BABY BEEF RUBAIYAT - ITAIM BIBI

4.0 Média: 4

(11  avaliações )

Sobre Baby Beef Rubaiyat - Itaim Bibi

O Rubaiyat tem um cuidado especial com a carne muito antes dela chegar ao seu prato. Ela vem da criação de animais de raça da fazenda Rubaiyat, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Um bom exemplo é o Brangus, importado dos Estados Unidos e da Argentina, que ao cruzar com matrizes nobres, resulta numa carne de alta qualidade, macia e tenra.O Frango é ecológico, da raça label Rouge, vinda da França, com um sabor semelhante ao frango caipira brasileiro. Mais consistente, não recebendo nenhuma alimentação artificial e mantendo seu gostinho de caça.O Baby Pork e o Baby Javally são criados ao ar livre, deixando a carne mais saborosa e saudável, com pouquíssima gordura e baixa taxa de colesterol. Dessa forma, o Rubaiyat concretiza o seu maior objetivo: oferecer carnes com denominação de origem, com controle de qualidade absoluto, saudáveis e definitivamente naturais.

Fotos Baby Beef Rubaiyat - Itaim Bibi

  • Foto de Baby Beef Rubaiyat - Itaim Bibi por Rafael Siqueira em 28/03/2014
  • Foto de Baby Beef Rubaiyat - Itaim Bibi por Rafael Siqueira em 28/03/2014
  • Foto de Baby Beef Rubaiyat - Itaim Bibi por Leonardo Andreucci em 04/01/2014
ver mais

Mapa de Baby Beef Rubaiyat - Itaim Bibi

  • Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2954 - Itaim Bibi - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Baby Beef Rubaiyat - Itaim Bibi

Monique Segawa
5.0
- 23/10/2014

O Baby Beef Rubaiyat é uma churrascaria de anos, de alto padrão e muito bem frequentada. Desde o ano passado, a casa vêm querendo expandir seus horizontes, e agora serve também hambúrguer, muito procurado aos fins de semana, e sai pela faixa de $39. Existem dois cortes famosos de baby beef no Baby Beef Rubaiyat, um que é livre de gordura, e passa por uma marinada no chimichurri, e sai por $81, e o baby gold, que vai ao outro extremo, e sai por $92. Vale a pena aguardar um pouco para sentar e desfrutar de uma conversa comendo as entradinhas que o restaurante oferece acompanhada de um bom vinho. A casa possui, na minha opinião, o melhor chorizo de São Paulo e a famosa batatinha suflêt que é simplesmente deliciosa. O único problema que o cliente pode encontrar, é na hora da conta, que é a única coisa fora de balanço no tempero, sendo muito salgada. Apesar disso, o atendimento e o lugar são impecáveis. Comida deliciosa, quem é carnívoro vai se apaixonar!
Recomendo!


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 10  avaliações


Rafael Siqueira
5.0
- 07/09/2011

A melhor feijoada de Sao Paulo esta nos sabados a tarde do Rubaiyat. Ela é servida em formato buffet, tem na grelha leitoa e diversos cortes de porco, a me sa de sobremesa é demais e tem tambem creme bruile gratinado na chama.
O atendimento é excepcional, ambiente espacoso, pessoas bonitas frequentam o local.

Egbertoguerreira
1.0
- 13/01/2014

Sou cliente antigo do Rubayat Faria LIma. Mas para minha desagradável surpresa, ontem dia 13/01/2014, não reconheci o atendimento por parte do garçom. Minha esposa e eu chegamos por volta das 14:30 para almoço. Primeiramente fomos encaminhados pela recepcionista para uma mesa de 2 lugares mas muito mal localizada ( próximo à parede e com um vidraça com vistas para a cozinha..Não reclamei e nos sentamos...Após alguns minutos veio um garçom e nos entregou os dois cardápios...Aí começaram os problemas...
Após uns 10 minutos veio o garoto com o couvert e nada de alguém vir tirar o pedido das bebidas...Após mais uns 10 minutos veio um rapaz para tirar o pedido das bebidas...Garoto despreparado e sem nenhuma orientação...mas fiz o pedido de um chopp e uma caipiríssima...Após mais uns 15 minutos ele trouxe o chopp e nada da caipirinha.. Após reclamar com o rapaz que serve os pães/croissants o garçon veio. Reclamei da demora e da falta da caipirinha..Já estava muito aborrecido e somente minha esposa se prontificou a fazer o pedido...( eu me recusei...)..Pedi para que o prato da minha esposa fosse embalado para viagem...O rapaz me disse que se esqueceu de pedir a caipirinha...Não concordo com esse tipo de atendimento...e nunca fui atendido dessa forma em nenhum restaurante...Falta de supervisão e orientação..Sr. Gerente procure supervisionar melhor seus subordinados...Lastimável...Pouco caso com o cliente...

Daniella Campodonio Corsi
5.0
- 24/05/2010

Restaurante muito bom. Lugar agradável. De sábado a feijoada é a melhor opção e depois um buffet de sobremesas sensacional! O atendimento também não deixa a desejar.

5.0
- 07/09/2011

A melhor feijoada que tem. Bufet maravilhoso, acompanha uma caipiroska uma Bavária e sobremesa ambiente elegante gente bonita e um som de piano p completar

Thalita Siqueira
5.0
- 31/10/2011

A feijoada de sábado é deliciosa! Com direito a caipiroska e cerveja, sobremesas deliciosas..
O atendimento é otimo..
O lugar super bem freqüentado..

Rodrigo Reis
5.0
- 30/01/2012

Otimo opção para carnes nobres. acho a da Brigadeiro mais organizada do que a da Alameda Santos. porem ambas maravilhosas. Recomendo.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.