Mello Laboratório Médico de Análises Clínicas - Santo Amaro

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

30  avaliações

Fotos Mello Laboratório Médico de Análises Clínicas - Santo Amaro

    Mapa de Mello Laboratório Médico de Análises Clínicas - Santo Amaro

    • Av. Adolfo Pinheiro, 1467 - Santo Amaro - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Mello Laboratório Médico de Análises Clínicas - Santo Amaro

    Mendoccasanti
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 05/10/2013


    O atendimento deixa muito a desejar. Agendei 4 exames (particular) p/ 03/10/2013. Os dois primeiros: citologia oncótica e mamografia foi tudo bem, mas em compensação Us transvaginal e de mamas foi péssimo.Estava agendada p/13:30 e por não terem levado minha ficha do pedido dos exames (depois de muita reclamação) só fui atendida às 15:30hrs,E também ouvir muitas reclamações de outros usuários que chegaram às 11:00hrs e já passavam dás 15:00hrs e também não tinham sido chamados.Eu nunca tinha ido nesta Unidade,mas fiquei muito decepcionada.Ainda tenho mais dois exames p/ fazer(infelizmente já está pago) mais pretendo agendar na Unidade de Jabaquara,mas dependendo do atendimento, não volto agendar mais nenhum exame neste Centro Diagnóstico.


    Maria Lúcia M.Silva

    • Aldo Alexandre

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 29  avaliações


    Susi F. Braga
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/02/2013

    Vou cancelar esse plano não aguento mas, estou tentando marcar desde o dia 12/01/2013 um Eco color-Doppler venoso dos menbros inferiores porem todos os dias fico das 11:00 as 19:00 horas para agendar uma consulta porem não obtenho sucesso nenhum sempre que sou atendida sou tranferida para outro setor isso porque digito a opção certa imagine so se fosse errada e a ligação sempre cai.
    Isso e um absurdo para com o cliente esta pior do que o SUS. Pagamos um convenio para ter um atendimento e no final ficamos mas doentes ainda por junta pressão , stress...
    Espero ate hoje para agendar essa consulta mas vou ter que processar para ter alem do meu dinheiro de volta e pelos danos morais e psicologicos

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cicero J. De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/08/2012

    boa tarde! ta´muito difícil marcar exames pelo telefone, pois já tem 5 dias que estou tentando agendar 4 exames pelo telefone mas não consegui ainda nem falar com um dos atendentes. pelo jeito a guia vai vencer e eu não vou conseguir marcar esses exames que são pré operatórios. são eles hemograma, ecg, rx do tórax e doppler venoso de membros inferiores. posso ir direto na unidade pra estar agendando esses exames?????

    • Ana Chico2009

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Kalaudeslau
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 01/11/2013

    Tive um atendimento ótimo pelo telefone,a atendente me deu todas as orientações,e este exame era para meu filho de 4 anos e no laboratório so e realizado apartir dos 5anos,mesmo assim me orientou e pediu para que eu liga--se no plano de saúde para saber qual o laboratório poderia ser realizado ex:curva glicêmica e hemoglobina glicada,obrigada a atendente.

    Sncida
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 02/02/2014

    Venho parabenizar o excelente atendimento da recepcionista Jaqueline (setor mamografia) unidade Santo Amaro.
    Como seria bom se em todos locais tivéssemos esse ótimo atendimento como dessa recepcionista,educada e atenciosa.

    Reginamaedarm
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/02/2014

    Faz um mês e meio que tento marcar um exame de colposcopia, não consigo ser atendida,ou o aparelho esta quebrado,ou quem faz o exame não veio,ou não tem horário ou então liga a semana que vem.
    Que porcaria é esse melo.

    Rgiassi
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 08/10/2013

    Boa Tarde,


    Esto tentando marcar um exame, já faz alguns dias, e não consigo, sempre dizem que o médico não abriu a agenda, por favor, me ajude preciso marcar esse exame MAPA

    Marlene De Paula Romano
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 04/04/2011

    Para se marcar um exame só tendo muita sorte, pois nemhuma das opções atende, a não ser que vc tenha o dia todo para ficar tentando... atendentes, algumas muito grosseiras.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Da Piedade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/02/2012

    peeeesssimooooooooooo.......esse laboratoriooooooooooooooooo.......tem 3 dias......que estou tentando marcar um exame.....e fica mas de 30 minutos e a ligação cai......

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Simone
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/01/2012

    Voces deveria melhora no atendimento para marcação de cnsulta, pois toda vez que preciso marcar um exame fico mais de quinze minutos para ser atendidida

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Maria
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/09/2012

    os funcionarios estão sempre de mal humor, demora para atender, la esta pior do que hosp. publico. chega aas 700 para ser atendido as 130hs

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Leila
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/02/2012

    estou a 15minutos tentando falar no laboratorio e a linha só da ocupada,vamos ver se eu consigo falar ainda hoje................

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Chico2009
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/02/2014

    Por não conseguir agendar o exame,fiquei quase 10 min e ninguem atendeu,por lei isso não pode,é no máximo 3min.

    Thais Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/01/2013

    Fui a primeira e a ultima vez que fui nessa clinica e pra nunca mais processei a clinica e a dona e o medico

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/01/2013

    o atendimento é pessimo,as atendentes são mal educadas e deixam o cliente esperando por mais de 15 minutos.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Angelo Mal\One
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/02/2012

    Boa tarde, não consigo macar exames, pois telefone fica sempre ocupado, deveriam melhorar o atendimento.

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Berna Deth
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/01/2014

    Quando ligo pra marcar exame no mello passo ate 25 minuto no telefone e ñ consigo!!! o que a acontece?

    Leila
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/02/2012

    contratar +atendentes para atender os telefones................. urgente............................

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiane Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/07/2011

    Atendentes mal educadas e grosseiras e isso quando se consegue o atendimento.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Bianca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/07/2013

    não vai ao mello odeio tirar sangue mesmo se a medica pedir não vou fazer?

    Marineide
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/12/2011

    minha nota para vcs e zero....
    não da para entender o site de vcs.....

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.