Continua após a publicidade
Publicidade
Identidade Animal Comercial
Rua Apucarana, 977, , Vila Gomes Cardim,São Paulo - SP, CEP: 03311-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
GabySantos
Péssimo. Desde recepção, até hotel. Passo com Doutor Lean a alguns anos, otimo veterinario por sinal, mas seria extremamente louca de deixar meus animaizinhos naquele banho e tosa. Dr. Giovana é uma péssima profissional, além de uma péssima gestora. Diria q duas faces, uma para os funcionarios e outra para com os clientes, q mal podem imaginar o q acontece naquele local qndo deixa seus animaizinhos. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM, existem outros mais profissionais, comprometidos, honesto e fiel.
Lelinha Pi
Gostaria de aradecer este espaço para julgar a loja de forma justa e honesta, minha filhote teve banho em várias Pets e sempre voltou estressada e com vermelhidão, hoje depois da descoberta da loje Identidade Animal tudo melhorou hoje ela gosta de ir tomar banho e volta super tranquila. Obrgado pelo carinho e dedicação com nossa Gordinha!!! Rssss ass: Valéria filhote Mel
Soniazampar
Minha cachorrinha adora o pet shop. E olha que conheço varios da região. Nota 10!
Denise Gcosta
O meu cachorrinho adora esse Pet Shop! Ele fica no hotel toda semana e já fez vários amiguinhos.... O pessoal de lá é nota 10! Tratam meu filhote com amor e carinho!
Paula Mendes
Péssima clínica. Nunca mais levo meus animais. Tenho um cachorro e um gatinho. A primeira vez que levei o cachorro para tosar, eles o prenderam lá por mais de 5 horas. E quando fui buscá-lo, além de assustado, estava com marcas avermelhadas na pele, falha ao tosar - o que deixou meu animal ferido. Já o gatinho teve um problema de saúde e quase morreu, pois o tratamento dispensado a ele foi errôneo e de péssima qualidade. NÃO INDICO PARA NINGUÉM.
Daniella Borges de Brito
Eu particularmente não levarei meus cães nesse Pet Shop por alguns motivos, em resumo, são estes: atraso para pegar o animal, esqueceram a coleira dos meus animais quando vieram entregar, trouxeram uma caixinha menor que meu animal de porte médio precisava quando vieram buscar. Meu animal chegou com uma vermelhidão no dorso o qual eles me comunicaram enquanto ele tomava banho, no entanto, não ofereceram nenhum suporte veterinário. A vermelhidão virou uma ferida que piorou muito no dia seguinte porque meu animal lambeu o local, se eu soubesse que isso poderia acontecer, poderia ter evitado. Segundo a avaliação do veterinário que atendeu meu cão, a vermelhidão pode ter sido causada por um atrito, irritação ou aquecimento do local, e que essa é uma queixa comum de clientes de Pet Shops. Não tenho provas que o problema tenha sido causado por esse Pet Shop, no entanto, em virtude a todos os outros transtornos acima descritos, eu opto por não levar meus animais a esse estabelecimento.
Keyla Rodrigues
Sou tratada nessa Pet com todo amor e carinho, minha cachorrinha adora tomar banho lá e ficar no hotel, também, Essa turma é nota 1000 PARABÉNS IDENTIDADE ANIMAL E SUA EQUIPE Keyla Rodrigues
Aldilene
essa loja e so fachada trato os clientes bem mas os funcionarios sao tratatos como lixo ,ja trabalhei la,e tambem batem nos animais la dentro condo eles estao tomando banho,agiovana nao sabe tratar ninguem
Keyla Rodrigues
Tenho tres cachorrinhos que são tratados com todo o carinho pela turma dessa loja, são ótimos!!! Gabriela
Denis Horafas Junior
Muito bom o atendimento e serviço do Pet Shop, recomendo a todos que moram no Tatuapé.