PETTY BABY

3.0 Média: 3

(25  avaliações )

Mapa de Petty Baby

  • Avenida Marechal Tito, 229 - - São Miguel Paulista - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Petty Baby

1.0
- 13/02/2014

Me decepcionei demais com essa LOJA.
Se tive se uma nota mais baixa eu daria com certeza.
Quando comprei , fui atendida pela funcionária Tatiane , na loja da avenida Marechal Tito. Fui bem atendida por ela, pedi por várias vezes que pelo amor de Deus , que nada desse errado, pq morro na zona sul e tinha ganhado minha filha na zona leste e fiquei na casa da minha mãe, e que não poderia ficar indo lá na zona leste com uma nené pequena, pra ficar reclamando. A vendedora Tatiane me disse que era pra eu ficar tranquila pq nada de errado iria acontecer.
Já se passarm 4 meses da compra e naõ tinha a mercadoria pra pronta entrega. Com isso recebi a mercadoria depois de 30 dias, mas tudo bem. Foi um combinado e concordei. Quando entregaram os movéis. O montador já foi junto. Até então tudo perfeito. Quando o montador começou a abrir as caixas , ele começou a falar.. Nossa esta tudo arranhado as 5 portas da comoda, Tem uma madeira ma cama que o bico esta tudo tordo. E pra ficar melhor não veio a parte de trás do guarda roupa. e com isso o montador teve que pedir troca das peças. Estou até hoje esperando e já faz 4 meses e nada de eles trocarem as peças. E terminar de montar os movéis .. è uma vergonha passei natal e ano novo com o quarto da bebé todo feio , minha sogra veio de mato grosso conhecer a neta , e quando chegou em casa o quarto daquel jeito, Isso é uma vergonha. Veio outro montador nesse meio tempo pra trazer as peças que o 1 montador tinha solicitado e ela não trouxe nenhuma das peças que precisa. E até hoje estou com o quarto daquele jeito. Já entrei com processo judicial.. Agora é na justiça. Quem sabe assim eles resolvem o meu problema. Ligueo na loja cobrando alguma resposta e sabe qual foi a resposta. Que eles não são responsável pelo movéis da fabrica e sim só pela venda. Que absurdo..Sabe qual valor da minha compra 2,700,00. Os movéis estão ficando tudo amarelado . Me arrependo muito por ter feito essa compra nessa loja.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 24  avaliações


1.0
- 17/09/2014

Comprei um kit berço nesta lojinha e me arrependi amargamente.
Aleksandra e Érica eu quero o edredom da MY PRINCESS e o rolinho do mini berço conforme a Aleksandra me vendeu e me entregaram faltando as duas peças no máximo até dia 19/09/2014, as 18h. Caso contrário vou chamar a policia, a patrulha do consumidor, vou acionar o PROCON, vou processá-los por danos morais e materiais.
A MOCINHA ALEKSANDRA ME VENDEU UM KIT DE OITO PEÇAS, TENHO TESTEMUNHASSSS!!!! E ME ENTREGARAM SOH 6 PEÇAS!!!! MINHA FILHA NASCE AMANHÃ E NAO TENHO O BERÇO MONTADO POR CULPA DA INCOMPETENCIA DE VCS!
A NOTA É MENOS ZERO E NAO ADIANTA QUERER ME RESPONDER MAL, PORQUE SE EU CONTINUAR ME SENTINDO LESADA, VOU ATÉ O FIM PARA REQUERER MEUS DIREITOS.
VCS ESTÃO ACOSTUMADOS A ENGANAR OS CLIENTES. ACABEI DE FINALIZAR MINHA RECLAMAÇÃO NO SITE DO CELSO RUSSOMANO E NA PATRULHA DO CONSUMIDOR DA RECORD, VCS APRENDERÃO A RESPEITAR OS CLIENTES NA DOR, BANDO DE IRREPONSAVEIS E MENTIROSOS.

3.0
- 18/10/2013

Boa tarde, efetuei uma compra na loja Meu Cantinho Baby no Inter lar Aricanduva no dia 24/08/2013, com a vendedora Jennifer, a mesma me informou e como consta no meu pedido, são 30 dias corridos para entrega e 10 dias para montagem. Até aqui tudo bem, entregaram no prazo correto, mas infelizmente estou tendo problemas com a montagem, o primeiro agendamento para montagem foi no dia 15/10 o que não ocorreu, isso porque liguei e dei duas datas que eu estaria disponível para a montagem. A segunda data para agendamento esta sendo hoje dia 18/10, na parte da manha entrei em contato com a Jennifer e ela me disse, que estava tudo certo para hoje, que o Sr. Manuel esta com o meu pedido e ira fazer a montagem hoje, até agora as 13:30 nada do montador chegar até a minha residencia. Estou no aguardo, mais tarde, posto o final da novela.

5.0
- 23/07/2014

Comprei nessa loja como indicação de uma amiga, que tinha acabado de comprar, quando cheguei em casa e pesquisei sobre a loja acabei ficando com medo pela quantidade de reclamações, mas como já tinha comprado não tinha mais o que fazer, e só posso dizer coisas boas sobre essa loja, comprei com a vendedora Tatiane fui muito bem atendida me deram um prazo de 30 dias úteis para a entrega e me entregaram em 27 dias corridos no sábado como eu tinha pedido e avisaram um dia antes, a montagem me deram o prazo de 10 dias úteis e montaram em 05 dias corridos e o montador me ligou um dia antes para me avisar e chegou no horário combinado, enfim, a minha experiência com essa loja foi muito boa e a com minha amiga foi a mesma coisa, com certeza compraria lá novamente!

  • Erica Fernandes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 23/03/2012

gostaria de estar respondendo ao cliente Sandro sobre sua reclamação , ele diz que o modelo de sua cama foi entregue errado , mas não foi , ele solitou com a vendedora a cama da barbie que foi a que a loja entregou , depois que ele mesmo montou disse que não havia comprado a da barbie mais sim a das princesas , só que no pedido onde ele mesmo assinou e confirmou com a vendedora é o modelo da barbie que consta no pedido , que ele mesmo recebeu no dia da entrega e tambem assinou ao receber a mercadiria , a loja entregou o que consta no pedido de compra dele.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/04/2012

Pessoal, não acreditem nessa Erica, minha cunhada não recebeu nenhuma ligação dela avisando da troca do movel,ela apenas me disse que não estava se importando com a minha reclamação...se isso for tratar o cliente bem,não seu mais o que é educação, essa loja não presta, essa Erica é uma dissimulada e mentirosa, vou torcer para que mais ninguem caia no golpe que essa loja da em seus clientes...NÃO COMPREM NA PETTY BABY!!!!LOJA SEM RESPONSABILIDADE E SEM RESPEITO AO SEUS CLIENTES!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 10/07/2013

Minha avaliação do Petty Baby é
- ruim atendimento
- ruim serviço
- ruim custo/benefício, comprei um guarda roupas lá e precisei de reparo,
pq foi sem cabideiro,pé , e uns ferfil que são as madeiras que ficam atrás do Guarda Roupa , já tem 7 meses e até agora não consegui as peças, isso é que eu não paguei barato o valor do guarda roupa´é 1.000,00 Mil reais, nuca mais entro pra comprar nada nesta loja ! E não recomedo pra ninguém....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 10/10/2014

BOA TARDE , GOSTARIA DE RESPONDER A CLIENTE CAMILA CARVALHO , PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE RESSALTAR QUE O EDREDOM QUE FALTAVA JÁ FOI ENTREGUE EM MÃOS POR NOSSOS ENTREGADORES O FATO DE TER FALTADO FOI UM MAL ENTENDIDO E QUE JÁ FOI SOLUCIONADO , TRABALHOS COM SERIEDADE NÃO PRECISAMOS ENGANAR NENHUM CLIENTE E NO ENTANTO RESOLVEMOS O PROBLEMA RÁPIDO , DEMOS TODA ATENÇÃO NECESSÁRIA PARA CLIENTE , PEDIMOS DESCULPAS PELO OCORRIDO. ATT , ERICA.

1.0
- 28/11/2011

Comprei o quarto do meu bebe na loja petty baby foi entregue na data combinada, a montagem também na data. Só que veio as porta da comoda errada e defeito na base e no tampo e já esta indo para mais de 4 meses não fizeram a troca. já entrei em contato com com eles e eles só vivem prorrogando a data da troca. infeliz mente vou ter de ir procura meu direito seja no Procon ou ate mesmo no pequenas causa caso não resolva.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 04/03/2012

Bom comprei uma cama para minha filha e falei o motivo entregaram no dia combinado perfeito, o atendimento ate fechar a venda é 10 mais como eu falei ate fechar a venda. ela ficou feliz mais no dia posterior fui ver certinho me entregaram a cama errada pedi a cama das princesas e me entregaram a cama da barbie bom amanha dia 05/03 ja estarei dando entradad na justiça se nao for resolvido amanha mesmo

Sandro

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 23/11/2011

Comprei o quarto do meu bebe na loja petty baby foi entregue na data combinada, mas a montagem também na data. Só que veio as porta do guarda roupa riscada e já esta indo para mais de 40 dias eles não fizeram a troca. já entrei em contato com com eles e eles só vivem prorrogando a data da troca. infeliz mente vou ter de ir procura meu direito seja no Procon ou ate mesmo no pequenas causa caso não resolva.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 05/04/2014

Gostaria de estar respondendo cliente Junandrade183 , realmente houve problemas com a montagem , pois a fábrica nos mandou faltando os perfis H plástico para os fundos do roupeiro e com isso não foi possível coloca-los , mas em nenhum momento a loja disse que não iria resolver o problema , pelo contrario a loja mandou o precisava e já foi resolvido todo o problema em meados de fevereiro . At , Erica.

3.0
- 26/04/2014

Gostaria de estar respondendo cliente Junandrade183 , realmente houve problemas com a montagem , pois a fábrica nos mandou faltando os perfis H plástico para os fundos do roupeiro e com isso não foi possível coloca-los , mas em nenhum momento a loja disse que não iria resolver o problema , pelo contrario a loja mandou o precisava e já foi resolvido todo o problema em meados de fevereiro . At , Erica.

Natália Gss
5.0
- 12/03/2013

Hoje comprei o quarto da minha prima, e fui muito bem atendida pela Alessandra ! Tive a oportunidade de conhecer as duas lojas, Meu cantinho e Petty baby, e posso dizer com certeza que a Petty além de maior é melhor, sem falar no preço que é um dos melhores do mercado.
Agora vamos ver a entrega como será... espero que ocorra td bem !!!

  • Erica Fernandes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 29/11/2011

Ana paula
comprei os moveis na petty Baby com a vendedora tatiane,fui muito bem atendida os moveis são de otima qualidade,preços compativel com o mercado foi entregue no prazo e a montagem tambem.
Agredeço a toda equipe da PETTY BABY.

  • Erica Fernandes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 11/01/2014

comprei meus moveis com a vendedora Alessandra ela foi um amor e me atendeu super bem os moveis chegaram dois dias antes do prazo e a montagem tb não demorou nem 10 dias amei esta loja super eficientes fiquei satisfeita .....

  • Erica Fernandes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 06/12/2012

Eu ia comprar nesta loja vou desistir,eu hein,eu sou muito nervosa se acontece essas coisas comigo e se eu estiver na minha razão eu desço a mão na cara de quem me destratar.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 06/06/2011

os produtos são lindos, mas são muito caros, completamente fora da acesso da realidade do povo brasileiro, e poderiam trabalhar com boleto bancário tb.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Carolina Alves
1.0
- 26/08/2011

Comprei um berço, a entrega foi feita na data prevista em compensação a montagem foi um terror no fim desistir de ligar na loja e paguei pra montar.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 15/10/2013

comprei o quarto do meu filho e fui muito bem atendida pela Alessandra Agora vamos ver a entrega como será espero que ocorra tudo bem !!!

  • Erica Fernandes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 03/12/2011

Otimo local,vendedoras maravilhosas,montador atencioso,bom desconto e moveis de perfeita qualidade,eu recomendo...

  • Erica Fernandes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 06/12/2012

Nossa ,eu ia comprar nesta loja a cama da Barbie pra minha filha mas vou desisti,eu hein,

1 pessoa curtiu esta avaliação.

2.0
- 28/05/2012

comprei uma cama me entregaram um berço jente burra pedido 100465 vendedora tatiane

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.