Centro de Atendimento do Contibuinte Receita Federal

Fotos Centro de Atendimento do Contibuinte Receita Federal

Anúncio

Avaliações sobre Centro de Atendimento do Contibuinte Receita Federal

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui até a unidade da Rua Tijuco Preto na quarta -feira (dia 27/05/15) e me informaram que eu não poderia ser atendida pois estavam em greve. Quinta- feira era meu rodízio e não pude ir. Hoje 29/05/2015 telefonei para o número que consta no site e a atendente disse que sequer sabia da greve para me informar. Total falta de informação. Disse que eu teria de me dirigir pessoalmente para ficar sabendo. Falam como se fosse ao lado de casa e pudéssemos nos deslocar à toda hora para saber se há atendimento ou não.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


Lucia Marli De Souza
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O atendimento nesta unidade da receita federal é maravilhosa.Eu sempre que preciso vou lá e saio de lá satisfeita, com minhas duvidas sanadas e meus problemas resolvidos.eles são organizados, atendimento por senha e se vc precisar comprar um darf tem uma papelaria perto dali e pagar alguma taxa em banco, ali perto tem todos os bancos.é simples, sem aperto. recomendadissimo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O MAIS DIFÍCIL É QUE GOSTARIA DE TIRAR uma dúvida e o órgão não possui telefone no site, isto é uma falta de respeito com o contribuinte. PORTANTO SÓ POSSO DIZER QUE O ATENDIMENTO JÁ COMEÇOU ERRADO. ATT. ROSEMARY LIMA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os guardas naõ sabem dar informaçao e atendem muito mal assim como todo orgao publico


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.