Continua após a publicidade

Publicidade

Burger King - Shopping Metro Tucuruvi

Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566, 3º Piso, Vila Gustavo,São Paulo - SP, CEP: 02240-000

6 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566, 3º Piso, Vila Gustavo, 02240-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Duda Pereira

Duda Pereira

publicada em 20/12/2016

Fui ao burger king e pedi ontem e pedi um chicken sandwich o frango veio queimado e cheirando a queimado e pedi que trocassem e pela segundo vez veio do mesmo jeito queimado então pedi a devolução do meu dinheiro não ia pedir pela terceira vez o lanche que visse queimado dinovo por causa da falta de dedicação e descaso dos funcionarios nunca mais irei comer lá .

Flávia Nascimento

Flávia Nascimento

publicada em 09/12/2015

Pior franquia que já frequentei! Nesta segunda (07/12) fui comer no Burger King que fica no último andar do Shopping Metrô Tucuruvi. Essa foi, de longe, a pior franquia de todas que já frequentei!! Atendimento péssimo, lanche morno e sem graça, máquina com refrigerante quente e sem sair gelo. Ao solicitar gelo para o atendente, ele tirou algumas pedras de um balde e, com muita má vontade, colocou no meu copo. Quando fui pegar a Soda, reclamei que ela estava horrível, aguada, e ele disse que eu não estava sabendo colocar da forma correta, mas também não me ajudou. Acabei optando por tomar chá. Ao pedir ketchup, fui informada de que não tinha, pois tinha acabado tudo no fim de semana. Nunca vi isso na minha vida!! Já era por volta de 17h de uma segunda-feira, já teria dado tempo de acionar o fornecedor e reabastecer o estoque! Quando mostrei minha indignação pela falta de ketchup e que eles deveriam ter solicitado mais logo no início do dia, o atendente mais uma vez foi extremamente mal educado, falando que não era gerente para fazer isso. Com uma mentalidade dessas, também nunca conseguirá ser! Me arrependi profundamente por ter comido lá e pela péssima experiência que tive. Por mais que ame o Burger King, nunca mais comerei lá novamente e reclamarei em todos os meios possíveis para que mais pessoas fiquem cientes do péssimo atendimento e administração dessa franquia! Vergonhoso!

Barrosaquarios

Barrosaquarios

publicada em 13/09/2015

hoje era para ser um dia especial para minha familia, pois irei me submeter a uma grande cirurgia,pois sou paciente de cancer, e devo ficar muito tempo sem poder me alimentar de solidos. como nunca havia comido sanduíches, da rede burguer king mas meus filhos e noras sempre falaram do excelente sabor dos alimentos dasta marca fui convencidos por eles a fazer uma refeição em familia nesta rede pois opero na quarta feira proxima. Qual não foi a minha surpresa quando fomos fazer uma foto em familia e depois uma minha na frente da loja para compartilhar com os amigos , o atendente Francisco nos interpelou de forma grosseira dizendo que era proibido tirar fotos.... já viajei o mundo e não e sei que não só aqui que há essas proibições... mas mesmo depois de eu dizer ao Francisco que não sabia da proibição local e que não mais iriamos tirar mais fotos ele continuou a insistir com as advertencias me colocando em uma situação de incomodo e sendo extremamente desagradável junto aos meus. mesmo depois de muito insistir em lhe dizer que agora ciente da proibição e lhe perdão pelo ocorrido ele não desistiu de abordar. nunca pensei que duas self fossem acabar com uma tarde em familia muito chateado com essa atitude desse atende sem noção de boas maneiras e na esperança de uma melhor orientação ao mesmo

Mrlinkbiz

Mrlinkbiz

publicada em 18/12/2014

Não critico a marca, uma excelente franquia, mas sim o modo do atendimento local. Totalmente descontrolado, demora muito, não atende as expectativas do consumidor e o pessoal não sabe resolver pequenos problemas. Pois nem sempre o gerente responsável pelo local fica na loja. E os Coordenadores, Supervisores, são ineficiente, salvando um ou outro. O lanche chega gelado e mal feito. Em relação ao serviço de Copo Refil, faz parte do Marcketing da Empresa, apesar dos constantes aumentos. Deveria sim é haver um certo controle no reuso, para evitar abusos por parte da Empresa e do Consumidor.

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 30/05/2014

com certeza um dos melhores

Janaina De Jesus

Janaina De Jesus

publicada em 03/06/2013

A qualidade de atendimento do local é péssima. os atendentes, na hora de realizar o pedido, não te dão atenção. Achei um cumulo a própria pessoa servir seu copo de refrigerante. Sei que é refil, mas tem que ter um atendente controlando isso ficou uma bagunça. Todos querendo pegar o refrigerante sem fila, um batendo no outro. Isso foi pessimo. Sem contar o tempo para preparação do lanche que foi de 25 min. E quando veio, no lanche tinha apenas Pão, Hamburguer e queijo!!!!!!!!!!!!!!!!! Um absurdo!!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Burger King - Shopping Metro Tucuruvi

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade