Leroy Merlin - Marginal Tietê

Fotos Leroy Merlin - Marginal Tietê


Avaliações sobre Leroy Merlin - Marginal Tietê

Caroline Do Amaral Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/06/2013

Péssimo atendimento. Comprei revestimento para meu apartamento e o atendente não vendeu tudo que precisava para instalação...tive que comprar por fora. Solicitei por telefone pedido de material de construção no dia 13/07 e a entrega era para ter sido ontem de manhã (17/07) e hoje (18/07) ainda não chegou. O pior é que ninguém te ajuda, ficam passando um nº de protocolo que não dá em nada e dizem que a loja entrará em contato, sendo que não entram. Dinheiro nosso eles querem, agora entregar as coisas na data correta, não. São péssimos e olha que a loja tem uma grande infraestrutura...


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



9  avaliações


Lilian Burgiaca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/03/2011

Atendimento péssimo!!!Deveriam colocar pessoas mais qualificadas para atendimento as pessoas com prioridade( idosos....).Fiz uma compra, onde queria dar como sinal uma quantia e dividir o restante em três,Depois de 50 minutos, com várias tentativas, solicitei para dividir tudo em 4 vezes,sai com a nota e verifiquei que foi parcelado em 6 vezes!!!Alem do mais...marcaram para entrega na data de hoje (após 3 dias...hoje 4 dia,no horário das07:00-11:59h e até agora nada!!!!Ah! O nº de telefone que peguei no site não atende!!!!!

19 pessoas curtiram esta avaliação.

Kelly Cardoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/04/2012

Se pudesse não ter estrela a minha nota seria assim ZERO. Ninguém resolve sobre o acabamento do piso que comprei...fui até lá e esperei para retirar o produto, como idiota e desde 18/03/12 e hoje é 14/04/12 eu não recebi meu produto. Para o descaso dos funcionários do setor de retirada de mercadoria dou nota 10! Afinal é um absurdo, já vai para um mês que comprei e não tenho a mercadoria!!!!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

André Hidalgo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/01/2013

Vou te contar uma coisa: se você for depender de funcionários como os da Leroy Merlin, para atendimento, esclarecimento, etc... (quero dizer o mínimo pelo menos...) vc tá lascado !! Nunca vi igual, parecem os trapalhões... Me ajuda aí !! A gente, consumidores, pagamos caro por tudo nessa loja e ficamos que nem otários, parece até que estamos pedindo de graça alguma coisa lá... Só por Deus!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Rejane R Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/02/2012

Minha nota é zero. A loja não respeita o consumidor. Prometem uma data de entrega que não é cumprida, além de cobrar por essa entrega. E não entram em contato com o cliente para dar uma satisfação, a gente é que tem que ficar ligando diversas vezes ao dia para saber um, posição da loja. Não recomendo comprar na Leroy Merlin.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Elisa Pires Athayde
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/07/2011

minha nota hoje é2,pois estou pagando o dia do pedreiro sem fazer,nada,pois prometeram de entregar o material ,para onte dia 13, e até agora nada,compramos dia 8/7/2011.e o telefone não atende meu nome é Elisa Pires Athayde.peçam para que atendam o telefone. no aguardo.

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Cristina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/03/2012

Parabéns ao Almeida ,ele esta no setor de esquadrias,super gente fina!A leroy deveria ter mais pessoas como ele!!!Tive problemas com a janela,fizeram a troca no mesmo dia,e deram uma super atenção,inclusive a Tatiana no setor de retirada!Parabéns galera!!

Valmir Gabriel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/06/2012

nao o atendimento péssimo 1 hora e 28 minutos de espera é inacreditavel um absurdo isso que ridiculo mais é verdade

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Renato Nonato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/07/2012

Atendimento péssimo!!!Deveriam colocar pessoas mais qualificadas para atendimento as pessoas

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.