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Grupo Seb do Brasil Produtos Domesticos
Avenida Arno, 146, Cambuci,São Paulo - SP, CEP: 03108-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Lugares para comer
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Avaliações
Ingridcas
Ganhei uma panela pressão 6 litros no Natal 2015. Ela não pega pressão. Está desde 18 de maio 2016 na assistencia tecnica aguardando peça. O atendimento ao cliente é pessimo, pois te mandam p assist. que não aceita o produto, não retornam, não devolvem o dinheiro, o que é expresso no código de defesa do consumidor. Já reclamei no "Reclame aqui", onde também não respondem. Dizem que não tem ouvidoria? Seria uma empresa que não obedece ao código de defesa do consumidor, ou trabalha a margem das leis do pais?????
Leaojanda
estou procurando panela de pressão clock
Miguel Raul Capridi
Comprei um ventilador de teto ultimate 127 v no dia 10/06/2014 na loja SEB de produtos domésticos ltda. De Camaçari. O aparelho apresentou defeito logo que instalado e ligado (barulho intenso). O aparelho foi removido e levado à loja para troca. De imediato a vendedora da loja substituiu o aparelho por outro idêntico. Instalado e ligado o aparelho apresentou exatamente o mesmo problema que o anterior. Removido e novamente levado à loja para troca, nesta oportunidade o atendimento foi por outro vendedor que consultando ao gerente não autorizou a troca do aparelho, me indicando uma assistência técnica na cidade de salvador (BEDAPEC Comercio de Peças Elétricas). Encaminhado para a assistência técnica, a qual demorou mais o menos 15 dias, a mesma informou que tinha solicitado um novo motor para a fábrica. Novamente instalado e testado, o barulho continua ate hoje. Solicito uma solução imediata. Informo que não levarei mais o aparelho para assistência técnica ou esta vem para solucionar o problema na minha residência ou solicito a devolução do dinheiro. 3 meses que compre o ventilador e não posso utilizar. Miguel
Teresa Cristina Costa Reis
Que horror heim, obrigada por avisarem!
Eloywald
Produto Cafeteira Dolce Gusto PI 5000-B2 cieculo -Série 2011 - 220V. NF : COO 056705, data compra 28/09/2013. Adquiri a cafeteira mas a mesma nem funcionou.Acionei a assistência técnica ( ASSISTEC Assistencia técnica - SQUENATO & CARRETERO LTDA - ME EM 01/10/13. Ordem de conserto 3924. Foi dado prazo de 30 dias. Retornei e fui informado que a peça veio errada. Mais 11 dias DE ESPERA. Veio a peça e descobriram que tinha outra peça COM DEFEITO ,UMA PLACA ELETRONICA. MAIS 6 DIAS. Hoje são 18/11/13 e a peça não chegou. Não desejo ficar mais com esse produto. Produto novo com duas peças com defeito. Tem protocolo ARNO aberto: 757961. Quero uma solução URGENTE. Eloywaldo
Giane Rocha
Bom dia! infelizmente estas avaliações anteriores dizem a mais pura verdade. Tenho gravação onde eu liguei do meu celular que eles já conhecem e fiquei mais de 40 minutos esperando e não me atenderam,então ligeuei de outro número e eles me atenderam na hora. A história é que comprei uma actifray e após 5 meses de uso ela apresentou defeito, coloquei para consertar dia 07/01/2013 e até hoje 13/05/2013, não recebi meu valor de volta,isso mesmo! desisti do conserto que não ocorreu.Protocolo 732461.Falei com vária satendentes Márcia, Silvia,Paloma,Luana,Fernanda e por aí vaí.Giane
Lilian
No 0800 do sac eles não passam o atendimento pro supervisor!!!!!!Esse grupo SEB não presta!!!! Gente pelo amor de Deus não comprem nada Arno, Panex, Penedo, Rochedo e Clock, internacionais Krups .. O grupo Seb não respeita o Consumidor!!!Não gastem dinheiro com marcas que não oferecem peças de reposição!!!!!!
Déris Caitano
PIOR SAC DO MUNDO O 0800 NÃO FUNCIONA, OS ATENDENTES DERRUBAM A LIGAÇÃO VC ENVIA E-MAIL MAIS PRECISA LIGAR PARA CONFIRMAR O E-MAIL (É UMA PIADA), DUAS HORAS PARA SER ATENDIDO, 14 TENTATIVAS, VÁRIAS VEZES OCUPADO E DEPOIS DE ESPERAR 20 MINUTOS ELES DERRUBAM A LIGAÇÃO