UBS VILA SABRINA

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  • Rua Francisco Franco Machado, 150 - Vila Sabrina - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Ubs Vila Sabrina

Marlene De Andrade
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- 14/01/2011

A UBS da Vila Sabrina, fica muito a desejar, referente ao atendimento, na area de distribuição de medicamentos. Falta informação, respeito ao proximo e funcionários, que saibam lidarem com o povo.Principalmente, a dedicação a idosos, que dependem muito, de retirada de medicamentos, mensalmente.
É uma bagunça...Pegamos fila, perguntamos antes e quando chega á nossa vez, surgi a estoria de senha de novo e estamos la no finzinho de novo. Ja que não tem pessoas qualificada, pra informação, contrate pessoas que realmente queriram trabalharem.
Grat

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RITA BATISTA DE ALENCAR
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- 13/02/2013

INFELISMENTE E O QUE ACHO, ESTA FALTANDO MAIS COLABORADORES CAPACITADOS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO, MEU MARIDO TEM EXAMES PRONTOS DESDE SETEMBRO DE 2012 E ATE AGORA NAO CONSIGO MARCAR CONSULTA PARA ELE PRECISO DE RECEITADE MEDICAMENTO E RELATORIO DE INSUMO. COMO PODE UM PACIENTE DIABETICO NAO CONSEGUIR MARCAR CONSULTA TEM QUE FICAR ESPERANDO UM ENCAIXE A UBS TEM QUE EXIGIR OUTRO MEDICO PARA O ATENDIMENTO DOS PACIENTES,ESTA FICANDO MUITO A DESEJAR.

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Adilson Yoshiaki Sakiyama
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- 04/07/2012

Conforme anteriormente já comentado, a falta de informação é importante e útil: O CAT móvel ainda está operante mesmo assim já foi retirado o panfleto de aviso que irá até nesta sexta feira, dia 06/07/2012. Peço então que se possível recolocar o panfleto, poi fui pessoalmente pedir porém o guarda disse que é responsabilidade do CAT. Peço providências.Sem mais.

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Adilson Yoshiaki Sakiyama
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- 25/06/2012

Treinamento para os funcionários para que evite confusões diversas. `Peço também ao público que só reclamar não adianta. É necessário que algo seja feito para sua melhoria . Se alguém tiver alguma dúvida . reclamações peço que me enviem se possível o nome do funcionário a desejar. Sem mais .

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Adilson Yoshiaki Sakiyama
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- 06/07/2012

Aguardo respostas referente a reunião que estão por vir; caso haja cancelamento, adiamento ou qualquer outro motivo que evite a reunião, peço então que seja comunicado com antecedência. Aguardo antecipadamente respostas.

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Adilson Yoshiaki Sakiyama
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- 21/08/2012

parar de ter que esperar semanas para que seja possível o atendimento, que o atendimento esteja pronto ,

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