SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI - LAUZANE PAULISTA

4.0 Média: 4

(4  avaliações )

Fotos Serviço Social da Indústria Sesi - Lauzane Paulista

  • Foto de Serviço Social da Indústria Sesi - Lauzane Paulista por Mnl_fh em 22/01/2011
ver mais

Mapa de Serviço Social da Indústria Sesi - Lauzane Paulista

  • Rua Paulo Carneiro, 8 - Lauzane Paulista - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Serviço Social da Indústria Sesi - Lauzane Paulista

3.0
- 08/09/2011

Não acredito que o SESI chegou a esse ponto! Sou da turma de 2006, não era lá grande coisa, e nessa epóca não se pagava mesnsalida ou anuidade. O descaso do Pessoal lá da Paulista (naquela epóca eles eram os responsáveis pelo 388), não ajudavam mtu mas o colégio era sempre pintado, nem que a Parra (antiga diretora), pedisse a ajuda dos pais, e o teto não caía. Não era lá aquelas coisas mas até que estava em boas codições e existiam pessoas que se importavam! Tinha um ou outro problema com os suportes de TV, mas o Tio da manutenção arrumava! Estou horrorizada! Há e não tinha alarme de incendio, mas em 8anos de SESI, o extintor foi aberto só uma ou duas vezes, a Parra ficava louca mas repunha ! Estou aturdida!

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 3  avaliações


5.0
- 30/06/2011

A escola verdadeiramente esta caindo aos pedaços nossa quadra ta sinceramente um lixo não tem material adeqdo,as salas estão imposibilidatas porque tem uma sala que o teto esta caindo que a tV que nos ate achamos graça só que é verdade pareçe 3X4.Agente paga para que?para eles melhorarem somente a sala deles pode entrar e ve nossa sala caindo aos pedaços e a sala deles pura luxuria.Sei que a Mercia (diretora)esta fazendo de tudo por nós e fazendo o melhor só que eu acho que a cordenadoria do sesi(os poderosos)Podem ajudar néh!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 22/01/2011

Ah não sei...talvez eu tenha gostado do alarme de incêndio que não funciona....não...acho q gostei mais foi dos extintores de incêndio quase vazios e sem o lacre de segunrança...dai todos os alunos podem apertar a vontade e quando acontecer algo real ninguém vai poder fazer nada :)

14 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.