Ótica Gil Lancaster

Fotos Ótica Gil Lancaster


Avaliações sobre Ótica Gil Lancaster

Lucianamiguel2110
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/04/2014

PELA TERCEIRA VEZ FUI A LOJA AS DUAS PRIMEIRAS PARA FAZER CONSULTA E COMPRAR O MEU OCULOS , NA HORA QUE FUI COMPRAR O OCULOS ME OFERECENDO CHA CAFÉ ME TRATARAM BEM, MAS NA HORA QUE PRECISEI DE ASSISTENCIA AO CAIR UMA PALETA , FUI MAL ATENDIDA. MAS POR FALTA DE VERGONHA QUE TIVE, VOLTEI A LOJA E FUI ATYENDIDA POR UMA TAL DE RENATA CRISTINA QUE SE DIZ SER A GERENTE DA GIL LANCASTER SAO BERNARDO MARECHAL DEODORO. MARCARAM PARA EU PASSAR COM OFTALMO A 1;30 QUANDO CHEGUEI FUI COMUNICADA QUE O MEDICO SO VIRIA AS 3;00 HRS. COMO ESTAVA COM PAPEL DE ESTACIONAMENTO PERGUNTEI A ESSA IGNORANTE, SE EU TERIA QUE IR TIRAR O CARRO A MESMA ME RESPONDEU QUE NAO PRECISAVA QUE EU PODERIA DEIXAR SEM PROBLEMA. PERGUNTEI SE ENQUANTO EU ESPERAVA O MEDICO , SE PODERIA IR A LOJA NA FRENTE DA GIL LANCASTER PARA FALAR COM MEU SOGRO E ELA PERMITIU, DIZENDO QUE NAO TINHA PROBLEMA. VOUTEI EM 15 MINUTOS E FIQUEI ESCOLHENDO A ARMAÇAO. DEPOIS DE SAIR COM O OCULOS COMPRADO AO BUSCAR MEU CARRO O RAPAZ DO ESTACIONAMENTO, AO QUAL A GIL LANCASTER TEM CONVENIO DISSE QUE EU TERIA QUE PAGAR, AI EU DISSE QUE ESTAVA ESPERANDO O MEDICO E QUE A MOÇA[RENATA CRISTINA ] FALOU QUEM QUEM PAGARIA SERIA A GIL LANCASTER. PASSOU 4 DIAS A PALETA DO OCULOS CAIU E FUI NA LOJA. ASSIM QUE CHEGUEI FUI MUITO MAL ATENDIADA PELA MESMA PESSOA, QUANDO FUI PEDIR PARA ELA CARIMBAR O PAPEL DO ESTACIONAMENTO ELA ME DISSE QUE SO CARIMBA QUANDO COMPRAMOS O OCULOS , E DISSE AINDA QUE QUANDO EU COMPREI O OCULOS EU TERIA QUE TER PAGO O ESTACIONAMENTO, JA QUE FIQUEI DA 1;00 AS 3;00 ANDANDO NA MARECHAL, SENDO QUE EU FIQUEI NA LOJA ESPERANDO O MEDICO, GENTE ABSURDO. ELA FALOU MUITA COISA QUE ME DEIXOU IRRITADA, DEPOIS DAS OFENÇAS EU MANDEI ELA CANCELAR A COMPRA, E LE COM A ARROGANCIA DISSE QUE NAO PODERIA CANCELAR, EU DISSE NAO SAIO DAQUI ATÉ QUE A COMPRA NAO FOR CANCELADA. ENFIM A GIL LANCASTER SAO BERNARDO PERDEU NAO SÓ UMA CLIENTE MAS SE DEPENDER DE MIM MUITOS OUTROS CLIENTES IRAO SABER DISSO. POR FALTA DE COMPETENCIA DE UMA TAL RENATA CRISTINA, QUE DE DIZ A GERENTE DA LOJA, SIMPLISMENTE POR NAO SABER TER EDUCAÇAO E TRATAR O CLIENTE COMO ELE REALMENTE MERECE.INDGNAÇAO TOTAL. DE UMA EX LUCIANA PEREIRA DOS SANTOS


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



29  avaliações


moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 11/10/2011

Estive lá na otica fui atendida como já fui em outros lugares em outras ocasiões prq já uso oculos por muitos anos o atendimento ñ diferencia em nada sempre do mesmo jeito trazem, armações bem mais caras e lentes tnbm especiais pois o vendedor tem q vender mais caros para poder ganhar né......mas nos queremos mesmo coisa boa ainda mais q ficam em nosso rosto o tempo todo.....tem q ser bonito então tem q se pagar porisso ñ acham??? Fiz um outro oculos antes q quis pagar bem mais barato entre armação e lente e o q aconteceu????ñ usei ele depois q peguei so joguei dinheiro fora e ainda ñ ganhei nenhum brinde.....a moça da Gil Lncaster falou q quando meus oculos e do meu marido ficarem prontos eles me dão os brindes.......se não derem com certesa eu cobro e sei q saiu dela com eles....e se acontecer alguma irregularidade com os oculos meu e do meu marido e ñ resolverem o problemas com certesa vou ao procom e resolvo o problema no ato..........vou pegar os oculos meu e do marido no dia 17/10/2011

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcela Anunciacao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/08/2010

uma droga de ótica!!!! Nunca Fui tão mal tratada numa loja como fui nesta!!! fui na ótica somente para fazer uma lente e pretendia manter minha armação antiga.. No dia em que foram colocar a lente na armação (uma original da Kipling), o técnico deixou a armação toda descascada.. e ainda não queriam resolver o problema e praticamente me chamaram de mentirosa....disseram que a armação já estava naquele estado1!! Um absurdo!!!! tenho quase 5 graus em cada olho e a unica solução que me passaram é que iriam anasilar o que ocorreu e q talvez me dêem uma armação nova... e é obvio que a ótica não tem uma armação igual a minha.. minha lente é uma lente especial e precisa ser encomendada, ou seja, terão que mandar fazer uma nova para se adaptar a nova armação....moral da história...tenho um serio problema de visão e ficarei por tempo indeterminado se óculos!!! MUITO OBRIGADA GIL LANCASTER!!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!!!! EU ESCOLHI A ÓTICA PELO PREÇO E AGORA ESTOU PAGANDO CARO POR ISSO!!!!!!!!!

39 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcela Anunciacao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/08/2010

uma droga de ótica!!!! Nunca Fui tão mal tratada numa loja como fui nesta!!! fui na ótica somente para fazer uma lente e pretendia manter minha armação antiga.. No dia em que foram colocar a lente na armação (uma original da Kipling), o técnico deixou a armação toda descascada.. e ainda não queriam resolver o problema e praticamente me chamaram de mentirosa....disseram que a armação já estava naquele estado1!! Um absurdo!!!! tenho quase 5 graus em cada olho e a unica solução que me passaram é que iriam anasilar o que ocorreu e q talvez me dêem uma armação nova... e é obvio que a ótica não tem uma armação igual a minha.. minha lente é uma lente especial e precisa ser encomendada, ou seja, terão que mandar fazer uma nova para se adaptar a nova armação....moral da história...tenho um serio problema de visão e ficarei por tempo indeterminado se óculos!!! MUITO OBRIGADA GIL LANCASTER!!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!!!! EU ESCOLHI A ÓTICA PELO PREÇO E AGORA ESTOU PAGANDO CARO POR ISSO!!!!!!!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

vogue
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/08/2010

uma droga de ótica!!!! Nunca Fui tão mal tratada numa loja como fui nesta!!! fui na ótica somente para fazer uma lente e pretendia manter minha armação antiga.. No dia em que foram colocar a lente na armação (uma original da Kipling), o técnico deixou a armação toda descascada.. e ainda não queriam resolver o problema e praticamente me chamaram de mentirosa....disseram que a armação já estava naquele estado1!! Um absurdo!!!! tenho quase 5 graus em cada olho e a unica solução que me passaram é que iriam anasilar o que ocorreu e q talvez me dêem uma armação nova... e é obvio que a ótica não tem uma armação igual a minha.. minha lente é uma lente especial e precisa ser encomendada, ou seja, terão que mandar fazer uma nova para se adaptar a nova armação....moral da história...tenho um serio problema de visão e ficarei por tempo indeterminado se óculos!!! MUITO OBRIGADA GIL LANCASTER!!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!!!! EU ESCOLHI A ÓTICA PELO PREÇO E AGORA ESTOU PAGANDO CARO POR ISSO!!!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Adriana Almaida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/11/2011

nossa como os venderoes e caixa .saõ despreparados ..ontem eu e minha mãe fomos pagar uma mensalidade de minha.. não havia troco no caixa uma caixa falou q não havia troco e q se quizer tiamos q esperar ..COM A MAIOR ARROGANCIA .. quando falei q a loja devia providenciar o troco q não era justo esperar 30m para um troco ..NOSSA ESTA MOÇA Q SE CHAMA DANIELA QUASE ME BATEU ... FALOU SE EU ESTAVA SEM PACIENCIA ERA UM PROBLEMA MEU .... euachei um descaso ..GENTE UMAS ARMAÇÕES CARA TD FEIA DE SEGUNDA LINHA E PESSOAS MAL PREPARADA ..NINGUEM MERECE ... esta loja fica em STO ..AMARO ...PRESTEM BEM ATENÇAÕ PQ ESTA OTICA ..GIL LANCASTER ..deixa muito a desejar .... sem mais

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Adriana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/09/2011

eu mandei fazer os óculos da minha filhinha na loja da são bento......Ficarão prontos em 03/10 e eu espero que esteja tudo certo, pois se não fôr assim, eles não sabem com quem estão mexendo! Infelizmente eu só achei essas postagens agora, senão nem tería ido fazer óculos lá! o Gil lancaster fica no rádio falando um monte sobre brindes e etc.....eu quero só ver cadê o meu brinde óculos de sol. Alô gil lancaster e loja da são bento, me aguardem em 03/10 e de preferência com TUDO em ordem, inclusive os brindes, ou eu devolvo no ato e cancelo a compra. oooobs......cancelamento da compra por insatisfação com o produto é um direito do consumidor.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Lindo Da Nini Lira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/10/2011

Sim jja estive e e não gostei pois são vendodoras despreparadas para atender o público nunca tinha ido e nunca mais volto nesta Ótica Gil Lancaster pois fui apenas fazer um oçamento para fazer um óculos e a venddedora e levei duas armações ORIGINAIS inclusive uma da marca Vogue e uma vededora me falou que não podia porque a minha óculos falso e não podia ser usado para colocar a lente dela onome dela FABIANA muito longe um bom atendimento e fui numa enfrente do outro do lado da Rua e aceitou a armação e edeixei para fazer o óculos na fotótica e GIL Lancaster deixou e deixa a desejar que atendimento horrivel nunca mais .....Luiz Carlos ..

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Vinicius K Awasaki
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/09/2010

21.0A OTICA GIL LANCASTER ESTA DE PARABÉNS NO ATENDIMENTO ESPECIAL E NO PREÇO TAMBEM COMPREI 4 OCULOS PARA MINHA FAMILIA NA LOJA DE ITAQUERA E FUI MUITO BEM ATENDIDA.VOU INDICAR PARA TODAS AS PESSOAS QUE CONHEÇO... PESSOAL VÃO ATÉ A LOJA DE ITAQUERA E CONFIRAM VCS MESMOS O OTIMO ATENDIMENTO DA GERENTE, PODEM PROCURAR O NOME DELA É VIVIAN,COM CERTEZA ELA VAI TER O MAIOR PRAZER EM ATENDE LOS.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Noelma Alves Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/08/2012

FUI ATÉ A OTICA GIL LANCASTER PARA FAZER O OCULOS DA MINHA MÃE,E NA PRIMEIRA VEZ INVERTERAM AS LENTES,OU SEJA O MEDICO MANDOU FAZER O GRAU DO OLHO ESQUERDO NO DIREITO,E VICE VERSA. VOLTAMOS A LOJA PARA REFAZE-LA POREM ELA CONTINUA SEM ENXERGAR DIREITO. NÃO GOSTEI DO SERVIÇO. AINDA NEM TERMINEI DE PAGAR . MUITO RUIM! NOELMA

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Clotilde
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/02/2012

É uma benção, pois tem ajudado a muitos, mas infelizmente as pessoas preferem denegrir a imagem, como se eles não tivessem defeito algum. Na biblia esta escrito quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Ótica Gil Lancaster vcs são uma benção, continue assim

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Hélio Seno
Hélio Seno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 28/06/2012

A ótica da Rua São Bento,quero parabenizar o excelente atendimento pela essa loja na pessoa por nome de Andréia e no atendimento atenciosos com a minha esposa na compra de óculos e pelo testes feito e na entrega. Parabéns a diretoria da loja .Abçs

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Noelma Alves Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/08/2012

ESTIVE COM MINHA MAE NO DIA DAS MAES PARA COMPRAR UM OCULOS PARA ELA. POREM O MEDICO INVERTEU O GRAU DAS LENTES. FOMOS NOVAMENTE E ALEM DE SERMOS MUITO MAL ATENDIDAS,MINHA MÃE AINDA NÃO CONSEGUE USAR O OCLULOS,PORQUE NÃO ENXERGA DIREITO COM ELE.

Carlos Alberto Ferreira Petrí
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/05/2012

a ótica gil lancaster de guarulhos está de parabéns no atendimento a gerente luciana é muito atenciosa o atendimento da vendedora francilene também está de parabéns sai muito satisfeita com o desconto que a gerente autorizou .

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Gilvan Jose Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/07/2011

Fui pegar meu óculos na quinta feira dia 14 de julho,e a moça que me atendeu disse que eu tinha um brinde um óculos de sol,que eu não recebi ,pelo contrario,me deixaram 2 horas esperando ,me senti um bobo.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Terezinha Cornelia Da Rocha Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/02/2012

para mim foi o lugar q me senti como se estivesse em casa me tratou mto bem não tenho o q reclamar ja marquei ate cnsuta para minha filha e meu esposo mto obrigada q Deus abençoe tds vcs... Terezinha

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Jose Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2012

affff sem palavras! gerente de santana atende as pessoas muito mal, fica dando bronca nas funcionárias na frente dos clientes, ela tbm fede muito, (o cumulo)

Manuel De Carvalho Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/10/2010

Nao conheço o trabalho de voces porisso prefiro conhecer primeiro nao psso ir pelas avaliaçoes anteriores desejo faser uma visita a ótica

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Elaine Rufato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 11/04/2012

Faço minha lente de contato tórica na Gil Lancaster, a mais de 10 anos e nunca tive problemas e sempre tive desconto

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Joamir Bertalia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/11/2010

Olá. Gostaria de saber se tem Ótica Gil Lancaster em Santo André e região. Muito obrigado

22 pessoas curtiram esta avaliação.

Ruth P. Quadros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 03/11/2010

É UMA BENÇÃO ME AUXILIOU QUANDO EU MAIS PRECISAVA ELES PRA MIM OS CONSIDERO MINHA FAMÍLIA

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniel Sousa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 08/07/2011

Ja Usei oculos da Gilancater, é Uma Benção Dc.Daniel Sousa...

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.