Leroy Merlin - Marginal Tietê

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

9  avaliações

Fotos Leroy Merlin - Marginal Tietê

    Mapa de Leroy Merlin - Marginal Tietê

    • R. Castelo Branco, 6061 - São Mateus - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Leroy Merlin - Marginal Tietê

    Caroline Do Amaral Vieira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/06/2013

    Péssimo atendimento. Comprei revestimento para meu apartamento e o atendente não vendeu tudo que precisava para instalação...tive que comprar por fora. Solicitei por telefone pedido de material de construção no dia 13/07 e a entrega era para ter sido ontem de manhã (17/07) e hoje (18/07) ainda não chegou. O pior é que ninguém te ajuda, ficam passando um nº de protocolo que não dá em nada e dizem que a loja entrará em contato, sendo que não entram. Dinheiro nosso eles querem, agora entregar as coisas na data correta, não. São péssimos e olha que a loja tem uma grande infraestrutura...


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 8  avaliações


    Lilian Burgiaca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/03/2011

    Atendimento péssimo!!!Deveriam colocar pessoas mais qualificadas para atendimento as pessoas com prioridade( idosos....).Fiz uma compra, onde queria dar como sinal uma quantia e dividir o restante em três,Depois de 50 minutos, com várias tentativas, solicitei para dividir tudo em 4 vezes,sai com a nota e verifiquei que foi parcelado em 6 vezes!!!Alem do mais...marcaram para entrega na data de hoje (após 3 dias...hoje 4 dia,no horário das07:00-11:59h e até agora nada!!!!Ah! O nº de telefone que peguei no site não atende!!!!!

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    Kelly Cardoso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/04/2012

    Se pudesse não ter estrela a minha nota seria assim ZERO. Ninguém resolve sobre o acabamento do piso que comprei...fui até lá e esperei para retirar o produto, como idiota e desde 18/03/12 e hoje é 14/04/12 eu não recebi meu produto. Para o descaso dos funcionários do setor de retirada de mercadoria dou nota 10! Afinal é um absurdo, já vai para um mês que comprei e não tenho a mercadoria!!!!

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    André Hidalgo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2013

    Vou te contar uma coisa: se você for depender de funcionários como os da Leroy Merlin, para atendimento, esclarecimento, etc... (quero dizer o mínimo pelo menos...) vc tá lascado !! Nunca vi igual, parecem os trapalhões... Me ajuda aí !! A gente, consumidores, pagamos caro por tudo nessa loja e ficamos que nem otários, parece até que estamos pedindo de graça alguma coisa lá... Só por Deus!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rejane R Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/02/2012

    Minha nota é zero. A loja não respeita o consumidor. Prometem uma data de entrega que não é cumprida, além de cobrar por essa entrega. E não entram em contato com o cliente para dar uma satisfação, a gente é que tem que ficar ligando diversas vezes ao dia para saber um, posição da loja. Não recomendo comprar na Leroy Merlin.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elisa Pires Athayde
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 14/07/2011

    minha nota hoje é2,pois estou pagando o dia do pedreiro sem fazer,nada,pois prometeram de entregar o material ,para onte dia 13, e até agora nada,compramos dia 8/7/2011.e o telefone não atende meu nome é Elisa Pires Athayde.peçam para que atendam o telefone. no aguardo.

    16 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ana Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 02/03/2012

    Parabéns ao Almeida ,ele esta no setor de esquadrias,super gente fina!A leroy deveria ter mais pessoas como ele!!!Tive problemas com a janela,fizeram a troca no mesmo dia,e deram uma super atenção,inclusive a Tatiana no setor de retirada!Parabéns galera!!

    Valmir Gabriel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/06/2012

    nao o atendimento péssimo 1 hora e 28 minutos de espera é inacreditavel um absurdo
    isso que ridiculo mais é verdade

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Renato Nonato
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/07/2012

    Atendimento péssimo!!!Deveriam colocar pessoas mais qualificadas para atendimento as pessoas

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.