Leroy Merlin - Ricardo Jafet

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

20  avaliações

Fotos Leroy Merlin - Ricardo Jafet

  • Foto de Leroy Merlin - Ricardo Jafet por Ana Victorazzi em 06/03/2011
  • Foto de Leroy Merlin - Ricardo Jafet por Ana Victorazzi em 06/03/2011
  • Foto de Leroy Merlin - Ricardo Jafet por Ana Victorazzi em 06/03/2011

Mapa de Leroy Merlin - Ricardo Jafet

  • Av. Dr. Ricardo Jafet, 1501 - Ipiranga - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Leroy Merlin - Ricardo Jafet

Caroq
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/04/2014

Comprei um gabinete e movel de cozinha na leroy da ricardo jafet.O vendedor me disse que tinha tudo para pronta entrega,paguei a vista e fui retirar no dia seguinte,quando chego la,me disseram que faltam 2 peças e que não tinha o produto nessa loja,mas que poderia retirar na leroy da raposo tavares,ao que respondi que comprei nessa loja e que deveria retirar ali e que na leroy da raposo era distante para mim,Chamaram o vendedor que me atendeu de nome Heitor,com uma tremenda cara de pau e disse que no sistema constava 9 peças e que não sabia o porque de não ter a mercadoria.Disse que me ligaria e resolveria o problema,ja fazem 2 dias e nada de contato.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 19  avaliações


Marcelo Furlan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/07/2012

Desde quando foi inaugurada,o setor de Material Elétrico sempre se encontra em desordem,materiais incompletos, armários onde se encontra o material Elétrico com passagem sendo impedida por outros tipo de material se possível junte o material Elétrico com ao material de Iluminação,pois assim poupa os clientes de andarem a loja toda procurando os mesmos( Se não for Propositalmente para fazer o cliente andar como se estivesse em um Labirinto ),enfim uma MALOCA !

Celso Takeo Wada
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2010

Paguei a entrega e não foi entregue na data promentida!
A antendente falou que o Sr. Alexandre retornaria para mim e nada!
Estou ligando novamente no telefone (11) 20651900 e ninguem atende!
Acho estranho uma empresa desse porte tratar o cliente dessa maneira!
Talvez seja melhor comprar materiais de construção nas concorrentes como C&C ou Telha Norte.
Até a finalização desta descrição ninguem da Leroy Merlin entrou em contato.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Antonioleiteig
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/02/2014

sou cliente amuito tempo só essé ano de 2013 comprei más de trezentos saco de cimento issó só cimento? agora dia 13/02/2014 comprei 600, elemento vazado é aretirada ficou marcada para dia 17/02/ fui retirar amercadoria dia/21/02/2014 é amercadoria não
estava é ate hojé ninguem entrou em contato vul co brar a viagem do caminhão é pedagio?

Paulo Jogonara
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/09/2013

SOU CLIENTE LEROY ALGUNS ANOS.E ESTE ANO ESPECIFÍCAMENTE TENHO FEITO INUMERAS COMPRAS DE MATERIAS PARA COSNTRUÇÃO PELA EMPRESA.NO QUAL A LOJA EM ALGUMAS VEZES NÃO RESPEITA A DATA DE RETIRADA DOS MATERIAIS POR MOTIVOS DE NÃO TEREM.VENDEM MAS NÃO TEM O MATERIAL.ALÉM DO MAIS DIFICÍLIMO CONVERSAS POR TELEFONE COM ESSA LOJA.

Jose Augusto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/12/2013

Comprei todo material para reformar meu apartamento, o material não foi entregue na data prometida, o atendimento de pós venda é péssimo, minha esposa ficou mais de 3 horas para retirar uma caixa de piso, com um bebe de 1 ano no colo, total desrespeito com o cliente, não compro mais nem um prego nesta loja.

Tmcida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/12/2013

NÃO ENCONTRO PELO SITE , SE OS SENHORES FAZEM BANCADAS PARA COMPUTADOR, POIS O ESPEÇO É PEQUENO; PRECISO COLOCAR O PC,
COPIADORA E CPU; PODEM ME INFORMAR SE EU FOR PESSOALMENTE
NESTA LOJA, POEREI ENCONTRAR? POIS PRECISO COMPRAR MUITAS
COISAS, Q OS SENHORES TÊM;
OBRIGADA,
APARECIDA.

Marcelo Furlan
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/07/2012

Falta Organização no Box de Materiais Elétricos,desde quando foi inaugurado, os materiais estão sempre fora de ordem ou peças incompletas,deveriam reposicionar os materiais junto com o setor de iluminação,ao invés de fazer o cliente ter de andar a loja toda procurando o que deseja

Daniel Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/11/2011

Pelo que estou vendo acho que fiz uma grande burrada, comprar na leroy merlin.Me prometeram entregar no sabado até as 12,00hs.Esperei no sabado, nada na segunda nada,tento ligar não atendem o telefone.Pelas avaliações que vi, aqui acho são um bando de irresponssaveis.........

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Pedro Herminio Cardoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/11/2010

comprei umas telhas, marcaram de me entregar na quarta feira e nada.liguei varias vezes no tel:20651900 ninguém atende. tive que voltar na loja novamente e me aborrecer bastante, para depois entregarem. é lamentável a falta de respeito com os consumidores.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rogério Ferraresi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/09/2011

Os preços são muito altos, o site geralmente não apresenta a mercadoria que você procura e, ao ligar para o telefone da empresa, você fica ouvindo a gravação que diz que "você é muito importante" até a ligação cair.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucas
Lucas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 12/12/2011

Percebe-se que a maioria dos membros do apontador tiveram problemas com entrega. Nunca fiz compras para entregar, sempre comprei produtos à pronta entrega e sempre gostei muito, loja ampla e com muita variedade.

Ana Victorazzi
Ana Victorazzi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 06/03/2011

Vale lembrar que ele fica dentro do Extra, tem acessibilidade, estacionamento, praça de alimentação, lan house, sanitários e uma feirinha de artesanato em frente aos domingos.

  • Marcelo Bogobil

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Leilafaiad
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2011

Melhore o atendimento por telefone,um passa pro outro e fica na mesma.Isso é quando atende né?Leroy Merlim tem preços otimos mas o atendimento deixa a desejar.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniel Cassiano
Daniel Cassiano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 18/08/2010

Nunca tive problemas como o Celso lá.
Já comprei várias vezes, mas sempre levei os produtos na hora.
A variedade é grande e o atendimento é bem legal.

Ellen Alves Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/10/2012

fui atendido,muito bem no setor de tintas, o promotor foi super atencioso comigo me deixando a vontade tirando minhas duvidas... parabens

Sônia Lopes Mamede
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 27/01/2013

Não há pessoas para atender . Os produtos de banheiro, ou quaisquer outros. Também os produtos de banheiro estão caros.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.