Claro - Loja Shopping Santa Cruz

Fotos Claro - Loja Shopping Santa Cruz


Avaliações sobre Claro - Loja Shopping Santa Cruz

Lígia Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/08/2012

Péssimo atendimento, da loja e da operadora. Infelizmente pedi a portabilidade da Oi para a Claro e estou sem poder usar meu telefone desde então. O atendente Vinícius Penin dessa loja garantiu que estaria com o sinal habilitado no dia 20/08 às 20h00. Passaram-se 2 dias e não consigo contato com o funcionário, uma vez que a loja não disponibiliza o seu telefone! A Claro afirma que está tentando entrar em contato para efetuar a habilitação da portabilidade pelo número cujo sinal foi cortado por eles mesmo! O 1052 disponibilizado no site me passa de atendente em atendente (por mais de 40 minutos em duas das minhas tentativas) até cair o sinal sem solucionar me problema.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



3  avaliações


Antonio Reis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/08/2012

Estou a 4 dias sem comunicação pois tive a péssima idéia de mudar para Claro. Os atendestes desta loja nao resolvem o problema da portabilidade, nao retornam a ligação e nao encaminham as soluções necessarias. Quem vai ressarcir o que perdi ao ficar sem comunicação com as pessoas com quem trabalho? Consumidor consciente, fuja da claro e desta loja especialmente. Já é um caso para o Procon

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Alessandro Leite
Alessandro Leite
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/04/2012

Como pode uma loja de Aparelhos de Telefonia não disponibilizar um número telefônico para informações???

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.