Continua após a publicidade
Publicidade
Hospital Maternidade Jardins
Rua Artur de Azevedo, 1659, , Pinheiros,São Paulo - SP, CEP: 05404-004
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Antonio Rodrigues Seguros
tenha um convênio médico que atenda no Hospital Jardins. Informações www.facebook.com/AntonioRodriguesSeguros
Janeirieamaria
ola boa tarde sou jane irineia moro em cancancao fui adotada por uma mulher chamada irineia ela trabalhava numa impresa brasanita que prestou servico pra esse hospital, hoje tenho 38 anos seria possivel ver o numero dessa empresa´pra que podesse entrar em contato pra poder entrar em contato pra achar a minha mae biologica olha qualquer duvida deixe um recado por favor desde ja agradeco.
Suely
Suely 65 / 14-11-16 Estive hoje no hospital e devo dizer que minha mãe foi muito bem atendida. A equipe era do período da manhã (11:00 hs às 13:00hs) e a médica de plantão muito boa. Especial referência à equipe do PA. Dedicados, competentes e atenciosos. Sucesso a todos. As estrelas a menos tem a ver com os espaços físicos que são bem restritos.
Eduardo Sergio Audi
As pessoas que não trabalham na área tem uma impressão muito errada do que é uma rotina hospitalar.a todos aqueles que criticam por demora e um atendimento ruim...gostaria mesmo que vcs fossem ao sus pra ver a realidade do que é ser bem atendido ou não!gostaria que vcs fossem a um posto de saúde na periferia de sp pra sentir na pele a verdade e depois agradecer por ter seu conveniozinho mesmo que não seja no einstein ou sirio libanes!alías eu duvido que se vc for a um destes hospitais de renome que vc seja atendido rápido e com todo o glamour que vc julga ser necessário à vc. A saude está banalizada e os pacientes são os maiores culpados por esse retrocesso,pois por pagarem um convenio se julgam acima de tudo e priorizam o seu problema como se fosse o unico no mundo! Caiam na real rotina hospitalar só entende quem trabalha lá.... Quando forem a um hospital tenham em mente que seu problema será tratado de acordo com a sua necessidade e será priorizado de acordo com a sua relevância e não porque vc paga um convenio caro! Vc não é melhor do que ninguém que lá está! Ser humano é ser human o onde quer que seja respeite o profissional da saúde pois ele está lá ouvindo seus problemas e tratando da sua saúde mesmo sabendo que vc tem só um resfriadinho ou uma coliquinha que pode ser resolvido com um simples buscopan ou a sua cefaléia que 20 gotas de novalfgina serão suficientes para resolver seu problema....por favor so vá ao hospital se realmente precisar ...deixe de melindres e valorize o profissional da saude!
Nelcar1950
estou tentando ligar para o fone do hospital para saber de uma paciente,mas ninguem atende o telefone,so chama e nao atende,sera que esta com problema nos ramais.,
Marcotarroco
IMPOSSÍVEL, INADMISSÍVEL COM TODAS TECNOLOGIA DE HOJE, UM HOSPITAL NÃO TER UM TRONCO CHAVE OU ATENDENTES PARA ATENDER UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA, EU ESTOU TENTANDO A MAIS DE 02 HORAS E SÓ DA OCUPADO É SEMPRE ASSIM......ISTO É INADMISSÍVEL.
Antoniapinheiro
Aproveito pra deseja um feliz 2014 aos profissionais do Hosp. Jardins Não tenho palavras para agradecer o carinho, atenção e o profissionalismo que vocês tiveram com a minha mãe Maria Zenaide de Lima Pinheiro, peço a Deus que realize todos os sonhos de vocês... em especial, aos Dr. Jose Carlos, Dr. Paulo, Dr. Felipe, Dr. Danilo, Dra Daniela e aos profissionais: Anderson, Alex Rosa, Gilmara, Alberto, Viviane, Dyamilla, Felipe, Rodrigo, Rosiane, Eliana, Graça, Iamar, Thatiana, Luciana, Camila da internação, Gilson e Roberta da Recepção e outros que no momento não lembro o nome mas, que ficaram no meu coração. A luta continua... Abraço a todos.
Iviss21
Péssimo atendimento da Dra. Maria José Basile Loft (CRM 24402). Estive no PS do HMJ com vômito e diarréia há mais de um dia. Ela não me fez nenhuma pergunta, nem questionou sobre problemas anteriores, nem sequer o que eu havia comido e que possivelmente teria causado o problema. O atendimento durou menos de dez minutos, não fui medicada e ela ainda se recusou a me dar um atestado pelo turno de trabalho que perdi, alegando que meu "CID" não era compatível com atestado. Obviamente, ela também se recusou a me explicar o que é CID ou qual o significado disso. Em tempos de protestos contra médicos cubanos (o que é um completo absurdo!), é inadmissível um atendimento com essa qualidade. Lamentável pro HMJ que mantenha uma médica como essa em seu corpo de funcionários. Não recomendo a ninguém!
Suelijuca
Sueli rosa dos santos. fui internada com peneumunia infecção urinaria tão forte que já estava no sangue,chegando neste hospital fui muito bem atendida e depois de 5 dias tive alta e só tenho que agradecer a todos atendentes médicos enfermeiros(as)estou super bem.
Zilma Gomes Da Silva
meu pai foi internado 2 vezes esse ano foi muito bem atendido nao tenho nada a reclamar