Hospital São Luiz - Anália Franco

Sobre Hospital São Luiz - Anália Franco

O Hospital São Luiz, em mais de 70 anos de existência, tem como tradição o atendimento humanizado e a alta qualidade de seus profissionais e de suas instalações. O padrão de excelência do São Luiz atende a critérios internacionais de qualidade. A rede de hospitais está em constante atualização e por isso é uma das líderes em tecnologias avançadas em todas as áreas de atuação, mantendo o respeito e o compromisso de cuidar da sua saúde. Está entre os melhores hospitais do País.


Avaliações sobre Hospital São Luiz - Anália Franco

Leonardo Andreucci
Leonardo Andreucci
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/05/2014

O Hospital São Luiz do Anália Franco ainda tem algumas partes em obras, mas é novinho e parece ser bem tranquilo. Enquanto outras maternidades têm 800-900 partos por mês, este tem cerca de 300. Um ponto negativo é que há maternidade e UTI em lados opostos de um mesmo andar, então você acaba juntando familiares em momentos bem distintos de vida. Fiz o curso para gestantes no e as enfermeiras e médicas são atenciosas e passam boas informações, apesar de eu achar que poderia ter sido mais curto com o mesmo conteúdo. Quem vai fazer o curso tem uma tarifa especial no estacionamento, que não nos foi informada, parece que é R$10. Acabei parando em um dos vários estacionamentos que existem bem em frente. Se precisar comer pelos arredores existe a Estrela do Tatuapé em frente e o Rei da Feijoada no quarteirão de baixo da Francisco Marengo

6 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14  avaliações


Reginacena
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 03/09/2014

fiquei 58 minutos aguardando a informação se atendia um plano passei por três atendentes que me passou pra um quarto vhamou ate cair alinha e ninguém me atendeu

Sergiorosa2710
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/08/2013

Prezados Srs. administradores deste distinto hospital. Gostaria de deixar registrado aqui a minha surpresa e indignação ao descobrir que ,ligando para o o número de telefone existente em vosso Site para perguntar se o Hospital tinha convenio com meu plano de saúde, fiquei "pendurado " no telefone por mais de meia hora e quando descobri que não seria realmente atendido, fui obrigado a procurar outro hospital. "parabéns" pela competência de seus funcionários e principalmente pelos responsáveis pela administração.

Eliane Bekcivanyi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/06/2014

Procurei o Pronto Socorro com vômitos e diarréia. estava tb com muita dor de estômago. Fui atendida no pronto socorro. Fiquei tomando soro e fui medicada com Plasil. Voltei para casa. No outro dia ia viajar para Natal. Resolvi ir assim mesmo. Chegando lá tive que chamar um médico, indicado pelo Hotel. Estava com um infecção intestinal. Fui medicada com antibiótico. Comida leve. Perdi 2 dias de passeio.

Liliane Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 15/05/2013

Simplesmente AMO... Fui conhece-lo para ter meu bebê que nascera em Setembro e sem dúvidas vai ser lá. Desde que conheci o atendimento da unidade Itaim e Morumbi já gostava.....agora o do Tatuapé (Anália Franco) Simplesmente amei....foi maravilhoso!

Debora Custs
Debora Custs
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/01/2012

Atendimento digno de um hotel 5 estrela tudo estava perfeito o parto foi prefeito, o medico, as enfermeiras, a comida, parecia que estava de ferias!!! A saúde tratada a serio!!! Parabéns!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Fabio Gomes Dos Santos
Fabio Gomes Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/03/2014

O Atendimento foi rápido no horário que fui. Dessa vez, nada do que reclamar. Podem até considerar um elogio por conta desse atendimento.

Maria Lúcia Taiar Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/11/2012

Se nem o telefone atendem, como posso avaliar o atendimento deste hospital como excelente. Sábado, 17/11/2012

Sonia Lourenço Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 26/12/2010

Fiquei enternada;Parecia que estva num hotel; Parabens continue assim!!SONIA.LROCHA@BOL.COM.BR

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Eduardo Lombardi
Eduardo Lombardi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/01/2013

Durante a semana o atendimento no pronto socorro foi muito rápido e os médicos muito atenciosos.

Jaymeson Silva
Jaymeson Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/12/2011

la tem um atendimento otimo o meu pai trabalhou la por 15 anos


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.