Petty Baby

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

21  avaliações

  • (11) 2031-33...ver telefone >
  • Av Tito,Mal , 229 , , São Miguel, São Paulo  -  SP   Como chegar

Fotos Petty Baby

    Mapa de Petty Baby

    • Av Tito,Mal, 229 - - São Miguel - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Petty Baby

    Juandrade1983
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/02/2014

    Me decepcionei demais com essa LOJA.
    Se tive se uma nota mais baixa eu daria com certeza.
    Quando comprei , fui atendida pela funcionária Tatiane , na loja da avenida Marechal Tito. Fui bem atendida por ela, pedi por várias vezes que pelo amor de Deus , que nada desse errado, pq morro na zona sul e tinha ganhado minha filha na zona leste e fiquei na casa da minha mãe, e que não poderia ficar indo lá na zona leste com uma nené pequena, pra ficar reclamando. A vendedora Tatiane me disse que era pra eu ficar tranquila pq nada de errado iria acontecer.
    Já se passarm 4 meses da compra e naõ tinha a mercadoria pra pronta entrega. Com isso recebi a mercadoria depois de 30 dias, mas tudo bem. Foi um combinado e concordei. Quando entregaram os movéis. O montador já foi junto. Até então tudo perfeito. Quando o montador começou a abrir as caixas , ele começou a falar.. Nossa esta tudo arranhado as 5 portas da comoda, Tem uma madeira ma cama que o bico esta tudo tordo. E pra ficar melhor não veio a parte de trás do guarda roupa. e com isso o montador teve que pedir troca das peças. Estou até hoje esperando e já faz 4 meses e nada de eles trocarem as peças. E terminar de montar os movéis .. è uma vergonha passei natal e ano novo com o quarto da bebé todo feio , minha sogra veio de mato grosso conhecer a neta , e quando chegou em casa o quarto daquel jeito, Isso é uma vergonha. Veio outro montador nesse meio tempo pra trazer as peças que o 1 montador tinha solicitado e ela não trouxe nenhuma das peças que precisa. E até hoje estou com o quarto daquele jeito. Já entrei com processo judicial.. Agora é na justiça. Quem sabe assim eles resolvem o meu problema. Ligueo na loja cobrando alguma resposta e sabe qual foi a resposta. Que eles não são responsável pelo movéis da fabrica e sim só pela venda. Que absurdo..Sabe qual valor da minha compra 2,700,00. Os movéis estão ficando tudo amarelado . Me arrependo muito por ter feito essa compra nessa loja.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 20  avaliações


    Carlalexus
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 18/10/2013

    Boa tarde, efetuei uma compra na loja Meu Cantinho Baby no Inter lar Aricanduva no dia 24/08/2013, com a vendedora Jennifer, a mesma me informou e como consta no meu pedido, são 30 dias corridos para entrega e 10 dias para montagem. Até aqui tudo bem, entregaram no prazo correto, mas infelizmente estou tendo problemas com a montagem, o primeiro agendamento para montagem foi no dia 15/10 o que não ocorreu, isso porque liguei e dei duas datas que eu estaria disponível para a montagem. A segunda data para agendamento esta sendo hoje dia 18/10, na parte da manha entrei em contato com a Jennifer e ela me disse, que estava tudo certo para hoje, que o Sr. Manuel esta com o meu pedido e ira fazer a montagem hoje, até agora as 13:30 nada do montador chegar até a minha residencia. Estou no aguardo, mais tarde, posto o final da novela.

    Erica Fernandes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 23/03/2012

    gostaria de estar respondendo ao cliente Sandro sobre sua reclamação , ele diz que o modelo de sua cama foi entregue errado , mas não foi , ele solitou com a vendedora a cama da barbie que foi a que a loja entregou , depois que ele mesmo montou disse que não havia comprado a da barbie mais sim a das princesas , só que no pedido onde ele mesmo assinou e confirmou com a vendedora é o modelo da barbie que consta no pedido , que ele mesmo recebeu no dia da entrega e tambem assinou ao receber a mercadiria , a loja entregou o que consta no pedido de compra dele.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tatiane Fernandes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/04/2012

    Pessoal, não acreditem nessa Erica, minha cunhada não recebeu nenhuma ligação dela avisando da troca do movel,ela apenas me disse que não estava se importando com a minha reclamação...se isso for tratar o cliente bem,não seu mais o que é educação, essa loja não presta, essa Erica é uma dissimulada e mentirosa, vou torcer para que mais ninguem caia no golpe que essa loja da em seus clientes...NÃO COMPREM NA PETTY BABY!!!!LOJA SEM RESPONSABILIDADE E SEM RESPEITO AO SEUS CLIENTES!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mary Silva Medrado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/07/2013

    Minha avaliação do Petty Baby é
    - ruim atendimento
    - ruim serviço
    - ruim custo/benefício, comprei um guarda roupas lá e precisei de reparo,
    pq foi sem cabideiro,pé , e uns ferfil que são as madeiras que ficam atrás do Guarda Roupa , já tem 7 meses e até agora não consegui as peças, isso é que eu não paguei barato o valor do guarda roupa´é 1.000,00 Mil reais, nuca mais entro pra comprar nada nesta loja ! E não recomedo pra ninguém....

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adriana De L. Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/11/2011

    Comprei o quarto do meu bebe na loja petty baby foi entregue na data combinada, a montagem também na data. Só que veio as porta da comoda errada e defeito na base e no tampo e já esta indo para mais de 4 meses não fizeram a troca. já entrei em contato com com eles e eles só vivem prorrogando a data da troca. infeliz mente vou ter de ir procura meu direito seja no Procon ou ate mesmo no pequenas causa caso não resolva.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Sandro Silveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/03/2012

    Bom comprei uma cama para minha filha e falei o motivo entregaram no dia combinado perfeito, o atendimento ate fechar a venda é 10 mais como eu falei ate fechar a venda. ela ficou feliz mais no dia posterior fui ver certinho me entregaram a cama errada pedi a cama das princesas e me entregaram a cama da barbie bom amanha dia 05/03 ja estarei dando entradad na justiça se nao for resolvido amanha mesmo

    Sandro

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andreo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/11/2011

    Comprei o quarto do meu bebe na loja petty baby foi entregue na data combinada, mas a montagem também na data. Só que veio as porta do guarda roupa riscada e já esta indo para mais de 40 dias eles não fizeram a troca. já entrei em contato com com eles e eles só vivem prorrogando a data da troca. infeliz mente vou ter de ir procura meu direito seja no Procon ou ate mesmo no pequenas causa caso não resolva.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Wilson Erica
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 05/04/2014

    Gostaria de estar respondendo cliente Junandrade183 , realmente houve problemas com a montagem , pois a fábrica nos mandou faltando os perfis H plástico para os fundos do roupeiro e com isso não foi possível coloca-los , mas em nenhum momento a loja disse que não iria resolver o problema , pelo contrario a loja mandou o precisava e já foi resolvido todo o problema em meados de fevereiro . At , Erica.

    Natália Gss
    Natália Gss
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 12/03/2013

    Hoje comprei o quarto da minha prima, e fui muito bem atendida pela Alessandra ! Tive a oportunidade de conhecer as duas lojas, Meu cantinho e Petty baby, e posso dizer com certeza que a Petty além de maior é melhor, sem falar no preço que é um dos melhores do mercado.
    Agora vamos ver a entrega como será... espero que ocorra td bem !!!

    Diandra Santana Candido
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 29/11/2011

    Ana paula
    comprei os moveis na petty Baby com a vendedora tatiane,fui muito bem atendida os moveis são de otima qualidade,preços compativel com o mercado foi entregue no prazo e a montagem tambem.
    Agredeço a toda equipe da PETTY BABY.

    Thaiscotinha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 11/01/2014

    comprei meus moveis com a vendedora Alessandra ela foi um amor e me atendeu super bem os moveis chegaram dois dias antes do prazo e a montagem tb não demorou nem 10 dias amei esta loja super eficientes fiquei satisfeita .....

    Maria Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/12/2012

    Eu ia comprar nesta loja vou desistir,eu hein,eu sou muito nervosa se acontece essas coisas comigo e se eu estiver na minha razão eu desço a mão na cara de quem me destratar.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lucilene Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/06/2011

    os produtos são lindos, mas são muito caros, completamente fora da acesso da realidade do povo brasileiro, e poderiam trabalhar com boleto bancário tb.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Carolina Alves
    Carolina Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/08/2011

    Comprei um berço, a entrega foi feita na data prevista em compensação a montagem foi um terror no fim desistir de ligar na loja e paguei pra montar.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Laisens1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 15/10/2013

    comprei o quarto do meu filho e fui muito bem atendida pela Alessandra Agora vamos ver a entrega como será espero que ocorra tudo bem !!!

    Maria De Fatima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 03/12/2011

    Otimo local,vendedoras maravilhosas,montador atencioso,bom desconto e moveis de perfeita qualidade,eu recomendo...

    Maria Lopes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/12/2012

    Nossa ,eu ia comprar nesta loja a cama da Barbie pra minha filha mas vou desisti,eu hein,

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Fabio Arruda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 28/05/2012

    comprei uma cama me entregaram um berço jente burra pedido 100465 vendedora tatiane

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.