Pronto Socorro Municipal - Tatuapé - Tatuapé

Fotos Pronto Socorro Municipal - Tatuapé - Tatuapé


Avaliações sobre Pronto Socorro Municipal - Tatuapé - Tatuapé

Gilzete S
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/08/2013

Bom dia! Meu nome é Gil, e estive acompanhando minha irmã que torceu o pé ao descer do ônibus, chegamos ao Pronto Socorro do Tatuapé as 14:45, tinha muita gente, que é normal(Creio),mas quando minha irmã foi atendida, o médico muito grosso, Ortopedista, nem olhou no rosto dela, e muito menos no pé, somente lhe entrou um papel dizendo: RAIO X,agora pergunto: QUE TIPO DE MÉDICO É ESTE, QUE NEM OLHA NO ROSTO DO SEU PACIENTE, E NEM O EXAMINA,(COMO PODEMOS CONFIAR EM UM MÉDICO DESTES). Bem, fomos para o raio x, onde ficamos esperando mais, a pessoa do raio X, chamava quase cinco pessoas de uma vez, minha irmã saiu do RX, ficamos esperando novamente, para a pessoa responsável nos entregar o resultando, ai veio a surpresa, o responsável, novamente chamou mais cinco pessoas, e depois mais cinco,surpresa maior, foi quando depois de muito tempo, vieram os resultados(de todo mundo), uma desorganização total, pois começaram a chamar pelo nome, e não pela ordem. Entregando o RX, as pessoas iam correndo para ser atendidos pelo médico, onde criou-se uma confusão. Minha irmã passou no médico, que novamente nem olhou em seu rosto, pediu que a mesma mostrasse o pé, que por sinal estava muito inchado,e nem conseguia colocar o pé no chão,deu uma olhada rápida, perguntou se ela trabalhava sentada, e disse assim: faz uma compressa é amanhã você está melhor, pediu para uma outra pessoa enfaixar o pé dela, minha irmã nem conseguia colocar o pé no chão, fomos embora. Deixo aqui minha insatisfação, com o médico, com o atendimento do RX e com a desorganização da instituição, sei que estão faltando médicos, mas não justifica, ser mal atendido, sei também que o médico não é amigo de ninguém, mas pelo menos olhe para as pessoas e dê mais atenção, eles estão lhe dando com seres humanos, mas nem se fosse bicho, ninguém merece este tipo de tratamento. OBS: Na parede da sala de espera do RX, havia uma caixa para deixar sua satisfação, qual foi minha surpresa ao ver que não havia caixa de satisfação, (absurdo). Posso ser uma formiguinha, mas vou deixar minha total INSATISFAÇÃO. Atenciosamente Gil

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



7  avaliações


Ccm Lu
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/12/2013

Ola! Estive no hospital ontem com o meu esposo, que foi atendido muito bem pelo Dr. de plantão que diagnosticou rompimento no tendão do pé direito, tendo que fazer uma cirurgia. A pessoa que fez a internação dele muito profissional, que se chama Salomé, quero aqui agradece-la. No entanto ele esta no quarto com mais sete pessoa esperando para fazer a cirurgia a qual não tem previsão para ser efetuada, tendo apenas meia hora de visita por dia. Sabemos que a saúde publica e uma loucura principalmente nesta época. Mas me aproveitando desse meio de comunicação pedindo encarecidamente que esta cirurgia seja efetuada o mais rápido possível para que ele possa esta comigo e meus dois filhos em casa neste início de 2014, e que nos como família possamos cuidar dele. NO AMOR DE DEUS!!! Lú

Sandra Kebar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/09/2013

Estive no Hospital e Pronto Socorro agora a noite por olta de 21:30. Fui atendida por um médico que me negou água na sala de atendimento da ortopedia, foi muito estranho ouvi-lo me dizer que a água que estava lá no galão, aparentemente normal, que NÃO PRESTAVA, perguntei pq e ele não respondeu. Para piorar minha bolsa ficou por cerca de 15 minutos na sala de Raio X, meu irmão voltou para pegá-la, então notei que o ziper estava fec hado e eu não deixei fechado, e logo percebi que faltavam R$30,00 reais e também o meu celular motorola com câmera, lá estão minhas fotos pessoais, e contatos. Vou prestar queixa numa delegacia amanhã. Quero meu celular e meus 30Reais.

Zilda Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/07/2013

Fui atendida hoje pelo ortopedista Dr. Chien Chi Lin, péssimo atendimento como profissional. Mal educado, grosso, respostas estúpidas. Estava com dor nas costas, tosse e falta de ar. Me deu uma receita e só. Perguntei gentilmente se não poderia tirar um raio X p/ analisar alguma infecção no pulmão. Me respondeu grosseiramente se eu tinha quebrado alguma coisa e que se fosse preciso ele já tinha pedido. Muitas outras respostas estúpidas p/ quem está com dores e querendo saber sobre o que estava acontecendo comigo. Lamentável uma pessoa estudar p/ médico e atender as pessoas como fossem pedaços de pedra.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Anaguarim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 12/12/2013

muitos pacientes ficam nos corredores esperando vaga nos quartos, isto eu achei um absurdo.Outra coisa pacientes desacompanhados largados nesses corredores sem uma assistência, falo isso porque fiquei lá das 15:00 até às 22:30 hrs, e observei muitas coisas erradas, residentes que não olha para a cara do paciente,além do mais este paciente fica em pé enquanto o residente vai dando o diagnóstico.Aonde estão os investimentos, da arrecadação dos impostos? SP,12.12.13 Ana Ribeiro

Mamelo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/10/2013

Minha irmão deu entrada no dia 11/10/2013 , o médico foi bem atencioso, informando tudo, mas a estrutura do hospital foi horrível, a maca(estreita) que minha irmã estava no quarto que era da ambulância que tinha socorrida e talvez por esse motivo tinha muitas dores no braço, e ela estava na emergência pois não tinha vaga na UTI. Agora entendo o padrão FIFA. .


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.