IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS BRÁS

5.0 Média: 5

(91  avaliações )

Sobre Igreja Evangélica Assembléia de Deus Brás

Igreja Evangélica Assembléia de Deus Brás - Ministério Madureira Sede do Campo do Brás com a matriz em Madureira, Rio de Janeiro Presidente Campo do Brás: Pr. Samuel Ferreira Presidente do Ministério Madureira: Pr. Manoel Ferreira Sites: http://www.adbras.com.br/index.php http://www.adbras.com.br/v1/

Fotos Igreja Evangélica Assembléia de Deus Brás

  • Foto de Igreja Evangélica Assembléia de Deus Brás por Rafael Azevedo em 18/12/2012
ver mais

Mapa de Igreja Evangélica Assembléia de Deus Brás

  • Avenida Celso Garcia, 546 - Brás - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Igreja Evangélica Assembléia de Deus Brás

5.0
- 13/09/2014

Considero um pastor nobre, com a sua pregação e iluminado de deus. Prega com simplicidade e procura esclarecer com suas palavras um maneira clara de entendimento da palavra de deus. Queria muito conhecê-lo, pois moro longe em fortaleza, mais precisamente na cidade de iraucuba-ce, mas sou evangélico desde 1994.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


5.0
- 14/08/2014

gosto muito desta igreja o pastor samuel ferreira eum dos melhores homen de Deus da atualidade fiz duas campanhas la e sinto muita falta de estar la sou musico de outr igreja e gostaria muito que Deus me abençoace de um dia poder tocar la e la ficar

5.0
- 25/08/2014

por favor a paz do senhor jesus cristo orem por nazir dias esta com problemas de saúde e so um milagre de deus em sua vida desde já fiquem com deus hoje amanha e sempre com bencaos mil do seu amor amen fiquem com deus amen

5.0
- 04/03/2014

A paz do Senhor Jesus, sou de outra denominação, mas sempre que tenho uma oportunidade vou visitar a Assembléia de Deus do Brás. Se fosse escrever tudo o que penso deste pastor e equipe, ficaria o dia todo aqui. Mas o fato é que nunca vi tamanha sabedoria e unção vinda da boca de um homem, atraves da palavra de Deus. Quando o pastor Samuel Ferreira está ministrando a mensagem, parece que estamos num pedacinho do céu. Ele é de uma unção extraordinária. Prega a palavra dentro da bíblia de tal forma que passamos a entender perfeitamente. Louvo a Deus pela vida deste homem. A nossa vontade é que o culto não terminasse nunca mais de tão impactante. Realmente podemos sentir a presença de Deus nesta igreja. Os louvores são extraordinários, cada um mais lindo que o outro. A organização da igreja, a receptividade, enfim todos os departamentos. Tenho aprendido muito e também assisto os programas aos sábados pela Rede TV. Acho um grande ensinamento para todos nós. Só sentimos tudo isso quando um homem realmente é ungido de Deus e que quando abre sua boca, percebemos realmente que é Deus falando através dele. É usado como um grande instrumento nas mãos de Deus. Que a cada dia, o senhor possa continuar te usando pastor, sua tão abençoada família e equipe ADBRÁS...um grande abraço e a paz do Senhor...
Meu nome é: Noemi Ester Sizino Pereira Chaves. Minha nota é 5 sem sombra de dúvidas.

  • Pinto Gonçalves Daniel Daniel
  • Marta Borges

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 16/11/2013

Todo sabado assisto o programa da Assembleia de Deus do Brás,gosto das mesnsagens,são emriquecedoras para a alma.aproveitando o ensejo peço-lhe que orem por mim sinto forte dores de cabeça,estou aguardando uma resposta de uma pensão em meu favor.atraves de relatorios medicos,já tem 2 anos aguardando,outra estou com uma pessoa a 10 anos ,ultimamente estamos nos desentendendo,por minimas coisas,não é mais aquela pessoas,as vezes em alguns eventos não faz o menor esforço para eu ir com ela,faz de tudo para me anular,estre as amigas e eu elas sempre tem razão diz me amar más estou tendo duvida neste semtimento,que diz ter por mim.Se ligo quando esta junta c om as amigas ,qualquer pergunta que faça,e como uma lança ultrapassando o coração fica irritada,reclama diz que pergunto demais,quando a mim faz qualquer pergunta respondo tranquilo,e pergunto se quer saber mais alguma coisa.tenho dois netos e uma filha,a vontade dela e eu abandonar minha filha,meus netos,abandonar minha casa e ir morar com ela ,que um filho de 13 anos,não pode vir me ver por causa do filho,e quer que abandone minhas crianças gêmeas e um filha que depende de mim totalmente,um sacrificio desse não peço a ninguem por mais que a ame,que amor e esse.O Beneficio é do Ministerio dos transportes.aguardo respostas

  • Patricia Breder

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 02/08/2010

quero aqui espor que a adbras é uma exelencia ,mais em relação a congregação 530 de jarinu esta deixando a desejar porque o pastor responsavel,está levando pessoas para batizar amasiadas:ex-uma membra elaine da igreja da nova trieste e ja esta marcado para levar o seu companheiro roberto no proximo batizimo ,ai eu pergunto é correto tal situação,semquerer jugar masindo a fundo na biblia paulo relata que quando estaõ amasiados estão em jugo desigual,isto quer diser que estão em pecado,e tocando no corpo de cristo sementender porque se pode ser batizado sem casar como é que esta esta congregação sera que só esta em busca do dizimo,etc. como fica a memoria do ilustre Pr-Paulo Leiva Macalão ,onde esta o respeito pela doutrina do senhor,te pergunto Rev.Dr.Samuel Ferreira.

46 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 28/09/2013

José Reis
Bom dia quero parabenizar a igreja ADBRAS o pastor Samuel Ferreira e um homem usado por Deus porque tudo vem de Deus e quando somos tocados pela palavra é ele e o espírito santo que fala conosco. Seria tão bom se todos nós seres humanos dependentes de Deus percebessemos que independente do que somos o do que pretendemos aqui neste plano terrestre nada do que façamos ou que por ventura adquiramos é maior do que a glória que Deus tem para nós que aceitamos este Deus como nosso salvador a porta para nossa entrada nesta glória. Porque a visão do homem está voltada aqui para este mundo onde ele tenta manipular e desfazer das coisas que Deus tem para todos nós. Que Deus abencoe a todos e nos desperte a todos a tempo amém.

5.0
- 19/03/2012

DEUS TEM FE ITO MUITAS COISAS EM NOSSAS VIDAS.GOSTO MUITO DA PALAVRA E DO CULTO.DO ANDAMENTO DO CULTO.A PALAVRA QUE UM DIA ORDENOU TODO CRIAÇÃO .E POR ELA SOMOS O QUE SOMOS HOJ SOMOS TOCADOS PELA PALAVRA.ELA, QUE CRIA NOVOS CAMINHOS. E NOS RENOVA SEMPRE. APENAS AS VEZES O SOM FICA MUITO ALTO QUE CHEGA ATÉ DAR MICROFONIA.....O SOM NÃO PODE ABAFAR E CONFUNDIR O QUE ESTAMAOS QUERENDO OUVIR.NOTO SEMPRE QUE O SOM É SUPERIOR AO QUE ESTÃO CANTANDO.AS VEZES SAIO DO CULTO COM DOR DE CABEÇA......MAS O CULTO É OTIMO.E A PLAVRA É UMA BENÇÃO. JÁ RECEBEMOS MUITAS MILAGRES NESTE LUGAR.......QUE DEUS ABENÇOE O PASTOR SAMUEL. AQUI NA MINHA CASA TODOS NÓS ADORAMOS A ADBRAS. NÃO MUDEM NUNCA,SO SE FOR.PARA MELHOR DO QUE JÁ ESTA.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 16/11/2013

Gosto muito de assistir ao Pastor Samuel, aos sábados, na tv. Ele é um homem abençoado, ungido de Deus. Que Deus o abençoe e a todos os pastores também. Quanto à opinião do Sr. José da Silva, a Bíblia também diz que a salvação é individual. E quando a gente se converte, leva um tempinho para assimilar todos os ensinamentos. Aos poucos é que vamos mudando o nosso comportamento. Jesus disse: Quem crer e for batizado será salvo.., portanto, este membro já foi acolhido por Jesus e aos poucos modificará sua vida. Devemos, ao invés de condenarmos o Pastor e o membro, é orar para este membro. Que o Senhor Jesus nos abençoe e ao nosso país e o mundo. Lecy- Ponte Nova - MG.

5.0
- 29/01/2012

eu moro em tres rios,e turante muito tempo trabalhei em sp e nunca perdi um programa de radio,e agora eu estou em casa e tenho muitas saudades de ouvir o jeremias neto o pastor samuel e outros irmaos que fazen parte do programa,minha profisão é de baba e nunca pude ir conhecer a igreja,sendo da vontade de Deus eu voutando para sp irei conhecer,fico triste por não poder ouvilos aqui em tres rios pois falo para tudos que conhesso de vcs pois vcs são muitisscimos abençoados por Deus,tamben fasso parte da asseblea meu passtor chamasse loide malavassi da silva,um grande abrasço ao maravilhoso jeremias e pastor samuel,elizabete teixeira.

5.0
- 19/09/2014

Minha avaliação sobe a Igreja do Brás (considero ótima). O Pastor é um iluminado de D eus e suas pregações são ótimas. Moro no Ceará e todo sábado as 7:30hs não perco através da Bandeirante a pregação da palavra. Me sinto abastecido com suas pregações e com a maneira de como o Pastor Samuel Ferreira fala sobre a palavra de Deus. oro na cidade ded IRAUCUBA-CE, . Tenho muita vontade de assistir pessoalmente, só que as minhas condições não permite que eu me desloque até aí. Que a Paz do Senhor esteja com todos daí.

5.0
- 26/02/2011

Só o povo de Deus que tem esse previlégio de sentir o Espírito Santo em sua vida, pois gostaria que todos os irmãos da Assembléia de Deus Madureira neste Domingo 27/02/2011 Ore por mim Sidney e por minha Esposa Érika Jaqueline pois ela está visitando essa Igreja Santa e gostaria que algum irmão desse uma palavra amiga, pois nosso casamento foi de Deus mas o diabo destruir a 1 Mês atráz nós fazemos parte Da Assembléia de Deus Madureuira aqui em Moreno-PE, peço a Deus todas as noites em Oração. Deus Abe

  • Gilzeteo

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 25/08/2012

Sou membro da ad magé Pastor presidnte Heraldo D Pereira.Não perco um cultode sabado pela ad braz,tenho sido muito abençoada atravez das mensagens,e o culto de sabado vinte e cinco de agosto,foi especial para minha vida, pois dei o grito da minha vitória,juntamente com os trezentos de gideão,e os cinco homens da Deus que estavam no pulpito juntos com o pastor samuel ferreira.Glorias a Deus,louvo a Deus pela vida e ministerio das assembleias de Deus.

3.0
- 15/01/2011

A Paz do Senor;.. sou membro há 04 anos, já fui secretário de uma das congfregações no interior, porém estamos com problemas em nossa igreja, já tenntei entrar em contato com o pastor Samuel Ferreira e sua esposa, mandei vários emais porém sem respostas, isso já se prolonga por meses. Conclusão ..Deus é bom, a igreja é (templo) é apenas uma construção de pedras, e os homens que as diriges nem sempre estão preocupados com a obra de Deus. (desabafo) .

13 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 16/08/2014

QUE UNÇÃO! POSSO VER SENTIR DEUS NESSE HOMEM ABENÇOADO,, GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LO,,MORO NO RIO , ITABORAÍ,, PARA ABRAÇA-LO, PRA PEGAR UM POUCO DESSA UNÇÃO!! KK BJBJB PASTORA UNÇÃO DE DEUS JAMAIS SAIRÁ DE TÍ! UM FORTE ABRAÇO!! AMO SEU PROGRAMA , CRESÇO MUITO ESPIRITUALMENTE,, O DE HJ ENTÃO, AINDA Ñ TINHA VISTO NENHUMA PREAÇÃO DESSA ,, COMO AS OUTRAS , MARAVILHOSO!! O MEU REDENTOR VIVE!!! ABRAÇOS MIL!!

5.0
- 29/03/2014

hoje me levantei um pouco triste devido á um problema de saúde que está me deixando sem alegria liguei a televisão comecei á trocar de canal foi ai que me deparei com uma pregação de um pastor que se chama samuel ferreira mas hoje depois rede tv ele foi usado por Deus para falar comigo eu perdi tudo a alegria de viver situação financeira abalada mas sei q não estou só e vou lutar a partir de agora depois desta pregação abençoada.

5.0
- 28/10/2013

Por favor pastor samuel a paz do senhor jesus cristo orem por nazir dias esta em etado gravissimo esta disiganada da madicina cancer na garganta mais os amados orando deus fara o mllagre assisto seu programa na antena parabolica aos sabados e uma bencao sem mistura eu nao tenho palavras nem fita metrica para dizer o poder
que deus te deu pastor continui assim e a sua cora esta preparada brilhando amen

5.0
- 29/10/2013

A respeito do comentário do irmão , sobre a congregação de Jarinu que está batizando pessoas amaziadas , sinceramente não posso acreditar que essa ordem venha da sede , pois o Pr Samuel Ferreira é um homem conhecedor da palavra e jamais concordaria com esta pratica, agora se for verdade realmente Jesus está as portas , porque a apostasia estará tomando conta dos homens de Deus.
Uma pena......

5.0
- 07/12/2013

É preciso entender cada comentario. o irmão esta numa visao correta em relação a falar da situaçao de amasiados se batizando, mas por outro lado quem é o anjo da igreja é o pastor e se o pastor souber do fato e mesmo assim permitir, a visao do pastor pode estar bem alem do fato. e o melhor é orar a igreja nao é do pastor é de Jesus e Jesus sabe melhor do que nós como cuidar dos seus.

5.0
- 25/10/2013

meu nome e Patricia araujo eu sou de mantena mg eu gosto muito de assistir o pastor samuel ferreira,ele e um homem de Deus pra esta naçao ele e unha bençao ele esplica muito bem a palavra de Deus,fico feliz dele entrar na minha casa,o senhor Jesus e muito bom eu sou grata a Deus por isso que Deus continui a abençor vc

5.0
- 15/09/2013

a pas sou de valença estado rio de janeiro e pude em tres finais de semana presta atençâo nas sabias palavras que o pastor comonta em sua apresentaçâo a mensagen ela entra em nossos corarôes mesmo ele estando no momento procurando ajuda a msg me faz bem pesso a voces se possivel horem por min inclua meu nome em suas horaçôes isto que lhe pesso em nome de jesus.

5.0
- 16/02/2014

UMA IGREJA RENOVADA A CADA DIA MAIS E MAIS COM O PODER DE DEUS,ISSO QUE É IGREJA CHEIOS DE CRENTE CANELA DE FOGO QUE UNÇÃO TREMENDO POR ISSO ADORO OS CRENTES ASSEMBLEIA NOS,QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A CADA DIA A VIDA DE CADA UM OBRIGADO SENHOR POR FAZER UM POLVO FORTE EM TUA PRESENÇA DENTRO DESSA IGREJA A GENTE VÊ DEUS TRABALHAR NA VIDA DE CADA UM

1.0
- 11/10/2013

ridiculo é vc achar q deve julgar essas pessoas , espero q vc poça ser tocado pelo espirito Santo e comece a orar p/ q eles possam firmar seus paços depois do batismo e juntos começarem uma nova historia. Ah! e ñ esqueça qdo for orar pedi p/ Deus usar c/ vc a mesma medida q andas julgando a outros... Fique na paz.

1.0
- 12/07/2014

Eu não vejo nada de mais neste homem o que prevalece em meio tudo isso eo diheiro tem menbros da propria igreja que não tem o que comer , uma falta de amor terrivel o pecado entrando dentro dos templos não se ve mais adiferença entre cristão ou não ta semelhante a politica um podridão Deus vai requerer a se vai

5.0
- 13/09/2014

considero um pastor nobre, com a sua pregação e iluminado de Deus. Prega com simplicidade e procura esclarecer com suas palavras um maneira clara de entendimento da palavra de Deus. Queria muito conhecê-lo, pois moro longe em Fortaleza, mais precisamente na cidade de Iraucuba-Ce, mas sou evangélico desde 1994.

5.0
- 10/07/2014

PARABÉNS PARA a AD´BRÁS POR ESTES TRABALHOS FEITO JUNTO COM HOMENS E SENHORAS E JOVENS QUE NÃO PARAM POR NADA PORQUE A NOSSA FÉ ELA NUNCA SE APAGARA PORQUE DEUS ACREDITOU EM CADA UM DE NÓS POR ISTO QUEREMOS FAZER O MELHOR GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS AMÉM

5.0
- 04/12/2013

por favor a paz do senhor jesus cristo que deus abencoe esta igreja nesta capital ate a volta de cristo e esse estado no nome de jesus cristo amenhoje e sempre orem por nazir dias esta com cancer na garganta desde ja fiquem com deus amen hoje e sempre amen

5.0
- 05/04/2011

quero dizer que adimiro muito o pastor samuel fereira e que nao importa denominacao o nosso deus e o mesmo sou menbro da igreja deus e amor mais adimiro muito a palavra desse pastor pastor minhas consideracoes em cristo jesus a paz amo vcs todos em cristo

5.0
- 13/06/2014

por favor amados a doce paz de nosso senhor e salvador jesus cristo dede já a paz do senhor jesus orem por nazir dias esta com câncer nos ossos e so um milagre no nome de jesus cristo fiquem com deus hoje amanha e sempre amen ate a volta de cristo amen

5.0
- 10/11/2013

a obra do senhor não pode pará! e á nossa missão aqui na terra de pregar o evangelho de cristo pra todos os povos! que as benção do senhor esteja sobre todos que trabalha no crescimento dessa igreja.add-brás...louvado seja ó senhor!

Idelma Cabral Constantino
5.0
- 27/01/2014

Um lugar de grandes maravilhas de Deus, apesar de não conhecer pessoalmente a Igreja, mas, sei q Deus está preparando este dia, mas não perco sequer um culto pela TV. O Pr. Samuel Cassio Ferreira é realmente ungido por Deus!!!!

5.0
- 11/06/2011

irmã Fernanda Deus abençõe sua vida, pois ser recepcionista eu sei não é facil,lidar com o ser humano não é facil, mas Deus é na sua vida, continue assim , vc é especial para Deus, a igreja está de´parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vilmaariane
5.0
- 22/10/2013

uma igreja abençoada, levando Deus a sério. A cada culto que vou, volto renovada e cheia da graça de Deus.
A minha admiração pelos cultos de terças feiras, onde aprendemos mais da palavra.
Quem nunca veio, venha conferir

  • Agsonsilva

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 10/11/2011

gosto muito de ouvir a programação do irmão Vanderli Marcedo,louvo ao Senhorpela volta do quadro minha vida minha história,que ele possa divulgar o site para participarmos mais das programações da igreja.Deus vos abençoe.

5.0
- 15/02/2014

tenho orgulho de ser desse ministério sou de uma sud congregação e vou algumas vezes na sede do Brás e tenho visto Deus opera grandemente naquele lugar que Deus continue abençoando o nosso pastor presidente

5.0
- 20/07/2014

Por favor amados a paz do senhor jesus cristo desde já peco-vos que oreis por nazir dias sua saúde esta prcaria e so um milagre em sua vida desde já deus os abençoem e vos guardem hoje amanha e sempre amen

5.0
- 14/09/2011

Ev.José Elias Parabens Bras. Eu Adoro a Deus e louvo á Ele porque eu amo esse ministério,faço parte desde criança ,batizei c/treze anos em 87 e sirvo à Deus na mesma ,com muita honra e Alegria.Amém

  • José Elias Vieira Martins

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 27/07/2013

Ouço o cultos no rádio e tv simplesmente sensacional |Deus usa tremendamente o pastor Samuel Ferreira, pastor continue firme nesta fé e buscando.
Estou querendo ir na igreja domingo.

5.0
- 09/03/2013

Todos os sábados ligo o meu recptor, para ouvir as lindas mensagem que Deus tem coloca na boca deste varão. Bom de mais ouvir Deus falar com a gente, pois não tem coisa melhor!

5.0
- 11/09/2010

damos graças a ao pastor por esta visão Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias atos 19.11 Samuel vila s-p Assémbleia de Deus cede são.c.sul

5.0
- 07/09/2013

Assistimos todos os sabados e gostamos muito dos louvores e a mensagem do pastor e desejamos muito conhecer estarei ai este mes em Sao Paulo vou tentar achar o endere?o.

5.0
- 27/09/2011

Sou o Pr. Valdiney Martinghi da Livraria Evangelica Salem Campinas.
Muito bom!!!
Creio que está um pouquinho pulverizado mas bom. Poderia te uma objetividade maior.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 10/10/2013

esta obra e uma bençao que DEUS abençoe o pastor samuel ferreira tenho assistido na tv todos os sabado sou obreiro em manaus sou evangelista em manaus do campo 05

5.0
- 17/09/2013

Eu e minha esposa assistimos o culto todos os sábados pela televisão é ótimo o culto com o Pr. Samuel Ferreira ele é uma benção de Deus obrigado pelo programa...

5.0
- 25/06/2014

Eu Sou + AD Brás
Me Orgulho de esta nessa Igreja onde nasci e vivi sabendo que essa era a minha Igreja mãe ,e como um filho eu não conseguiria ficar longe da

4.0
- 22/08/2011

peço que a sede no Bras olhe com +atenção para as igrejas do interior pois estamos esquecidos e cada pastor fas o que quer campo de Quata SP

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Edjane A.Oliveira
5.0
- 25/06/2011

Nunca fui na igreja!.. Mais tenho acompanhado pelo rádio todos as orações, através das orações dos pastores Deus tem abençõado Eu & minha família.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 09/11/2013

a paz do Senhor
que Deus continue abençoando este ministério que tem levado a mensagem da cruz, pr Samuel vc é instrumento nas mãos do Senhor.

5.0
- 23/09/2013

Bom dia, gostaria muito de estar participando dos cultos mais gostari a de saber onde tem uma igreja da Ad Bras em Santo André obrigada

5.0
- 05/10/2013

é maravilhosa gloria Deus eu sou postor ass Deus Amazonos sou muito grato a Deus gostaria de conhecer vcs que sou vejo pelo pragrama...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.