Ubs Vila Sabrina

Fotos Ubs Vila Sabrina


Avaliações sobre Ubs Vila Sabrina

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A UBS da Vila Sabrina, fica muito a desejar, referente ao atendimento, na area de distribuição de medicamentos. Falta informação, respeito ao proximo e funcionários, que saibam lidarem com o povo.Principalmente, a dedicação a idosos, que dependem muito, de retirada de medicamentos, mensalmente. É uma bagunça...Pegamos fila, perguntamos antes e quando chega á nossa vez, surgi a estoria de senha de novo e estamos la no finzinho de novo. Ja que não tem pessoas qualificada, pra informação, contrate pessoas que realmente queriram trabalharem. Grat


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

INFELISMENTE E O QUE ACHO, ESTA FALTANDO MAIS COLABORADORES CAPACITADOS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO, MEU MARIDO TEM EXAMES PRONTOS DESDE SETEMBRO DE 2012 E ATE AGORA NAO CONSIGO MARCAR CONSULTA PARA ELE PRECISO DE RECEITADE MEDICAMENTO E RELATORIO DE INSUMO. COMO PODE UM PACIENTE DIABETICO NAO CONSEGUIR MARCAR CONSULTA TEM QUE FICAR ESPERANDO UM ENCAIXE A UBS TEM QUE EXIGIR OUTRO MEDICO PARA O ATENDIMENTO DOS PACIENTES,ESTA FICANDO MUITO A DESEJAR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Conforme anteriormente já comentado, a falta de informação é importante e útil: O CAT móvel ainda está operante mesmo assim já foi retirado o panfleto de aviso que irá até nesta sexta feira, dia 06/07/2012. Peço então que se possível recolocar o panfleto, poi fui pessoalmente pedir porém o guarda disse que é responsabilidade do CAT. Peço providências.Sem mais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Treinamento para os funcionários para que evite confusões diversas. `Peço também ao público que só reclamar não adianta. É necessário que algo seja feito para sua melhoria . Se alguém tiver alguma dúvida . reclamações peço que me enviem se possível o nome do funcionário a desejar. Sem mais .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Aguardo respostas referente a reunião que estão por vir; caso haja cancelamento, adiamento ou qualquer outro motivo que evite a reunião, peço então que seja comunicado com antecedência. Aguardo antecipadamente respostas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

parar de ter que esperar semanas para que seja possível o atendimento, que o atendimento esteja pronto ,


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.