Cce Industria Comercio Componentes Eletronicos S/A

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Não comprem produtos da cce info ganhei um tablet em uma promoção em uma rede social de uma rádio de volta redonda no rio de janeiro. Após alguns meses ele apresentou um problema e eu não quis consertar em qualquer lugar. Ai começou o meu problema tive que enviar meu tablet p/ a assistência na fábrica da cce, pois aqui em salvador e região metropolitana não existe nenhuma assistencia da cce que trabalhe com tablets. Meu tablet foi enviado em novembro de 2013 e como não houve resposta do setor de assistência no prazo de 30 dias, fui encaminhada ao setor de ressarcimento. O que ocorre é que diversas vezes liguei p/ a central de atendimento e as atendentes me dizem a mesma coisa; ?sua solicitação já foi feita e como não houve resposta do setor financeiro iremos abrir uma solicitação para que eles respondam a senhora. O prazo é de 5 a 7 dias úteis.? tenho registros de contatos: dia 29/04/14 ? Sergio / dia 19/02/2014 ? Milena / dia 07/03/2014 ? Shaiene / 13/03/2014 geisa. Fora outros atendimentos que não foram anotados . O que mais me deixou revoltada foi uma atendente me dizer que não houve o pagamento por haver discordância na nota fiscal e depois ela disse que não, que iria enviar minha solicitação novamente... Estou aguardando e hoje em nenhuma loja eu encontro mais esse tablet, ou seja esta fora de linha, e o valor já esta defasado. O que será que a cce vai me dizer depois do dia 28/03/14 que é o ultimo prazo do ultimo protocolo? No mes de abril recebi um e-mail informando que a data do meu depósito seria no dia 15/05/2014. Até agora nada. já abri mais de 3 solicitações e sem sucesso algum


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Comprei um celular no dia 8/05/2014 com dois mês tive problema,tive que mandar para a fábrica porque não tem autorizada na capital paulistana,o prazo é trinta dias,já faz mais de dois meses e até hoje eles não entraram em contato comigo e quando eu telefono eles sempre falam a mesma coisa,para aguardar dentro de alguns dias eles vão telefonar e nada. Eu vou nos próximos dias no Procom da Barra Funda,talvez eles possam me ajudar em alguma coisa, estou cansado de telefonar e não ter reposta. Nunca comprei nada da CCe,a primeira vez que comprei não dei sorte. Nunca mais compro nem um produto da CCe!

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bom dia meu nome é lucio estou me sentindo lezado pela CCE uma empresa que não respeita o consumidor; comprei uma tv LCD 42 HDMI da marca cce que depois de um ano estar con defeito so tem imagem de um lado .entrei em contato com a cce e me disseram que tv não tinha sido cadastrada quando saiu para a loja . Desde em tão estou com esse problema ,ligo e ficam passando um pro outro e não resolvem nada .

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não cumpri determinação da justiça ganhei um causa na justiça e até agora não mim pagarão que pais é esse que essas empresas dessa qualidade ainda estar no mercado enganando os consumidores do um conselho não compre produtos cce

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Meu nome é LUZINEIDE CARLOS FERREIRA, também venho através desta, pedir ajuda aos colegas internautas para que me informe o verdadeiro endereço da CCE, porém o mesmo que eu tinha, não mais existe. Estou com caso na Justiça, eles hoje me ligaram para comunicar que o endereço não foi encontrado e solicitou que eu tentasse descobrir através de pesquisa para poder intimá-los. O meu caso foi a compra de um NOTEBOOK, no dia 11/07/2013. Na mesma semana já percebi que algo estava errado, pois o mesmo não passava 1 hora ligado já descarregava. Procurei a loja onde comprei para fazer a reclamação mas não obtive sucesso. Após 1 mês o mesmo apagou geral. A partir daí foi só dor de cabeça para resolver a situação, voltei na loja, falaram que teria de mandar para autorizada em São Paulo. Me deram o telefone para entrar em contato com eles, mandaram a ordem para que enviasse pelos correios, então mandei, deram 30 dias para que fosse resolvido, quando completou 45 dias que eles não deram nem uma satisfação então resolvi ligar pra saber o que tinha acontecido, me falaram que o mesmo não teria concerto, então optei em ser ressarcida pediram que enviassem o número da conta para que eles fizessem o depósito em até 20 dias, até hoje é só enrolação, já vai completar 1 ano no próximo mês, jogam de um pra outro ninguém sabe dizer nada, foi quando perdi a paciência, procurei a Justiça para resolver no dia 08/05/2014. Agora estou dependendo do endereço certo, pois a audiência está marcada para o dia 22/07/2014. Agradeço desde já, a quem tiver esta informação pra mim dá. E também informar para que ninguém compre produtos da CCE, para que não passe pelo transtornos que estamos passando.

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Maria José 18/10/2013 as 18:33h Meu filho ganhou de sua avó um notebook, após tantos pedidos. Ficou feliz. Mas não pode usar. Pois apresentou problemas.Enviamos para a autorizada aqui em Piracicaba, fizeram o que podia. E quando não puderam mais, me pediram para enviar para fabrica da CCE, autorizei. Detalhe, a compra foi feita na loja Magazine Luisa, no dia 31/07/2013. A autorizada enviou dia 30/08/2013, entregue pelo correio dia 02/09/2013 ás 17:05h em S.P. No dia 27/09/2013, ás 09:17h da manhã, conversei com a operadora Elisangela pela 2ª vez, sendo que dias antes falei tambem com outro operador. Mas neste dia, me falou que o notebook ainda estava na fabrica. Acreditam sem solução alguma.Então permiti que abrisse a solicitação de ressarcimento me garantindo uma resposta atrávez de email ou telefone. Dei até o telefone de meu emprego. Referiu contato em 05 dias uteis(09,10,11,14,15,16). Foi em vão. Hoje liguei assim que cheguei em casa18/10/2013 as 17:55h , falei com a operadora Andreia que referiu que entrarão em contato em 48h (hoje sexta até terça 22/10/2013 ás 18:01" dias uteis"). Perguntei a ela se poderia falar com a supervisão dela. Referiu não ser possivel. Perguntei e se fosse um Advogado.Referiu que o mesmo entraria em contato com o setor juridico. Então perguntei se tudo estava sendo gravado até mesmo quando perguntei a ela " se ela já havia passado por situação parecida. Me respondeu. Senhora respondi todas suas perguntas. Após agradeci Andréia por me ouvir

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MEU NOME É ANDRÉA DA SILVA VANIL : Pelo parágrafo 18 do código de defesa do consumidor se no prazo de 30 dias corridos não for feito o conserto ou não tiver peças para o conserto do aparelho tem que ser trocado por um novo produto. Enviei meu tablet motion plus tr91,em 24/09/13 pelo correio para a fabrica em SP,chegou na fábrica no dia 27/09/13 entrei em contato com SAC e me informaram que no prazo de 30 dias fariam o conserto.O conserto foi feito em 15 dias,sendo que tinha entrado em contato e não foi me dito nada,me enviaram o produto mais com um pequeno detalhe foi endereçado errado e voltou para a fabrica no dia 17/10/13 e não foi me passado nada em questão a isso, como eu não sabia só entrei em contato no prazo de trinta dias no dia 28/10/13 passei o endereço certo sendo que o erro foi deles pois tem todos o meus dados inclusive nota fiscal. Entro em contato desde então e ainda não tive nenhuma solução pois até hoje não foi devolvido e não me dão nem satifação ,liguei todos os dias durante meses e nada,toda vez que ligo me pedem a mesma coisa end:/email/tel:nome completo/ e nada foi resolvido ,estou acabando de pagar e nem usei .Isso é falta de respeito com o consumidor ,vou colocar no PROCON POIS TENHO QUE SER RESSARCIDA DE ALGUMA FORMA POIS O PRODUTO FALARAM QUE NÃO ESTÃO MAIS FAZENDO TROCA. ESTOU INDIGNADA COM A SITUAÇÃO!

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Eu comprei um Not no Ponto Frio no dia 15/10/2011 e no dia 06/12/2011 já levei para a assistencia técnica, pois o mesmo apresentou dois grandes defeitos. Ele não liga e a tela tem um ponto branco no lado direito superior. Acabei de entrar em contato com a assistencia técnica (09/12/2011 as 9:45) e a funcionária me informou que o meu Not terá que ser enviado para a fabrica, pois eles não teriam como arrumar aqui. Estou muito triste por ter este problema, queria muito que issso não tivesse acontecido, mas infelizmente acontecei e eu nem sei quando eu vou ter o meu Not em minhas mãos, pois eu uso o mesmo para trabalhar. A minha preocupação eé em relação a época, pois logo chega o Natal e Ano Novo, e consequentemente só terei uma posição no ano que vem. Sei que todo produto pode ter algum tipo de problema, só não acretava que isso poderia acontecer comigo e com tantos outros que vejo aqui, não irei desanimar, pois sei que ainda tem pessoas honestas e corretas que poderão solucionar este meu problema. Agradeça a atenção de todos. Fiquem com Deus e rezem por mim. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS.

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Meu nome é Douglas, em Dezembro de 2013 minha filha ganhou um tablet CCE ( Começou Comprando Errado) de natal e na mesma semana da compra foi verificado que o produto assim q esgotou a bateria não ligou mais ... o aparelho foi enviado a CCE e pediram um prazo de 20 dias úteis para o ressarcimento do produto, porém hoje é dia 24/04/2014 não recebi nem o ressarcimento e nem meu produto de volta ... Ja entrei em contato diversas vezes e nunca me dão uma explicação coerente .... LAMENTÁVEL O DESCASO DESSA EMPRESA JUNTO A SEUS CONSUMIDORES..... ENTÃO DEIXO UM DICA AQUI PARA MEU COLEGAS INTERNAUTAS .... SE NÃO QUEREM TER ABORRECIMENTOS, NUNCA ADQUIRAM PRODUTOS DESSA MARCA .... POIS PELA QUANTIDADE DE RECLAMAÇÃO DE VÁRIOS CONSUMIDORES ..... É DA ÍNDOLE DESSA EMPRESA MEDÍOCRE QUE SE JULGA ( BOA ) NÃO ATENDER A PEDIDOS DE CONSERTOS E GARANTIAS.

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Meu nome é Alzira eu comprei para meu filho um tablet para meu filho de aniversário em 2012 ele adorou mais durou pouco logo deu problema e fui procurar uma autorizada eis a supresa não tinha as que tinha não arrumava tablet e meu filho de apenas 6 anos ficou arrasado e triste , ai tive que apelar para arrumar em outro lugar onde paguei caro e ainda voltou pior e faltando o botão que eles perderam . mesmo assim meu filho tentou usar assim mesmo mais ele começou a aparecer defeitos tudo culpa da cce porque se tivesse autorizada . na época nada teria acontecido e para piorar mais ainda meu filho deixou cair e quebrou o vidro mandei colocar outro mais ele não esta carregando mandei arrumar em outro lugar novamente . mas eles disseram que não te m conserto . o que faço . gasto mais 250.00 para arrumar além do que paguei nele .

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Comprei um Note Book para a minha filha em 27.04.2010 na Wal Mart Brasil conforme nota fiscal numero33455,apos cinco meses de uso o equipamento apagou total levei na autorizada ,e a CCE levou 35 dias para mandar o equipamento que por lei não pode passar de 30 dias,o equipamento retornou da fabrica,após 3 dias o mesmo problema aconteceu,Falei com a Srta Edneia funcionaria da empresa,conformeprotocolo numero 1,01,686 ficou de entrar em contato e até agora nada não recebgi nem um email e satisfação da empresa do qual;de não receber uma resposta da Empresa entrarei judicilmente o qual eu acho um absurdo eu acho que a empresa ja era para ter me mandado um outro equipamento novo,paguei a vista e estou indignado Atenciosamente Claudio Barbosa

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Comprei 1 celular CCe Mobi c10 rosa dia 25.05.11 na Lojas Americanas Jequié-BA. Ô arrependimento! O celular já veio com defeito e a loja só deu 3 dias para a troca. Qdo fui trocar no dia 26.05.11 a loja disse q não tinha em estoque e que levaria 10 dias para chegar, vencendo portanto o meu prazo de 3 e que teria q resolver com o fabricante. Resultado: Postei 3 vezes para consertar e levei quase 1 anos sem celular, sendo que o mesmo ia e voltava sem solucionar os problemas. Ficava sem sinal no sim 2, o toque screen deixou de funcionar, na hora de escrever a mensagem era uma dor de cabeça, pois a configuração não ficava, enfim FUJA RAPIDINHO DOS PRODUTOS DA CCE!!!!!! O BARATO SAI CARO E AINDA TE STRESSA DEMAIS! Fui feita de palhaça!

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MEU NOME É MAGNUM E VOLTO A DIZER QUE CCE SIGNIFICA: CONSERTA,CONSERTA E ESTRAGA E SOU TAMBÉM VÍTIMA DO DESCAÇO DA CCE POIS HÁ TRÊS MESES TENTO SER RESSARCIDO E NÃO DÃO A MÍNIMA. HOJE FUI AO JUIZADO DE CONSUMO DE PEQUENAS CAUSAS E ENTREI COM UMA AÇÃO DE RESSARCIMENTO E INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, E JÁ SAÍ DE LÁ COM A DATA DA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO MARCADA. ACONSELHO A TODOS QUE PROCURE UM JUIZADO ESPECIAL DE CONSUMO DA SUA CIDADE E FAÇA O MESMO, POIS É DE GRAÇA E FUNCIONA. ALEM DE VOCÊ RECEBE O SEU APARELHO OU O DINHEIRO DE VOLTA RECEBE AINDA A INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS PELA RAIVA SOFRIDA.DEMORA UM POUCO A AUDIÊNCIA MAS FUNCIONA E TODO TEMPO PERDIDO SERÁ LEVADO EM CONTA NA HORA DA CONCILIAÇÃO.

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Boa tarde Senhores eu comprei Carrefour Comercio e Industria Ltda situada na estrada das Capoeiras ,355 Campo grande RJ CEP: 23085-660 Fone:02124121896 NF:80710 Comprei um Tablet Motion Tab T733 S\N:89 MO:705003257 CQ:0381. Senhores Comprei no dia: 11\08\2013 que custo R$229,00 reais + R$ 79,00 de garantia estendida so que no terçeiro dia de uso o Tablet trava o aparece uma palavra Warning que não deixa o a parelho funcionar e gostaria de uma solução pois do dia 14\08\2013 para ca estou atras de uma assistencia técnica para Tablet pois ja precurei e nao encontrei nenhuma assistencia técnica. Pois os telefones não funcionam,des de já agradeço e eu espero ser respondido.

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comprei uma tv lcd 32 polegadas avista nas lojas insinuante,de abreu e lima pe,cujo o gerente é antonio e da outra loja domesmo grupo tambem na mesma cidade ,são dois irresponsaveis e incompetentes eles tem um jogo de empurra muito grande ate mandar para a porcaria da assistênçia da cce comprei em 20/10/2010 e pifou no mesmo mês , a assistençia fala que a fabrica mandou a peça queimada Ha Ha Ha HA nta fiscal de n.023111941/ poder judiçiario n.processo,0001445-45.2011.8.17.8012 , minha nota é 000001 para todas elas çitadas elas brincam com o consumidor ,faz todo ele de palhaço meu nome é marcos esposo da reclamante.aguardo todos eles na audiençia ,ate la espertinhos !

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NO DIA 24/05/2013 COMPREI UM NOTBOOK DA MARCA CCE NO VALOR DE 1.600, OO REAIS NO SUPERMERCADO WALMART, APÓS NOVE DIAS O APARELHO DEU PROBLEMA, NÃO LIGAVA, TRAVAVA E EPARECEU UM RISCO POR DETRO DA TELA, ENTREI EM CONTATO COM O SUPREMERCADO QUE DISSE QUE NÃO PODERIA TROCAR O PRODUTO, ENTAO LEVEI A UMA AUTORIZADA DA CCE QUE FICOU COM O APARELHO POR MAIS DE UM MÊS DO DIA 03/05/2013 Á 21/06/2013,SEGUNDO A AUTORIZADA ELES TROCARAM A TELA E ARRUMARAM O PROBLEMA, POREM QUANDO PEGUEI O NOTBOOK ELE AINDA NÃO FUNCIONAVA, TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A CCE POR DIAS E NÃO COSEGUI ENTREI EM ENTATO COM O PROCON QUE ME DEU UNS DIAS PARA RESOLVER E ATÉ AGORE NADA .

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gostaria de dizer para todos os meus amigos da rede social ,para que nao adquirem produtos da cce pois esta e uma empresa que nao respeita o consumidor,alem dos produtos da mesma ser de pessima qualidade, a empresa nao presta assistencia tecnica, e nao cumpre o codico de defeza do consumidor,pois comprei um not book para dar de presente para a minha esposa e ate a presente data so tenho dor de cabeça pois o mesmo com menos de um mes deu problema duas vezes e ja se passaram quase um ano o mesmo se encontra na assistencia tecnica, eles nao devolvem o dinheiro e nem deram outro . nao comprem produtos da cce se nao quiser passar raiva

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Meu nome é Vani, assim como todos vocês eu também estou tendo dores de cabeça por ter comprado um notebook que não se conecta á internet. Ele não aceita modem de nenhuma operadora.Moro em Belo Horizonte e comprei meu note CCE na Ricardo eletro. O gerente da loja me tratou com muito descaso, se eu quis levá-lo para a assistência, tive que pegar o endereço de uma na delegacia do consumidor, por que ele falou que não podia fazer nada por mim. Eo pior de tudo é que não acho número de CNPJ e nem inscrição estadual da CCE. Quem tiver estas informações, por favor, mandem postem,pois preciso muito.Boa Sorte a todos e obrigada!

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Em agosto do ano passado comprei um computador que em menos de uma semana deu problema levei para a autorizada e já se passaram quase seis meses e nada toda vez que ligo para a autorizada dizem estar esperando a peça a qual ja foi feito o pedido a cce e agora quando ligo eles me mandam entrar em contato com a cce pra pedir a peça a troca ou dinheiro de volta, e uma vergonha vc compra um produto confiando na seriedade da marca que se diz de (renome) e na hora que o cliente necessita de um reparo no produto com defeito não enviam uma peça de reposição do aparelho eu estou simplesmente indignada.

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Antes de comprar produtos desta Empresa, procurem entrar em contato no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo nº 0800-727-5665, fornecido pela referida, e ai vocês formarão uma opinião se vale a pena arriscar. Lembrem-se,será inevitável recorrer a este serviço, pois os produtos da CCE apresentam problemas muito rápido. Comprei um Notebook E35B Nota Fiscal Nº260379 e mesmo dentro da garantia já estou recorrendo no Judiciário. Caso achem que estou dizendo besteira,façam como eu, comprem o produto antes e depois venha para esta mesma página desabafar. Boa sorte!!!

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Marcos antonio, tambem enganado pela cce. comprei um computador cce e com seis meses o equipamento aprensentou defeito,levaram trinta dias para descubrir que o equipamento não tinha conserto, e mais 10 dias para uma negociacao para solucao do problema que nunca houve por parte da cce e o caso ficou no esquecimento. ja se passaram oito meses e a cce abandonou o caso. tuto isto vem confirmar o dito popular que a sigla CCE significa Comercei Comprando ERRADO. Boa sorte aqueles que ainda compram produtos desta marca.

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Olha pessoal como todas as informaçoes abaixo tambem cometi o mesmo erro de comprar pra ver depois no dia 07 de agosto deste ano comprei um notebook no carrefour da cce o mesmo veio a dar defeito 2 dias apos a compra bem fui para a assistencia tecnica na qual me informarao que meu aparelho estava sendo enviado para sao paulo, ate hoje dia 29 de novembro de 2011 nao tive resposta da assistencia nem do carrefour nem da cce, fica claro que nao compensa ter este aparelhop nem de graça. estou tambem no judiciario para ter meu dinheiro de volta e cce nunca mais.

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Venho por meio deste declarar minha INSATISFAÇÃO com a CCE. Há 1 ano atrás, comprei um NOTEBOOK da marca citada, o mesmo com quatro meses de uso já apresentou problema no monitor. Foi levado para a assistência técnica em março e até hoje não tenho resposta sobre o notebook. A falta de atenção deles para com o consumidor é PÉSSIMA e quero apenas deixar claro aqui que NÃO comprem nada desta marca, pois vocês terão com certeza prejuízo a mais... Estou revoltado e entrarei na justiça para ter meu notebook de volta!

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Eu Comprei um Celular Motion Plus SM70 1 semana depois ele apresentou problemas a compra fui em 20 de maio e so consegui enviar no dia 26 de maio e a mulher me disse que o celular iria chegar no dia 8/08 e nada ai liguei pra la de novo e me falaram que não tinham a peça na fabrica e teriam que me dar um novo ai eu fiquei puto da cara porque todo esse tempo cce não me mandaram um email dizendo que não tinha como o fabricante do protudo não vai ter a peça vai tomar nu cu cce eu recomendo não comprar produto cce

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comprei um tablet cce 7 , após 07 meses ele apresentou defeito: travando e não iniciava até parar de vez, já fazem dois (02) meses que enviei pra fabrica em SP e ainda não tive retorno. moro em Camaragibe cidade vizinha a recife-PE. fiz a maior propaganda do tablet que era bom, boa sensibilidade na tela, preço bom etc. e agora estou uma noticia do meu nem que seja quebrado. rastreie pole sedex e foi confirmado que a fabrica recolheu em SP. mas ainda não mim devolveu . continuou a esperar. Fabiano B. Cirino

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pessoal nao recomendo para ninguem produtos da cce pois a mesma desrrespeita os seus consumidores e nao dar a atençao devida que deveria dar e nem presta uma assistencia necessaria com qualidade para os seus crientes , estou com um not book na assistencia tecnica quase um ano e eles so enrrolam e nem devolve o dinheiro esta empresa deveria feichar as portas no brasil, pois ela ja tem quase duas mil reclamaçoes , de clientes insastifeito so no programa da tarde na patrulha do consumidor

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Comprei uma tv 14 polegadas infelizmente da marca CCE e com 10 dias de uso já apresentou prolblema mandei para assistência técnica e já foi solicitado a placa desde o dia 10/05/2013 e até a agora 11/06/2013 não fpoi entregue, tento ligar no telefone, manda emails não são repondido o telefone só ocupado. È um absurdo a falta de respeito com o consumidor. POR FAVOR NÂO COMPREM PRODUTOS CCE,, porque se você precisar de um atendimento, não vai conseguir. Até quando vou esperar essa placa?

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Comprei um aparelho de som um tempo atas e o controle remoto estragou e eu não consigo outro já comprei paralelo mas não funciona o aparelho é DVD player adv750 40wats, o controle é o rc105 e não o rc102 como sempre me mandam quando já tentei comprar vario controle ,assim o aparelho que comprei se tornou discartavel não posso usalo sem o controle , pois não consigo encontra o rc105 . Assim é ruim Paulo Cesar F de A

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comprei uma porcaría de tablet desta marca e após reclamar defeito no procom , o mesmo me informou não poder fazer nada pois a CCE não atende o procom e não revela seu endereço para ser multada,vejam amigos se isso não é coisa de BRAZUCA , uma empresa acumula reclamações e não dá bola para o PROCOM.Vou entrar nas pequenas causas com o endereço do representante na minha região pois a defenssoría me orientou assim pois ele terá que revelar o endereço da empresa que ele representa.

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venho comunicar a minha insatisfação com a cce comprei uma televisão de plasma 42 polegadas a 10 mês a 4 mês esta na assistência o gerente da loja comercial são jorge falou que iria vir outra pois aquela não tinha concerto, que era para eu assinar um papel da troca que tinha recebido outra não sei quem esta achando eu ignorante que vou assinar algum papel sem ter a minha televisão de volta vou esperar ate dia 5 dai eu acho mais que justo eu querer o meu dinheiro de volta.

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Comprei um notbook CCE em Novembro/2013, com 26 dias ele queimou a placa mãe, levei na assistencia tecnica com a promessa de envio da peça em 30 dias, em 20 de Janeiro de 2014, ainda não tinha peça disponivel para conserto, liguei no SAC e me disseram que não havia previsão de entrega, mas eu poderia optar por reembolso. Enviei todos os dados solicitados, já fiz 1.000 ligações e até hoje não consegui receber meu dinheiro!!!!!

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BOM DIA! COMPREI UM NOTEBOOK DA CCE, COM UM MÊS DE USO APRESENTOU ALGUNS PROBLEMAS, LEVEI A ASSISTÊNCIA AUTORIZADA DO RECIFE-PE, JÁ FAZ 43 DIAS QUE ESTÁ LÁ E A AUTORIZADA ALÉM DE TER UM PÉSSIMO ATENDIMENTO INFORMOU QUE A CCE NÃO ESTÁ ENVIANDO OPS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA O REPARO NA MINHA MAQUINA QUE SÓ A PLACA MÃE QUE ESTA DANIFICADA, DIZ O FUNCIONÁRIO DA AUTORIZADA. QUERO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

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Comprei um celular, e com 24 de usos deu defeito uma na loja onde comprei e ligaram para cce, mandou eu esperar 12 dias com celular em casa pq eles iam me ligar .. esperei e nada mandou esperar mas 7 dias e nada . tive que novamente na loja e até mandaram para cce o produto e mandou esperar 30 dias, caso não chegar nesse prazo, Vai ter um lindo processo nas industria cce e ai ser muito pior !

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NUNCA MAIS COMPRO NENHUM APARELHO CCE. O SAC NÃO É TREINADO PARA RESPONDER NENHUMA PERGUNTA! LEVEI PELO MENOS 40 MINUTOS EM CADA TENTATIVA DE CONTATO, EM 80% DELES A LIGAÇÃO FOI INTERROMPIDA, PARA NÃO DIZER QUE DESLIGARAM NA MINHA CARA, E NADA RESOLVIDO. INFELIZMENTE É ASSIM NO BRASIL, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. FALTA DE TREINAMENTO PARA UMA MÃO DE OBRA BARATA!

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comprei notibook mandei para altorisada uma vez demorou 2meses quando foi um dia chegou pelo correio na minha casa do memo jeito levei de novo na altorisada a gora faz 1mes e meio falano q tenho q paga 400;00 reas para arruma mas eu pago garantia estentida ja fui na loja nao resouveu nada fui na altorisada nao adiantou vou entra na justisa numero do protocolo o.s.9752

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comprei um tablet ,meu filho ficou com ele 12 dias o restante dos 4 meses ficou e esta na cce eu pedi o ressarcimento e eles nao dao a menr atençao , accaba o prazo começa outro prazo sempre de 20 dias uteis depois 5 dias uteis e na realidade nao estao preocupados e os atendentes entao sao um horror..Nos os consumidores precisamos parar de comprar dessas empresas como a cce.

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meu nome é marta desde do dia 26/10/2013 venho tentado resolve junto a cce e não tenho retorno comprei um tablete usei um mes emviei pra conserto; dois meses depois nada resolvido optei pelo resarcimento ja vai fazer dois mese e nada cada vez que ligo escuto a mesma descupa, isso é uma falta de cosideração pelo cliente; vou terminar procurando o procon e as redes sociais.

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venho comunicar minha insatifação com a cce comprei 1 notebook a 6meses atra ele apresentou defeito de fabrica ja tem 3 meses que esta na autorizado da cce não tive nenhum retorno os telefone não atende mais e quando atende eles coloca um musica que o tempo de espera chega áte 2;00 isso e um absurdo com o comsumidor.entrarei no procon judicialmente

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Desrespeita o consumidor em todas as formas, principalmente no não cumprimento de prazos de entrega e menos ainda no reembolso do valor. Encaminhei um tablet pra manutenção a 48 dias e eles nem têm noticias dele e me pediram 25 dias úteis para reembolso, ou seja praticamente quatro meses sem o produto e pagando pra não usar. Péssima escolha eu fiz.

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Veronice Comprei uma TV em junho de 2012, a TV deu defeito em apenas um mês, mandei para a assistência técnica, e até agora não me devolverão a TV já vai fazer um ano, eu quero a minha TV. Eu ligo para a CCE ninguém atende, na assistência técnica não tem a peça. Vou colocar na justiça. E péssimo o atendimento com o cliente, uma porcaria.

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comprei um not book em janeiro deu defeito a 3meses esta na autorizada ninguém fala nada estou muito triste esse not book era presente da minha filha e agora eu quero meu dinheiro de volta ou outro novo o número de serviço da autorizada e este 9257 a marca cce e a pior que tem ja mim disseram nao compra comecei comprando errado

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DIZEM, E É VERDADE QUE -CCE- É, CONCERTA, CONCERTA E ESTRAGA E CONFIRMO, POIS ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO COM O MEU NOTE-BOOK QUE QUE JÁ FAZEM 4 MESES QUE TENTO RECEBER E NADA. É UMA ROUBADA. OBS. QUEM NÃO TEM TEMPO PARA SOLUCIONAR NA JUSTIÇA, NÃO LEVE PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA, POIS VÃO ENROLAR MUITO. AGNUS DE BH.

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Estou tentando uma autorizada, em Belo Horizonte, para consertar o tablet da minha menina que ela ganhou no Natal e esta sem funcionar desde o dia 16/01/14. Além de não conseguir uma autorizada o SAC não atende. Tenho televisores CCE e nunca tive problemas com eles mas desta vez tá difícil. Que arrependimento!!!!!

Rogério De Campos Melo
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CCE = Conserta, Conserta Estraga...uma porcaria...má fama desde sempre...não sei se é uma empresa nacional ou multi (ainda não pesquisei) mas tenho 44 anos de idade e "desde que me conheço por gente" ouço falar mal dessa empresa por parte de quem comprou dessa marca..EU TO FORA !!!

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No dia 30/08/2013 comprei um notebook CCE pela Americanas (na internet) o aparelho chegou mais ja com defeito,mandei para uma autorizada ficou la durante 30 dias e não resolveram o problema entrei em contato com a CCE pedindo o ressarcimento,mais ate hoje nada foi resolvido!

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Eu gostaria de comprar um tv cce porque mais lojas é muito cara eu sou aposentado salário é pouco os medicamentos é caro um deles é naprix a 5 mais 5 diupress bromazepam e rivotril e pondera. da nota para cce nâo precisa ela e cinco estrelas nota 5

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Olha essa empresa não é séria. Veja nem endereço ela indica. Como ela pode vender para o governo se ela não respeita nem o consumidor. As reclamações são inúmeras. O produto dá defeito não há peça de reposição e eles não devolvem o dinheiro..é um absurdo. Edmilson

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Boa tarde , comprei uma tv led 32 stille , logo apos a garantia deu defeito na tela . Gostaria de saber se vcs vendem essa peça ou só na autorizada ,pork se for só na autorizada não compensa pork a mesma está pedindo 700,00 na tela fora amão de obra

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Péssima empresa, não tem suporte para seus clientes, não da a mínima para o consumidor. Já devia ter sido proibida de fabricar e vender alguma coisa. Milhões de consumidores lesados e ninguém faz nada. Brasil país da hipocrésia. #nucamaisCCE

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comprei uma tv 39 polegadas da cce e completou 1 ano ela deu problema levei na assistencia tecnica em diadema .na av alda 310 me disseram q a cce nao estao repondo peças entao eu pergundo entes de ir ao procon o q vcs irao fazer


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