HOSPITAL PRESIDENTE - TUCURUVI

2.0 Média: 2

(12  avaliações )

Fotos Hospital Presidente - Tucuruvi

    ver mais

    Mapa de Hospital Presidente - Tucuruvi

    • Avenida Nova Cantareira, 2398 - Tucuruvi - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Hospital Presidente - Tucuruvi

    1.0
    - 18/08/2012

    esse hospital foi denuncia por internar pacientes sem necessidade.
    veja a materia com esse tema e site. data 9 de maio de 2012
    materia busque na net por essa materia titulada :
    Pacientes dizem que hospital particular forja doenças para lucrar com internaçao

    noticias.r7.com/.../pacientes-dizem-que-hospital-particular-forja-doen...

    materia completa:



    .
    ..
    Um hospital particular na zona norte de São Paulo pode estar forjando doenças para lucrar com as internações. A denúncia foi feita por pacientes que foram internados no Hospital Presidente. O objetivo seria manter o maior número de leitos ocupados e, assim, receber mais diárias.

    Uma mulher que não quis se identificar contou que, em apenas um mês, ela passou por duas internações. Ela deu entrada no hospital com falta de ar e ficou nove dias internada.

    - Se você está tossindo, eu acho que você já entra e já fica internado. A maioria que você perguntava ¿por que você está internado¿, respondia ¿pneumonia¿.

    Superlotado, Hospital São Paulo espalha macas pelos corredores com pacientes à espera de cirurgia

    Leia mais notícias de São Paulo

    Depois de ter alta do hospital, voltou com sintomas parecidos. Os médicos pediram uma bateria de exame, inclusive uma tomografia. Novamente, o hospital achou outra doença grave. O resultado foi mais nove dias de internação.






    Confira também
    Polícia investiga falso pediatra

    UTI do Hospital da Criança é fechada

    Mãe denuncia condições de higiene
    ...- Ele [médico] falou que deu uma infecção no sangue e que precisava internar. Eu pedi o exame de sangue e não veio.

    Silvana Santana, mãe de uma paciente, conta que a mesma coisa aconteceu com a filha dela. Os médicos disseram que ela tinha uma pneumonia forte e precisaria ficar internada. Foram três dias de internação. Desconfiada, ela retirou a criança do hospital e levou para o pediatra da família.

    - O pediatra disse que ela não tinha nada e que não era caso de internação.

    A mesma desconfiança de Silvana fez com que alguns pacientes procurassem as empresas de convênio para que checassem os antigos exames e fizeram uma nova avaliação. O resultado já era o esperado: a suspeita de uma fraude perigosa.

    Uma enfermeira que trabalha no hospital e não quis se identificar falou que a denúncia é verdadeira. O grande número de internações ajudaria a aumentar o faturamento junto aos convênios médicos.



    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 11  avaliações


    1.0
    - 24/09/2012

    Não Tenho boas referências deste Hospital, paguei duas consultas de r$ 150,00, reais e fui muito mal atendida,.
    08/09/12 - paciente com pressão 20x10 (verificada em casa) , dr.não tinha aparelho para verificar mandou medicar sem aferir, e ainda me perguntou se havia passado blush nela porque estava vermelha (o cumulo), coloca o captropil em baixo da lingua e vai aguarda na sala de recpção, volta depois de 40 minutos para ver se baixou com o enfermeiro , ao voltarmos para o consultorio várias pacientes aguardando retorno e os médicos não se encontravam no consultorio.
    23/09/12 - cheguei ao hospital com pressão de 19x10, mesmo sistema, vai tomar captropil e para sala de espera, quando voltei para aferir pressão várias pessoas aguardando e apenas uma enfermeira, pacientes para serem medicados , nervosismo foi tomando conta que uma paciente levou seu medidor e cansada de esperar entrou em panico quando verificou que sua pressão estava 20x12, insisti para me darem a ficha , voltaria ao consultorio para médica aferir, chegou um enfermeiro para ajudar, foi grosseiro, mandou sentar e falou que se estava com a pressão alta era para ficar quieta, cochicharam e a enfermeira verificou minha pressão e disse estar 12x8, voltei ao consultorio a medica não me examinou, pedi para aferir novamente pois havia desconfiado do comportamento da enfermeira, e que ainda estava com dor de cabeça e a mesma me receito tyleno, quando cheguei em casa , ainda continuava alta 19x10.
    HOSPITAL PRESIDENTE NUNCA MAIS

    1.0
    - 26/06/2013

    Minha avó está internada há um mês neste hospital e a cada dia me decepciono mais.
    Quanto à enfermagem, não há funcionários em número suficiente para o atendimento e a maioria são despreparados, não usam luvas, não passam álcool gel nem lavam as mãos antes de fazer os cuidados (medicam os dois pacientes do quarto sem lavar as mãos entre um e outro). Isso sem contar as inúmeras vezes que não fizeram uma inalação ou medicação. Temos que cobrar as medicações, inalações, troca de fralda, procedimentos, mudança de decúbito, senão, simplesmente não é feito.
    A fisioterapia é péssima, outro dia a duração do atendimento foi de 5 minutos, acho que isso não é uma fisioterapia que preste. Além disso o diagnóstico da paciente é pneumonia e nem a fisio respiratória ela fez, só fez uma fisio motora meia boca. Isso sem contar os dias que a fisio nem sequer apareceu por lá, e não foi somente uma ou outra vez, infelizmente o normal é ela não aparecer. Quanto as instalações, nem vou comentar tamanha precariedade. O banheiro, dá nojo. Em alguns quartos não há nem o recipiente para o álcool gel e quando há, falta gel. Minha avó precisa de um endocrino - não tem; precisa de uma fono - não tem também. Isso não é um hospital! Nessas condições, não tem como nenhum paciente melhorar lá. Já foi pedido a transferência para outro hospital, espero que ocorra logo antes que a minha vó morra por falta de cuidados. Se alguém precisar um dia: NÃO VÁ NESTE HOSPITAL!!!

    1.0
    - 15/07/2012

    Tem que fechar essa porcaria de hospital, só pensam em dinheiro e há maus tratos com os pacientes, principalmente os idosos, eu acho que esses miseráveis não tem pai e nem mãe, meu pai já passou por varios hospitais nunca vi tanta barbaridade. Onde já se viu amarrar o paciente na UTI e deixar a comida em cima da mesinha. Me respondam como ele vai comer. Meu pai chegou em casa faminto de tanta fome, o coitado perdeu quilos naquele campo de concentração. Quando percebi sinceramente se eu tivesse uma arma eu matava essa espécie que tem lá. Portanto eu faço um alerta não é exagero " NÃO PERMITAM QUE SEUS DOENTES VÃO PARA LÁ" eles podem até morrer. Se eu não tiro meu pai hoje tenho até medo de pensar no que podia acontecer. Vou entrar com processo contra o convenio por ter exigido a transferência dele e processar o hospital junto me baseando no ESTATUTO DO IDOSO. PENSEM ANTES DE ENTRAR NESSE LUGAR.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 01/05/2012

    HOSPTITAL E SUJO, MEDICOS DEIXAM
    A DESEJAR. Equipe de medicos inexperientes na emergencia para pagar poucos para os funcionarios. EQUIPAGEM E CAMAS
    VELHAS. Nao tem alcool gel
    nos quartos, nem na UTI.

    Terrivel, voces deveriam ter
    vergolha de operar esse hospital.
    Tem que mandar os pacientes da
    Prevent Senior para Sancta Maggiori.
    Vergonhoso, defamarei sempre
    esse hopital. Alias, todos que eu
    conheco ja o defamam. Vende essa
    porcaria para mudar de administracao. Esse hospital so recebe pacientes porque nao ha muitas opcoes na zona norte.
    Vergonhoso....

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 29/03/2010

    Esse hospital é o pior dos hospitais particulares, pior até do que o hospital público. Perderam minha ficha, demorei mais de 2 horas na fila do pronto socorro e ainda me enrolaram para entregar o resultado dos exames que fiz lá. Se puder, vá a outro hospital. Além disso, não tem como estacionar no local, e as ruas são perigosas. Você pode deixar o carro no mercado Carrefour, alí perto, mas vai andar bastante a pé.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Milton De Abreu Cavalcante
    2.0
    - 11/06/2012

    O HOSPITAL PRESIDENTE É UM HOSPITAL PRATICAMENTE ESQUECIDO , TEM MUITOS ANDARES COMPLETAMENTE VAZIOS , O ATENDIMENTO É PRECÁRIO , POIS VOCÊ FICA HORAS E HORAS ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO , E DEPENDENDO DO SEU CASO ELES NEM ATENDEM.
    ESSE HOSPITAL DEVERIA SER ADQUIRIDO POR UM GRUPO DE HOSPITAL COM MUITO RECURSOS , POIS FICA EM UM LUGAR NOBRE ALI NO TUCURUVI.I

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Milton De Abreu Cavalcante
    3.0
    - 08/12/2013

    O HOSPITAL PRESIDENTE É UM HOSPITAL PRATICAMENTE ESQUECIDO , TEM MUITOS ANDARES COMPLETAMENTE VAZIOS , O ATENDIMENTO É PRECÁRIO , POIS VOCÊ FICA HORAS E HORAS ESPERANDO POR UM ATENDIMENTO , E DEPENDENDO DO SEU CASO ELES NEM ATENDEM.
    ESSE HOSPITAL DEVERIA SER ADQUIRIDO POR UM GRUPO DE HOSPITAL COM MUITO RECURSOS , POIS FICA EM UM LUGAR NOBRE ALI NO TUCURUVI.I

    5.0
    - 01/10/2011

    meu pai foi internado há 2 semanas e foi muito bem tratado. Desde o atendimento na consulta, o diagnóstico (que não era fácil) até o dia de sua saída, ele foi muito bem atendido. Havia muitos anos que eu não frequentava este hospital e fiquei surpreso.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Milton De Abreu Cavalcante
    3.0
    - 27/08/2012

    HOSPITAL PRESIDENTE, EM FRENTE O CARREFOUR TUCURUVI , HOJE ESTÁ PASSANDO POR UMA REFORMA NO TÉRREO, MAS A FALTA DE INTERESSE DOS EMPREGADOS, APENAS A FALTA D INTERESSE DE ALUNOS FUNCIÓNARIOS

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 24/03/2012

    a localização é otima mais a recepção
    eo atendimento pssimo

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.