Hospital Iguatemi - Butantã

Fotos Hospital Iguatemi - Butantã


Avaliações sobre Hospital Iguatemi - Butantã

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa Tarde. Quero parabenizar a Senhora Leandra, enfermeira técnica que socorreu-me no último atendimento que passei pelo pronto socorro do Hospital Butantã.É a estrela aí de cima! Porém... Eu fui informado na recepção do pronto socorro do Hospital Metropolitano Butantã, unidade Francisco Morato, que quando um paciente pós acidentado, impossibilitado de andar em estado de choque(acompanhado da esposa com o cartão da assistência médica em mãos, já confirmado credenciamento), que o paciente, com suspeita de fratura é obrigado a preencher cadastro burocrático, antes mesmo do atendimento médico, mesmo eu(in-paciente) alegando que sentia extrema dor no pé esquerdo!? Solicito esclarecimentos e avaliações interna, pois os atendimentos,( recepção, Médicos de plantão e atendente técnico do RX) que foram sofríveis, e na minha analíse, imprópios em conduzir um paciente em estado mental de choque e pedindo socorro, informo que causaram-me graves transtornos, espero que com isso não estejam satisfeitos, ao contrário da minha avaliação insatisfatória. Coloco-me a inteira disposição para que esse Hospital, que frequentamos(eu e minha categoria trabalhista) à mais de 20 anos realmente seja um hospital de todos e com excelência de Atendimento, assim como a Enfermeira Leandra!!! Atenciosamente. Francisco.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Elogio: gostaria de parabenizar alguns funcionarios em especial do hospital metropolitano do butantã. Minha mãe esteve internada por mais de duas semanas e muito bem assistida pelos funcionarios : lucilene , terreo: debora enfermeira, adriana ,lucilene e cicero . criticas: 1) a unica dificuldade que encontrei foi em um dos plantões de telefonistas que não atende de forma alguma as ligações , mas um dos plantões é maravilhoso e é de pronto atendimento e atenção pela telefonista . 2) a lanchonete cobra um preço absurdo em tudo e não é de tão boa qualidade assim , a lanchonete do hospital metropolitano da lapa e de muito melhor qualidade e cobra um preço muito mais barato , deveria ser avaliado pela administração . 3) minha mãe passou por tres apartamentos e em nenhum deles o controle da televissão estava funcionando , a enfermagem informava que era a pilha mas ninguem prividenciava outra. Do mais vejo que criticas serve para sua melhor avaliação e melhora na qualidade. Grata, roseli f. Souza

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Cuidado! Dia 02/04/2014 fiz uma cirurgia, ontem a enfermeira Joana que estava apenas ajudando pq não tinha funcionários suficiente para os atendimentos ao pacientes trocou a minha medicação com a do paciente que esta internado no mesmo quarto. Muita falta de atenção e irresponsabilidade dela e do hospital que não contrata funcionários capacitados para um função muito importante!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu quero agradecer a toda equipe médica da internação do (Terreo) inclusive aos enfermeiros(A) e auxiliares, em especial para a enfermeira Fabiana (Noturno), que sempre me derão muita atenção e ao meu médico que vem me acompanhando no meu tratamento a mais de um anos Dr. Paulo Gessullo. Muito Obrigado por tudo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os exames com cd nunca são gravados corretamente. É constrangedor para o paciente que tem que ficar remarcando consultas por causa de um erro no hospital. Alguém precisa dar uma assistência para o pessoal sobre informatica. O atendimento na recepção é péssimo e demorado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje estive neste hospital e o atendimento foi péssimo ! Meu esposo com 39 de febre e um descaso de todos ... Ficamos uma hora e meia para colher os exames e a febre so aumentando até que desistimos Pois ele nao estava se aguentando....Indiguinação

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Hospital Metropolitano Butanta esta de parabens com sua equipe de pediatras e medicos,meu filho de um ano ficou enternado ai com pneumonia e bronquite depois de tres dias ja estava curado graças a competencia de voces muito obrigado!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Em primeiro lugar quero agradecer pela atenção do Dr Arso Luigi Volkoski.... o hospital também merece ser parabenizado pelo atendimento do os infantil ao adulto...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

HORROROSO! 5 horas para ser atendida, CINCO HORAS! Para ficar 30 segundos com o médico e nem ser atendida direito, absurdo! PÉSSIMO

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente,atendimento atraves do tel para se obter qualquer tipo de informação,é uma decadencia,lamentável!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Muito bom atendimento. A equipe de enfermeiros muito boa. Obrigado a todos. Grato Delfim

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

vc liga no hospital, ouve a gravaçao e ninguem lhe atende.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.