AVON - INTERLAGOS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

40  avaliações

Mapa de Avon - Interlagos

  • Avenida Interlagos, 4300 - Jardim Campo Grande - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Avon - Interlagos

Rosimeire Vieira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/05/2013

Como revendedora avon não temos direito a diálogo, pois a avon só disponibiliza gerentes inoperantes e secretárias eletronicas quando os telefones atendem, além de se comunicar conosco via torpedo, para que vc não tenha que argumentar e simplesmente cumprir a ordem de pagamento, mesmo quando a gerente (No caso Patrícia Sarmento) de setor (no caso o 940) invade sua senha, compra em seu nome sem a sua autorização para cumprir metas. E mesmo que vc não tenha recebido os produtos e sim a gerente, pois vc não assinou nenhuma nota de recebimento, a Avon s´o quer saber do seu dinheiro, haja o que houver! Fui orientada a reclamar nos juizados especiais civeis, pois só assim a Avon toma providências e infelizmente, poucos fazem isso e assim a Avon continua procedendo deste modo com suas gerentes invasoras. Meus comentários sobre Avon - são
- ruim atendimento (que atendimento??? Ninguém quer se responsabilizar por nada!)
- ruim serviço

Meus comentários sobre Avon - Interlagos são
- ruim atendimento
- ruim serviço

Dica: São Paulo.

  • Rafaelafreiregirao
  • Woldyanne
  • Lucianodamico

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 39  avaliações


Lucianodamico
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/10/2013

somos revendedores desta empresa(hina) a circa 2 meses,fizemos o primeiro pedido, chamado kit iniziacao, R$ 150,00 dividido em 4 parcelas; depois mais nada, porque tinhamos uma divida de R$ 99,51, que foi pago; depois descuprimos que nao era nosso porque foi feito ANTES de recebermos s nossa senha; portanto por uma estelionataria; nao recebemos a mercadoria; tentamos e-mail, NADA, telefone, ne se fala; as orientadoras ( Ana Paula, uma fantasma com telefone que nao atende ect); por ultimo conseguimos fazer um pedido, porque ainda estavamos dando credito para Avon, mas entregaram a caixo que era de uma outra pessoa, mas a Nota Fiscal nossa; trocar de caixa, ne se fala, NAO SABEMOS COMO FAZER; amanha irei até a residencia da pessoa para tentar trocar, depois irei na justicia para abrir mais um processo contra esta empresa 171. Quiro saber quem fez o pedido em nosso nome para tambem apbris processo por estelionado e falso. FIQUE LONGE DE UMA EMPRESA QUE NAO ATENDE, NAO TEM TELEFONE E FORMADA POR 171

Belitagarcez
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/10/2013

Sou Isabel Garcez - advogada, 51 anos, domiciliada na cidade de Vargem Grande do Sul-SP. Sempre fui consumidora dos produtos da Avon há mais de 30 anos. Gosto dos produtos, incluvise o de Casa & Modas. Contudo, fiquei sabendo que a AVON realiza pesquisas com animais. Fiquei extremamente decepcionada. PESQUISAS DE ANIMAIS PARA COSMÉSTICOS?????? Absurdo. Inadmissível nos dias atuais. A AVON é inovadora, moderna, ganhando mercado que até então era mais da Natura e BOticário. Deixo meu protesto, informando que NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS DA AVON e tb todas as outras marcas que fazem pesquisas dessa forma. Já tenho a lista. Além de não comprá-los, já participei toda minha família e rol de amigos, que, igualmente a mim, acham esse tipo de atitude deplorável. Meu e-mail é: belitagarcez@hotmail.com.

Dridribarros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 08/04/2014

Estou com problemas em relação ao meu pedido. Fiz o meu pedido da ultima campanha. Enviei documentos para mudança de entrega mas tentaram entregar no endereço antigo e não encontraram ninguem. estou sem a caixa o valor de debito consta em minha conta no site da avon e consta que o pedido foi faturado. Solicito a minha supervisora ajuda e não a tenho. Meu nome é Adriana de Araujo Barros de Taubaté e minha supervisora é Larissa Jacyara. Como faço para não perder essa cx e meus pedidos. Estou muito preocupada com isso.

Teca Maria
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/05/2014

sou do setor 279 e estou tendo problemas com a avon ,não conm a avon em si mas com a gerente (ANDREA MENDES) ela não faz manutençao nas contas quando nos revendedoras fazemos alguma devoluçao ,tenho varias amigas que param de vender pois ela não nos dá assistencia oque devemos fazer nos ajude por favor não quero para de vender eu gosto de vender avon mas se continuar deste jeito vou ter que parar alguem nos ajude por favor

Maria Madalena De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/09/2012

Sou revendedoura da avon a mais de 30 anos e meu maior sonho é conheçe-la de perto moro em coroaci MG meu cadastro é setor 237-0-39502-350 meu nome Maria madalena de souza,tenho hoje 47 anos e nunca fiz um passeio desses , por favor olhe com carinho SR PRESIDENTE da AVON e me oferece este lindo e maravilhoso presente, é o meu maior desejo . Beijos madalena meu tel é (33)88390137. Desde já agradeço Obrigada .

Alessandra Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/06/2012

Bem sou revendedora da avon a 1 ano e sempre tive pequenos problemas com a empresa porem as comodidades para consumo proprio compensam os transtornos, mas pelo menos nas reuniões que frequento no salão colibri , av Imperador são despreparadas e nunca consegui auxilio da gerente de setor Marli , para consumo proprio compensa para a revenda é arriscar pra ver se dara certo , para mim não deu.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Laura Arini Sales
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 07/04/2014

boa tarde ,sou laura tenho 30 anos, gostaria de saber como faço para ta enviando meu curriculo para o Rh tenho experiência na aréa de produção trabalhei 7 anos como auxiliar de produção e gostaria de uma oportunidade para trabalhar nessa equipe....sou focada no trabalho e busco sempre metas e objetivos no trabalho desde ja agradeço...

Luciamariat
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/07/2014

Há 1 mês tento entrar em contato e mesmo preenchendo aquele formulário chato ninguém me retorna. Recebi no meu email que sou cadastrada como revendedora e pedem para eu entrar com usuário e senha. Eu nunca vendi Avon na minha vida e acredito que uma supervisora há muitos anos me cadastrou para vender. Lamentável.

Mazescala
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/09/2013

A Avon é muito bonita em fazer papeis de propaganda mas não é assim com o revendedor. Admiro muito uma multinacional como essa não responder emails, não dar informações, vc fica de mãos atadas sem saber com quem vai resolver os seus problemas, realmente é INACREDITAVEL O atendimento por telefone é PÉSSIMO.

Bruna Lportugal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/01/2014

Péssima empresa alem de você não ganhar nada são todos irresponsáveis fiz um pagamento de um boleto depois de três meses eles colocaram o meu nome no SPC e SERASA, mas estou entrando com um processo contra esses irresponsáveis tenho nojo dessa empresa revendedora da Avon nunca mais...

Ana Amelia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/04/2012

trabalhei ai nesta empresa mim dediquei ao maximo estava engarjada no tpm no 5s,nunca faltei nunca dei at medico e ñ fiquei efetiva ñ qeria esperar mas seis meses foi oo meu sonho interrompido por favor mim dem uma oportunidade ana amelia 5668 7992

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Carmem Izaura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/10/2013

Só porque não solicitei pedido na campanha 17 a avon resolveu automaticamente fechar um pedido para mim. E o pior, não chegou pedido nenhum e sem querer fui olhar o site e vi que estava devendo o que não pedi. E agora?

Cesar Souza
Cesar Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/06/2013

preciso de ajuda sou de marilia estou com boleto vencido ,,gostaria de saber se tem como adquirir outro boleto,,nao adianta mandar eu ligar pra executivas do setor ,pois quando consigo falar nada e resolvido me ajudem

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Alessandra Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/04/2013

Desde que me tornei revendedora da Avon só tive problemas e stress. O retorno não compensa o desgaste que passamos fora a falta de suporte e d informação quando nos deparamos com um problema. Não recomendo !!!!!!!!!!,

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Vania Ita2012
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 24/05/2014

preciso que a executiva ddo avon me ajude a solucionar um problema fiz um acordo ccom a avon e nao tive o meu nome retirado do spc sendo assim vou entrar na justiça p ver se resolve sou de itamrandiba

Adriana 91 Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 07/03/2014

Gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar nessa empresa,quase todos os dias passo em frente AVON das nações unidas e queria muito conseguir entrar para essa equipe..obrigada boa noite

Tecaerica
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/12/2013

ola sou revendedora a 1 mes e ja me arrependi ,minha caixa esta atrasada 7 dias e um absurdo ninguem para ajudar dar uma explicaçao atendimento pessimo muito mesmo.
att erica

Mauro Junior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/10/2013

pessemo atendimento falta de educação pessoas mal preparada para atender o público sem falar que a gente nunca condegue entrar em contato pois não atendem o telefone

Edierly1
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/02/2014

A pior empresa que trabalhei como revendedora, só me dei mal, agora infelizmente tenho que correr atrás do prejuízo na justiça. Não é nenhum pouco recomendada!

Sebastião Nogueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/10/2012

A Avon Cosméticos é uma execelente empresa para se trabalhra. trabalhei no CD de Osasco como Líder Logístico e foi bom demais. Sebastião Nogueira/SP

Apq Apq
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/01/2014

não consigo falar com nimgem pelo telefone, pesimoooo, debe ser por isso estão quase falindo, seu sistema de comunicação e o pior.

arlete dias da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 10/04/2012

Oi meu nome e arlete meu sonho e trabalhar na avon gostaria muito de uma oportunidade por favor me de uma xanse?5

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Bibianojonas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/09/2013

Ola meu nome e rosana gostari muito de conhecer a fabrica da avon

Avon pode me oferecer esta oportunidade.

Rosebbrilho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/04/2014

O atendimento da AVON é horrível, péssimo e ridículo. um telefone que nunca está funcionando como pode isso??

Rosangela Bolze
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/06/2012

O TELEFONE ESTÁ ERRADO E O PRORPIETÁRIO VENDO SEM DENDO INCOMODADO DIA E NOITE! FAVOR CORRIGIR

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Woldyanne
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/01/2014

Esta empresa é péssima no atendimento por telefone, as revendedoras e no quesito organização.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.