Surpreendente Clinica Odontologica

Fotos Surpreendente Clinica Odontologica


Avaliações sobre Surpreendente Clinica Odontologica

Leila Loira Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/09/2013

BOA TARDE EM MARÇO DE 20012 FUI A CLINICA SURPREENDENTE QUE FICA PROXIMO AO METRO JABAQUARA, ONDE PASSEI POR UMA AVALIAÇÃO PELA DR KARINA HESSEL E CONSTATADO POR ELA QUE EU DEVERIA FAZER UMA RESTAURAÇÃO EM UM DOS MEUS DENTES UMA LIMPEZA E APÓS UMA COLOCAÇÃO DE UMA APARELHO FIXO. ASSINEI CONTRATO, E FIZ TUDO O QUE A DR HAVIA FALADO, DEPOIS DA RESTAURAÇÃO NÃO TIVE UMA VIDA NORMAL A RESTAURAÇÃO QUE A DR FEZ COMECEI A SENTIR MUITA SENSIBILIDADE NÃO PODENDO TOMAR AGUAR NEM QUENTE OU FRIA SORVENTE NEM ALIMENTO NENHUM PORQUE DOI MUITO, VOLTEI A CLINICA ONDE A DR DISSE QUE SERIA NORMAL... ENFIM PARA RESUMIR O CASO ESTOPU HA MAIS DE 1 ANO EM BUSCA DE ATENDIMENTO FALEI COM RESPONSAVEL PELA CLINICA QUE NÃO FAZ NADA DIZ QUE VAI FALAR COM SUA EQUIPE E ATÉ AGORA NADA E AINDA MAIS ME ACUSOU DIZENDO QUE EU NEGUEI ATENDIMENTO, COMO SE O CANAL QUE ELES ME OFERECERAM A FAZER NEM AO MENOS O DENTISTA ROBSON QUE FUI ENCAMINHADO PELA DR VIU O MEU DENTE E O QUE ESTAVA ACONTECENDO, O PIOR QUERIA ME COBRAR PELO ERRO DELES..GENTE ME AJUDEM PRECISO DE UM ATENDIMENTO ESTOU COM O DENTE SENSIVEL NÃO TENHO VIDA NORMAL E AINDA ESTOU SENDO HUMILHADA, TODA VEZ QUE VOU NA CLINICA DEBOCHAM DE MIM E NÃO RESOLVEM NADA.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



2  avaliações


Mcmaaa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 28/02/2014

Sra. Leila, avaliamos seu prontuário e não houve erro nenhum, nem da clínica nem da dra. Karina hessel. O protocolo foi seguido corretamente. Sua restauração estava extremamente profunda, segundo anotação em seu prontuário. Já de início, a sra. Foi orientada sobre possível futuro tratamento de canal, foram feitos todos os procedimentos possívels pela dra. Para que não fosse necessário o tratamento endodontico, sendo eles curativos e medicação (inclusive, estão assinados pela sra. Em sua ficha), no entanto, sua sensibilidade continuou, sendo necessário fazer o canal. Isso é um protocolo seguido por todas as clínicas e dentistas. A sra. Então, foi encaminhada pela dra. Karina que é a nossa clínica-geral, para o nosso especialista em canal dr. rObson. O seu diagnóstico e tratamento está claro para nós e possuímos todas as suas fichas assinadas, confirmando que a sra. Foi orientada desde o início. Estamos a disposição para dar continuidade em seu tratamento. Att, cos


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.