Continua após a publicidade
Publicidade
Jat Serve Autopeças
Avenida Cupecê, 5325, Jardim Miriam,São Paulo - SP, CEP: 04365-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Automóveis ¿ Peças e Acessórios ¿ Atac e Fab
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Kadu Monteiro
Fiz a compra de um kit de bandeja e bieleta para Peugeot 207, os mesmo me trataram muito bem e a venda foi realizada td certo, porém no anúncio o mesmo diz q a garantia tia eera de 6 meses, agora tive um problema com a bieleta do carro solicitei a garantia do mesmo, a empresa não responde meus emails me bloquearam no ml para não realizar mais perguntas, ou seja para vender sao ótimos, agora se precisar de garantia dos produtos os mesmo não cumprem bloqueando o cliente e não respondem emails , péssima empresa, não recomendo pois se necessitar de garantia terá dor de cabeça
A Epaiva
Excelente vendedor, atenciosos, mandou informações sobre o andamento do pedido o tempo todo, protuto otimo.
Edson Baima
Tentei entrar em contato com vocês várias vezes e não obtive resposta. Os 4 amortecedores do VECTRA 2001 2.2 16V sedan que chegou estão todos errados. Gostaria que alguém entrassem em contato para resolver a compra e a devolução o mais rápido possível.
Rodolfoaugustovl
Detalhe complementando as peças da jat service que deveriam chegar entre 10 e 13h. chegaram no final da tarde e erradas...
Rodolfoaugustovl
Boa tarde venho fazer uma critica construtiva para melhor profissionalismo da loja situada em Diadema. Já havia comprado dois pares de mola, mas da 1 vez fui pessoalmente retirar as peças. Dessa 2 x por já ter atestado a qualidade das mesmas, como não seria possível ir in loco optei pela encomenda e tratei o frete. Bom em resumo solicitei detalhadamente ao atendente prefiro me abster de sitar o nome. As duas novas peças que precisaria especifiquei dia, hora, local, até informei o cep. que não havia me pedido, fiz orçamento tudo nos conformes... até aí ok embora já tivesse observado que o interesse e as respostas eram sempre automatizadas. Então não satisfeito no mesmo dia enviei um e-mail com a descrição minuciosa do pedido que havia feito e encaminhada ao mesmo, tomei essa decisão, pq. em momento algum me foi sugerido um e-mail, código de rastreamento, protocolo, absolutamente nada p certificar ou ratificar minha compra, era tão somente minha palavra e a dele. Fato que na 2f. novamente por descargo de consciência liguei p o Sr, tornando a especificar. Finalmente as peças chegaram e no dia seguinte levei p instalar. Já havia até subido o carro no elevador, quando o instalador viu que se tratava do par traseiro e não dianteiro dos amortecedores e o certificado de garantia vem junto com o manual de instruções, se atentem p esse detalhe p.q. não veio em mãos p vistarmos.. Tão logo liguei o mesmo reconheceu o descuido esdruxulo (não foi um simples erro, foi amadorismo, falta de comprometimento e atitudes) porém só havia um entregador e estava super distante, sugeri então que pudessem recorrer a um terceiro, vejam que tudo precisa ser mastigadinho p digerirem...a peça que deveria chegar em 1 hora levou no minimo 4 horas p chegar na oficina. Obstante esse chá de cadeira e desgastes, achei bom o preço e uma marca de renome. Sugiro a compra mas na próxima vez irei exigir que me enviem um e-mail com a descrição do pedido isso é o minimo do bom sendo e credibilidade...
Robertofigueiredoc
Roberto Figueiredo [Uberaba M.G] Sou cliente a varios anos, meu atendente e amigo e sr EDUARDO,
Grsonmottapereira
preciso fazer meu cadastro,para comprar com cartão mastercard,compra esta que tera que ser entregue Niteroi Rio Janeiro. Peças preciso esfera de 30 p/ citroem xantia e quero saber o preço retroviso eletrico lado motorista,se for o caso de comprar as de 50 ,pergunto? posso parcelar no cartão,atenciosamente
Marcoscorpionsilva
olá pessoal estou tentando entrar em contato com a jat serve autopeças por telefone e não estou obtendo sucesso, tem outro telefone, estou precisando de um carburador a álcool corpo simples do corcel 2.
Modelopublicidades Emprestimos
ESTOU AINDA COM PENDENCIA A BOBINA VEIO ERRADA MANDEI PARA TROCA ESTOU AGUARDANDO O SR FLAVIO MANDAR A OUTRA .
Jeferson Adriani Centeno
amigos e clientes da jatserv o sr flávio já resolveu o meu problema da ignição eletrônica que estava pendente e deu a maior atenção retornou com ligação para minha residência e esta tudo certo obrigado ao sr flávio mais uma vez e a equipe jatserv, jeferson.