Continua após a publicidade

Publicidade

Ponto Frio

Avenida Embaixador Macedo Soares, 9175, , Vila Ribeiro de Barros,São Paulo - SP, CEP: 05307-200

6 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Embaixador Macedo Soares, 9175, , Vila Ribeiro de Barros, 05307-200, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Cristianeer 1977

Cristianeer 1977

publicada em 28/02/2017

Acredito que este lugar não seja muito bom mesmo, vi um anuncio onde eles garantem a RECOMPRA de USADO de celular e tablets, mas difícil achar uma loja física que tenha conhecimento disso, inclusive Casas Bahia que também não tem conhecimento disso e telefone no ponto frio, não existe em lugar algum.....então acredito que o estabelecimento não seja realmente muito confiável muito menos bom!!!Gostaria de comprar um celular, mas prefiro não me arriscar !!

Are Beto

Are Beto

publicada em 03/02/2015

zero zero zero estou tentando a horas falar na loja onde comprei uma tv e em 45 dias ela queimou duas vezes já foi para o conserto e queimou de novo e agora ninguém atende fui informada pelo sac que a loja e bem difícil de atender o cliente pelo fone sendo que na hora da compra te informam que qualquer coisa e so entrar em contato que tudo sera resolvido facilmente e tbm já estou na 8 ligação para sac quando digo o assunto desligam e assim vai péssimo péssimo péssimo péssimo atendimento se não quiserem passar raiva e nem serem lezados não comprem no ponto frio a não ser que gostem de serem passados para traz serem enganados nesse momento que estou aqui comunicando vcs do acontecido estou no aguardo de um atendimento a uns 15 minutos de novo e ninguém atende ninguém e responsável que horror e tbm me informaram na outra ligação que o endereco que esta na nota fiscal que recebi na hora da compra não consta no cadastro deles do ponto frio então a loja que me vendeu e passou a nota fiscal e faic não existe no cadastro do sac do ponto frio veja a situação que me encontro uma tv comprada a 45 dias queimada pela 2 vez e não consigo atendimento e muito menos a troca do produto agora atenderam a ligação e me informaram um fone que estou ligando so da ocupado então volto a estaca zero de novo vou ter que sair daqui de guarulhos para ir ate são paulo na marginal tiete onde comprei a tv para ver se resolvem meu problema pessoalmente sendo que poderiam me atender pelo fone e me darem uma posição do que poderia ser feito e ai então já sairia da minha casa sabendo que posição eu deveria tomar o que deveria fazer mas não tenho respaldo algum da loja péssimo atendimento um horror não desejo a vcs que estão lendo essa msg agora que passem pelo nervoso e descontentamento que estou passando agora muito desgradavel e peco a vcs que comprarem e forem mal atendidos como estou sendo para que deem seu depoimento para que nos mesmo como consumidores deixemos de serem enganados por lojas de péssimo atendimentos como o ponto frio e exigirmos nossos diretos cada vez que necessário seremos melhores atendidos quando formos ate uma loja um algum estabelecimento esse e o nosso direito como consumidor já que uma vez feito a compra temos que pagar caso contrario nosso nome ira para o serasa .temos que exigir nossos direitos.

Are Beto

Are Beto

publicada em 03/02/2015

Zero estou tentando a horas ser atendida pelo fone e nunguem me atende so chama ate cair a ligação e ninguém atende no sac ninguém sabe dar informações e eu estou com uma tv que comprei dia 29/11/2014 queimada sendo que já foi aruumada porque com um mês de uso ela queimou e agora dois dias depois de voltar do conserto queimou de novo e não consigo atendimento so consigo falar na assistência técnica que me informa que tenho que arrumar a tv 4 vezes para que possam me dar um laudo para troca , agora vejam bem tenho que comprar uma tv e ela tem que estragar 4 vezes em um ano para que eu consiga fazer a troca sendo que comprei uma tv nova não de 2 mao um horror não indico o ponto frio a ninguém péssima loja péssimo atendimento .

Sandra Aoki

Sandra Aoki

publicada em 19/12/2014

¿#¿pontofrio¿ gastei uma fortuna na megastore, na compra de brindes para empresa, como tenho feito nos últimos anos. Agora preciso falar com o gerente e ninguém me atende. O sac e o chat não sabem informar nada que não esteja na tela do computador. É um tremendo descaso com o cliente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Izildasperling

Izildasperling

publicada em 04/07/2014

A minha nota para o atendimento é ZERO, ninguém do Sac e outras lojas não sabem o telefone da loja da Marginal Tiete, achei o telefone pelo Gogloe, ninguém atende, atendentes muito mal educadas, resumindo quanto a informações e atendimento precisa melhorar muito.

sandra de araujo

sandra de araujo

publicada em 09/12/2011

não cumprem prazo entrega/ montagem, não sabem o que falam, pois disseream que a entrega seria dia 6/12 e já tinha chegado no dia 03...o tel da nf não existe... tudo uma desorganização...

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ponto Frio

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade