Instituto de Medicina Humana - Vitae

Fotos Instituto de Medicina Humana - Vitae


Avaliações sobre Instituto de Medicina Humana - Vitae

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei a primeira vez foi marcada a consulta rapidamente, só que o retorno após um mês. quando ligamos eles perguntam a primeira vez na clinica? ai respondemos sim, para as atendentes nos dizer que só daqui um mês que a agenda da medica está cheia. convênio? isso é descaso!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



29 avaliações


André Pereira da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O atendimento não demorou muito pois minha mãe, ja tinha hora marcada. Os médicos que já a atenderam são de excelente nível e bastante atenciosos.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Saõa Paulo,06 de abril de 2010. prezado diretor,venho por meios dessas,comunicar-lhe a insastifaçao que me ocorreu hoje,fiquei horrorizada com o descaso da dr:Rosa psiquiatrica,e seus funcionarios atendentes,pois fui muito mal tratada. O caso foi, marquei uma consulta com a dr: rosa,me cobraram 120,00 o tempo de espera foi de 2horas, e o atendimento dos atendentes pessimos,ficam brincando,não tem postura,simpatia e nem educação,as moças atendentes são mal educadas e estupidas. Perdi a receita,liguei na clinica comuniquei o caso,pois precisava de outra receita,o paciente Andre Gimenez precisava tomar o remédio urgente,como era feriado pediram pra ir na clinica terça-feira que a dr Rosa ia dar outra receita,chegando na clinica expliquei para o atendente, ele foi falar com a dr Rosa, e pediu que aguardassemos que ia dar a receita,ficamos aguardando 1 hora, e simplemeste o atendente falou que ela foi embora que tinha que resolver um assunto urgente,para voltar no outro dia,fiquei furiosa porque não avisou que não ia atender e deixou nós aguardarmos 1 hora,estou indiguinada,quero que o SR: tome as dividas providencias,vou aguardar um retorno,se o SR: nâo adivertir essa médica vou entrar com processo contra a médica e a clinica por descriminaçao,com o paciente André gimenes ele tem problema emocional e piorou devido o acontecido.espero anciosa uma resposta

56 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente fiquei horrorizada com o relato de meu esposo que foi a IMUVI fazer um exame e indignado com o atendimento de uma recepcionista que estava tratando muito mal uma senhorinha , a mesma perguntava a Senhora qual era a forma de pagamento e ela sem entender dizia à mal educada " - Não sei filha vc é que sabe. Enquanto procurava em meio aos seus exames algo que respondesse a pergunta da atendente. Então novamente ela questionava a senhora que mais uma vez não estava entendendo o que ela queria dizer... e assim persistiu por varias vezes quando ela poderia de cara ter dito àquela senhora se o pagamento seria feito a dinheiro ou em cartão. Foi necessario a atendente ao lado pedir que ela esclarecesse para aquela senhora que de imediato ouviu e respondeu: " filha é em dinheiro". Acho que esta cidadã não deve ter mãe porque acredito que se este tratamento fosse dado a alguem que ela amasse muito , isto lhe magoaria. Meu conceito da clinica caiu muito , até porque enquanto relato este fato estou aguardando na linha para ser atendida... Alias é muito comum vc ver os proprios funcionarios reclamando muito da clinica, estranho não é???? Acredito que se continuar assim é questão de tempo a clinica fechar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento em geral é bom, mas hoje precisei marcar uma consulta para a minha mãe e nunca fui tão ma atendida por alguém! A menina de nome Rose me disse que liguei no ramal errado e transferiu sem falar nada, porém a ligação retornou a ela, que pensou que eu tinha ligado errado novamente, e que me deu a maior bronca, quase gritando : Eu já avisei a senhora que ligou errado, tem que ligar de novo!! Nossa, com uma grosseria... Então disse a ela que não liguei errado novamente, mas que a ligação retornou a ela, e que deveria ter mais educação, então ela desligou na minha cara...é cada uma...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Demora muito para atender.A consulta tem que ser marcada com muita antecedência.Se você precisa de urgência,pode esquecer.Não é atendido de jeito nenhum.Antigamente sim era atendido a qualquer momento.Eu que pago R$ 2.380,00 de convênio médico da Amil,sou obrigada a esperar...Já fui no AMA porque estava sozinha e com muita febre.Além de não ser atendida fui no médico público e inclusive recebi até a medicação correta gratuitamente.Fiquei até envergonhada, gastar tanto com convênio que na hora que precisei não me serviu de nada. Esse é o Brasil!

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Giselli Raiser
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É péssimo tbem. Pq marquei com neurologista, fui atendida 1h e meia depois , pq eles não tem consideração com quem marca dão prioridade p/ encaixe. Passaram inumeras pessoas q chegaram depois de mim pq eles encaixaram na minha frente.Aí pensei qual a vantagem de marcar consulta se eles passam os outros na frente? É uma agonia não tem lugar p/ sentar parece fila de SUS mas pago. Atendimento ruim e faz tempo.É sinal q os donos da Imuvi , diretores etc não estão nem aí.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento por telefone. Estou desde ontem tentando marcar 2 consultas , fico de 15 a 30 minutos esperando a linha cai, tento novamente e tudo se repete, além de ser obrigada a ouvir a propaganda da clinica, como se dessem um bom atendimento. Só insisto na consulta por causa do medico que me atende a m ais de 20 anos. Se ele atendesse em outro lugar, com certeza nunca mais utilizaria dos serviços dessa clinica. Péssimo, péssimo o atendimento de vcs. Gilda

13 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O tempo de resposta para o atendimento telefonico na Clinica Imuvi é pessimo, fiquei por 10 minutos ouvindo uma musiquinha que depois deste tempo, torna-se muuuito irritante. Aliás liguei por varios momentos diferentes do dia para ver se conseguia esperar menos e assim ouvir menos também a tal musica, vendo que não tinha outro jeito, esperei até ser atendida levando o tempo que mencionei acima..

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Não consigo marcar consulta, depois de ouvir aquela terrível gravação, me deixam aguardando na linha e depois desligam,isso é gostar de fazer o paciente de palhaço.Estou necessitando de marcar uma cosulta urgente e não estou conseguindo.Peço providências quanto ao serviço de telefonia que está péssimo.Estou tentando ligar à noite achando que conseguiria,mas não consegui.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O atendimento pelo telefone é pessimo,muitas vezes prefiro ir pessoalmente se não fosse pelos médicos eu não iria na Imuvi . As atendentes estão mais preocupadas com a aparência e com conversas sem nenhuma relação com o trabalho salvo algumas que realmente de dão atenção,por exemplo a Shirley. De resto como limpeza do ambiente e outras está bom.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

as consultas demoram muito , ,vc fica entorno de 45 dias para passar com um medico e quando consegue fica 08 segundo com o mesmo,ele nem olha na sua cara, imagina examinar é como se eles estivessem te fazendo um favor ,uma vez que vc paga , e não é só no imuve que os nosso queridos médicos nos tratamos assim...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

As consultas demoram muito , ,vc fica entorno de 45 dias para passar com um medico e quando consegue fica 08 segundo com o mesmo,ele nem olha na sua cara, imagina examinar é como se eles estivessem te fazendo um favor ,uma vez que vc paga , e não é só no imuve que os nosso queridos médicos nos tratamos assim. . .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

gostaria de saber como faço para marcar consulta , pois tenho que monstra o resultado do exame para o GO e ninguem me atende só fica naquela musica que irrita, para ter ideia só esperando consegui fazer o um alisamento na cliente e a linha caiu estou tentando desde 27/03/10,aguardo retorno.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

quando a gente consegue a consulta o atendimento e muito bom mas e muito dificil a gente conseguir e quando consegue na hora de levar os exames e outro martírio as vezes demora ate dois meses as vezes nem serve mais o meu convenio e amil executivo sera que não e bom devo trocar

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha antes era bom, agora ficou muito dificil mesmo para conseguir atendimento a espera chega até 45 dias uma consulta, sem contar que os médicos nem te examina fica só te olhando, isso é qdo não fica falando no celular.......

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

HÁ 3 MESES TENTO MARCAR CONSULTA NO HOMEOTAPA E NÃO CONSIGO. EU TRABALHO, E QUANDO CONSIGO LIGAR JÁ NÃO TEM MAIS VAGA. E AÍ, COMO FAÇO. PAGO CONVÊNVIO PRA QUE? nota 6

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO POR TELEFONE É PÉSSIMO, ALIÁS NINGUÉM ATENDE ! FIQUEI MEIA HORA AGUARDANDO ( C/ AQUELA MUSICA IRRITANTE) E DESISTI.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

No Instituto Imuvi, ninguém atende o telefone, você precisa comparecer pessoalmente!!!

14 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o atendimento,a limpeza e os médicos são exelentes parabéns.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sempre que eu procuro a IMUVI sou bem atendida não tenho nada a reclamar...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

GOSTEI, LIGUEI E ME MARCARAM A CONSULTA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA. MUITO BOM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

resonancia no joelho quanto quecusta mas ou menos?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.