Continua após a publicidade
Publicidade
Cemes Centro Médico Socorro S/C - Socorro
Avenida Robert Kennedy, 127, Largo do Socorro,São Paulo - SP,
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Wagner Thenner
Indignação com o TAL profissional que me atendeu, quer dizer ele acha que atendeu. Áspero, Indelicado e até grosso. Ninguém vai se consultar a passeio ou lazer, estamos ai porque precisamos. Marquei há quase uma semana atrás, e se soubesse que teria esse tratamento teria marcado em outro local mais competente. Tinha a clinica como referencia pois já passei com um Pneumologista FANTÁSTICO (alguns anos atrás) que foi muito bom e eficaz, totalmente satisfatório. Esse otorrino, que passei dia 29/08/2016, por sua vez (tb ex fumante, e com aspecto de ex fumante neurótico e chato). Cheguei ao consultório com rouquidão de quase 1 Mês e esse me fez poucas perguntas e eu respondi sem mesmo estas serem feitas. Disse que tenho bronquite, sinusite e faringite e refluxo... Até ele me perguntar se eu era fumante. PONTO: Só bastou eu responder SIM que o digno virou um bicho dizendo: Você tem que parar de fumar! (asperamente). Sei que isso seria ótimo não só pelo fato de estar rouco, mas para qualquer pessoa que é fumante isso seria ótimo, porem isso é um VÍCIO... E o mesmo me disse quase para eu me virar... DIZENDO: Você tem que ter força de vontade senão jamais ficará melhor. Poxa vida, ao invés de ¿chegar chegando¿, poderia dar opções, ele não é uma médico? Disse-me: Você tem que parar pelo menos uns cinco dias. Concordo mas disse a ele: Se eu conseguisse parar uns cinco dias, pararia 10, 20, um ano e até pararia, pois quero e só minha força de vontade não esta me ajudando, preciso de uma indicação médica, estou pedindo ajuda. Esse grosseiramente me diz: AH! NÃO DÁ PARA FALAR COM VOCÊ. Isso são palavras de um médico que se diga competentes, nem me conhece e nem terá oportunidades de me conhecer, pois decepcionado estou SIMMM. Falou-me então que me passaria um antibiótico e anti-inflamatório (até então perguntou se eu tinha alergia a algum medicamento...) Indicou-me antibiótico: amoxilina 875mg 12/12hs ( OMEPRAZOL nem pensar em me indicar ), Predisim 20mg ( que eu saiba predisim é um corticoide), ONDE ESTA O ANTIINFLAMATÓRIO? AI EDUCADAMENTE LHE PERGUNTEI: Dr. Mas eu tenho bronquite. Não faz mal eu tomar o Amoxilina? RESPOSTA DO CIDADÃO: VOCÊ FUMA! QUALQUER REMÉDIO FARÁ MENOS MAL DO QUE O SEU CIGARRO... A tá ! Então se eu tomar uma medicação e tiver um choque anafilático à culpa é do cigarro? Ah faça-me o favor. Estou muito indignado, pois meu convênio esta pagando por essa palhaçada. Sorte de vocês que não foi consulta paga em dinheiro senão ai o bicho iria pegar... Médico como esse parece que só esta fazendo seu ¿trabalho¿ por dinheiro, amor não vi nenhum nessa consulta. Problemas todos temos, mas educação é FUNDAMENTAL. Pasmo com tudo isso que passei hoje na clinica: CEMES- CENTRO MÉDICO SOCORRO Nome do cidadão, suposto Otorrinolaringologista: DR: HIROMU EGAWA ¿ CRM: 34.461 Esse que estudou anos para atender as pessoas dessa forma... Fui para passar no Otorrino e não no Veterinário, muito pelo contrario os veterinários de cuidam dos meus animais dão de 1000 em matéria de tratamento. Sem mais! Wagner Lima Teixeira
Ermindaor
bom estou tentando ,marcar uma consulta com o cardiologista massss...... desde as 10e15,estou tentando nos telefones que tenho e nadaaa desisto nota 0 P ATENDIMEENTO. ...Erminda Reis
Vanessa Vanneves
Péssimo atendimento!!! Na primeira vez que fui, a consulta havia sido cancelada porque a médica não foi trabalhar, remarquei a consulta e na segunda tentativa foi ainda pior...demorei quase 3 horas para ser atendida, isso porque estava com horário marcado.Cheguei no CEMES ás 9:35 e sai de lá 12:00 hs. Se contar que as recepcionistas são tão perdidas que parece que não domina o trabalho, que estão no primeiro dia de trabalho. É um absurdo tinha crianças e idosos esperando. Q falta de respeito!!!!!
Azevedoazevedo2007
eu sa recepção acho que por terem feito convênio com uma rede tão grande quanto o IAMSPE,e com milhares de professores que passaram a procurar o centro medico,deveriam os responsáveis pela administração do Espaço,estarem mais cuidadosos quanto a manutenção,organização,limpeza e atendimento,afinal nos professores e quem vai seja particular ,convenio e outros merece um atendimento digno,com porfissionais da recepção melhores capacitados com formação adequada para lidar com o público,lembrando também que este mesmo publico tem que agir com a devida educação e respeito por quem esta trabalhando,e os profissionais sabendo que lidar com o ser humano não é fácil sejam preparados com formação e orientação adequada.Estou procurando fazer uma critica no sentido de ver os dois lados pois quando vamos ao medico é porque se pprecisa ninguem vai a ppasseio e o minimo que se espera é ser respeitado como paciente que é e não ser tratado como se fosse favor,afinal tudo isso já foi pago por cada um que até aí vai.JÁ ME CONSULTEI E LEVEI O MEU FILHO E TEREI NOVAS CONSULTAS ESPERO VER MELHORIAS.
Nety Aguia
DESDE 2008 SEMPRE PASSEI E NUNCA TIVE O QUE RECLAMAR TANTO NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MÉDICOS E ATENDENTES SEMPRE ESTIVE SATISFEITA, GENTE O TELEFONE E NORMAL EM TODOS OS LUGARES NÃO SÓ LA DE IMEDIATO NÃO ATENDER, VOCÊS QUEREM QUE O NUMERO FIQUE EXCLUSIVO PARA VCS. ISSO E NO GERAL NEM SEMPRE NA PRIMEIRA TENTATIVA NÃO CONSEGUIRMOS GENTE O MAL DO BRASILEIRO E RECLAMAR DE TUDO, FICA DICA EU AMEI O ATENDIMENTO NOTA 10.
Donylima
Não atende o telefone não consigo marcar consulta....
Cintiajardo
O Iamspe informa os números dos telefones do CEMES, inclusive estão disponibilizados no site, porém nenhum número existe ou está impossibilitado de receber chamada. Ótimo, é o descaso com a saúde do Servidor Público Estadual.
Danamorim12
Mão de obra barata e falta de treinamento dá nisso... Atendentes mal informadas, desanimadas e mal educadas.
Rosanafsantos2012
Desde Janeiro 2014 , esta cliníca está uma porcaria pra marcar consulta o telefone só fica tocando na musiquinha e cai a ligação, um absurdo não consigo marcar retorno por conta disso, os médicos são bons , mas a recepção está péssima . R.S SP
Cidamelk
Há dias estou tentando agendar uma consulta por telefone, mas realmente é impossível. Desisto! Que horror!