Ioosp Instituto de Oftalmologia e Otorrinolaringologia de São Paulo As

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Eu nunca vi uma clinica em um local tão bem conceituada uma clinica com tanto exames, tanto beneficio, porem creio eu que seja uma administração muito ruim, péssima. fui fazer meus exames através do meu convenio intermédica e somente consegui depois de passar muito nervoso e agora estou o dia inteiro para saber se o resultado chegou e não tenho atendimento... gente pelo amor de deus vamos cuida dessa clinica afinal temos vários exames, porém se trata dos próprios funcionários acho que deveria trocar o quadro de funcionários tem tanta gente querendo trabalhar. cade a administração deste lugar.


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Fui indicada pela Intermédica a fazer exame oftalmológico no IOOSP, e a médica disse que estava com catarata na vista esquerda, mas no início! Pediu o MAPEAMENTO DA RETINA... Por motivos de falta de data, fiz em outro lugar, que adorei: TRANJAN CENTRO OFTALMOLÓGICO! Mas fico sabendo que tenho catarata nos 2 olhos e também o rompimento de um vasinho na vista esquerda por causa da pressão arterial oscilante... Ele me pediu o exame ANGIOFLUORESCEINOGRAFIA que só consegui vaga no IOOSPE, dia 24/10, porque meu convênio(continuidade), seria finalizado em 25/10!!! Eu fiz o exame e foi me dado um protocolo de retirada para dia 14/11..... E só! A empresa Moto Rápido já tentou retirar o exame 3 vezes e nunca está pronto! Hoje consegui achar este site e encontrei outro n* de telefone, onde me atenderam de primeira..... A atendente me transferiu para o SAC pois eu quis fazer uma reclamação! Expliquei meu problema(meu oftalmo está me fazendo um favor de me atender sem convênio, nem pagamento), e em seguida a moça ligou dizendo que o médico só lauda esse exame na 3* e 5* feira, e como amanhã é feriado, ele só vai laudar na próxima 3*(25/11), sendo que tinha consulta remarcada pela 2* vez com oftalmo na 2* (24/11). A assistente do médico vai explicar meu caso para que ele possa fazer o laudo na 3* f. e eu passar no oftalmo(remarcado pela 3* vez), no dia 01/12!!! O IOOSP tem que deixar de atender tantos convênios, e mudar a gestão do Instituto e alguns funcionários e médicos, pois está uma bagunça... No n* de telefone que temos, é impossível de se falar, a espera é enorme e a retirada dos exames demoram demais! É isso... U m abraço, Fátima Martins

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Olha.. Definitivamente estou decidida a não querer fazer minha cirurgia refrativa nessa clinica, só reclamações. O atendimento realmente é PÉSSIMO! Já começa quando chega lá e vc já vê pessoas do lado de fora esperando serem atendidas. Pior que hospital público. As recepcionistas... Deus me livre... vc entra parece que a clinica está em decadência pois parece um bando de maloqueiras gritando a senha porque nem o painel eletrônico funciona. A sala de espera não tem nem onde vc sentar... Fica em pé esperando horas pra ser atendido. Pra chegar numa médica, sem crachá, sem nome no avental... isso pq minha avaliação com guia (onde não me pediram a guia na recepção) tinha sido mar.... REmarcada com um tal de doutor Leonardo que parece nunca estar lá... Enfim... Ai vc chega pra falar com esta estranha que já quer te empurrar óculos ou lentes sendo que vc tem 7 graus num olho só... "Provavelmente não será feita a cirurgia..." como? no seu "olhometro"?? Valei-me... não será feita nem pensar nessa clinica.... nem vou perder meu tempo... só me resta achar agora uma boa clinica com convenio com a intermédica... ou acionar assistente social.... porem é bem capaz deles queimarem meu olho.... Deus me livre.... se alguém souber de uma boa clinica conveniado Intermédica.. por favor.. me indique. Um abraço a todos. Renata

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Tenho miopia e estive na clinica para ajuste de grau. A dra que me atendeu foi super atenciosa, me examinou corretamente, consultório limpo, mas a recepção lotada, todo mundo gritando e muta gente em pé. Após a consulta uma moça ( Creio eu que enfermeira ) me levou a uma ótica ao lado da clínica ( ótica Mounier ). NÃO FAÇAM SEUS ÓCULOS LÁ. Na hora de fazer fui super bem atendida mas depois... precisei trocar o óculos pois PAGUEI com anti- reflexo e veio sem o anti-reflexo, fui super mal atendida por telefone quando fui solicitar a troca. Cheguei na ótica para trocar, as vendedoras simplesmente ignoraram o fato de ter uma cliente ali. Enquanto a outra vendedora me atendia, uma das vendedoras simplesmente sacou o celular e começou a tirar fotos suas no espelho da loja. Um desrespeito com a cliente. No dia de ir buscar meu óculos, liguei lá para saber se já podia ir buscar e uma moça me atendeu com uma má vontade, não quis nem sequer ver se meu óculos tinha chegado e ao questionar sobre ela não ter nem ao menos procurado, ela foi com má vontade , mas nem perguntou o meu nome para ir procurar... Convenhamos que se está marcada a retirada dia 09/05/2014, o óculos DEVE estar na ótica no mínimo antes da ótica abrir as portas.

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Péssimo atendimento. Minha mãe Maria do Carmo Silva Gomes realizou um exame em 09/11/11 de campimetria computadorizada, pediram para ela ligar após 15 dias úteis, ela ligou por 04 (quatro)vezes e somente hoje informaram que o exame teria que ser repetido (não sabem informar o por que).. Sendo que ela teria que ir amanhã fazer o exame e a mesma não pode ir amanhã pois as pessoas que poderiam acompanhá-la trabalham e precisam se programar com antecedência. Um total descaso para com o cliente. A Instituição precisa rever os seus valores, suas responsabilidades e o seu real compromisso para com o cliente. Tentei contato às 16:40h não havia ninguém que pudesse me atender. A atendente Andreia anotou meu telefone e ficou de encaminhar a reclamação para um responsável.

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Péssimo atendimento. Minha mãe Maria do Carmo Silva Gomes realizou um exame em 09/11/11 de campimetria computadorizada, pediram para ela ligar após 15 dias úteis, ela ligou por 04 (quatro)vezes e somente hoje informaram que o exame teria que ser repetido (não sabem informar o por que).. Sendo que ela teria que ir amanhã fazer o exame e a mesma não pode ir amanhã pois as pessoas que poderiam acompanhá-la trabalham e precisam se programar com antecedência. Um total descaso para com o cliente. A Instituição precisa rever os seus valores, suas responsabilidades e o seu real compromisso para com o cliente. Tentei contato às 16:40h não havia ninguém que pudesse me atender. A atendente Andreia anotou meu telefone e ficou de encaminhar a reclamação para um responsável.

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Sou célia Regina Machado, estive nessa clínica e fui bem atendida, na época eu havia sofrido um acidente aos 35 anos de idade- fazendo uma fritura, uma bolha de óleo quente vei parar direto na minha vista esquerda, na consulta o médico Dr. Marcio constatou uma catarata já bem avançada! Realmente nunca havia notado que ela estava totalmente embassada, porque a outra vista é muito boa) (se o médico Dr. Márcio não agisse tão rápido eu teria perdido minha vista) Mas graças a Deus, dr. Marcio fez uma cirurgia de Catarata e minha vista está boa Ótima . Só tenho a Agradecer a esse médico tão competente. Celia Regina Machado - Macaé, RJ , 21 de março de 2014.

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Péssima Clínica, fiquei com medo de necessitar de alguma intervenção cirúrgica e fazer num lugar daqueles. O que você acha de fazer um mapeamento de retina e o médico escrever o relatório / resultado a caneta preenchendo um formulário com lacunas, com letra ilegível e cheio de abreviações, depois carimbar o impresso com o carimbo de outro médico e dobrar o papel, grampear e entregar em mãos, como se fosse um ticket de farmácia? Estas coisas refletem a qualidade e o respeito com que eles tratam os pacientes. Se o seu plano de saúde lhe oferece esta clínica como opção é porque o plano é um dos piores do mercado. Caia fora em tempo.

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Essa Ioosp ñ presta minha mãe teim q fazer uma cirurgia no olho dela de descolamento de retina e de catarata e o convenio ñ cobre q minha mãe faça essa cirurgia e ela ñ esta enchergando nada e so a cirurgia de descolamento de retina é 2.800 r$ um absurdo eu ligo todo santo dia e a mulher fala q vai retornar e nunca retorna eu ñ aguento mais isso eu vou te q marcar as cirurgias da minha mãe em outra clininca. Os medicos são muito bons ñ posso falar mal deles q um Já fez a cirurgia no olho da minhã mãe mais ele cometeu um erro ele ñ passou um óculos a minha mãe! isso vai te q se resolver. Eu so falo isso!

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nunca mais voltaria nesta clinica. eu fui atendida pelo medico na mesma sala que uma outra pessoa estava fazendo um exame. Eram 2 conversas ao mesmo tempo, isso no minimo gera distração e menos atencao do medico, e da pessoa que estava fazendo o exame na vista de um 2o paciente. Sem falar na falta de privacidade. Ao sair da consulta fica uma atendente em pé esperando para ver sua receita e recomendar com uma postura ostensiiva que voce faça um orcamento na otica vizinha ja oferecendo previamente 15% de desconto. Quando eu disse que eu nao queria, ela insistiu e quis saber o motivo. Atendimento pessimo.

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Consultei um oftalmologista para trocar minhas lentes de contato, ele disse que não ia adiantar, o grau estava o mesmo, disse que eu estava com catarata nos dois olhos, precisaria fazer a cirurgia, meu médico particular Dr.Ariovaldo, me indicou o Dr. Márcio, marquei a consulta para o dia 07/05/14, fiz a primeira cirurgia no dia 09/05 e a segunda no dia 16/05/14, hoje dia 13/05/14, estou enxergando bem das duas vistas. O Dr. Márcio é um excelente médico, competente e atencioso. Maria Aparecida da Silva Costa, recomendo.

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FIZ UM EXAME DE MAPEAMENTO DE RETINA NA IOOSP QUE FOI AVALIADO POR UM OFTALMOLOGISTA DA MESMA CLINICA E O DIAGNÓSTICO DADO FOI DE CIRURGIA URGENTE DE CATARATA PARA AS DUAS VISTAS LEVEI O MESMO EXAME PARA DOIS OUTROS PROFISSIONAIS DE OUTRAS CLÍNICAS E OS MESMOS NEM SEQUER ALTERARAM O GRAU DE MEUS ÓCULOS E CONSTATARAM NEM SE QUER EXISTIR CATARATA EM NEM UMA DAS VISTAS. CUSTO APROXIMADO DA BRINCADEIRA CASO AS CIRURGIAS TIVESSEM SIDO FEITAS: CR$ 2.000,00 REAIS POR VISTA MAIS O RISCO DE FICAR CEGA. IOOSP NUNCA MAIS....

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Rjdc Dc
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um absurdo,na hora de receber são todos atenciosos,agora quando é para marcar o retorno ninguém atende e guando atende,não tem vaga,ou o medico esta em uma cirurgia são tantas desculpas,e o paciente ao invés de melhorar piora i ai eu Pergunto quem é o culpado?Eles só atende se você mostrar as verdinhas háááá sim eles estão prontos,até aquela cirurgia de emergência deixa de ser importante.Afinal até quando este desrespeito vai,Quem pode parar com esta pouca vergonha?

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Passei em consulta nessa clinica com o Dr Marcio , fui muito bem atendida , a começar pelo telefone a marcaçao de consulta , depois a s meninas da recepçao , me lembro até o nome de duas dela que foram hiper atenciosas . Luana e Simone fui muito bem atendida , a unica coisa que precisa melhorar é a estrutura da clinica , mas em questao de atendimento nao posso reclamar .espero que continue sempre com essa equipe maravalihosa . recomendo !!!!!!!!

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Não só minha mãe fez duas cirurgias muito bem sucedidas ( ela com 81 anos) de catarata, como o atendimento profissional é de primeirissima qualidade É realmente o que se busca em um profissional: que seja COMPETENTE E isso o Dr Marcio Sorgi de Moraes e sua equipe sempre demonstraram ser Não só recomendo como é só lá que eu e minha família nos tratamos Ninguém hoje busca nada além da excelência na profissão e isto é tão raro... Silvia Cesarini

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PÉSSIMO!!!!! NÃO RECOMENDO!!!!!MINHA SOGRA REALIZOU EXAME HÁ 1 MÊS (O7/02/2012) E AINDA NÃO ESTÁ PRONTO, A PRIMEIRA DESCULPA FOI O CARANAVAL, DEPOIS QUE A MÁQUINA(???) QUEBROU E AGORA É O MÉDICO QUE NÃO LAUDOU.O ATENDIMENTO VIA TELEFONE É PÉSSIMO NINGUÉM SABE INFORMAR NADA, SE VOC~E LIGA DE MANHÃ PEDEM PARA LIGAR À TARDE E VICE-VERSA. NINGUÉM MERECE!!!!!!!

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Para os atendentes de marcação de consultas serem mais atenciosos no atendimento,porque liguei para marcar um procedimento e a atendente me atendeu muito sem vontade e ainda mandou que retornace aligação na segunda feira,ou seja fiquei sem entender o porque retornar depois se eu estava falando com ela na sexta feira e em horário comercial..

Ana Rita Saratiello Saratiello
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Meu pai precisa de operar da catarata , estou procurando onde ele pode operar gratis ou que fique mais em conta pois minha situação financeira não cobre o preço que está , meu pai está ficando cada vez pior , estou muito preocupada , aida não passei por ai , talvez quem sabe irei , se for pela vontade de Deus. Obrigada. Ana Rita

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Após várias avaliações negativas sobre o IOOSP acho que é muito preocupante precisar utilizar este tipo de consultório médico inclusive é caso de apuração de responsabilidade deste suposto Instituto de Oftalmologia pelo Ministério Público bem como pelo CRM. Isso é um absurdo!!!

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O atendimento é muito bom. O médico atencioso e respeita o horário marcado, sem atrasos. A única coisa que não gostei foi que, após a consulta, uma funcionária me acompanhou até a ótica deles para que eu fizesse meu óculos lá. Acabei fazendo mas não gostei da "pressão".

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Estive em uma consulta com o oftalmologista Marcos Alher (talvez a grafia esteja errada) e ele fez questão de medir apenas o astigmatismo, pedindo para que voltasse no próximo mês para medir a miopia! Não recomendo!

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Dr Márcio foi o único que acertou o grau da minha miopia. Estou muito contente com este médico, pois anteriormente eu passei por vários outros em outras clínicas e não conseguiram acertar o meu grau. Ele é excelente

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As atendentes do setor marcação de consulta sao bem atenciosas e prestativas mas ja a recepção as meninas são grossas e desatenciosas poderia a pessoa responsavel pelo setor melhorar um pouco ou treina-las

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Pessoal cuidado com as criticas, Trabalhei 10 anos em um hospital de Oftalmologia e n?o existe prescrever ?culos para pacientes com descolamento de retina, seria um absurdo se o m?dico prescrevesse um ?culos.

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precisa melhorar atendimento na marcaçao de cmsulta estou desde janeiro ligando falam para para ligar depois e nunca tem vaca com o medico que preciso

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péssimo atendimento a começar na tentativa de marcar consulta, estou a DUAS horas!!!! ( NÃO É FORÇA DE EXPRESSÃO) tentando ser atendida. Absurdo!!!! fujam!!!!

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ola bom dia : gostaria de saber onde posso fazer uma cirurgia reparatoria de palberbas de gratiz ou pelo valor que caiba no meu orçamento.

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Já liguei 20 vezes e o telefone está sempre ocupado, se a demanda é tão grande torna-se necessário mais números de telefone Simone Rios

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esse lugar é o mais demorado para conseguir uma cirurgia simples, isso é porque é convênio imagina se não fosse! não recomendo

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Péssimo lugar. Começa na dificuldade para falar com alguém da clínica para marcar consulta. Não recomendo

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fiz uma lente de contato na ioosp e ja estou sendo enrolado a tres meses, a lente nao chega nunca


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