre fui muito bem tratada. Não tenho queixas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

acho que não existe pior, não recomendo,,, horiiiiiiveeeeeelllllllll, não merece estrela alguma

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UMA PESSIMO ATENDIMENTO AGENDAM EXAMES POREM CANCELAM O EXAME E NEM SEQUER AVISAM O PACIENTE

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não tem telefone esse Hospital?...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só não tem o telefone do local...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.