RUA 25 DE MARÇO

4.0 Média: 4

(21  avaliações )

Sobre Rua 25 de Março

A maior região de comércio popular em São Paulo é a 25 de março. A rua é conhecida pela variedade de produtos com preços mais acessíveis: bijuterias, tecidos, roupas, brinquedos, fantasias, objetos importados, entre outros.

Mapa de Rua 25 de Março

  • Rua Vinte e Cinco de Março, 0 - Centro - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Rua 25 de Março

Thalita Rodrigues
5.0
- 06/12/2013

A rua 25 de março, é um dos lugares mais famosos de São Paulo.

Lá você encontra pessoas vindas de vários lugares do Brasil, e já vi até alguns estrangeiros circulando, por essa rua totalmente paulistana, que atrai mais e mais pessoas, com suas lojas variadas, e seus excelentes preços.

Fui na 25 de março em plena véspera de carnaval e é uma folia muito boa. Lojas cheias de bons produtos, preços acessíveis e sempre com atendentes com sorriso no rosto.

Além de fantasias para o carnaval, você encontra por lá, lojas para materiais escolares, roupas, sapatos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, loja de brinquedos, acessórios, enfeites para casa, bijuterias e muito mais . Tudo o que você precisa, encontra lá, com toda a certeza.

Recomendo, é um maravilhoso lugar para você fazer compras, para todas as épocas do ano.

  • Xavier Stella
  • Marcelo Bogobil
  • Rafael Siqueira

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 20  avaliações


Rafael Siqueira
3.0
- 13/08/2013

A Rua 25 de Março é o paraíso do comércio alternativo(camelos na rua), além de lojas de presentes baratos, artigos para festas, fantasias, artigos para datas comemorativas, brinquedos, bijuterias. Algumas lojas são famosas, tais como, o Shopping 25 de Março, Galeria Pajé e Armarinhos Fernando.

Quanto mais próximo do final do ano mais cheio fica a região e praticamente intransitável durante o final de semana, comprometendo o trafego no sentido norte sul da cidade de São Paulo.

Logo que sair do tunel Anhangabau pegue a saída para Senador Queiroz e tente estacionar no estacionamento do Shopping 25 de Março ou outros estacionamento na região e depois vá a pé na região.

Cuidado com os artigos que você compra direto na rua, pois não tem garantia de qualidade e autenticidade.

  • Leonardo Andreucci
  • Christo
  • Lucia Marli De Souza

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Vania Januario
5.0
- 01/11/2013

Muitas pessoas de outros Estados, antes de conhecerem qualquer lugar em São Paulo, querem visitar a famosa 25 de Março. A rua é repleta de lojas que atraem uma pluralidade de gostos e culturas. É verdade, tem muita gente. Já fui em véspera de dia das crianças e garanto, a locomoção é praticamente impossível. Mas, se não fosse assim não seria a 25 de Março.

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Luis Laranja Ribeiro
4.0
- 06/09/2013

Ponto de compra conhecido pelo baixo preço e variedade de produtos. Existem produtos de boa e má qualidade, portanto é bom estar sempre atento.

Fica próxima ao terminal mercado e, consequentemente, ao expresso tiradentes. Recomendo que subam a porto geral e deem uma passeada pela rua santa efigenia também.

  • Leonardo Andreucci

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Thalita Rodrigues
4.0
- 07/11/2013

Passei pela 25 de Março em muitas ocasiões e adorei. Gosto muito do Centro de São Paulo e essa rua além de ser famosa, é excelente e tem de tudo um pouco. Atende toda a diversidade que existe em São Paulo.

Christo
5.0
- 06/09/2013

A rua 25 de março é mais que um paraíso das compras, é um ponto turístico!

Sou de Curitiba e conheci a vinte e cinco no ano passado, na melhor época possível, pertinho do Natal! Subi em um prédio e fiquei olhando lá de cima, aquela gentarada, parecia um formigueiro louco por compras...até a TV estava fazendo matéria no dia!

Fui para lá de metrô e acho que fiz bem, pois as ruas estavam cheias, dificil andar de carro e imagina de taxi! Recomendo você fazer o mesmo! E quando estiver lá, fique de olho na sua bolsa, carteira e pertences pois como é muito cheio, é facil facil para ser roubado e perder algo!

Além disso, se for com criança, fique ligado..pois como é um corre corre danado, a possibilidade de perder a cria no meio da multidão é grande!

Vale a pena ir até a 25 comprar coisas para casa, material escolar, enfeites, ferramentas, material para revenda, material para produção de bijuterias, chinelos e tudo que é coisa que você precisar!

Depois das compras, dê um pulinho no Mercadão Municipal que fica pertinho, dá para ir a pé - Recomendo comer um sanduiche de mortadela e comprar umas frutas ;)

  • Leonardo Andreucci

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ale
4.0
- 29/08/2013

Uma das ruas mais movimentadas no centro de São Paulo, atrai pessoas não só da cidade de São Paulo como até mesmo pessoas de outros estados. O atrativo são as mais diversas lojas da região que vendem diferentes tipos de produtos com preços menores que encontrados em lojas de shopping por exemplo. O grande problema é que nem sempre os produtos são de qualidade, mas sempre há algo que vale a pena comprar. Outro problema é a grande quantidade de pessoas que frequentam o local, principalmente em datas festivas como Natal, onde fica muito difícil se locomover pela rua devido à quantidade de pessoas. Dica: prefira ir de metrô (ou outro transporte público) do que de carro. Além de você ser obrigado a deixar o carro no estacionamento ou na rua (sendo "coagido" a pagar para os flanelinhas) você ainda corre o risco de ter seu estepe roubado no estacionamento.

  • Gustavo Maloste
  • Eduardo Costa
  • Abraao Alves

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucia Marli De Souza
4.0
- 01/10/2013

Minha nota é pelo preço das mercadorias e por ser uma atração turística da cidade. quem vier a São Paulo e não conhecer esta rua é como se não tivesse vindo aqui. Eu particularmente evito ir, porque vc encontra de tudo com preços muito bons, mas corre o risco de ser assalto e nem perceber tal a aglomeração de gente passando e se acotovelando, sem contar os inúmeros ônibus de turismo que chegam durante a noite e durante todo o dia, todos os dias, de vários estados do brasil, para trazer o pessoal para fazerem compras aqui. Prefiro pagar um pouco mais caro e ter a tranquilidade de um shopping com ar condicionado e segurança. Porém vale a visita, pelo menos uma vez para conhecer,ok? Recomendo.

Adriano Kuik
4.0
- 28/08/2013

Rua 25 de Março não é apenas uma rua que comercializa produtos de baixa custo com larga escala...

Eu diria que a 25 está entre um dos pontos turísticos mais bacanas para se conhecer em São Paulo, o local comporta uma diversidade de produtos e frequentadores.

É possível ver pessoas com poder aquisitivo baixo e outros com muita grana nas lojas da Rua.

Faça uma visita e conheça com os seus próprios olhos a Rua 25 de Março no centro de São Paulo.

  • Leonardo Andreucci
  • Rodrigo

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Milton De Abreu Cavalcante
5.0
- 04/10/2012

RUA 25 DE MARÇO
BEM NO CENTRO DE SÃO PAULO
UMA RUA ONDE VOCÊ ENCONTRA MUITAS NOVIDADES, LOJA DE FANTASIAS, PRODUTOS DE ÉPOCA, LOJAS DE BIJUTERIAS , LOJA DE ARMARINHOS E OUTROS SEGUIMENTOS , MUITO BRINQUEDO.
VEM GENTE DO BRASIL TODO COMPRAR , VÁ VISITAR VOCE TAMBÉM

Milton De Abreu Cavalcante
5.0
- 28/08/2012

A 25 DE MARÇO É UM SHOW A PARTE , CHEIA DE LOJAS , ARTIGOS DE TODOS OS TIPOS , VEM GENTE DO BRASIL TODO , MAS TEM QUE FICAR LIGADO NA SEGURANÇA E NOS PRODUTOS FALSIFICADOS .
MAS VALE A PENA VIR CONHECER

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Prof christian Sznick
5.0
- 06/05/2014

A grande concentração de lojas ajuda a manter a fama de centro sacoleiro. No entanto não é só preço baixo. Algumas lojas com produtos caros. Vale pechinchar
Cuidado sempre com a qualidade. Verifique

Nayara Silva
2.0
- 25/01/2012

Não gostei. Pensei que tivesse algo diferente,pois está rua é super famosa. Mas são coisas que encontramos em todos os lugares por preços bastante semelhantes.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.