Loja Claro - Vila Mariana (Santa Cruz)

Sobre Loja Claro - Vila Mariana (Santa Cruz)

SANTA CRUZ

Fotos Loja Claro - Vila Mariana (Santa Cruz)


Avaliações sobre Loja Claro - Vila Mariana (Santa Cruz)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, da loja e da operadora. Infelizmente pedi a portabilidade da Oi para a Claro e estou sem poder usar meu telefone desde então. O atendente Vinícius Penin dessa loja garantiu que estaria com o sinal habilitado no dia 20/08 às 20h00. Passaram-se 2 dias e não consigo contato com o funcionário, uma vez que a loja não disponibiliza o seu telefone! A Claro afirma que está tentando entrar em contato para efetuar a habilitação da portabilidade pelo número cujo sinal foi cortado por eles mesmo! O 1052 disponibilizado no site me passa de atendente em atendente (por mais de 40 minutos em duas das minhas tentativas) até cair o sinal sem solucionar me problema.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou a 4 dias sem comunicação pois tive a péssima idéia de mudar para Claro. Os atendestes desta loja nao resolvem o problema da portabilidade, nao retornam a ligação e nao encaminham as soluções necessarias. Quem vai ressarcir o que perdi ao ficar sem comunicação com as pessoas com quem trabalho? Consumidor consciente, fuja da claro e desta loja especialmente. Já é um caso para o Procon

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Milton De Abreu Cavalcante
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Loja Claro - Vila Mariana (Santa Cruz) a loja é boa , mas a falta de atendimento e despreparo dos funcionários é enorme você perde tempo esperando , esperando e chega a perder a paciência o gerente não está nem ai com a situação, acho que já faz parte essa quantidade de reclamações.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento da operadora e da loja do metro Santa Cruz. fui enganado, me garantiram que resolveriam meu problema com a portabilidade no dia 20 de agosto e estamos no dia 24 e nada foi solucionado. Quem vai me indenizar pelos danos causados? Até quando vão me enrolar?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo. E a Claro agora sonega o telefone da loja para nao falarmos diretamente com o atendente que cuida da nossa portabilidade.

Alessandro Leite
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como pode uma loja de Aparelhos de Telefonia não disponibilizar um número telefônico para informações???

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.