Continua após a publicidade

Publicidade

Grupo Seb do Brasil Produtos Domesticos

Avenida Arno, 146, Cambuci,São Paulo - SP, CEP: 03108-010

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Arno, 146, Cambuci, 03108-010, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ingridcas

Ingridcas

publicada em 20/07/2016

Ganhei uma panela pressão 6 litros no Natal 2015. Ela não pega pressão. Está desde 18 de maio 2016 na assistencia tecnica aguardando peça. O atendimento ao cliente é pessimo, pois te mandam p assist. que não aceita o produto, não retornam, não devolvem o dinheiro, o que é expresso no código de defesa do consumidor. Já reclamei no "Reclame aqui", onde também não respondem. Dizem que não tem ouvidoria? Seria uma empresa que não obedece ao código de defesa do consumidor, ou trabalha a margem das leis do pais?????

Leaojanda

Leaojanda

publicada em 17/05/2016

estou procurando panela de pressão clock

Miguel Raul Capridi

Miguel Raul Capridi

publicada em 23/09/2014

Comprei um ventilador de teto ultimate 127 v no dia 10/06/2014 na loja SEB de produtos domésticos ltda. De Camaçari. O aparelho apresentou defeito logo que instalado e ligado (barulho intenso). O aparelho foi removido e levado à loja para troca. De imediato a vendedora da loja substituiu o aparelho por outro idêntico. Instalado e ligado o aparelho apresentou exatamente o mesmo problema que o anterior. Removido e novamente levado à loja para troca, nesta oportunidade o atendimento foi por outro vendedor que consultando ao gerente não autorizou a troca do aparelho, me indicando uma assistência técnica na cidade de salvador (BEDAPEC Comercio de Peças Elétricas). Encaminhado para a assistência técnica, a qual demorou mais o menos 15 dias, a mesma informou que tinha solicitado um novo motor para a fábrica. Novamente instalado e testado, o barulho continua ate hoje. Solicito uma solução imediata. Informo que não levarei mais o aparelho para assistência técnica ou esta vem para solucionar o problema na minha residência ou solicito a devolução do dinheiro. 3 meses que compre o ventilador e não posso utilizar. Miguel

Teresa Cristina Costa Reis

Teresa Cristina Costa Reis

publicada em 18/12/2013

Que horror heim, obrigada por avisarem!

Eloywald

Eloywald

publicada em 18/11/2013

Produto Cafeteira Dolce Gusto PI 5000-B2 cieculo -Série 2011 - 220V. NF : COO 056705, data compra 28/09/2013. Adquiri a cafeteira mas a mesma nem funcionou.Acionei a assistência técnica ( ASSISTEC Assistencia técnica - SQUENATO & CARRETERO LTDA - ME EM 01/10/13. Ordem de conserto 3924. Foi dado prazo de 30 dias. Retornei e fui informado que a peça veio errada. Mais 11 dias DE ESPERA. Veio a peça e descobriram que tinha outra peça COM DEFEITO ,UMA PLACA ELETRONICA. MAIS 6 DIAS. Hoje são 18/11/13 e a peça não chegou. Não desejo ficar mais com esse produto. Produto novo com duas peças com defeito. Tem protocolo ARNO aberto: 757961. Quero uma solução URGENTE. Eloywaldo

Giane Rocha

Giane Rocha

publicada em 13/05/2013

Bom dia! infelizmente estas avaliações anteriores dizem a mais pura verdade. Tenho gravação onde eu liguei do meu celular que eles já conhecem e fiquei mais de 40 minutos esperando e não me atenderam,então ligeuei de outro número e eles me atenderam na hora. A história é que comprei uma actifray e após 5 meses de uso ela apresentou defeito, coloquei para consertar dia 07/01/2013 e até hoje 13/05/2013, não recebi meu valor de volta,isso mesmo! desisti do conserto que não ocorreu.Protocolo 732461.Falei com vária satendentes Márcia, Silvia,Paloma,Luana,Fernanda e por aí vaí.Giane

Lilian

Lilian

publicada em 27/03/2013

No 0800 do sac eles não passam o atendimento pro supervisor!!!!!!Esse grupo SEB não presta!!!! Gente pelo amor de Deus não comprem nada Arno, Panex, Penedo, Rochedo e Clock, internacionais Krups .. O grupo Seb não respeita o Consumidor!!!Não gastem dinheiro com marcas que não oferecem peças de reposição!!!!!!

Déris Caitano

Déris Caitano

publicada em 11/01/2012

PIOR SAC DO MUNDO O 0800 NÃO FUNCIONA, OS ATENDENTES DERRUBAM A LIGAÇÃO VC ENVIA E-MAIL MAIS PRECISA LIGAR PARA CONFIRMAR O E-MAIL (É UMA PIADA), DUAS HORAS PARA SER ATENDIDO, 14 TENTATIVAS, VÁRIAS VEZES OCUPADO E DEPOIS DE ESPERAR 20 MINUTOS ELES DERRUBAM A LIGAÇÃO

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Grupo Seb do Brasil Produtos Domesticos

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade